O Flamengo foi ao Allianz Parque, em São Paulo, enfrentar o Palmeiras para tentar se aproximar do G-4.
Aos quatro minutos, o Mais Querido demonstrou iniciativa. Éverton Cardoso carregando a bola pelo meio achou William Arão, que de longe chutou, mas passou a esquerda do goleiro Fernando Prass.
Aos seis, o Palmeiras respondeu. Dudu fez boa jogada pelo meio passando por três e a bola sobrou para Michel Bastos. O lateral cruzou procurando Deyverson na área rubro-negra, mas ela passou por todo mundo e foi apenas tiro de meta.
Com 11 minutos de jogo, a zaga flamenguista começou a dar sinais do que viria por aí. Renê em erro bisonho armou um contra-ataque para o Palmeiras que quase chegou ao gol.
E com 13 a primeira falha fatal veio. De antes do meio-campo, o meia Moisés lançou a bola na área rubro-negra. Rafael Vaz, em falha bisonha, deixa o atacante Deyverson passar por ele, dominar a bola e chutar, completamente estabanado, para marcar o primeiro.
O jogo ficou morno, não parecia que o Flamengo estava atrás do placar. Só aos 35 chegou com perigo. Paquetá recebeu pela esquerda, cruzou para Vizeu, que tentou a finalização, mas errou o chute e o juiz assinalou falta.
Logo depois, mais um erro defensivo. Keno faz boa jogada pela esquerda, entra na área flamenguista e bate pro gol. Ela toca na trave e volta para Deyverson, completamente livre de marcação, tocar de cabeça para o gol vazio. Palmeiras 2×0 Flamengo.
Veja mais:
Para o segundo tempo, o técnico Reinaldo Rueda fez uma alteração. Tirou o volante Cuéllar e colocou o menino Vinícius Junior para tentar deixar o time mais ofensivo.
O garoto da Gávea entrou bem na partida, junto com Paquetá tentaram criar algumas chances, mas pouco efetivas.
Enquanto isso, o Palmeiras seguiu pressionando. Diego Alves fez grandes defesas em finalizações de Dudu e Thiago Santos. Se não fosse o goleiro rubro-negro a partida já estaria 4 a 0.
Quando os torcedores achavam que não poderia piorar, Reinaldo Rueda, aos 23 do segundo tempo, fez duas alterações. Rodinei e Márcio Araújo entraram no lugar de Renê e William Arão.
Enquanto o Flamengo falha em criar jogadas, o time da casa apenas administra o resultado. Só aos 39 minutos, surge uma boa tentativa. Vinícius Júnior faz bom cruzamento pela esquerda, Paquetá cabeceia e a bola passa perto do gol palmeirense.
Fim de partida. Sem muitas dificuldades o alviverde paulista vence o jogo por 2 a 0 e complica a vida do time carioca.
Segunda-feira o Santos irá jogar contra a Chapecoense e se conseguir pelo menos um empate, o Flamengo termina a rodada a 7 pontos do G-4.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein
É incrível a nossa insanidade então.
Vale ressaltar que os dois mais caros jogadores do Flamengo não estão à
disposição de Reinaldo Rueda, pois Guerrero segue às voltas com o doping
na seleção peruana, enquanto Diego, poupado na derrota da semana
passada (Grêmio 3-1), passeia com a seleção de Tite pelo Velho Mundo
Achei justa a entrada do Márcio Araújo nesse treino do Palmeiras,
afinal, jogou no clube, tem experiência no contato com a torcida
Pior campanha da história da Copa do Brasil, vexame na Sul-americana para o Palestino, eliminação na primeira fase da Libertadores, cumprindo tabela desde o início do campeonato, só vence pequenos e em casa, saco de pancadas dos paulistas, não vence quase nenhum dos grandes, futebol pífio, resultados irregulares, elenco sem laterais, volantes reservas, atacantes, centroavantes e cheio de perebas, bichados e jogadores com problemas físicos. Isso foi o Flmengo em dois anos com dinheiro para investir no futebol.
Falou tudo.
Sem comando, nada vai pra frente.
Fato! Parece até o Mauro Cézar descascando
Agora a torcida comeca a se mexer... Já devem estar organizando o AeroFla para receber os jogadores e festejar a derrota.
Tudo regado a um banquete de bananas. Pra coroar essa bananada.
Flamengo tomou dois gols bobos por falhas infantis do sistema defensivo. Que saudade do César Martins.
Parece que o Vaz e Rodolfo não treinam juntos, sintonia zero na zaga, além ruins, teve contágio de perebice. Aí ferram o time inteiro. Agora o Pará não tem jeito, sempre estabanado. Acha que joga rugby, sempre querendo ganhar na braçada.
Não há que se falar em barca. Mas em revolução. Jogadores medianos ou mediocres ou que não estão nem aí, departamento médico e técnico mediocres, um treinador que não sabe o que está fazendo, que não tem noção do que é Flamengo, que insiste nos erros, que em nada faz o time evoluir e que se não entendeu ou aprendeu sobre o elenco até agora, não vai ser em uma pré temporada de doze dias em janeiro que irá aprender. Pra salvar 2018, temos que recomeçar praticamente do zero. Nada do que está aí hoje deu ou dará liga. É o que eu penso.
Mas uma vez, zaga diferente. Aí fica complicado!
ESTAMOS ACOSTUMADOS COM DERROTAS!
VENCER, VENCER E VENCER SÓ MESMO NO HINO, NO CAMPO É ESTA DESGRAÇA DE SEMPRE!
Normal, mais uma partida dentro da nossa normalidade