Notícias

Flamengo recua em negociação por Pablo

Compartilhe

Um dos destaques do hepta-campeonato do Corinthians, o zagueiro Pablo desperta interesse de muitos clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo, que teve problemas defensivos ao decorrer dos campeonatos em 2017.

Segundo informou Fabio Azevedo em seu Twitter, o Flamengo recuou na negociação pelo atleta. Fernando César, empresário do jogador de 26 anos, aguardará a volta da Colômbia para decidir a situação do defensor.

O Corinthians tentou a renovação com o atleta, mas esbarrou na alta pedida salarial, fora da realidade do clube de Parque São Jorge. Com informações de que Pablo já tinha acertado com o Mais Querido, a diretoria travou todo tipo de negociação e tirou o atleta do último jogo, entrega de medalha e volta olímpica, na Arena Corinthians.

Ver comentários

    • Fabio Azedo! Se ele tiver certo agora, tudo indica que "Caetano e Gil e Lomba" mexeram seus pauzinhos pra renovar MAIS UM ANO com seus craques protegidos: vaz tomar naquela (e daquela) posição, peteleco, caramujo e mureta. Acorda careca, pqp...

  • Isso Flamengo, perde a oportunidade de fechar com um bom zagueiro, aproveita e fecha com o Henrique, zagueiro do Flu, que está em fim de contrato.
    Faz isso, pega mais uma anta pra somar com MA, Vaz, Gabriel, Muralha e etc...

      • Acho que vc não entendeu a minha ironia!!! Eu disse pro Flamengo fazer tamanha burrice de perder o Pablo e fechar com essa bosta do Henrique, que por sorte não veio para o Mengão!!
        Sacou???

  • Tomara mesmo, Pablo quer muito dinheiro, não vale pelo custo benefício

    • Se couber no orçamento, qual é o problema? Não temos um zagueiro confiável para atuar ao lado do Réver, com a exceção do Juan, que não aguenta jogos em sequência. Certamente é melhor e mais novo que o Rhodolfo, Vaz então nem se fala.

      • Se couber no orçamento, você paga 60.000,00 no carro celta? Vai acontecer o mesmo do Guerrero, vai haver questionamento sobre o seu desempenho sempre por ser caro.
        Nenhuma fonte confiável noticiou o interesse do Fla em Pablo, e muito menos os valores, vamos aguardar.

        • Nenhuma das suas analogias são válidas, devido aos diferentes critérios que definem os valores de mercado de carros e jogadores, o último sendo muito mais subjetivo, e no caso do Guerrero, o que se questiona é a quantidade de gols marcados/jogos em que ele atuou + o fator da idade, sendo que ele recebe o maior salário do elenco. Pablo vai valer o "custo benefício" (não sei o valor exato, mas estou presumindo que não é nada absurdo para a realidade atual) simplesmente se atuar com frequência e consistência técnica, sem contar que é quase 8 anos mais novo que o Guerrero, o que é considerado jovem para um zagueiro. Não vejo porque não valeria o investimento, especialmente considerando que o Flamengo se encontra em um bom estado financeiro (é tudo que essa diretoria tem para se gabar, afinal).

          • A analogia é só pra mostrar que os valores citados pela mídia paulista estaria dando um custo mais alto do que o jogador vale, acho ele bom, mas não o acho de um nível pra ganhar luvas e salários especulados.
            Se vim pra receber 250/300k e o Flamengo comprar 100% dele por 11 milhões ou 12, pra mim estaria justo, no mais, tem que ter no mínimo uns 4 zagueiros no radar, pra poder ter o tal "poder de barganha".

    • Melhor pagar 450 mil a um zagueiro sério e que acabou de ser campeão, do que pagar 200 naquele irresponsável do Rafael Vaz!!

      • Um erro não anula o outro, e os valores que estão sendo divulgados nem são esses que você mencionou, são 700k envolvendo salário e luva.

  • Sinal que Vaz, um dos protegidos do Bandeira vai ficar

  • PQP... me falem um zagueiro canhoto, de
    26 anos, rápido, acostumado a jogar em time de massa e que custe 10
    milhões? Vai perder outro jogador para o Palmeiras? Esse Rodrigo Caetano
    é um merda mesmo, vsf. Não é jogador de empresário amiguinho dele, só pode. Vem aí outro Rafael Vaz ou algum encostado de baixo rendimento qualquer.

    • O problema é o salário dele.
      700mil é muita grana pra um jogador meia boca

      Ah, e ele tá com o Adutor bichado hein
      Tem zagueiros melhores e mais baratos

      • Concordo em relação ao alto salário (nem o Diego ganha isso). No mais, quais seriam esses zagueiros melhores e mais baratos? Cite nomes, por favor.

