Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo recua em negociação por Pablo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 29/11/2017
95 Comentários
Atualização: 29/11/2017
Compartilhar

Um dos destaques do hepta-campeonato do Corinthians, o zagueiro Pablo desperta interesse de muitos clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo, que teve problemas defensivos ao decorrer dos campeonatos em 2017.

Segundo informou Fabio Azevedo em seu Twitter, o Flamengo recuou na negociação pelo atleta. Fernando César, empresário do jogador de 26 anos, aguardará a volta da Colômbia para decidir a situação do defensor.

O Corinthians tentou a renovação com o atleta, mas esbarrou na alta pedida salarial, fora da realidade do clube de Parque São Jorge. Com informações de que Pablo já tinha acertado com o Mais Querido, a diretoria travou todo tipo de negociação e tirou o atleta do último jogo, entrega de medalha e volta olímpica, na Arena Corinthians.

Assuntos:corinthiansdefensorfabio azevedoflaFlamengopablo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
95 Comentários
  • VFSC disse:
    29/11/2017 às 18:40

    Ué? Não foi o mesmo jornalista que cravou a contratação???

    Reply
    • Eduardo disse:
      29/11/2017 às 18:43

      Kkkkkk, ele viu que o clube não anunciou e mudou de ideia.

      Reply
    • Alexandre Medina disse:
      29/11/2017 às 18:51

      Fabio Azedo! Se ele tiver certo agora, tudo indica que “Caetano e Gil e Lomba” mexeram seus pauzinhos pra renovar MAIS UM ANO com seus craques protegidos: vaz tomar naquela (e daquela) posição, peteleco, caramujo e mureta. Acorda careca, pqp…

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/11/2017 às 18:53

      Esse jornalista é horrível

      Reply
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    29/11/2017 às 18:43

    Isso Flamengo, perde a oportunidade de fechar com um bom zagueiro, aproveita e fecha com o Henrique, zagueiro do Flu, que está em fim de contrato.
    Faz isso, pega mais uma anta pra somar com MA, Vaz, Gabriel, Muralha e etc…

    Reply
    • João Paulo Lins Maciel disse:
      29/11/2017 às 19:05

      cê tá louco? Herrique?

      Reply
      • Anderson Gabriel Medina disse:
        29/11/2017 às 19:10

        É o perfil do Flamengo! Ruim e gratuito!

      • Bruno Vieira Rêgo disse:
        05/12/2017 às 01:01

        Acho que vc não entendeu a minha ironia!!! Eu disse pro Flamengo fazer tamanha burrice de perder o Pablo e fechar com essa bosta do Henrique, que por sorte não veio para o Mengão!!
        Sacou???

  • Lucas CRF disse:
    29/11/2017 às 18:50

    É mermo é

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/11/2017 às 18:54

    Tomara mesmo, Pablo quer muito dinheiro, não vale pelo custo benefício

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      29/11/2017 às 19:18

      Melhor pagar 450 mil a um zagueiro sério e que acabou de ser campeão, do que pagar 200 naquele irresponsável do Rafael Vaz!!

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        29/11/2017 às 19:39

        Um erro não anula o outro, e os valores que estão sendo divulgados nem são esses que você mencionou, são 700k envolvendo salário e luva.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        02/12/2017 às 13:45

        700k nada. Isso é papo da fofox

      • Junior Vinicius disse:
        02/12/2017 às 18:40

        Pode ser

    • Johann Schreiber disse:
      29/11/2017 às 19:18

      Se couber no orçamento, qual é o problema? Não temos um zagueiro confiável para atuar ao lado do Réver, com a exceção do Juan, que não aguenta jogos em sequência. Certamente é melhor e mais novo que o Rhodolfo, Vaz então nem se fala.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        29/11/2017 às 19:38

        Se couber no orçamento, você paga 60.000,00 no carro celta? Vai acontecer o mesmo do Guerrero, vai haver questionamento sobre o seu desempenho sempre por ser caro.
        Nenhuma fonte confiável noticiou o interesse do Fla em Pablo, e muito menos os valores, vamos aguardar.

