Fla disponibilizou 150 ingressos para institutos e crianças carentes do RJ; veja ações

O Flamengo enfrenta o Santos em jogo que pode sacramentar a classificação do rubro-negro para a Libertadores da América. A partida é válida pela penúltima rodada do Brasileirão.

O Mais Querido preparou ações de marketing antes e após a partida. Veja:

– 500 Sócios-Torcedores trocaram pontos pontos por um par de ingressos para o Setor Leste.

-05 Sócios-Torcedores trocaram pontos pela experiência Match Day.
Irão conhecer os bastidores do jogo (Sala de Imprensa, Vestiário e Campo)

– 44 Crianças entrarão em campo com os jogadores do Flamengo.

– O Flamengo disponibilizou 150 ingressos do Setor Leste para crianças do Instituto Ronald Mc Donald e comunidades carentes do Rio de Janeiro.

– 03 sócios-torcedores trocaram pontos para participar de um desafio no intervalo da partida. Cada sócio tem 2 tentativas para acertar o gol do meio de campo. Os participantes ganharão um kit com produtos licenciados do Flamengo.

Veja também

  • Boa iniciativa da diretoria.

  • Disponibilizem o setor que fica fechado atras de um dos gols.. se nao me engano são 2.200 lugares, se nao vender deveriam ir na comunidade dar esses ingressos pras crianças carentes e nas escolas, e deveriam remanejar a gratuidades pra ali também. ja que a maioria da grartuidade nem esgota e fica um espaço vazio na Norte…

  • Podia ter disponibilizado pro setor oeste que é coberto.

  • A ação é louvável e uma atitude maravilhosa, mas as crianças tiveram um grande azar, vão assistir um jogo do Flamengo com Alex “Cercadinho de arame liso” no gol

    • VC não deve nem dormi para procurar alguma noticia do Maior do Mundo para falar alguma besteira não preciso falar mas tenho certeza que vo é ne.

      • E você é cego ou então está recebendo uma “merenda” do Bandeira

    • VAI TOMAR NO C…. ESSE ZE RUELA RECLAMA DE TUDO. SAÍ DA PÁGINA DO MENGÃO VASCAIDO!!!!

Comentários não são permitidos.