Flamengo encontra-se num cenário desolador, na reta final de 2017

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está nas semifinais da Sul-Americana, mas ao invés de ansiedade e otimismo para o confronto, o que se vê nos bastidores é um cenário desolador.

O emocional e a confiança do time do Flamengo estão indo de mal a pior. Muitos não veem a hora do ano acabar, para que essa temporada de resultados frustrantes, num ano de grandes investimentos, chegue ao fim. Na saída para o ônibus, no estádio Couto Pereira, os jogadores e comissão técnica não esconderam as faces de desolação.

A sensação é de esgotamento e de impotência para conseguir fechar o ano com um título internacional ou pelo menos a vaga garantida para a Libertadores de 2018. E a mudanças que boa parte da diretoria cobra no departamento de futebol criam ainda mais instabilidade.

O clima de antecipação de campanha eleitoral é outro fator explosivo para o turbulento fim de ano rubro-negro. A divulgação da foto do casamento da filha do vice-presidente Maurício Gomes de Mattos demonstra uma rachadura na política interna do clube.
Na foto estão presentes atuais dirigentes do Flamengo e antigos, da Chapa Verde, porém, Bandeira, que foi convidado, não compareceu à festa.

Definitivamente, 2017 não saiu como o planejado. Era um ano que prometia sucessos dentro dos gramados e estabilidade política, mas é exatamente o contrário que vem ocorrendo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu nunca achei que pudesse ser muito diferente,disso ai torcida se ilude porque pensa com o fígado mas quantas Sele-Fla’s como essa nós ja vimos serem formadas e não dar em nada? Time com muitas estrelas não presta ainda mais no Fla e pricipalmente quando os jogadores não se completam.

  • Calma porrra! Vai dar certo! Vamos guardar a corneta por algumas semanas e apoiar pq temos chance de ganhar um título importante!

Comentários não são permitidos.