      • Johann Schreiber disse:
        29/11/2017 às 19:56

        Nenhuma das suas analogias são válidas, devido aos diferentes critérios que definem os valores de mercado de carros e jogadores, o último sendo muito mais subjetivo, e no caso do Guerrero, o que se questiona é a quantidade de gols marcados/jogos em que ele atuou + o fator da idade, sendo que ele recebe o maior salário do elenco. Pablo vai valer o “custo benefício” (não sei o valor exato, mas estou presumindo que não é nada absurdo para a realidade atual) simplesmente se atuar com frequência e consistência técnica, sem contar que é quase 8 anos mais novo que o Guerrero, o que é considerado jovem para um zagueiro. Não vejo porque não valeria o investimento, especialmente considerando que o Flamengo se encontra em um bom estado financeiro (é tudo que essa diretoria tem para se gabar, afinal).

      • Junior Vinicius disse:
        29/11/2017 às 20:17

        A analogia é só pra mostrar que os valores citados pela mídia paulista estaria dando um custo mais alto do que o jogador vale, acho ele bom, mas não o acho de um nível pra ganhar luvas e salários especulados.
        Se vim pra receber 250/300k e o Flamengo comprar 100% dele por 11 milhões ou 12, pra mim estaria justo, no mais, tem que ter no mínimo uns 4 zagueiros no radar, pra poder ter o tal “poder de barganha”.

  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    29/11/2017 às 18:57

    Sinal que Vaz, um dos protegidos do Bandeira vai ficar

    Reply
  • Jorge Luiz Costa disse:
    29/11/2017 às 18:58

    Atitude de time pequeno?

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    29/11/2017 às 19:07

    esses reporters chutam e se acertar ficam com a fama.

    Reply
  • Anderson Gabriel Medina disse:
    29/11/2017 às 19:09

    PQP… me falem um zagueiro canhoto, de
    26 anos, rápido, acostumado a jogar em time de massa e que custe 10
    milhões? Vai perder outro jogador para o Palmeiras? Esse Rodrigo Caetano
    é um merda mesmo, vsf. Não é jogador de empresário amiguinho dele, só pode. Vem aí outro Rafael Vaz ou algum encostado de baixo rendimento qualquer.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      29/11/2017 às 19:16

      O problema é o salário dele.
      700mil é muita grana pra um jogador meia boca

      Ah, e ele tá com o Adutor bichado hein
      Tem zagueiros melhores e mais baratos

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/11/2017 às 19:18

        Concordo em relação ao alto salário (nem o Diego ganha isso). No mais, quais seriam esses zagueiros melhores e mais baratos? Cite nomes, por favor.

      • Douglas Pedro disse:
        29/11/2017 às 19:24

        Realmente não sei, trabalho pro centro de inteligência rs

        Igor Rabelo, Victor Cuesta, Eduardo Blok (paraná), Messias (América-MG)

        Se pudesse eu contrataria o Vitor Luis do Botafogo e o Zeca.
        Zeca ganha 120mil e Vitor Luis ganha 85mil.

        Pablo superestimado, fora que ventilam que ele tá bichado, adutor as vezes nunca recupera.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/11/2017 às 19:30

        Sobre a zaga acho que todos esses caras seriam apostas. Antes de contratar zagueiros mais baratos acho melhor apostar a base, pois é melhor vender todo mundo se não conseguimos revelar pelo menos UM melhor que o ridículo do Vaz.

        Vitor Luís voltará ao Palmeiras pra virar reserva do Diogo Barbosa. Acho difícil. Zeca ou Douglas Santos seriam excelentes.

      • Johann Schreiber disse:
        29/11/2017 às 19:37

        Se ele de fato for reserva lá, não seria mais atrativo pra ele disputar posição com o Trauco, que além de oscilar muito, vai jogar a copa ano que vem? Acho que dá pra tentar, o problema é o Palmeiras que deve colocar a multa rescisória no espaço. Mas concordo com você, acho que o Zeca seria a opção mais fácil entre esses aí.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/11/2017 às 20:30

        Vitor Luís fez um bom campeonato brasileiro. Porém, a tendência é que fique no Palmeiras.

