Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Corinthians – Comente o jogo aqui

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 19/11/2017
961 Comentários
Atualização: 19/11/2017
Compartilhar

O Flamengo enfrenta o Corinthians na Ilha do Urubu na tarde deste Domingo (19). Em busca da vaga na Libertadores 2018, o Rubro-Negro precisa dos 3 pontos. Só a vitória interessa.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x CORINTHIANS

Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de novembro de 2017, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rubinho (MT)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Diego; Geuvânio, Mancuello e Felipe Vizeu.
Técnico: Reinaldo Rueda

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Romero, Camacho e Marquinhos Gabriel; Jô
Técnico: Fábio Carille

Assuntos:comente o jogo aquicorinthiansescalaçãoflaFlamengoflamengo x corinthians
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
961 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    19/11/2017 às 16:50

    Vamos pra cima deles!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    19/11/2017 às 16:51

    Rumo ao Mundial 2018, Flamengo x Manchester City, já to economizando para a passagem pra Abu Dhabi.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      19/11/2017 às 16:53

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Dim disse:
    19/11/2017 às 16:53

    Time sem vergonha

    Reply
  • Mãe Dináh disse:
    19/11/2017 às 16:55

    Corinthians deve tá só a ressaca. Se perder compra a passagem pro Rueda

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/11/2017 às 16:56

      Convenhamos que com esse time que entrará hoje o próprio Rueda parece ter adiantado a sua passagem.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 16:58

    Mancuello deveria ter entrado no lugar do Arão, ER foi pro banco porque tá jogando nada.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/11/2017 às 16:58

    O jogo tá com cara de pelada para os jogadores do Flamengo, que displicência até para bater bola

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 16:59

    Vamos acompanhar mais um cortejo.

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    19/11/2017 às 17:00

    Prevendo show do mito romero

    Reply
    • Helton Gomes disse:
      19/11/2017 às 17:01

      Ainda mais pq a avenida Trauco estará encarregado de marca-lo kkkkkkk

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:00

    Corinthians já está vencendo ou ainda não começou o jogo ?

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:00

    Ja iniciamos o jogo derrotados,com Vaz em campo entao…

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 17:00

    0x0 hoje é lucro

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:01

    Duvido nada que a torcida va gritar ole hoje.time sem vergonha.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:01

    Pelo amor vamos fazer uma petição pra tirar o Pará do Flamengo.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 17:02

      E essa diretoria protetora atende ?

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:01

    Quando acabar o jogo, nosso jogadores vão botar a faixa de campeão no Corinthians ?

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:02

    PQP!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:02

    Olha esse Geuvânio kkkkk

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:03

      Depois ele reclama porque não tem chance.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        19/11/2017 às 17:03

        Pois é

  • Marcio Makaay disse:
    19/11/2017 às 17:03

    Olha o Pará ae

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:04

    Olha que time ridiculo…kkkkkkkk

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:04

    PARÁ DESGRAÇADO!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 17:04

    Continuo com o mesmo pensamento: Esse time do Flamengo é muito fraco. Pará e Vaz comprovaram isso há poucos minutos atrás.

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:04

    Não acertam 2 passes

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:05

    Tem alguns palhaços soltando fogos aqui
    Ai tbm tem?
    O que será que eles estão comemorando ?

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 17:06

      Aqui não são fogos. Devem ser os meliantes atirando nas próprias cabeças.

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        19/11/2017 às 17:10

        KKKKKKKKK

  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:05

    As vezes me pergunto se sao jogadorws profissional…

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:05

    Rueda quer ser demitido msm não tem outra explicação pra usar esse Pará.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:05

    É muita perebice junta, esses caras nem precisam se esforçar pra derrubar o técnico.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:05

    Esse carrinho do Homão não dá certo.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:06

    Boas peças são queimadas por causa das podres… Pará é uma merda

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:06

    Kkk, Pará finalizando pro gol,que horrível!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:07

    Observem o Arão, o fdp vai pro ataque e abandona o Cuellar sozinho na marcação, sempre isso.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:07

    Geuvânio e Gabigol fora do Santos são iguaizinhos.

