Flamengo tem 88% de chance de Libertadores segundo matemático

Compartilhe com os amigos

Há seis times na busca por duas vagas para à Libertadores do próximo ano. O Flamengo foi o clube que mais aumentou suas chances e conseguiu maior porcentagem entre os times ainda não garantidos na Libertadores.

O Flamengo tem agora 88% de chance, antes da vitória sobre o Corinthans, estava com 54%. O Botafogo manteve os 62% com o empate com o São Paulo. Todos os números são do matemático Tristão Garcia, do site “Infobola”.

Entre os times que estão de fora da zona de classificação, o destaque fica para o Atlético-MG, que chegou a 16% de chance de conquistar uma vaga. Depois está o Vasco, com 14%, seguido pelo Bahia, que diminuiu de 26% para 10%. Os times que estão com menos de 10% são Atlético-PR que subiu para 6%, enquanto a Chape perdeu seis pontos percentuais e agora está com 4%.

Chances de Libertadores

Corinthians 100%
Grêmio 100%
Palmeiras 100%
Santos 100%
Cruzeiro 100%
Flamengo 88%
Botafogo 62%
Atlético-MG 16%
Vasco 14%
Bahia 10%
Atlético-PR 6%
Chapecoense 4%

Fonte de pesquisa: Tristão Garcia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não ganhar esses número não valem de nada. Na libertadores de 10 combinações, apenas 1 eliminava o Flamengo. Foi o que aconteceu

  • 88% para entrar na pré libertadores

  • A torcida eh demais!! Hahahah. Num segundo está dizendo que vão cair, na outra que vai ser campeão.
    Até antes do jogo com o curica era tipo. Aí meus deus. Depois do jantar go era, se tivesse mais 7 rodadas seriamos campeões…
    Hauahua
    Não se iludam meus amigos. O time continuam uma merda. Shit happens para os dois lados

  • Basta o Flamengo vencer as duas que faltam e o Grêmio vencer a Libertadores e vamos direto pra fase de grupo independente do resultado na sulamericana.

    • Flamengo precisa vencer as duas que faltam e torcer para o Santos perder o último jogo (já que o penúltimo é o confronto direto conosco).
      Além disso, Sulamericana tem que dar o sangue. É título internacional. Está na hora de começarmos a ganhar.

  • Pelas minhas contas o Flamengo ainda pode conseguir uma vaga direta na libertadores. Se o Fla ganhar as duas últimas rodadas e o Santos perder as duas. Aí o Fla ganha a vaga pelo saldo de gols

  • A probabilidade do Flamengo passar da fase de grupos da Libertadores antes do jogo contra o San Lorenzo provavelmente era ainda maior que isso. Só fico aliviado quando o time chegar lá, fazendo o seu resultado em campo.

    • E aumentou ainda mais quando foi para o intervalo vencendo.

Comentários não são permitidos.