Fla ‘comemora’ prata no vôlei e internautas questionam: ‘Comemorando derrota’

Compartilhe com os amigos

Na última sexta (10), o Flamengo foi derrotado na final do Campeonato Brasileiro de Vôlei sub-16, ficando com medalha de prata na competição. Através do twitter, a equipe compartilhou o feito com a legenda: “É prata!!! Após uma partida emocionante, nossos meninos do Sub-16 ficaram com a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes. Parabéns!”

Apesar da competição estar longe de ser uma das mais relevantes para o clube da Gávea, muitos torcedores se irritaram com a publicação, devido à forma que o Fla ‘comemora’ a segunda colocação no torneio.

VEJA A PUBLICAÇÃO E ALGUMAS REAÇÕES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá pra entender
    Nunca vi o vôlei do Flamengo se destacar em nada, porque não comemorar a prata? Talvez seja o início de algo realmente bom nesta modalidade
    Parabéns a molecada
    SRN

  • ISSO DEIXA PRO VASCÚ

  • Nessas horas dá vergonha de alguns torcedores do Flamengo, que tem todo direito de se manifestar, mas não podemos exagerar. Transmitir o sentimento do futebol para todas as modalidades de esporte do clube já é um exagero. Esse é o lado negativo da manifestação nas redes sociais. Precisamos melhorar como torcedores, tanto ou mais que o time. SRN

  • Ficar feliz com o bom desempenho de atletas jovens é mais do que saudável, especialmente para um esporte que ainda não dominamos, contudo comemorar vasco lugar é caso de dar surra com folha de bananeira em careca!

  • O segundo lugar é o primeiro dos últimos (mas dá vaga direta na Libertas!)

    • Em segundo lugar, vaisco!

  • Isso é igual aos atletas olímpicos brasileiro que são muito fraco só tem 2 e 3 colocado e é uma comemoração sem sentido,nos jogos olímpicos da Grécia antiga só exista 1 segundo nem aparecia no local da premiação, aí fica esses comemorando prata kkkkkkkk

  • Comemorar derrotas e fracassos é a marca registrada da administração Bandeira de Melo não sei qual foi a surpresa.

  • Só tenho uma coisa a dizer. “Pensamento de torcedor é um e de ser humano é outro ” acredito em vcs meninos se esforcem pois esses torcedores acostumados a”vitória “todo comemoRAM títulos grandioso do flamengo sqn…vcs só tem 16 anos e ainda virão lutas frustração vitorias derrotas mas nisso td nos verdadeiros torcedores está remos com vcs. Parabéns honraram o manto embora não tenham vencido comorem sempre td serve de aprendizagem

    • Parabéns!!! comentário sensato.

      • Lembrando que o nosso vôlei colhe seus primeiros bons frutos

    • Espero que esses garotos não fiquem abatidos por esses comentários negativos e que futuramente tenham melhores resultados.Sucesso pra eles que conseguem mesmo com essa derrota não se abater. Pois se o sujeito derrotado que se deixa abater por uma queda, pode se acabar uma carreira que poderia ter sucesso mais a frente se não tiver persistência. Einstein já foi reprovado num vestibular aos 16 anos na Escola Politécnica de Zurique, devido a prova de humanas, e nem por isso desistiu. Dois anos depois conseguiu a vaga. Isso em 1900, cinco anos depois criou três teorias importantes a humanidade, dentre elas a teoria da Relatividade Especial.

  • Parabéns garotada para o primeiro ano,começaram muito bem.

  • ISSO AQUI É FLAMENGO! Por isso existe uma musica…” Por isso sempre sou terceiiiiro…oba, oba”. O terceiro ganhou do quarto, simples assim…
    Aqui “vice” a gente esquece.

  • A que ponto chegamos…

    2018 será um ano muito complicado, se o time não ganhar ao menos uma grande competição a torcida vai se revoltar de vez com essa diretoria.

  • Por um acaso alguém sabia que existia equipe de vôlei sub-16 no clube? Engraçado , quando o Flamengo foi eliminado da Copinha com Vjr e companhia muitos torcedores disseram que na base o importante é revelar jogadores e não ganhar títulos. Agora que uma equipe que sequer tinham conhecimento ganha uma medalha , reclamam que o clube comemorou um segundo lugar.
    Um bando de bipolar.

    • A questão meu amigo, não é o segundo lugar, o terceiro, o quarto e por aí vai. A questão é o conformismo com a derrota. Com relação a copinha, realmente o Flamengo foi eliminado e realmente o importante é revelar jogadores. Apesar de ser eliminado da copinha, não vi ninguém comemorando. É evidente q queremos q o Flamengo saia sempre vencedor de qualquer modalidade, mas no caso da copinha, não dá p ter uma geração super vencedora todos os anos. O problema dessa diretoria, é q ela se acomoda com a derrota, não só no futebol, mas em qualquer modalidade q seja. O basquete por exemplo, parece q absorveu isso tb, nosso time costumava a ser campeão de tudo, quase não perdíamos e agora perdemos quase sempre. Enfim, tá complicado isso, torço por dias melhores.

      • Você falou do basquete, péssimo exemplo:
        Campeonato Carioca: 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016
        NBB: 2013, 2014, 2015 e 2016
        FIBA Liga das Américas: 2014
        Campeonato Mundial Interclubes: 2014
        A Quádrupla Coroa: 2014
        é um título não oficial dado a uma equipe ou esportista que conquista
        quatro importantes títulos, normalmente em uma mesma temporada.

        É vc tem razão no que tange o basquete essa diretoria tá difícil de aturar, pois já ganhamos tudo agora temos que inventar torneio para ganhar. FICA NA CRITICA AO FUTEBOL PROFISSIONAL QUE VC VAI BEM, POIS DO RESTO VC JÁ MOSTROU QUE NÃO ACOMPANHA O FLAMENGO.

        • Em 2017 a diretoria não ganhou nada no Basquete ainda.
          Flamengo sempre foi multicampeão de Basquete. Sai fora
          No Remo o Flamengo virou uma água, perdendo até pro Vasco.

          Para de defender esses caras da diretoria que dão banana pra torcida

        • Amigão, acho q vc tem sérios problemas de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO ! Eu disse no meu texto, q o basquete tinha absorvido a acomodação das derrotas do futebol (como se fosse um “contágio”). Inclusive, disse q costumava a ser campeão de tudo, q quase não perdíamos e AGORA perdemos quase sempre (tá no meu texto, é só vc verificar !). Qual a parte q vc não entendeu ?! Quer q eu desenhe ?! Eu disse alguma mentira ?! O fato, é q a atual diretoria vem se acomodando com as derrotas mesmo, em qualquer modalidade e o pior, não aceitam críticas, acham q são os donos da verdade e q por estarem sanando as dívidas do clube (seria a obrigação de qualquer Presidente), acham q não devem ser criticados. No basquete eu até entendo, pq não houveram investimentos, pelo contrário, perdemos o patrocínio da SKY e o time não foi reforçado como o esperado. Porém, no futebol, o investimento foi alto e o retorno não foi o esperado.

    • Sem contar que é uma modalidade amadora praticada por garotos de 16 anos que muitos não almejam ser profissionais. Devemos cobrar o Futebol profissional que são muito bem remunerados por isso, o resto é coisa de torcedor chato.

  • CLube de bananas!!

    Tudo bem que a base é para formar atleta, mas COMEMORAR segundo lugar é coisa de LOSER!

    Segundo lugar = primeiro entre os PERDEDORES!!

  • Por que a surpresa? Atualmente isso é normal.

Comentários não são permitidos.