Flamengo não vence em São Paulo há 17 partidas

Compartilhe com os amigos

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 2×0 e chegou ao 17º jogo sem vitória jogando em São Paulo. A última vez que conseguiu os três pontos na capital paulista foi em 2011, com uma vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, por 2×1.

O Flamengo já enfrentou todos os paulistas fora de casa neste Brasileirão. São três derrotas e um empate. Isso pode explicar o motivo da campanha fora de casa do time ser tão fraca no campeonato. Apenas a 14ª melhor.

“Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro ruim, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante para que possamos passar por essa situação”, analisou o técnico Reinaldo Rueda.

O rubro-negro segue na 7ª posição, mas vê o Vasco colado com um ponto a menos. Nesta quinta-feira o time volta a campo contra o Coritiba, fora de casa, às 21h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O engraçado é que moderadores excluíram comentários meus, com criticas ao desempenho da equipe, eu sendo flamenguista sou censurado aqui, e vejo muitos comentários de antis que entram aqui e avacalham e não são excluídos.. Parabéns, creio que devem fazer parte da diretoria que está se tornando ditatorial e que não aceitam criticas. E agora? Você vai censurar este comentário ou me excluir? Liberdade de expressão só é legal para vc né?

  • O Wallin e Bap tinham as melhores propostas, estádio para 70 mil, montar elenco forte para ganhar todos ou praticamente todos os títulos, e contratar um técnico de alto nível, uma diretoria alto nível z essa atual diretoria é medíocre, quer fazer estádio para 50 mil apequenando o Fla e deixando muitos de fora, em 5 anos ganhou poucos títulos e perdeu maioria, mantém perebas como titulares e no elenco por anos, não tem variação tática, investi mal, mediana, votaram por emoção, tinha que mudar os sócios que votam a cada 2 anos, maioria votam por emoção e pressão ao invés de equilíbrio entre razão e emoção e ver as melhores propostas!

  • Um time que tem Pará como capitão vai se esperar o que?
    SRN

  • O Flamengo ontem mostrou em campo um time totalmente apático sem laterais ataque e zaga sem motivação e garra meu Deus esse Vizeu deu uma entrevista esse rapaz fala bonito mais acho q ele fuma ou bebê algo de anormal ou e louco pelo amor de Deus o nosso Mengo precisa rapidamente tomar rumo de time grande q investiu alto agora é reformular e pensar em 2018 por que esse ano com este time já era Rueda num tem como ajeitar nada mais morto e enterrado a zaga errando todo jogo um ataque ineficiente é só chorar

  • Não que altere a questão, pois o que se discute é o Flamengo n ganhar dos times paulistas em São Paulo, apesar da arbitragrm ter atrapalhado bastantr em alguns jogos e outros na verdade terem ocorrido em outros estados. De qlq forma, jogando em SP Flamengo venceu Figueirense e Santa Cruz pelo campeonato brasileiro de 2016.

  • Uma vergonha. ..
    Chega a ser patético. ..
    Na verdade nao existe palavras pra se dizer somos uma piada no brasil.
    Rei do rio o mozer que deve amar isso.

    • Complicado torcer pro Flamengo

      • A entrevista q esse garoto Vizeu deu ontem tá de brincadeira pior a do Rueda já estou vendo fora da libertadores 2018

Comentários não são permitidos.