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:07

    O árbitro tinha que mandar o Corinthians colocar a camisa branca.

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    19/11/2017 às 17:08

    Esse time parece q não treina juntos. Simplesmente se juntam no domingo pra jogar uma pelada kkkkkkkkk.

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:10

      O problema é que visivelmente o churrasco com cerveja acontece antes da pelada

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:08

    Ainda confio que geuvanio pode melhorar mas insistir em Pará?? Rueda tem que vazar

    Reply
    • Agnaldo disse:
      19/11/2017 às 17:16

      Mancuello está movimentando bem, tomara que consiga fazer alguma coisa.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:09

    Vaz já começou a fazer seus lançamentos malucos!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:09

    Começou os comentaristas da grobo Curinthianos

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:11

      Estão nas duas frentes PFC e Grobo

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:09

    Que time sem cara de flamengo pqp

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:09

    pqp

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:10

    Nem gol contra conseguimos

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:10

    Jogada desensaiada.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:10

    Jogadinha que nunca funciona

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:10

    Mais fácil gamba fazer o gol

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:11

    Fora Geuvânio

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:11

    Geunvânio cara…

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:11

    Geuvânio precisa de oportunidades

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:11

      Eu também.

      Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:11

    Geuvanio tá com dengue.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 17:11

    Esse Geuvânio é meio doido. Talvez, completamente doido.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:11

    Tá vendo aí?

    Não se pode pedir ninguém do banco, são todos umas bostas.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:11

    O vagabundo ainda bota no face que tem que te oportunidade .Deve ser poucos jogadores no Flamengo que são profissionais .

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:11

    Esse juiz já deu 3 pênaltis para nós em um jogo só. Aquela virada contra o Coritiba na CB 2014…VAMOS APROVEITAR HOJE! SE JOGA AÍ QUE MARCA PÊNIS

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:12

      Eu hein…

      Reply
      • Marcel disse:
        19/11/2017 às 17:13

        Esquisito mesmo….

    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 17:12

      Pro Diego cobrar nas mãos do Cássio ?

      Reply
  • Agnaldo disse:
    19/11/2017 às 17:12

    Esse Geuvanio é muito ruim, podem me criticar, mas entre ele e o Gabriel eu prefiro o segundo.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:12

    Transmissão da Globo mostrando o Carille o tempo todo, ainda não vi o Rueda.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:12

    Não tem como jogar bem com laterais inúteis

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:13

    Gremio usou e abusou do Pará ai flamengo pegou a sobra

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:13

    Sao tao mediocres que no corpo a corpo perdem facil facil.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:13

    Pará Cachaça e Trauco anão

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 17:13

    Geovanio reclama da falta de oportunidades. Quando tem a chance de ser titular não faz por onde. Assim não dá.

    Reply
  • Gabriel disse:
    19/11/2017 às 17:13

    Rafael Vaz podia ser aquele cara que só chuta no gol do futebol americano.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:13

    Vizeu um inútil

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:13

    Liguei agora e vi Mancu. ER foi poupado?

    Reply
    • Gabriel disse:
      19/11/2017 às 17:14

      Provavelmente sim.

      Reply
  • Borgerth disse:
    19/11/2017 às 17:13

    passe bom do trauco e domínio amador do vizeu

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 17:14

    Pará, Vizeu, Vaz, Mancuello… Isso é só pra lembrar quanto nosso elenco é limitado.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 17:14

      E como foi superestimado.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/11/2017 às 17:14

    Esse Vizeu é horrível

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:14

    Na moral, Vizeu deve estar prenho, moleque não consegue sair do chão nem correr.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 17:15

    Barca: Muralha, Vaz, Gabriel, os 4 laterais, os dois volantes reservas (e contratação de um titular para pôr o enganador do Arão no máximo na reserva), Mancuello, Geuvanio, Conca, Ederson, Guerrero, Vizeu (empréstimo) e Leo Duarte (empréstimo)

    Ficam: Diego Alves, Rever, Juan, Rhodolfo, Cuellar, Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Éverton , Berrío, Paquetá, Ronaldo (retorno), Lincoln, VJ

    + contratações (1 goleiro reserva, 1 ou 2 zagueiros, 1 lateral dir., 1 lateral esq., 1 volante titular, 1 atacante incisivo e 1 centroavante que saiba fazer gols)

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:15

    Esse geuvanio é horrível!

