Flamengo apresenta primeiro reforço para o eSports

Compartilhe com os amigos

Novidades AGORA e fim do mistério. Após meses de suspense, o Mais Querido, enfim, apresentou seu primeiro reforço para o time de League of Legends.

Gabriel “MiT” Souza deixou a paiN Gaming em maio e será Head Coach — técnico — do time profissional de LOL do Flamengo. “MiT” é uma das figuras mais importantes do cenário do League of Legends brasileiro.

O técnico ficou por pouco mais de dois anos na paiN Gaming e levou o time ao título do 2° Split do CBLoL (2015) e, posteriormente, à melhor campanha brasileira na história de um mundial do título.

MiT chegou a receber propostas de times da elite CBLoL para a temporada 2018, mas optou por disputar o Circuito Desafiante pelo Flamengo. O tempo de contrato não foi revelado e o anúncio veio por meio do Twitter oficial do Flamengo eSports (clique aqui para assistir o vídeo e acessar o perfil).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp,gastar dinheiro com isso??

    • Flamengo não está tirando dinheiro do clube pra por nesse novo esporte cara, essa modalidade do fla tem seus patrocínios, ” pqp,gastar dinheiro com isso?”, tipo vc sabe q o primeiro esporte do Flamengo foi o Remo correto?, se o Flamengo tivesse só investido no remo e não entrado no futebol igual aos outros clubes, você acha q o Flamengo seria gigante do futebol hoje? q nem hoje?, tem que abrir novas modalidades mesmo velho, pq sabe-la se o futebol durará mais 300 anos, eu qro q o Flamengo seja eterno.

    • fiquei imaginando aqui sahshahsa, na época que o Flamengo entrou no futebol o esporte do momento era o Remo, se tivesse rede social na época o pessoal ia ficar falando, ” pqp gastar dinheiro com futebol?”

    • O e-Sport é autossustentável. Próxima pergunta.

  • Isso é sports?

Comentários não são permitidos.