    • Victor Ferreira disse:
      29/11/2017 às 19:40

      O pior é essa parte ruim de torcedores desonestos do Flamengo falando que o cara é ruim, sendo que nunca assistiram 3 partidas completas do cara para dar opinião.
      Esse Pablo é um bom zagueiro, tão bom quanto o Réver (e jovem). O cara tem qualidade em conduzir e tocar a bola, não mete chuão desnecessáriamente e sabe muito bem ler o jogo aéreo.

      Mas os ”entendedores” pensam que estamos na Europa, querem Sergio Ramos, Marquinhos,Bonucci, Chieline… dentre outros.
      Se um integrante da melhor zaga do campeonato não serve pro Flamengo, ninguém mais servirá. Ou não foram com a cara do jogador porque ele feio, ou esses boca aberta não entendem de futebol.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    29/11/2017 às 19:15

    Qual seria o valor da multa rescisória do alteta? Quanto ganharia com salários, luvas, direitos de imagem? Só acredito quando for contratado (se realmente for,claro).

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    29/11/2017 às 19:18

    Pomba amigos, decidam-se
    Ontem tava todo mundo aqui criticando a contratação do Pablo, que é caro, bichado, salário alto, rachador de elenco e etc.
    Hoje tá todo mundo criticando o recuo das negociações?

    Pablo não vale 700 mil, fora que ele tá bichado, adutor.
    Tem que recuar mesmo.
    Se o Pablo tivesse muito mercado, o empresário dele colocaria ele de volta na Europa, mas parece que nem o Bordeaux quer ele.

    Tem zagueiros melhores por um custo menor.
    E o Vaz vai sair sim, ele é um dos poucos que realmente vai sair.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      29/11/2017 às 19:24

      Não ter espaço no Bordeaux significa que não teria no Flamengo? Se eu não me engano, Rhodolfo era banco no Besiktas antes mesmo do Pepe ir pra lá, mas foi titular por um bom tempo aqui, principalmente antes da chegada do Rueda.

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        29/11/2017 às 19:25

        Rhodolfo não é esse zagueiro todo não.

        Gosto do Messias do Amércia MG, 23 anos, promissor, vale a pena a aposta.
        Corinthians sempre aposta em jogadores jovens e se dá bem. Medalhão sempre acaba se acomodando.

      • Johann Schreiber disse:
        29/11/2017 às 19:32

        Também não acho, mas o argumento não é esse, e sim que a comparação com os clubes internacionais nos quais os jogadores jogaram ou deixaram de jogar não faz muito sentido.

        Não conheço, mas muitos reclamam da “camisa pesar”, então não seria muito mais seguro contratar um jogador que jogou em alto nível em outro time grande? Sem contar que se for pra apostar em promessa, é muito mais fácil e barato usar a base.

      • Douglas Pedro disse:
        29/11/2017 às 19:37

        O problema do Flamengo nem é camisa pesar, o problema acho que é outra coisa.
        O que dá certo nos outros clubes, não dá certo no Flamengo. Muralha se tornou o pior goleiro do Brasil graças ao preparador Victor Hugo, não duvido Diego Alves declinar também.

        Eu tbm gosto de jogador da base. Acho que o ideal é misturar contratações com jogadores da base, fazendo uma mescla de experientes e promessas.

      • Gabriel81.... disse:
        29/11/2017 às 22:17

        Perde tempo com ele não, é Corinthiano

        https://uploads.disquscdn.com/images/6c7e15d261ddaf8db47bfb677584f6c69891e3aa6b6b00d0ba1921ddb4c64dd4.png

    • Victor Ferreira disse:
      29/11/2017 às 19:31

      Quem disse que 700 mil seria o salário dele ? Isso é mera especulação.
      E se o Pablo não é um bom alvo, quem seria na sua opinião ?