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:15

    Manccuello t3m bom passe mas o time não tem entrosamento

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:15

    Geovânio. Que desperdício de contratação.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:15

    Esse time joga na base do Bumba meu boi

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:15

    O chute do merda do Vizeu!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      19/11/2017 às 17:16

      Kkkkkkk

      Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:15

    Porra Vizeu tá jogando de sandália?!

    Reply
    • Borgerth disse:
      19/11/2017 às 17:16

      os caras não pegam uma na veia
      o chão atrapalha

      Reply
      • Helton Gomes disse:
        19/11/2017 às 17:19

        A bola é mt redonda .

  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Vizeu é muito fraco!

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:16

      Mimado e fraco

      Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Eh Vizeu!!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Que chute horrível desse vizeu,meu Deus!

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Vizeu mostrando sua força peteleco todo atacante do Fla chuta fraco

    Reply
    • Helton Gomes disse:
      19/11/2017 às 17:19

      Vitor Hugo treina e ensina os atacantes também, com seus super chute kkkk

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 17:16

    O Rueda deveria mudar o esquema para jogarmos sem a referência na frente. O Vizeu e nada eh a mesma. Então o flamengo deveria jogar no 4-2-4-0

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      19/11/2017 às 17:17

      Pois é, esse cara deveria fazer tudo diferente do Zé merda, mas tá fazendo quase tudo igual. A única coisa legal que vi nele até aqui é que ele aproveita bem o Cuellar.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Vai chutar bunda de frango, Vizeu!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Cuellar quase matou o Vizeu, diferença de vontade dele para as moscas mortas do elenco é impressionante.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      19/11/2017 às 17:16

      Tinha que ter batido na cara dele

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Vizeu aprendendo a chutar com o Gabriel

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Time do flamengo parece que joga com a bola quadrada, jogo feio objetividade zero.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Que nojo de ver o Corinthians engolindo o Flamengo midiaticamente.
    Desliguei até a televisão.

    Corinthians será a maior torcida em breve amigos, vamos perder nosso maior posto no futebol

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:19

      Deixa no mudo e ligue o rádio kkk

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:16

    Um conselho pra diretoria do Flamengo: Nunca aceite jogador emprestado com o seu clube pagando parte do salário.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    19/11/2017 às 17:17

    Nao temos atacantes. Vizeu e muito fraco e o outro é pivô

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/11/2017 às 17:17

      Mas isso é uma constatação minha já durante 2016. E nada foi feito para resolver o problema

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        19/11/2017 às 17:20

        Eu achava o pivo fraco desde sempre e nuca pedi Vizeu. Pode ver todos os meus posts até hoje

      • Yan Balduino disse:
        19/11/2017 às 17:24

        Vizeu não estava ruim em 2016. Agora está uma merda. Não temos atacantes já faz um bom tempo.

  • Comentarista da vez disse:
    19/11/2017 às 17:17

    Procurando a galera que acha vizeu melhor que guerrero

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:17

      Procurando quem acha os dois bons.

      Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:17

    Geovanio e Para na direita nulos. E Vizeu só faz muito na boa. Se tiver que pensar um pouco não acerta uma!

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:17

    Cuellar pagou maior esporro pro Vizeu

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:17

    Olha a bola que o Cuellar roubou!

    Cuellar tá pagando geral pro Vizeu ate agora! É osso não criticar o cara, é da base mas porrrr.. não tem como piorar não!

