Fla perde para o Coritiba e fica ameaçado no G7

Compartilhe com os amigos

A partida começou com o time da casa tentando manter a posse de bola e encurralar o Flamengo no campo de defesa. O rubro-negro conseguiu equilibrar a partida, mas, aos 7 minutos, sofreu um duro golpe: o Coritiba abriu o placar.

Em bola alçada na área por Thiago Carleto, o zagueiro Cleber Reis disputou com Juan e levou a melhor. A bola desviou no camisa 4 do Fla e foi indefensável para Diego Alves, que se esticou todo, mas não conseguiu alcançar e a bola foi pro fundo da rede.

Após o gol, o Mengo foi pra cima do adversário, e quase empatou com Lucas Paquetá aos 13 minutos. O jovem aproveitou rebote de Everton e finalizou na pequena área. O goleiro Wilson, caído, se recuperou no lance e fez defesa sensacional, impedindo o empate.

O rubro-negro seguiu pressionando no restante da primeira etapa, mas não conseguiu superar a defesa do time paranaense e terminou os 45 minutos iniciais atrás no placar.

O Flamengo voltou para o 2° tempo sem alterações, mantendo também a postura ofensiva, porém, tentando solucionar a dificuldade do time ara criar oportunidades de gol, Rueda sacou Márcio Araújo e colocou Vinicius Jr. em campo aos 15 minutos.

Apesar de manter o controle da posse de bola, Mais Querido não conseguia transformar o domínio em possibilidades de marcar, e mais um atacante foi acionado: Geuvânio, aos 32 minutos, no lugar de Diego.

O jogo seguiu sendo ‘ataque contra defesa’, mas a pouca efetividade do Fla garantiu mais um revés para a equipe, que por pouco não teve a chance de chegar ao G4 aniquilada, pois o Santos perdeu para o Bahia por 2 a 1, de virada.

Com mais um tropeço, o Flamengo precisa se esforçar agora para não perder a vaga no G7, uma vez que o Vasco empatou em pontos (50) e o Bahia chegou a 49

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal aqui gosta de blindar Juan. A falha dele foi ridícula . Renovar o contrato dele vai ser mais uma loucura do Rodrigo Caetano . É um ex-jogador. Vai curtir o dinheiro que ganhou durante sua carreira e deixé o Flamengo em paz…

  • Duas coisas rápidas, além do óbvio em relação a esse time de merda:

    Everton Ribeiro não está jogando nada. Ninguém está. Mas tem que parar de cobrar liderança só por que o cara veio custando caro. Ele é bola, todo mundo sabe! Depois de uma pré-temporada é o Flamengo voltar a ser um clube de futebol, vai render mais. Não precisam ficar querendo entrevista do cara como se ele fosse líder, como se fosse um Rever, um Juan, um Diego. Me dá vergonha alheia ver ele no microfone, é absurdo, ele gagueja, parece que tá com medo.

    Ele é bom de bola, é diferente pro nível do futebol brasileiro. Tá uma draga assim como todos. Com o time minimamente organizado, ele sobe de rendimento.

    E por último: o Cuellar é um monstro de bola! Fez cobertura, deu carrinho, porrada, voadora na cintura, recuperou bola saindo atrás de jogadores rápidos.

    Era lento e dava bote errado né? Sei.. não podia jogar de primeiro volante né? Entendi. Obrigado!

  • Com todo o respeito a opinião dos colegas aqui do site, mas agora Eu posso opinar com toda convicção sobre a vaga na libertadores do ano que vem e o título da Sulamericana: FUDEU!

    SRN #TimeSemVergonha

  • Fora Rueda cuca já com urgência esse tecnicu e pior q zé Ricardo

  • Diretoria e timinho de MERDA!!!!

  • O poderoso Bahia está a 1 ponto do Flamengo e não duvido que vão terminar na nossa frente.
    Acredito que só o título na Sul-americana salva o Rueda para 2018 e com esse futebolzinho que o time está jogando já acho válido ir procurando um treinador.

  • O Capergiani conhece o Flamengo foi Campeão do Mundo. Já o Rueda absorveu o DNA perdedor e não tem mais explicações já que os equívocos na escalação vêm se acumulando. Valeu Rueda, você será mais um técnico badalado que não deixará saudades no Flamengo de verdade. Esse Flamengo atual é de mentira.

  • Maior presidente da historia. Antes dele o Fla só brigava para cair. Agora é temido e respeitado, um exemplo de gestão.

    Viva o pagador de boletos. Quem é Zico perto do mito Banana.

    • Nada, só Campeão do Mundo, da Libertadores e várias vezes Campeão Brasileiro.

  • Sinceramente, não tem nada pior pra mim do que chegar o final do ano para ver outros times sendo campeões e o Flamengo só fracassando.
    Ficar falando de lista de dispensa é chover no molhado.
    O Rueda está fazendo muita força para cair e por mim seria um favor se ele pedisse para sair.
    Os protestos não serviram para nada, pois o time continuou com a mesma postura fracassada.
    O Rodrigo Caetano, Fred Luz e Mozer deveriam ser homens e pedirem para sair.
    Se virar o ano e não tiverem mudanças profundas, podem esquecer títulos em 2018. Esse grupo não demonstra nenhuma cara que vai dar certo.

  • Torcendo de coração pra que Bahia e Chapecoense tomem essas duas últimas vagas do G-7.

  • Bernard, deixem pras Peppas”. “baixinhos” ciscantes, é só o que temos ! Se quiserem vender alguém, ofereçam à Empresários ligados ao Palmares. Se disser que o Fla também quer, eles pagam o dobro, à vista.

  • Flamengo tá passando vergonha.

    Últimos 3 jogos 2 são em casa mas contra equipes melhores que os dos concorrentes mais próximos pela vaga no G7, Bahia e Vascu, que jogam duas foras.

    Com um elenco bdesse não era p estarmos fazendo contas.

  • Esse time ridículo não merece nem a nota zero.

Comentários não são permitidos.