Fla marca ‘reunião informal’ para tratar da venda do Morro da Viúva

Compartilhe com os amigos

O Flamengo havia marcado reunião para discutir a venda do Morro da Viúva na última segunda-feira (27), porém, por falta de quórum – foram apenas dos 222, dos 250 necessários, impedindo a realização do ato, culminando no adiamento do debate, que acabou sendo ‘remarcado’, de forma informal, para o dia 7 de dezembro.

O baixo número de presentes foi visto como consequência do enfraquecimento político da atual gestão do presidente Bandeira de Mello.

A venda do prédio será feita por valores próximos de R$ 26 milhões, com 30% do imóvel se mantendo sobre posse do  ainda em posse do rubro-negro.

Os presidentes do Conselho Deliberativo e de Administração, Rodrigo Dunshee de Abranches e Bernardo Amaral, respectivamente, assinaram o e-mail enviado para o Conselho Deliberativo nesta tarde de quarta-feira. Confira a convocação para a nova reunião no Flamengo:

“Prezados Conselheiros,

Temos verificado que existem muitas dúvidas acerca da transação imobiliária envolvendo o prédio Hilton Santos, o Morro da Viúva.

Tratando-se de alienação de patrimônio, nos parece que é fundamental debater de forma mais profunda a questão para permitir que haja uma boa compreensão da matéria que será levada ao plenário.

Por essa razão, estamos convocando uma sessão conjunta do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração, para o dia 7 de dezembro de 2017, quinta-feira, às 19 horas, no Auditório Rogerio Steinberg, com a presença de representantes da Cyrela e do Vice Presidente de Patrimônio, Alexandre Wrobel.

Trata-se de uma reunião informal, onde apenas serão prestados esclarecimentos e respondidos questionamentos. Não haverá nenhuma deliberação.

Os documentos relativos à referida operação estão disponíveis para consulta na Secretaria dos Conselhos, como determina o Estatuto e estarão à disposição para exame também nessa sessão.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ou seja, o imovel seria vendido por volta de 40 milhoes valor total e o flamengo. Estavam achando que seriam mais de 100 milhoes.

    • 26 milhões em dinheiro a vista e serádono de 30% dos AP depois de reformados

Comentários não são permitidos.