Fla pode ter dois ‘reforços’ na semifinal contra o Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

Com os resultados ruins no Brasileirão, a Copa Sul-Americana ganha cada vez mais importância no calendário do Flamengo e, com semifinais se aproximando, a equipe esperar ter força máxima na competição, com dois ‘reforços’ podendo pintar até o dia do 1° jogo (no dia 23): Juan e Réver.

Os dois zagueiros desfalcaram o Fla nos últimos compromissos, ambos por problemas físicos, mas com gravidades diferentes. Réver sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e realiza processo de transição para campo, enquanto Juan sentiu dores na coxa e acabou vetado pelo Departamento Médico.


VEJA TAMBÉM:


A volta da dupla pode significar tranquilidade ao sistema defensivo rubro-negro, setor que vem apresentando sucessivas falhar e, consequentemente, sofrendo duras críticas.

O camisa 4 pode voltar a campo na próxima quinta (16), quando o Fla encara o Coritiba no Brasileirão, precisando vencer para manter vivo o sonho do G4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que o Donatti tá comendo bola lá no México e a gente aqui sofrendo com o Vaz

  • Se não me engano temos um zagueiro da base no elenco. Não entendo como não dão chances a ele…

    • Leo Duarte vive sem condições de jogo. Pegou menos é o q o clube fala.

  • Só um deles de volta já é ótimo, rhodolfo consegue segurar o tranco com eles, mas com vaz ao lado fazendo m atrás de m é fod.

    • Vaz e Rodolpho são horríveis.

  • DOIS REFORÇOS??? Conseguiram vender o Muralha e o Marcio Araújo??? Então o time já está reforçado, mas se despacharem também o Pará e o Vaz aí o time já melhora 100%

  • Já tá difícil com esses dois, se entrar com Vaz e Rodolpho então… os torcedores do Júnior Barranquilla já poderão comprar os ingressos p/ final. E o Pará, qdo será barrado do time titular ?! não vejo o Rodnei errando tanto assim e ainda dão a braçadeira de capitão p/ ele… estamos perdidos !

  • Tomara, precisamos muito desses dois, apesar da idade, são ainda ótimos zagueiros para a nossa realidade. Se for com Vaz, Rhodolfo, Renê e Pará, vamos assistir outro Maracanazzo

Comentários não são permitidos.