        • Realmente não sei, trabalho pro centro de inteligência rs

          Igor Rabelo, Victor Cuesta, Eduardo Blok (paraná), Messias (América-MG)

          Se pudesse eu contrataria o Vitor Luis do Botafogo e o Zeca.
          Zeca ganha 120mil e Vitor Luis ganha 85mil.

          Pablo superestimado, fora que ventilam que ele tá bichado, adutor as vezes nunca recupera.

          • Sobre a zaga acho que todos esses caras seriam apostas. Antes de contratar zagueiros mais baratos acho melhor apostar a base, pois é melhor vender todo mundo se não conseguimos revelar pelo menos UM melhor que o ridículo do Vaz.

            Vitor Luís voltará ao Palmeiras pra virar reserva do Diogo Barbosa. Acho difícil. Zeca ou Douglas Santos seriam excelentes.

          • Se ele de fato for reserva lá, não seria mais atrativo pra ele disputar posição com o Trauco, que além de oscilar muito, vai jogar a copa ano que vem? Acho que dá pra tentar, o problema é o Palmeiras que deve colocar a multa rescisória no espaço. Mas concordo com você, acho que o Zeca seria a opção mais fácil entre esses aí.

          • Vitor Luís fez um bom campeonato brasileiro. Porém, a tendência é que fique no Palmeiras.

    • O pior é essa parte ruim de torcedores desonestos do Flamengo falando que o cara é ruim, sendo que nunca assistiram 3 partidas completas do cara para dar opinião.
      Esse Pablo é um bom zagueiro, tão bom quanto o Réver (e jovem). O cara tem qualidade em conduzir e tocar a bola, não mete chuão desnecessáriamente e sabe muito bem ler o jogo aéreo.

      Mas os ''entendedores'' pensam que estamos na Europa, querem Sergio Ramos, Marquinhos,Bonucci, Chieline... dentre outros.
      Se um integrante da melhor zaga do campeonato não serve pro Flamengo, ninguém mais servirá. Ou não foram com a cara do jogador porque ele feio, ou esses boca aberta não entendem de futebol.

  • Qual seria o valor da multa rescisória do alteta? Quanto ganharia com salários, luvas, direitos de imagem? Só acredito quando for contratado (se realmente for,claro).

  • Pomba amigos, decidam-se
    Ontem tava todo mundo aqui criticando a contratação do Pablo, que é caro, bichado, salário alto, rachador de elenco e etc.
    Hoje tá todo mundo criticando o recuo das negociações?

    Pablo não vale 700 mil, fora que ele tá bichado, adutor.
    Tem que recuar mesmo.
    Se o Pablo tivesse muito mercado, o empresário dele colocaria ele de volta na Europa, mas parece que nem o Bordeaux quer ele.

    Tem zagueiros melhores por um custo menor.
    E o Vaz vai sair sim, ele é um dos poucos que realmente vai sair.

    • Não ter espaço no Bordeaux significa que não teria no Flamengo? Se eu não me engano, Rhodolfo era banco no Besiktas antes mesmo do Pepe ir pra lá, mas foi titular por um bom tempo aqui, principalmente antes da chegada do Rueda.

      • Rhodolfo não é esse zagueiro todo não.

        Gosto do Messias do Amércia MG, 23 anos, promissor, vale a pena a aposta.
        Corinthians sempre aposta em jogadores jovens e se dá bem. Medalhão sempre acaba se acomodando.

        • Também não acho, mas o argumento não é esse, e sim que a comparação com os clubes internacionais nos quais os jogadores jogaram ou deixaram de jogar não faz muito sentido.

          Não conheço, mas muitos reclamam da "camisa pesar", então não seria muito mais seguro contratar um jogador que jogou em alto nível em outro time grande? Sem contar que se for pra apostar em promessa, é muito mais fácil e barato usar a base.

          • O problema do Flamengo nem é camisa pesar, o problema acho que é outra coisa.
            O que dá certo nos outros clubes, não dá certo no Flamengo. Muralha se tornou o pior goleiro do Brasil graças ao preparador Victor Hugo, não duvido Diego Alves declinar também.

            Eu tbm gosto de jogador da base. Acho que o ideal é misturar contratações com jogadores da base, fazendo uma mescla de experientes e promessas.

    • Quem disse que 700 mil seria o salário dele ? Isso é mera especulação.
      E se o Pablo não é um bom alvo, quem seria na sua opinião ?

    • Quando vem é ruim mas quando fica no rival é melhor que o Sérgio ramos . Cada dia mais a torcida do Fla fica mais retardada
      Tomara que venha não tem outro melhor zag e possível de contratar

    • Cara, é pq tem uma galera aqui contratada pra falar mal de qualquer coisa e outra pra falar bem de tudo. O que não tem mais é debate sadio e inteligente.

Notícias recentes

  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026