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:17

    Como que um elenco tao lixo desse custa mais de 10Mi R$ por mês? tem que demitir urgente quem montou esse elenco e ir na delegacia prestar queixa por improbabilidade administrativa

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:17

    É impressionante como que os jogadores brasileiros abdicam de driblar para ficar com esses passes sem nenhuma finalidade.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    19/11/2017 às 17:18

    Nao temos atacantes

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:20

      Aé? Agora que tu descobriu isso? Não temos muito coisa…

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:18

    Se lascar esse time.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:18

    Que foi isso?

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:18

    Esse cuellar joga muito!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      19/11/2017 às 17:18

      Sim

      Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:18

    Bola de gol e nao faz. Espero não fazer falta de novo. Impressionante. Gambás mortinho em campo

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:23

      Eu acho que o Flamengo tá bem hoje, e não ao contrário.

      Reply
  • RobertoFS disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Cuellar é monstro!

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Vizeu é ruim demais

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Negreros jogaria fácil nesse ataque

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Expulsa essa merda

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Tem como devolver esse Geuvânio ainda esse ano?

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Ninguém passa pqp kkk

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:19

    E tome cruzamento…

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 17:20

      com outro time fechado nao tem jeito hj futebol é assim diferença que Corinthians tem jô e o Fla tem Guerrero

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Vou repetir o incansavelmente, por que é uma das únicas coisas boas esse ano:

    Cuellar é um monstro! Pra você que ficava bostejando “ele não é primeiro volante, da bote errado”

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 17:22

      “Cuellar é reserva do Arão”

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Comentarista da vez disse:
      19/11/2017 às 17:24

      Está totalmente certo
      Mas os amantes do Zeca panela e do Márcio nulo,não queriam assumir

      Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Um bom lance de Geovanio pelo menos!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Ataque cardíaco: Geuvânio, Mancuello e Vizeu.

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Geuvanio está pedindo gentilmente para ser substituído.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    19/11/2017 às 17:19

    Geuvanio conseguiu tomar um cartão…

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:20

    O ruim do Gabriel é banco pra esse péssimo do Geuvânio?

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:20

    Chamem o Léo Balada !

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/11/2017 às 17:20

    Vizeu pode mudar para sumô, o cara comeu feijoada

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:20

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:20

    MANCUELLOI!!!

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:20

    eeeeeeeeeeeeeee

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:20

    Gooolllllllllllll

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:20

    GOOOOOOLAAAAAAAAAÇOOOOOO

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 17:20

    Porrra!!!!’ Mancuello

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Renovaaaaaaaa kkkkkk

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/11/2017 às 17:23

      Kkkkkkkkk ei cabron, renovaaaaaaa

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Mancuelloooooo porra

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Golacooooooooooooooo

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Por que não colocou o Mancuello antes sua anta!!!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Mancuello pode ser aproveitado.. nesse time de perebas

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Mancuello é bom. Pena que nao teve oportunidade nem sequência.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Corneta ele seus fdps!

    Reply
  • jhonathas santos disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Mancu

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Da-lhe mancu….kkkkkk

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Agora retranca total, coloca mais 3 zagueiros !!!

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Chupa aqui é o homem dos golaço

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Golaço do mancuello!

    Reply
  • Borgerth disse:
    19/11/2017 às 17:21

    o mancuello só jogou umas 3 partidas e fez uns 2 gols

    Reply
  • Gabriel disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Ensina o Vizeu a chutar, Mancuello.

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Que golaço do Mancu nao adianta cobrar de jogador que nao tem sequencia, pelo menos mostra vontade

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/11/2017 às 17:22

      Qual a chance da maioria dos pernas de pau do flamengo fazer um gol assim?

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        19/11/2017 às 17:23

        Nenhuma.

      • rubro negro disse:
        19/11/2017 às 17:24

        éverton lixo nenhuma

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Tem que continuar pressionando como se estivesse 0x0

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Quero ver arão fazer gol desses

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:24

      Eu quero ver Arão no banco.

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Ai é quando vc vê que o cara poderia ter pelo menos mais chances de jogar

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:21

    Cara, olha esse gol… pqp golaço

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:22

    E Mancuello vai sair por falta de oportunidades
    Agora ele não quer mais

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:22

    Avisou, hey Rueda eu quero jogar!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:22

    Gol ala Robben

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 17:22

    Belo gol, mas não nos iludamos.

