Flamengo perde para o Palmeiras e pode ficar a 7 pontos do G-4

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi ao Allianz Parque, em São Paulo, enfrentar o Palmeiras para tentar se aproximar do G-4.

Aos quatro minutos, o Mais Querido demonstrou iniciativa. Éverton Cardoso carregando a bola pelo meio achou William Arão, que de longe chutou, mas passou a esquerda do goleiro Fernando Prass.

Aos seis, o Palmeiras respondeu. Dudu fez boa jogada pelo meio passando por três e a bola sobrou para Michel Bastos. O lateral cruzou procurando Deyverson na área rubro-negra, mas ela passou por todo mundo e foi apenas tiro de meta.

Com 11 minutos de jogo, a zaga flamenguista começou a dar sinais do que viria por aí. Renê em erro bisonho armou um contra-ataque para o Palmeiras que quase chegou ao gol.

E com 13 a primeira falha fatal veio. De antes do meio-campo, o meia Moisés lançou a bola na área rubro-negra. Rafael Vaz, em falha bisonha, deixa o atacante Deyverson passar por ele, dominar a bola e chutar, completamente estabanado, para marcar o primeiro.

O jogo ficou morno, não parecia que o Flamengo estava atrás do placar. Só aos 35 chegou com perigo. Paquetá recebeu pela esquerda, cruzou para Vizeu, que tentou a finalização, mas errou o chute e o juiz assinalou falta.

Logo depois, mais um erro defensivo. Keno faz boa jogada pela esquerda, entra na área flamenguista e bate pro gol. Ela toca na trave e volta para Deyverson, completamente livre de marcação, tocar de cabeça para o gol vazio. Palmeiras 2×0 Flamengo.


Veja mais:


Para o segundo tempo, o técnico Reinaldo Rueda fez uma alteração. Tirou o volante Cuéllar e colocou o menino Vinícius Junior para tentar deixar o time mais ofensivo.

O garoto da Gávea entrou bem na partida, junto com Paquetá tentaram criar algumas chances, mas pouco efetivas.

Enquanto isso, o Palmeiras seguiu pressionando. Diego Alves fez grandes defesas em finalizações de Dudu e Thiago Santos. Se não fosse o goleiro rubro-negro a partida já estaria 4 a 0.

Quando os torcedores achavam que não poderia piorar, Reinaldo Rueda, aos 23 do segundo tempo, fez duas alterações. Rodinei e Márcio Araújo entraram no lugar de Renê e William Arão.

Enquanto o Flamengo falha em criar jogadas, o time da casa apenas administra o resultado. Só aos 39 minutos, surge uma boa tentativa. Vinícius Júnior faz bom cruzamento pela esquerda, Paquetá cabeceia e a bola passa perto do gol palmeirense.

Fim de partida. Sem muitas dificuldades o alviverde paulista vence o jogo por 2 a 0 e complica a vida do time carioca.

Segunda-feira o Santos irá jogar contra a Chapecoense e se conseguir pelo menos um empate, o Flamengo termina a rodada a 7 pontos do G-4.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael Vaz está ali para errar de propósito. Esse cara leva algum dinheiro por fora para fazer isto. Eu não posso afirmar categoricamente por não ter provas materiais, mas está mais que óbvio que ele está no time com a intenção de sabotá-lo. No último jogo contra o grêmio, ele ofereceu a bola para o maluquinho tricolor. O lance resultou em gol dos alemão.

    É sempre assim. Ele não erra, ele entrega a poçoca por querer. Já se caracterizou um padrão notável de “erros” muito mais do que infantis e esse cara tem alguma treta obscura com alguém.

    Lembra do Wellington? Aquele era estabanado. O fdp do Vaz não é ruim assim. Ele deixa que as coisas aconteçam como se fossem falhas porque está ali para ferrar o time.

    Se colocar esse puto contra parede pode ter certeza que ele peidará a verdade.

  • Partida horrível.não salvo ninguém,time sem raça,apático,frouxo e sem sangue,e tudo reflexo do senhor Banana de Melo,pra mim ele tem que sair,e é preciso uma grande limpa nesse elenco de merda!

  • Venham, venham, não percam essa grande chance!

    Se o seu time está em crise, marque um jogo contra o Flamengo para levantar a moral dos jogadores e da sua torcida, se você acha que o seu time não tem raça, não tem qualidade, não tem organização e nem amor a camisa é porque vocês ainda não viram o time do Flamengo; é o perfeito saco de pancadas, levanta time morto, traz a paz ao seu clube em menos de 90 minutos e ainda conta com a proteção do presidente do clube para que seus péssimos jogadores deem o seu melhor (ops!) digo, deem o seu pior em campo.

