Fla prepara ações de marketing na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue homenageando antes de iniciar as partidas. Desta vez, antes do duelo contra o Cruzeiro, o Mais Querido preparou ações destacando o e-sports, o futebol feminino e mais! Veja:

– Ação da CBF o E-brasileirão: 8 torcedores irão jogar em um espaço montado pela agência EA, em frente ao vomitório 1, às 19h30. A desmontagem será às 21h.

– Ação Match Day: 8 sócios-torcedores visitarão o vestiário, gramado, sala de imprensa e são premiados com um ingresso cada para assistir ao jogo no Setor Leste.

– Homenagem ao futebol feminino: às 21h as campeãs estaduais 2017 irão ao gramado para saudar a torcida.

– Ação de “Pequeno Rubro-Negro”: 44 crianças em campo entrando com os jogadores.

– Ação “Desafio do Nação”: 3 sócios-torcedores são premiados com um ingresso cada para assistir ao jogo no Setor Oeste e no intervalo da partida participar de um desafio dentro de campo. Cada sócio tem duas chances para chutar a bola do meio campo no Estádio da Ilha. Os sócios que acertarem o gol ganharão um kit com produtos licenciados do Flamengo.

– Ação Social: 300 crianças de comunidades carentes da Ilha do Governador vão assistir ao jogo no Setor Leste.

– Venda do copo temático da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Conselho diretor do Clube Regatas do Flamengo tinha que colocar em pauta da próxima reunião é a (Divisão) do Clube de Regatas do Flamengo do Flamengo Futebol Clube, cuidar da Sede da Gávea do Remo e dos Esportes Olímpicos e deixar para o Flamengo Futebol , eles lá elegerem sua nova Diretoria : Márcio Braga , Edmundo Santos, Klebera Leite, Patrícia Amorim , Super Heliodoro e outros e deixa eles Renovarem os patrocínio e o Sócio Torcedor, deirá eles com a Obra do Ninho e acabem com o estádio da Ilha. E a Gávea para os sócios Proprietários do Clube e deixa eles serem feliz da maneira deles comprando quem quiser e gastando também afinal a divida de R$ 850.000.000.foi feita por eles então eles que paguem e cobrem na justiça tudo que vocês pagaram até agora é deixa o resto que eles e os torcedores pagam afinal são quase 40milhões de torcedores fanáticos que lutam para defenderem o Rubro Negro e sejam felizes lá e nos felized

Comentários não são permitidos.