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:23

      Calma veio, pessimismo de mais também faz mal.

      Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    19/11/2017 às 17:22

    Golaço!

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:22

    Rueda já colocou pra aquecer Rômulo e MA pra entrarem no lugar de Vizeu e Geuvanio

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 17:27

      aí entregar o jogo

      Reply
  • Agnaldo disse:
    19/11/2017 às 17:22

    Mancuello tava bem no jogo, gol merecido.

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:22

    Mancu deveria está treinando bem para ganhar a vaga. Valeu Rueda

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:23

    QUE GOLAÇO DO CARAAAALHO!

    Quem é esse argentino maravilhoso?

    Craque, nunca critiquei, diferenciado, bola de ouro?

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:23

      Kkkkkkkkkk

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:24

      Pior…

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:23

    Conca tem que entrar tbm

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/11/2017 às 17:23

    Me desculpe mas o que o Geuvanio vem jogando, o Conca não fica muito para trás não…Inacreditável.

    Reply
    • RobertoFS disse:
      19/11/2017 às 17:30

      Foi ele esses dias que reclamou que tinha oportunidade.
      Dos que estao na reserva, ele foi o que mais teve oportunidade, tanto com o Zé Ricardo, quanto com o Rueda.

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:23

    Mancuello só entrava em time reserva mas sempre hosted dele.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:23

    Mancuello. Falar o que? Hoje está aproveitando a chance que está tendo

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    19/11/2017 às 17:24

    Vizeu é fraquissimo

    Reply
    • RobertoFS disse:
      19/11/2017 às 17:29

      Para ser fraquíssimo, ele ainda tem que melhorar muito.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:24

    Vou repetir o que sempre disse aqui, Mancuello é o melhor chutador desse elenco, uma pena que não deve ficar porque a posição dele seria no lugar do Arão ou até um pouco mais adiantado.

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      19/11/2017 às 17:25

      Ele é melhor que Arão

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/11/2017 às 17:25

        Pois eh. Pra mim tem que testar o mancuello no lugar do Arão de novo. Pois pior que está não fica.

    • Jonathan dos Santos disse:
      19/11/2017 às 17:25

      Eh muito bom na bola parada!

      Reply
  • Dim disse:
    19/11/2017 às 17:24

    Cuellar monstro

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:24

    Se VAZ ou PARÁ nao entregar Vitória certa hoje!

    Reply
    • Filipe disse:
      19/11/2017 às 17:24

      Trauco

      Reply
      • PET 43 disse:
        19/11/2017 às 17:25

        Ele marca ruim, Mas foi mérito do Romero

    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 17:28

      Rueda

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:24

    Que laterais lixo
    Pará e trauco perninha

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:24

    Trauco tomando drible do Romero é pa acabar

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:24

    Tracu fraquíssimo, chega também desse perninha curta.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 17:25

    Sempre achei que mancuello é jogador a ser preservado no Mengo.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:25

    Trauco no começo sabia cruzar ,pelo menos .

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:25

    Da pra dizer que Rueda tirou um Mancuelho da cartola.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 17:25

    Geuvânio 600 mil por mês

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:26

    Mancuello perdendo vaga pro Arão osso viu

    Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      19/11/2017 às 17:30

      Que nem o Cuellar perdia para aquela ingua do M.A.. quase foi pro Vitória e hoje ta ai sendo sempre um dos melhores em campo.

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:26

    Flamengo estraga muitos jogadores, Trauco e Mancuello são bons jogadores, mas foram estragados aqui
    Nosso time é amaldiçoado

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:26

      Sai pra lá capiroto.

      Reply
  • Borgerth disse:
    19/11/2017 às 17:26

    cuéllar o melhor da partida.
    o pior é o geuvânio (tomando baile do fraldinha do corinthians)

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:29

      Cuellar sempre. Dá pra ter esperanças com o Macu hoje

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:30

      Ano que vem Geuvânio vai arrebentar, caso se dê oportunidade. É só uma opinião.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/11/2017 às 17:33

      Cara. Ele no Santos jogava muito. Eu lembro. Jogava demais. Mas quando ele voltou pro fla, horrível!!!!