      Reply
    • Lucas Costa disse:
      29/11/2017 às 20:49

      Quando vem é ruim mas quando fica no rival é melhor que o Sérgio ramos . Cada dia mais a torcida do Fla fica mais retardada
      Tomara que venha não tem outro melhor zag e possível de contratar

      Reply
    • joao oliveira disse:
      30/11/2017 às 00:39

      Cara, é pq tem uma galera aqui contratada pra falar mal de qualquer coisa e outra pra falar bem de tudo. O que não tem mais é debate sadio e inteligente.

      Reply
  • Anderson Gabriel Medina disse:
    29/11/2017 às 19:36

    Nego ainda acredita no que essa mídia paulista diz. “Ele pediu 700 mil”. É sempre assim. O jogador rejeita o Corinthians? Automaticamente ele pediu 24822 trilhões de euros. Fonte: Fofox ou outra mídia paulista. Recentemente li que o Corinthians “deu um tempo” na negociação com o Pablo. kkkkkk o cara nem tá jogando e foi excluído da festa do título. Imagina quando o negócio melar! Vai ter morte.
    Segundo o empresário do atleta, estava tudo certo desde Julho. O Corinthians, então, travou as negociações. Em Agosto ou Setembro retomou oferecendo um valor menor que o acordado antes. Vocês acreditam que o Corinthians aceitou pagar 700 mil em algum momento e depois mudou de ideia? Eles não têm condições de pagar isso. Nunca pagaram tanto. Provavelmente o valor era de 400 mil, ou algo próximo, e eles quiseram reduzir para 300.
    Agora inventam que o atleta pediu um caminhão de dinheiro, algo desproporcional no país, mais que Diego e ER7 recebem, e todo mundo engole essa mentirada da mídia de SP. É sempre da mesma forma. A culpa sempre é do atleta. A diretoria do Corinthians usa sempre do mesmo procedimento. Joga sua torcida extremamente violenta contra o jogador. E a mídia apoia e propaga as calúnias. O empresário do jogador ameaçou jogar tudo na mídia, disse que tem tudo gravado. Vamos ver os próximos capítulos.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      29/11/2017 às 19:39

      Eu prefiro que uma diretoria assim como a do Corinthians do que uma pulso frouxo como a do Flamengo.
      Jogador não é maior que o clube.

      Reply
      • Anderson Gabriel Medina disse:
        29/11/2017 às 19:41

        Eu prefiro uma diretoria com ética. Essa diretoria do Corinthians é extremamente canalha, seu procedimento é a mentira e a calúnia. Eles não pagam ninguém, aí o atleta exige salários e eles começam a atiçar a mídia e suas organizadas, como se o atleta fosse mercenário e tivesse errado em pedir o que estava no acordo.
        Lê a entrevista do empresário do Pablo. Segundo ele, nunca teve qualquer conversa com o Flamengo. Ou seja, nunca pediu 1 real ao Fla. Já inventaram que pediu 600 mil, agora 700 mil.

      • Douglas Pedro disse:
        29/11/2017 às 19:53

        Não acredito muito em ética com jogadores, que são moleques de 20 anos.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        29/11/2017 às 20:26

        Sim, mas jogar o atleta contra a torcida pra quê? Ainda mais contra a do Corinthians, que é a mais covarde.

    • Johann Schreiber disse:
      29/11/2017 às 19:40

      Também desconfio que em muitas vezes a mídia coloca o preço e salário dos jogadores nas alturas, porque sabem que só o Palmares seria doido o suficiente pra pagar, assim fazendo os outros recuarem.

      Reply
      • Anderson Gabriel Medina disse:
        29/11/2017 às 19:44

        Muitas vezes é para dizer que o atleta é mercenário e só saiu porque o outro pagou mais. O corintcha sempre sai como o clube injustiçado e mais atraente, enquanto os demais saem como trouxas que aceitam pagar absurdos e inflacionar o mercado.

    • Victor Ferreira disse:
      29/11/2017 às 19:59

      Pablo era considerado o melhor zagueiro do Corinthians no meio do ano.
      A mídia fez comparação de elenco entre Corinthians e Grêmio, antes do jogo entre eles no primeiro turno. Acabaram votando em Pablo e Geromel.

