O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla-COL, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Um empate já coloca o time na final de uma competição continental após 16 anos, quando perdeu nos pênaltis o título da Mercosul para o San Lorenzo-ARG.
O zagueiro Juan é o único remanescente dessa última final continental. De lá para cá, o clube não conseguiu fazer boas campanhas, sendo a melhor justamente esta da Sul-Americana.
Relembre como o Flamengo foi nas outras edições de torneios da América do Sul.
Libertadores??? Tem horas que é melhor nem participar do jeito que vai.
Quem não comemora derrota é falso rubro negro.
16 anos? Com a choradeira do pessoal aqui achei que todo ano o Flamengo estava na final de todas as competições.
Concordo…. Apesar de possíveis críticas, o maior problema do flamengo é a torcida. Ontem, o Grêmio foi campeão com bressan, Fernandinho, Paulo Vitor, Cristian e Leo Moura.
Tudo bem que nem todos jogaram a final, mas participaram da campanha.
Acho que torcida deve torcer, apoiar. Mas aqui no flamengo, torcida significa COBRAR, RISCAR CARRO, AGREDIR JOGADOR, RISCAR MUROS.
Depois questionam porque a base não vinga. Porra, por conta de uns três jogos ruins, Vaiaram o Jorge (19 anos).
O pior que, por mais que doa, o flamengo só é grande na torcida, porque em títulos, já ficamos para trás.
O pior de tudo é que tem times do Brasil que ficam 30 anos sem participar dessas competições mas quando participam fazem melhor que o Flamengo, isso é quando não são campeões
E o Paulo Lima que disse hoje que as “lideranças” do elenco estão fazendo pressão para o Muralha ter mais uma chance. Triste hein.