Flamengo patina no Brasileirão e pressão pela Sul-Americana aumenta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras neste domingo, em São Paulo e aumentou a crise do time no Brasileirão. Já são três derrotas nos últimos cinco jogos e a vaga no G4, que coloca o time direto na fase de grupos para a próxima Libertadores, distante.

Com isso, a pressão pelo título da Sul-Americana aumenta. Pelo Brasileirão, a vaga na Libertadores corre risco e o Flamengo dá “sorte” porque os times de trás não aproveitam os vacilos do rubro-negro (casos de Vasco e Atlético-MG).

Ser campeão da Sul-Americana, além de garantir o time da fase de grupos da Liberta, faz com que o Flamengo levante uma taça internacional após 19 anos e minimiza o ano decepcionante com título relevante conquistado.

Pela competição continental, o time carioca enfrenta o Junior Barranquilla, dia 25, no Maracanã. Antes disso, já nesta quarta (15), o confronto é com o Coritiba, no Paraná, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Click bait kkkkkoluna do kkkkaralho

  • “FLAMENGO PATINA” ??
    SE TOMAR DE 2 X 0 FOR PATINAR !!!!

  • Sinto vergonha desse time na boa PARÁ RODOLFO RAFAEL VAZ ARAÚJO RENE RODINEI vamos ganhar de ninguém não conseguem nem jogar fechado trazer 1ponto…vexame pra nação ver Mengão desse jeito CAPENGANDO pra chegar na liberta pq ganhar títulos com essa PREGUIÇA E INOPERÂNCIA não vai ganhar….tao vendo ai quem critica precisamos muito do REVER JUAN DIEGO GUERRERO E BERRIO (MAS FAKTA MUITO PRA SER UMA EQUIPE)2018 QUE CONTRATEM ÓTIMOS JOGADJOGADIRES COM RAÇA E TALENTO DNA DE VENCEDORES

    • Berrío? Kkkk

      • Berrio???????????

      • Guerrero?????

Comentários não são permitidos.