      Agora que o Pablo não é mais do Corinthians ele virou um péssimo jogador, que só deu certo por jogar ao lado do Balbuena.

      Reply
      • Anderson Gabriel Medina disse:
        29/11/2017 às 20:25

        Sim! É uma máquina de manipular informações. É um zagueiro seguro, regular, frio. Não vejo um defensor esquerdo no nível do Pablo. Tirando o próprio Juan, que já é nosso.

      • Victor Ferreira disse:
        29/11/2017 às 20:56

        Moro em São Paulo, cara. Não sou burro, já vi muitos jogos pelo Corinthians e a torcida toda sentiu pela saída dele.
        Tão chamando o cara de ruim agora porque não faz mais parte do elenco.

    • Lucas Costa disse:
      29/11/2017 às 20:46

      Papo reto mano bela análise conseguiu transmitir todos meus pensamentos

      Reply
  • Adilson Boretes disse:
    29/11/2017 às 19:39

    Sinceridade tirando o vaz a zaga do Flamengo não é das piores não Ruan, Rhodolfoe Rever tem gente pior do que nós

    Reply
    • Francis Souza disse:
      29/11/2017 às 20:06

      problema é a idade dessa galera

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/11/2017 às 20:19

      Claro, o pensamento que deve guiar o flamengo na montagem do elenco é esse ” tem gente pior que nois”

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        29/11/2017 às 20:28

        Pensamento pequeno em torcedor não é nada novo, é só ver o povo que acha que Carioca é título satisfatório, ou o povo que vai estar satisfeito se o Flamengo terminar o Brasileiro na frente do Vasco e Botafogo. Nossa torcida tá cada vez mais parecida com a do Vasco, vivendo de rivalidades locais e na base do “se não for rebaixado, tá bom”.

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    29/11/2017 às 19:51

    Olha a novela do
    Ta perto, ta longe, ta perto, ta longe, ta certo, não ta, tem concorrente, ta perto, falta detalhes, desiste, ta perto, ta longe, concorrente desiste, ta perto do concorrente, e assim segue.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/11/2017 às 20:00

    Gente, nem lesão grave esse ano ele teve e nem tá em fim de carreira, claro que não iam contratar.

    Reply
    • ?GHOC? disse:
      30/11/2017 às 10:06

      E também não tá velho

      Reply
  • Jailton disse:
    29/11/2017 às 20:08

    Bom jogador mais não vale o que tá pedindo de salário e nem vale mais de 3 milhões de euros.

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    29/11/2017 às 20:10

    Ele quer 650 mil por mes… num zagueiro que não tem nem espaco na Europa… só pode ser sacanagem desse empresario

    Reply
  • rubro negro disse:
    29/11/2017 às 20:15

    kkkkkkkkkkkkkkkkk tava demorando

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    29/11/2017 às 20:22

    Pelo salário do Caramujo está de ótimo tamanho !

    Reply
  • Anderson Gabriel Medina disse:
    29/11/2017 às 20:23

    Segundo o Paparazzi rubro-negro, o empresário do atleta estava procurando apartamento perto do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

    Reply
  • DENOR CABELUDO disse:
    29/11/2017 às 20:37

    SÓ ESPECULAÇÃO

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    29/11/2017 às 21:38

    Zagueiro bom o Flamengo mandou embora, Donati…

    Reply
  • Agnaldo disse:
    29/11/2017 às 22:11

    Eu fico só observando a penca de torcedores exigindo a contratação de um jogador que jogou uma temporada boa num clube, pedindo alto, ou seja, incógnita. Se for mal vão criticar o presidente, RC, técnico e todo mundo… Enquanto isso a base vai mofando por falta de oportunidades.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      29/11/2017 às 22:52

      Concordo

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      29/11/2017 às 23:51

      Ah beleza, mané. Queria saber o que o Barcelona e outros grandes clubes pensariam a respeito. O Arthur do Grêmio então, acho que os europeus serão otrário de esperar alguém chegar na frente ?

