Flamengo renova contrato com patrocinador

Compartilhe com os amigos

O Flamengo assinou a renovação contratual com a Kodilar, empresa do ramo alimentício que ocupa espaço no meião do uniforme rubro-negro. O acordo foi prorrogado por mais um ano.

A relação com a Kodilar começou no meio de 2017 e não muda para 2018, segundo o documento. Executivos da empresa estiveram no Maracanã nesta quarta-feira para acompanhar o jogo contra o Fluminense, pela Sul-Americana, ocasião na qual os termos com o presidente Eduardo Bandeira de Mello foram selados.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo mundo quer patrocinar o mengao

    Teríamos q ter dois uniformes kkkkkk

  • Parabéns Mengooooo do meu coração, mordam as fronhas meninas e antiflamengo.

    • Kara, percebe q quase os q “só” criticam somem nessas horas!!! Tem muito anti nessa coluna. Fato!!

  • Que venham mais patrocinadores, mas pra isso acontecer que o Flamengo mostre cada vez mais futebol, sendo competitivo sempre e buscando cada vez mais títulos.

    • Os valores ainda não são mais altos porque o futebol ainda não está associado a vitórias (campeão).
      Quando o futebol conseguir ser campeão em diversos campeonatos o marketing vai conseguir explorar ainda mais os valores.

      • Que bom campeão, mas quanto mais vitórias melhor ou você prefere derrotas? No caso isso é notícia positiva ao patrocinador, estar ao lado de um time vencedor, principalmente em jogos clássicos. Tudo isso envolve paixão, emoção a flor da pele que envolve o povo. Claro não se pode vencer sempre, mas pode ir aos poucos se tornando mais atraente a quem queira expor a marca no Flamengo. Principalmente frente aos milhões de futuros consumidores em potencial da marca num clube de massa e que é fenômeno nacional que busca cada vez mais se impor na esfera mundial.

  • pe quente!!!

Comentários não são permitidos.