Flamengo adverte Rhodolfo e Vizeu por briga, mas despista sobre multa

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentaram na Ilha do Urubu na tarde do último domingo (19), mas a batalha ficou por conta de dois jogadores do Flamengo: Felipe Vizeu e Rhodolfo. Os atletas protagonizaram uma bizarra cena que foi desde soco na costela a comemoração de gol com dedicatória em gestos obscenos ao companheiro.

O Flamengo não externou a punição, mas advertiu verbalmente o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu. O diretor Rodrigo Caetano fez um rápido pronunciamento sobre o caso e procurou não dar muitos detalhes do que foi feito pelo clube.

Veja o pronunciamento de Rodrigo Caetano:

“Essa não é a imagem que queremos e compactuamos. Conversamos com os dois e com o grupo. Eles compreenderam que se excederam na discussão e na cobrança. Aplicamos o que prevê em contrato e no regulamento interno. Qualquer tipo de punição pecuniária não será comunicada. Fica internamente. O que foi feito e o que foi dito ficará ‘intramuros’. Se houve multa, não vamos externar”, disse.

Mesmo que não tenha punição no contrato, os dois jogadores serão advertidos pelo STJD, conforme noticiamos anteriormente (clique aqui para ler). Não foi informado o valor da multa e/ou o tempo de punição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra quem ficava falando que no fla nao tinha cobrança parece que nao só tinha como o negócio tava feio,pois o estado do rodolfho ontem era crítico dava pra ver que ele esta muito tenso devido a fase do time.
    Ja sobre o vizeu bem menos errou no lance do romero e ainda nao tem humildade de reconhecer,sem contar que so faz gols em lances que a bola esta limpa pra finalizar,quem vê ele mostrando o dedo ate pensa que o cara eh um Romário pra ter toda essa moral,pra mim jogador fraquíssimo no começo do jogo foi fominha e perdeu um gol e vive fazendo isso.

Comentários não são permitidos.