      Reply
      • luiz disse:
        30/11/2017 às 13:58

        A questão é que Barcelona, Real Madri, etc… não revelam muito jogadores e sim compram jogadores promissores… O Fla revela, tem uma base mas não faz o uso dela. Talvez seja esse ponto que o Agnaldo queri mostrar

      • Ruan Pedro disse:
        02/12/2017 às 21:09

        Barcelona não revela jogadores?

        Namoral que eu li isso?

      • sergio disse:
        30/11/2017 às 14:03

        Quantas vezes esse mesmos europeus erram jogando grana pelo ralo

      • Victor Ferreira disse:
        30/11/2017 às 14:15

        Então você prefere contratar jogador pelo o que ele fez na história ou pelo o que ele está jogando no atual momento ? Ronaldinho Gaúcho 2 vezes melhor do mundo, compensou muito né ?

        Acertar e errar faz parte do futebol. Nada impede um player de fazer uma ótima temporada e já ser comprado. Gabriel Jesus detonou e o Manchester City já levou o garoto.

  • Alexsander Alves Dias disse:
    29/11/2017 às 23:33

    Isso de salário alto é balela. O valor real que o Flamengo pagaria seria de 350 mil. Se recuou nas negociações, mais uma bola fora do RC. A não ser que o Bordoux tenha pedido uma cifra muito acima dos 3 milhões de euros, que é o valor do Pablo no mercado ou que o empresário tenha feito o mesmo com o Flamengo. Colocar mais 40% de um valor da negociação na carteira de trabalho.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      30/11/2017 às 00:25

      Show Alexsander, a informação é exatamente essa aí, estamos sabendo mais que esses “jornalistas”.

      Reply
    • sergio disse:
      30/11/2017 às 14:01

      Esse 3 milhões era pro corinthis que tinha a preferência de compra, pra outros clubs seria uma nova negociaca e os valores poderiam almentar

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    30/11/2017 às 00:04

    em 2017 o fla mostrou que as contratações ficaram nas mãos de pessoas que entendem somente de finanças, e por isto deu no que deu, a política de contratação a custo zero. Agora, se continuar com esta políticas e começar de novo a falar em Pablo, Tardele, etc e depois trazer um monte de jogador pra compor elenco, a custo zero, em 2018, tudo se repitirá, ou seja, a torcida de novo enganada achando que tem o melhor time do país, e o time só dando vexame em campo.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    30/11/2017 às 00:06

    esse jogo na colombia, se o fla quiser levar a vaga, vai ter que esquecer a educação em campo de meninas educadas, e correr e marcar como homem, igual o que o gremio fez.

    Reply
    • CAMISA 9 disse:
      30/11/2017 às 02:57

      Só tem menina no flamengo,esse é o problema….

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    30/11/2017 às 00:23

    Todos nós já conhecemos como funciona as negociações do Flamengo quando tem que pagar algum valor para um clube, isso é assim desde 2013.

    Reply
    • sergio disse:
      30/11/2017 às 13:11

      Nao vi a diretoria falar que está negociando com o Pablo,é a fofox que ta falando

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        30/11/2017 às 13:34

        E desde quando ela fala abertamente que está negociando com alguém? E não é só a fofox que está comentando, quem tem acesso ao dia a dia do clube também está falando, além disso, o Neto, que sabe muito do chiqueiro aonde torce, já tinha comentado a semanas que o Pablo não iria ficar lá, e que estava negociando com o Flamengo.

      • sergio disse:
        30/11/2017 às 13:38

        Que ele nao ia ficar todo mundo sabe,porque o curinthinha nao tem grana, agora coloca lo no CRF, so quando a diretoria se pronucirar, o resto pra mim e so especulação, mas tem torcedor que cai na onda so lra criticar, como tardele desmintiu esse propio este propio fabio azevedo ai

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        30/11/2017 às 14:02

        Então, para você é especulação, bleza. Agora, repito o meu comentário: Desde quando a diretoria se pronuncia sobre com quem está negociando?? Ela já age assim para não criar expectativa, é assim desde 2013. Quando ela se pronunciar, se acontecer, vai ser para informar a contratação.

