Com poucos jogos restando em 2017, o Flamengo já inicia o planejamento para o próximo ano, e quanto à questão financeira, o clube tem em vista o pagamento de R$ 18 milhões, em relação ao atacante Marcelo Cirino.
O atleta foi trazido para o Fla através de uma parceria com o Doyen Group, para ter uma espécie de ‘vitrine’. A pretensão da empresa era que o atleta fosse valorizado no rubro-negro e, consequentemente, vendê-lo por um valor mais alto. O clube ficaria com 20% do recebido na negociação.
Desanimado em relação à venda do jogador, o Mengão tem em seus planos o pagamento no mês de janeiro, assim, passando a dividir os direitos econômicos de Cirino com o Atlético-PR.
Atualmente, o ex camisa 7 do Fla está no Al Nasr, por empréstimo, tendo vínculo com a equipe árabe até meados de 2018, com opção de compra definida ao término do contrato.
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
Novo Mundial de Clubes começa no dia 15 de junho de 2025, com término previsto…
David Luiz marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, na Arena Independência…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Ver comentários
"Não sei se chegarei ao porte do Zico"
By Marcelo Cirino
Kkkkkkkkk
Não chegou nem ao porte de Alex Mineiro, quando esteve no CAP.
Você tá zoando ou ele disse isso mesmo? Kkkkkk
O genérico-pr passou a perna na diretoria do Flamengo e os trouxas nem notaram.
Ganharam dos dois lados.
Toda a torcida aplaudiu quando o Flamengo contratou o jogador. Porém, todo torcedor tem o direito de elogiar as coisas, e também de não conhecer nada de finanças, negociações...
O contrato foi elogiado pela mídia, mas jornalistas alertavam: a longo prazo, caso este não desse o retorno técnico esperado, o prejuízo seria nosso.Por quê? A Doyen entrou como CREDORA do Flamengo na história, e como o clube não tinha dinheiro e precisava de alguma contratação para subir o patamar do elenco, assumiu esse risco.
Se desse o retorno técnico esperado, os maiores lucros ficariam com a Doyen, que ajudou na compra do atleta. O problema é que o Flamengo assinou um contrato assumindo todos os riscos caso desse o contrário (e deu!), e a própria diretoria sabia disso.
Mais uma prova de que são incompententes no futebol.
O importante è se livrar desse pereba,nem que seja pagando dinheiro do proprio bolso,esse negocio foi uma grande furada,lamentavel!
A diretoria contrata a torcida aprova,mas se não dá certo só a diretoria que não entende de futebol,vai entender
Só perde para a contratação do Edmundo. #PARABÉNSPRESIDENTE