      Reply
      • Caio Sá disse:
        19/11/2017 às 17:38

        Ano que vem vai melhorar irmão.

  • Bruno Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:26

    Mancuello títular fácil desse time no lugar do Arão,fato!

    Reply
    • Espírito Santo disse:
      19/11/2017 às 17:28

      Sempre falei isso

      Reply
  • Dim disse:
    19/11/2017 às 17:26

    Jogador tinha que ter alto crítica, geovanio ainda reclamar de ficar na reserva

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:27

    O que Arão faz pra merecer a vaga?

    Reply
    • Filipe disse:
      19/11/2017 às 17:27

      Lider da panelinha tem vaga cativa

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:28

        Quem dera se fosse só isso. Dá um pique a cada 5 jogos, faz um gol e tira a bola pra linha de fundo vibrando igual um doido

    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 17:29

      panela, junto com Pará, éverton, Caramujo

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 17:27

    O campeonato brasileiro eh um lixo. Como um time lixo com o curica eh campeão cara m sobras

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 17:27

    Já tão se iludindo com Mancuello de novo? Capaz de Rômulo entrar aí, fazer um lance razoável, e o pessoal começar a encher a bola dele.

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      19/11/2017 às 17:29

      Concordo plenamente.

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:31

      Yan, concordo em partes. Acho que tem que testar. Todos receberam chances com o Rueda. Mancu amarga banco faz tempo, pode ser útil.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/11/2017 às 17:32

        Sim, não vejo nenhum problema em testar. Mas é muito inconstante, tem um físico questionável e era quase unanimidade para a barca. Não dá pra se iludir de novo.

      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:19

        Eu não acho que Mancu deveria sair, acho que não deveria ter vindo por jogar em uma posição que não existe no Brasil. Hoje está jogando como 3º homem do meio campo e indo bem. Quem sabe não encontramos algo nesse jogo que inclua o Mancu?

  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:27

    Se Mancu manter o ritmo e vibracao demonstrada tem virar titular quinta.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 17:28

    Tira o Vizeu e coloca o ER flutuando sem posição fixa

    Reply
    • Borgerth disse:
      19/11/2017 às 17:29

      impossível se os caras ficam rifando bola pro ataque

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/11/2017 às 17:30

        Mais um motivo. Além dele ser um coco, o time não sabe jogar com o 9

  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 17:28

    Que vergonha desse Geovânio. Mano do céu! Teve que vir um meia improvisado na ponta pra fazer uma jogada de gol que ele normalmente fazia no Santos.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:28

    Vê se esse Arão não tá de sacanagem

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:28

    Laterais = Avenidas Paulistas

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:29

      Engarrafadas?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        19/11/2017 às 17:30

        Reveion.

  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:29

    Time já recuou..

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:29

    Já levamos duas puchadas . Não adianta ter raça se nao tiver inteligência Arão e Trauco

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:30

    Mancuello ano passado fez gols e passes decisivos e como premio perdeu vaga pro Arão vagabundo maconheiro

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:31

      Só não sei se fuma a erva. KKKKKK

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:30

    PENALTI!!!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:31

    Até que enfim esse inutil do Geuvânio arrumou alguma coisa.

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      19/11/2017 às 17:32

      Já não é tão inútil

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 17:31

    Pênalti contra o Curica. Coisa rara.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:31

    Bom lance do geuvanio

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:31

      Pois é. Escrevi abaixo confiando no cara para o ano que vem.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 17:31

    Finalmente o Geuvanio fez alguma coisa que fazia no Santos

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:31

    Olha o que disse. Esse juiz marca um pênalti por jogo para nós. Na CB 2014 marcou três contra o Coritiba. Mas esse foi kkkkk

    Reply
  • Agnaldo disse:
    19/11/2017 às 17:31

    Penalti maroto…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:31

    PQPQ Diego, não perde

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 17:32

    Sem pipocar, Diego.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:32

    Boa geuvanio,finalmente fez alguma coisa que preste!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:32

    Gol

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 17:32

    Como sempre vamos perder o pênalti.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:32

      GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!!!!!