    SRN #TimeEScrotoDocaralho

    • e viva o Eduardino Boca Mole e sua trupe, transformaram o Mengão fuderosão no time mais sem sal e sem sangue da historia do Flamengo. Eu já vi times com Pia, Maurinho, Fabio Baiano, Johnathan, Junior Baiano e outras barangas com mais sangue nos olhos que esse monte de saco de pancada que se tornou o meu clube do coração….e pode mandar o Rueda pastar tambem…se mantiverem qualquer um dos que dirigem o mais querido para 2018 vai ser mais ruina e mais vexame…e a torcida marca protesto com hora, data, ata e o caralho…protesto é hoje no aeroporto….amanhã é tarde demais…

  • Notícia quente na espn: Diretores de demitindo e Bandeira ficando sozinho. O banana não foi nem convidado para festa de casamento de um ex-diretor. E teve foto da oposição com gente de Bandeira…vigeeee

  • Se fosse G10 esse time estaria em décimo. Por que? Acomodação!

  • flamengo virou time pequeno…mete medo em ninguém.Se bobear o Júnior Barranquilha elimina esse time sem sangue e mal treinado.

  • Uma única coisa que ainda NÃO coloco na conta do Rueda: ele não se esconde nas entrevistas como Ze ruela, que ficava com uma cara de raparig#, falando que está evoluindo…

    • A única coisa boa mesmo,,, porque no mais é tão ruim quanto.

  • Bastidores do Flamengo…tem merda que não sabemos,ou não sentimos o cheiro!!

  • Rafael Vaz…..o que falar deste cidadão???

  • Esse timinho SEM VERGONHA NA CARA do Fla eh reflexo deste presidente e diretoria.. um bando de frouxos, bananas e incompetentes!!!!

  • https ://twitter. com/oPCpereira/status/929816470116360200 Escutem o mestre dos magos, o Deus das bandeiretes.

  • Para é um lateral medíocre…junto com Vaz…e pra acaba o Márcio araujo…desse jeito ate o vascú vai pra liberta…esqueci do René..meu deus q inaiaaaaa

  • Porra com esse técnico fica complicado! Time sem padrão de jogo nenhum! Falaram do Zé Ricardo ; mas esse aí tá pedindo pra ficar fora da libertadores time não oferece resistência a time nenhum, ganhou de um cruzeiro já campeão da CB e joga mal muito mal faz tempo! junto com os jogadores que a torcida pede para ir embora que vá junto Reinaldo Rueda tá pedindo pra ficar fora da libertadores!!!

    • Eu costumo brincar que o “adesivo” do Rueda é a sula. Se cairmos nessa competição ele cai junto.

  • Nem os antis estão zuando muito. Só quando nossa bolsa de valores cai

    • Já perdeu a graça zuar o fla….Meu Deus que 2017 foi esse. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Protesto tem que ser em cima da diretoria, principalmente em quem contratou esses caras sem sangue e técnicas.

    Rodrigo Caetano, EBM, Mozer, tá na hora da torcida dar uma balançada nesses apáticos fdp.

    • Rodrigo Caetano foi péssimo no Va2co e no FlorminenC, não sei de onde que Banana de Mello achou que RC daria certo no gigante Flamengo.

  • Só um débil mental acreditaria numa vitória do Flamengo hoje, esse bando não ganha de time bom fora de casa, time de m, técnico de m e a culpa é dessa diretoria de m que montou tudo isso que tá aí…. vaga na Libertadores? Só por um milagre na Sul Americana

    • Só por um milagre no G7 mesmo

    • Tudo culpa do PC !!!
      Para de reclamar e vai tocar guitarra !!!!
      Kkkkkkkk

  • ACHO que o pau ainda não quebrou pois estão esperando a sul americana. Este campeonato e as contas pagas estão camuflando o c# do Bandeira. Prepara o bocal banana de Melo a partir de 30 de nov

  • Só gostaria de saber pq o Vaz faz tanta merda e continua jogando, e o Léo Duarte não tem sequer UMA chance, é de lascar.

  • Eu preferia ET e RODOLFO, do que VAZ e RODOLPHO…

    • LÓGICO!!????

  • Alguém avisa pro rueda q o pará não pode ser titular, muito menos capitão!! Rafael vaza não pode nem estar no banco!!!!Viseu é uma parede zarolho…renê é pior do que meu amigo cego,m.Araújo não pode entrar em campo, pois já foi uma luta pra gente retirar ele do time!!!!!

  • Perdemos o jogo em detalhes. A partida foi nivelada, duas equipes buscaram o jogo e os gols saíram em bolas na área.

    Nossa defesa foi consistente, alguns erros normais de posicionamento. Normal pra um time recém formado, estão se conhecendo.

