Fla projeta pagamento de R$ 18 milhões por Marcelo Cirino

Compartilhe com os amigos

Com poucos jogos restando em 2017, o Flamengo já inicia o planejamento para o próximo ano, e quanto à questão financeira, o clube tem em vista o pagamento de R$ 18 milhões, em relação ao atacante Marcelo Cirino.

O atleta foi trazido para o Fla através de uma parceria com o Doyen Group, para ter uma espécie de ‘vitrine’. A pretensão da empresa era que o atleta fosse valorizado no rubro-negro e, consequentemente, vendê-lo por um valor mais alto. O clube ficaria com 20% do recebido na negociação.

Desanimado em relação à venda do jogador, o Mengão tem em seus planos o pagamento no mês de janeiro, assim, passando a dividir os direitos econômicos de Cirino com o Atlético-PR.

Atualmente, o ex camisa 7 do Fla está no Al Nasr, por empréstimo, tendo vínculo com a equipe árabe até meados de 2018, com opção de compra definida ao término do contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só perde para a contratação do Edmundo. #PARABÉNSPRESIDENTE

  • A diretoria contrata a torcida aprova,mas se não dá certo só a diretoria que não entende de futebol,vai entender

  • O importante è se livrar desse pereba,nem que seja pagando dinheiro do proprio bolso,esse negocio foi uma grande furada,lamentavel!

  • Toda a torcida aplaudiu quando o Flamengo contratou o jogador. Porém, todo torcedor tem o direito de elogiar as coisas, e também de não conhecer nada de finanças, negociações…

    O contrato foi elogiado pela mídia, mas jornalistas alertavam: a longo prazo, caso este não desse o retorno técnico esperado, o prejuízo seria nosso.Por quê? A Doyen entrou como CREDORA do Flamengo na história, e como o clube não tinha dinheiro e precisava de alguma contratação para subir o patamar do elenco, assumiu esse risco.

    Se desse o retorno técnico esperado, os maiores lucros ficariam com a Doyen, que ajudou na compra do atleta. O problema é que o Flamengo assinou um contrato assumindo todos os riscos caso desse o contrário (e deu!), e a própria diretoria sabia disso.

    Mais uma prova de que são incompententes no futebol.

  • O genérico-pr passou a perna na diretoria do Flamengo e os trouxas nem notaram.

    Ganharam dos dois lados.

  • “Não sei se chegarei ao porte do Zico”

    By Marcelo Cirino

    • Kkkkkkkkk

    • Não chegou nem ao porte de Alex Mineiro, quando esteve no CAP.

    • Você tá zoando ou ele disse isso mesmo? Kkkkkk

Comentários não são permitidos.