      Reply
      • Caio Sá disse:
        19/11/2017 às 17:33

        GGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKK

      • Caio Sá disse:
        19/11/2017 às 17:33

        Falo isso sempre pra dar sorte. KKKKKKKKK

    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:33

      Vai tomar uma gelada pra tirar essa negatividade.

      Reply
      • Caio Sá disse:
        19/11/2017 às 17:34

        Dá sorte. KKKKKKKKKKKKK GGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL PORRAAAAA

      • Marcel disse:
        19/11/2017 às 17:36

        Cerva sempre da sorte, pode tentar.

      • Caio Sá disse:
        19/11/2017 às 17:36

        KKKKKKKKKKK

  • wanderpc82 disse:
    19/11/2017 às 17:32

    Pq esses jogadores estão mostrando disposição hoje??????

    Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      19/11/2017 às 17:33

      me fazendo a mesma pergunta cara….

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:33

      Medo de sair no camburão!

      Reply
      • Marcilio Pacheco disse:
        19/11/2017 às 17:34

        Kkkk

  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:32

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:33

    GOOOOOOOOOOOLLLLL

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:33

    No meio para não se queimar heheheh

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 17:33

    cai na ilha urubu humilha kkkkk

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 17:33

    Boa, Homão da p****

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:33

    Bateu mal pra caramba kk

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:33

    Não é possível que não vamos vencer o curica hoje, tem que continuar indo pra cima, goleada hoje seria fantástico.

    Reply
    • Gabriel disse:
      19/11/2017 às 17:34

      Não se esqueça quem está na zaga. Já adianto: O mesmo que quase nos tirou da Copa do Brasil.

      Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:34

    Espero que essas moças NÃO RELAXEM para quinta

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:34

    Bateu mt mal, é que o Cássio tá bêbado

    Reply
    • Eduardo disse:
      19/11/2017 às 17:34

      Kkkkkk

      Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:35

      TA DE sacanagem né.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:34

    2 gols com participação dos reservas.. é muito cedo pra falar qualquer coisa mas será que não merecem mais chances?

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 17:35

      com éverton de titular kkkk

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:34

    Primeiro bom lance do Geuvânio desde que chegou

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:34

    Temos que devolver as goleadas do passado recente.

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:34

    Para quem queria que GEOVANIO E MANCU fossem embora. Olha aí?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/11/2017 às 17:35

      Sim, viraram craques inconstestáveis agora. TItulares absolutos em 2018.

      Reply
    • Valmir Júnior disse:
      19/11/2017 às 17:35

      geovanio tá horrível.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/11/2017 às 17:36

        Hj ele não está mal não. Ele tá correndo, se esforçando, tentando as jogadas. Ele no flamengo não está bem

      • PET 43 disse:
        19/11/2017 às 17:37

        Ninguém está muito bem , mas ele Sofreu so pênalti e está com disposição que todo mundo reclamava

    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:38

      Se defender o Mancu é gringuete. Querem enxotar um cara que jogo meio tempo a cada 12 jogos. F…

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:34

    VAI

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:35

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:35

    Vizeu é uma desgraça

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:35

    Time tá bem hoje.

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 17:36

    jogo bom pro VJ, capaz Rueda colocar Caramujo

    Reply
    • Valmir Júnior disse:
      19/11/2017 às 17:36

      tá suspenso

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:37

      Tu olha a escalação pelo menos? Kkkkkkkk

      Reply
      • rubro negro disse:
        19/11/2017 às 17:40

        nao vi mas nao perco a mania de cornetar o cara q bota caramujo vlwSRN

      • Juan Oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:12

        Kkkkk

    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:37

      Suspenso. Guarda essa corneta que hoje não pode ser usada!