    O ataque criou várias chances de gol, os atacantes todos tem qualidade e poder de decisão.

    Como o trabalho está sendo bem feito e estamos no caminho certo, é questão de tempo pra engrenar e começarmos a ganhar tudo.

    Um abraço a todos, e VAITOMARNOCU nesses projetos de Ednei que ficam com esse discurso de merrrrda, protegendo diretoria, protegendo técnico renomado que até agora não fez porrra nenhuma.

    “Há mais chegou agora, os caras são ruins, não dá pra fazer nada”.

    Não dá mesmo? Será mesmo?

    O Bahia tem um time melhor que o nosso? Organizar a defesa, definir as tarefas, jogo posicional, não tem nada disso. Escala mal e substitui mal. Ficando ou não pro ano que vem, já começa a sofrer pressão de agora, quem sabe assim se liga e estoura esses come e dorme pro ano que vem!

    Time ridículo! Equipe ridícula! Jogo ridículo, vergonhoso, não criou absolutamente nada, coitado do Diego Alves, do Paquetá. Tem nego bom aí sim, não tem só pereba não, mas tem muita coisa errada!

    Organização, planejamento, gestão, decisões.

    Hoje se o Palmeiras deixasse o Flamengo sozinho em campo não teria marcado nenhum gol. Não tem comprometimento com o Flamengo! Amanhã é folga pra todos esses bostas, e segue o jogo!

    A gente é Flamengo pra caralh*, não merecemos essa equipe, esse comando, essa ideologia.

    • A solução está nas mãos do rubro-negros ano que vem. Bap, Wallim, Tostes e Landim vão voltar e uma nova era vai começar.

      • Que conto de fadas bonitinho.

        Vai passar que dia na sessão da tarde?

        • Início de 2019, quem viver verá. Até Patricia Amorim sabe mais de futebol que os bananas da atual diretoria

    • Perfeito, Ruan. Não temos comando.

    • Nao merecemos esse time.

      E ja e pra comecar a afastar de agora. Tem muita gente que devia ser proibida de pisar no ninho.

  • N aguento mais ver essa zaga furada… esses laterais q são piores q os caras q jogam pelada aq no bairro… Pará capitão ainda… pqp

  • Segundo bandeira já cumprimos um objetivo se livrar do rebaixamento agora é garantir a vaga da sul americana 2018

    • SÓ SE FOR, PORQUE GANHAR A SULA 2017 COM ESTES PEREBAS, NÃO GANHA MESMO!

  • Flamengo foi campeão em 2009 nos moldes desse Corinthians, time fraco mas fechado com o objetivo de vencer, batemos no Palmeiras la no parque antártica, depois disso ai, só decepção.

    Joga no sul e só toma porrada, joga em SP só toma porrada.

    Não tem cobrança de ninguém, estão fazendo do Flamengo o que querem.

    • O fla de 2009 tinha pet e principalmente o imperador coisa que os gamba não tem

  • Time frouxo e bocó, igual seu presidente. Rueda tb tem culpa, pois o time está muito mal treinado, jogadores chegam na frente da área e refugam, nao fazem uma triangulação, so toque pra trás ou chuveiro. Sistema defensivo totalmente vulnerável. E vou dizer mais, nos próximos 4 jogos, se esse time conquistar 5 pontos vai ser um milagre. Esse mentalidade perdedora nunca vai acabar, enquanto esse palerma estiver a frente do clube.

  • Time sem raça, sem tesão de ganhar !!! Dá até raiva de assistir !!!

  • Mais uma derrota na conta dos pífios Pará eV az.

    • Um deles é capitão ainda. Pra ser capitão do Flamengo tem que ser pereba pelo visto, o outro foi Wallace

  • Time insano!

  • O Corinthians mostrando que pra ser campeão não precisa de craques e sim de um time bem treinado.

    • Diretoria que cobra + Torcida presente = Títulos
      No Flamengo do Bandeira só tem Nutellas

      • O Corinthians não teve cobrança e está aí pra ser campeão

        • A diretoria sempre cobrou resultado do elenco deles e não a imprensa

        • O Flamengo foi superestimado

  • Tô com nojo desse time, quando pegou o segundo gol, desliguei essa merda puto de raiva e fui jogar no ps4, tomar no khu, rafael vaz lixo, laterais que não sabem driblar, everton só corre, uma verdadeira porcaria, não dá mais, time lixo!
    #indignado

  • A gestão de Bandeira no futebol é pior que a de Kleber Leite e Patrícia Amorim, só não vê quem não quer. E ainda tiveram a coragem de criticar o verdadeiro rubro-negro Bap

    • Um problema não corrige o outro, Bap é aproveitador, e quer o quanto pior melhor. O problema de ter jogador ruim no elenco é que com certeza vã O jogar. Os gols que o fla levou nosnultimosnjogos foram todos nas costas do Pará .onrueda deve estar doido para dar a faixa de capitão para um jogador destes, chega dar desânimo antes de começar o jogo quando vejo está imagem. Pará, René, vaz, Gabriel, vizeu, macio araujo, não podem vestir a camisa do Fla. Rezar para os deuses do futebol nos ajudar na sula para irmos a liberta, pelo brasileiro com este time ta osso. SRN

      • Bap é aproveitador sim e quer poder mesmo, porém é um cara enérgico e não boca mole como EBM

  • Nojo desse time!