      • sergio disse:
        30/11/2017 às 14:07

        E iss que to falando,a diretoria nao se pronucia, pra nao haver leilão, e a mioria deses jornalista, so especulam, mas a torcida cai na pilha, ja colocando culpa na diretoria caso nao o contrate o jagador

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        30/11/2017 às 14:48

        Sim, isso eu entendi. Infelizmente a galera é assim. Só estendi o assunto porque você disse que vai esperar a diretoria se pronunciar, sendo que isso não acontecerá.

  • Murilo Sousa disse:
    30/11/2017 às 00:40

    Esse Pablo é um bom jogador, mas 650 mil é loucura. Se realmente for esse salário, não vale a pena. Jogador com salário de no max 400 mil, chorados! Mais se vier pelo preço justo, é titular ao lado do Rever, o cara é bom.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    30/11/2017 às 00:42

    Galera, o Flamengo devia ir atrás do Maicon do Grêmio, cara é reserva lá, bota o Arão no banco fácil, fácil. Um jogador experiente, inteligente, com raça, o Flamengo devia dar uma sondada nele antes de tentar contratar qualquer argentino por aí.

    Reply
  • deno disse:
    30/11/2017 às 10:27

    E o Gil, porque o Fla não faz uma consulta. E outra, o preço que estão pedindo pelo Pablo é maior que Geromel até mesmo o salário. Pablo só ganha na idade, mas na técnica não, caso para se pensar.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      30/11/2017 às 11:25

      E o valor do passe ? Grêmio pede 30 milhões no Geromel . Flamengo não vai pagar isso nunca .

      Reply
      • Paulo Ricardo disse:
        30/11/2017 às 13:12

        Flamengo não vai ser campeão “nunca”! …SRN!

  • Crivelaro Jsb disse:
    30/11/2017 às 10:49

    impressionante como rapaziada reclama e fica puto com especulação espacial vindo de qualquer fonte.

    Reply
  • filipe augusto disse:
    30/11/2017 às 11:57

    Eu acho que uma contratacão muito boa seria esse Marcone do Lanus, ontem ele não jogou nada pq o time todo não jogou, mais o cara é bom hein, se for para manter o Rueda este seria o nome ideal pro nosso meio de campo, até pq o Arao é de lua.

    Reply
    • Paulo Ricardo disse:
      30/11/2017 às 13:13

      Chega de jogador “estrangeiro”! demoram para engrenar, quando engrenam…

      Reply
  • Dion Lima disse:
    30/11/2017 às 15:12

    se o Flamengo realmente tiver dinheiro chega lá no grêmio e compra. Luan, Geromel e Arthur….sqn tá esperando a janela gratuita dos refugos da Europa e Ásia.. é triste mais é verdade!

    Reply
  • Paulo Curvelo disse:
    30/11/2017 às 16:38

    Pessoal critica jogador estrangeiro. Que demora adaptar, que não dá certo….que ideia. Se fosse a europa não levaria multidão de estrangeiros. Raciocinem, problema é trazer restolho e o Fla faz isso, traz restolhos da américa do sul e brasileiros encostados na europa. Culpar estrangeiro é burrice. Tem que dar chance ao Rueda pq ele conhece melhor bons sul americanos.

    Reply
  • ANA MARIA DE OLIVEIRA disse:
    30/11/2017 às 16:47

    O Flamengo investe em vários perebas: Cirino, Muralha, Gabriel, entre outros. Mas na hora de contratar um excelente jogador não quer pagar o preço. O Palmerda vai chegar e contratar se continuar assim. O Pablo é um excelente zagueiro e nós precisamos demais de um zagueiro, um lateral direito, um lateral esquerdo, um bom segundo volante, um centroavante e um atacante veloz de qualidade. Além disso, precisamos fazer uma grande barca(muralha, gabriel, pará, renê, Vaz, Romulo, Massaraujo, etc)

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

94 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

33 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo