Flamengo segue invicto e não perde há 2 anos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Maracanã é realmente a casa do Flamengo e o lugar que os jogadores se sentem bem em campo. Com a vitória sobre o Junior Barranquila, nesta quinta-feira, o rubro-negro chegou ao 21º jogo de invencibilidade do estádio.

A última derrota do Flamengo no Maracanã, foi na última rodada do Brasileirão de 2015, para o Palmeiras. De lá para cá, são 10 vitórias e 11 empates. Vale lembrar que, em 2016, o clube mandou poucos jogos no estádio por causa das Olimpíadas.

O Flamengo talvez ainda tenha uma partida para disputar no Maracanã: a final da Sul-Americana, caso avance, é claro. No Brasileirão, o último jogo em casa será na Ilha do Urubu, contra o Santos.

Vale lembrar que o clube ainda vive a expectativa de administrar o Maracanã. O edital está sendo preparado pelo Governo do Rio, mas ainda não há expectativa sobre o lançamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa base está com moral, estão entrando e não estão sentindo o peso, Léo Duarte não vem jogando mas todas as vezes que joga manda bem, Ronaldo vai voltar com moral para ser reserva imediato do Cuellar, Paquetá está entrando com garra e tem demonstrado uma frieza de gente grande nos dribles, passes, roubadas de bola, Vinícius Junior sempre que entra incendeia o jogo com seus dribles e velocidade, vai crescer muito ainda, Vizeu vinha em baixa mas a sequência de jogos tem feito o garoto evoluir, nunca neguei que o mesmo tenha faro de gol, fui contra a vinda do Damião pelo fato do nosso menino vir jogando e evoluindo já naquela época, o Zé Ricardo quase conseguiu acabar com a carreira desse garoto mas Damião saiu e o Rueda chegou fazendo com que não só os garotos mas todos do elenco possam através da meritocracia terem suas oportunidades em campo. Que venham oportunidade para o goleiro Gabriel, laterais direito Kléber e esquerdo Michael e o nosso ponta T. Santos.

    • Carioca é o momento deles fazerem a festa: Thiago(Gabriel), Kléber(Wesley), L. Duarte, Rhodolfo, Michael(Moraes), Ronaldo, Paquetá(Jean Lucas), Mancuello, Ederson(T. Santos), Vinícius Júnior, Vizeu(Lincoln)

      • Tem um monte de gente falando do Jean Lucas. Ele é bom mesmo? Não conheço o jogador ainda.

        • Pelos jogos que eu vi dele, lembra o jovem Wendel do fluminense que foi mencionado acima.

          • Vi alguns jogos e ele joga bem, só que é segundo volante. Tem muita qualidade.

    • Uma coisa importante de ter dinheiro (mesmo não gostando da adm do Bandeira no futebol, agradeço ele nas finanças), é que o clube sem tar com pires na mão consegue segurar jogador.

      Olha por quanto vendemos o Jorge? Foi a venda mais cara da História do Flamengo. Aí vem o VJ e sai por 5x mais que o Jorge.

      Lembro da Época que negociamos o Renato Augusto. Ele saiu mais barato que o valor pago ao Mancuello naquela época. Ainda bem que isso não vai mais acontecer.

      Agora, com essa safra boa, dá pra manter o jogador por 3, 4 e até 5 anos na Gávea antes de ir pra Europa.
      Enquanto isso, no Flor, tem o Wendell saindo no mesmo ano que foi revelado. O Douglas saindo no ano seguinte do Vice e Émerson Santos e Sassá saindo de graça do botachoro.

      SRN

Comentários não são permitidos.