    • Mozer gostou do resultado

  • “Perder, perder, perder. Uma vez Flamengo, sempre devendo.”
    Sempre devendo futebol. Que time patetico e dificil de assistir. Senhor!

    • Flamengo do Bandeira é pior que o Flamengo de KL, Paty, etc.

    • SÓ ESTOU VENDO PELO PREMIERE!
      IR AO ESTÁDIO,NEM PENSAR!
      NÃO TENHO CONFIANÇA NENHUMA!
      NÃO VOU RENOVAR O SÓCIO TORCEDOR! O QUE MAIS ME REVOLTA É O ALTO SALÁRIO PAGOS A ESTES PEREBAS (TODOS) E NENHUM CORRESPENDEU!

  • Normal, mais uma partida dentro da nossa normalidade

  • Flamengo no seu habitual: corre uma partida, anda na outra. Palmeiras nem fez esforço pra vencer.

    • Quem dera se o Flamengo tivesse essa regularidade. Essas partidas em que o time “correu” foram raras durante a temporada.

  • Tomara que o Coritiba não tenha o privilégio de ser ressuscitado pelo Fla.

    • É, MAS O CURITIBA TE ALTAS CHANCES DE VENCER ESSE TIMECO! INFELIZMENTE!

      • Pois é, o Fla tá osso esse ano.???

  • ESTAMOS ACOSTUMADOS COM DERROTAS!
    VENCER, VENCER E VENCER SÓ MESMO NO HINO, NO CAMPO É ESTA DESGRAÇA DE SEMPRE!

  • Mas uma vez, zaga diferente. Aí fica complicado!

  • Não há que se falar em barca. Mas em revolução. Jogadores medianos ou mediocres ou que não estão nem aí, departamento médico e técnico mediocres, um treinador que não sabe o que está fazendo, que não tem noção do que é Flamengo, que insiste nos erros, que em nada faz o time evoluir e que se não entendeu ou aprendeu sobre o elenco até agora, não vai ser em uma pré temporada de doze dias em janeiro que irá aprender. Pra salvar 2018, temos que recomeçar praticamente do zero. Nada do que está aí hoje deu ou dará liga. É o que eu penso.

  • Flamengo tomou dois gols bobos por falhas infantis do sistema defensivo. Que saudade do César Martins.

    • Parece que o Vaz e Rodolfo não treinam juntos, sintonia zero na zaga, além ruins, teve contágio de perebice. Aí ferram o time inteiro. Agora o Pará não tem jeito, sempre estabanado. Acha que joga rugby, sempre querendo ganhar na braçada.

  • Agora a torcida comeca a se mexer… Já devem estar organizando o AeroFla para receber os jogadores e festejar a derrota.

    • Tudo regado a um banquete de bananas. Pra coroar essa bananada.

  • Pior campanha da história da Copa do Brasil, vexame na Sul-americana para o Palestino, eliminação na primeira fase da Libertadores, cumprindo tabela desde o início do campeonato, só vence pequenos e em casa, saco de pancadas dos paulistas, não vence quase nenhum dos grandes, futebol pífio, resultados irregulares, elenco sem laterais, volantes reservas, atacantes, centroavantes e cheio de perebas, bichados e jogadores com problemas físicos. Isso foi o Flmengo em dois anos com dinheiro para investir no futebol.

    • Falou tudo.

    • Sem comando, nada vai pra frente.

    • Fato! Parece até o Mauro Cézar descascando

  • Achei justa a entrada do Márcio Araújo nesse treino do Palmeiras,
    afinal, jogou no clube, tem experiência no contato com a torcida

  • Vale ressaltar que os dois mais caros jogadores do Flamengo não estão à
    disposição de Reinaldo Rueda, pois Guerrero segue às voltas com o doping
    na seleção peruana, enquanto Diego, poupado na derrota da semana
    passada (Grêmio 3-1), passeia com a seleção de Tite pelo Velho Mundo

  • “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.”
    Albert Einstein

    • É incrível a nossa insanidade então.

Comentários não são permitidos.