      Reply
      • rubro negro disse:
        19/11/2017 às 17:38

        vlw to por fora vou observar sua cornetada

      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:39

        kkkkkkk. Tamo junto, cara! Tudo pelo Fla!

  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:36

    Pior era ZR colocar Gabriel e Mateus Sávio e deixar MANCU e GEOVANIO no banco ou nem entre os 22

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    19/11/2017 às 17:36

    Tá provado que o que faz a diferença é a garra.

    Reply
  • Juliano Rodrigo disse:
    19/11/2017 às 17:36

    Melhor jogo do Mengão no Brasileiro. Espero que seja assim na quinta

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:36

    “Arão, pegou mal, mas errou”…narrador tá esperto!

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:37

      Quando as coisas estão à favor até chute errado vira passe. O problema é que isso só está acontecendo nessa partida.

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:36

    Se no segundo tempo Rueda estragar tudo colocando Márcio Araújo não tem mais perdão

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:36

    Tem que continuar pressionando.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 17:37

    Fico olhando porque o Diego não joga perto do gol, a gnt ver o Arão infiltrado na área e Diego voltando la atrás pra começar a jogada, acharia o Diego mais útil jogando avançado acho errado essa inversão de posição.

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:40

      Diego é carregador de bola. Gostaria de vê-lo também mais perto da área, mas ele é um cara que precisa de espaço.

      Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:37

    O Flamengo que está jogando bem ou o Corinthians que não está jogando nada?

    Reply
    • Eduardo disse:
      19/11/2017 às 17:39

      Os 2 kkkk

      Reply
    • Rubens disse:
      19/11/2017 às 17:44

      O corninthians que não está interessado em nada.

      Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:37

    Esse Arão nao ganha uma

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:37

    Vizeu morto, pedimos tanto ele de titular e agora tá parecendo uma vaca pastando.

    De repente um ER no lugar dele, e ficamos sem o poste na frente.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 17:37

    O time está bem nesse momento, mas não me iludo! Esse time não me engana. Estou feliz com a vitória, mas não sou otário.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:40

      Kkkk

      Reply
    • Rubens disse:
      19/11/2017 às 17:43

      Jogando contra um corninthians completamente desinteressado.

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        19/11/2017 às 17:43

        Exatamente!

  • Marcio Makaay disse:
    19/11/2017 às 17:38

    Tenho certeza que o Adriano hoje, se o colocasse renderia mais que esta bosta desse Vizeu

    Reply
    • Jhon silva disse:
      19/11/2017 às 17:39

      Mais que o Vizeu e Guerrero juntos duas mula

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:39

      Quem não renderia mais que o Vizeu?

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/11/2017 às 17:39

      É só botar de salário muita cerveja e um puteiro só pra ele que ele não faltará um treino

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:44

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ruan Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:38

    Diego dando bronca no arão a cada 5 minutos..

    Já já ele vai tentar enforcar o menino sono, igual fez com o Douglas do Fluminense!

    #SomosTodosDiego

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/11/2017 às 17:39

      Menino sono! Hahahah

      Reply
    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      19/11/2017 às 17:40

      Menino sono! Mitou! Kkkk

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 17:39

    Dos jogos que o Flamengo ganhou esse ano, a maioria foi como mandante na Ilha do Urubu.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:39

      Esse jogo contra o barranquilla deveria ser na Ilha.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/11/2017 às 17:40

        Era nesse ponto que eu queria chegar

      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:41

        Alguém acha que o Atletico levaria a libertadores se jogasse no mineirão? Bandeira deveria parar de ser ganancioso. O pior é saber que o Maracanã só dá prejuizo

      • Juan Oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:41

        Tem algo que vete a ilha ou a diretoria só tá pensando na grana mesmo?

      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:43

        Se tiver mais de 20 mil lugares acredito que não existe veto

      • Wagner Alves disse:
        19/11/2017 às 17:43

        A Ilha preenche os requisitos minimos para partidas oficiais de todas as competições, a diretoria e que tá de olho grande.

      • Juan Oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:45

        Na libertadores não preenchia. Depois da fase de grupos era obrigatório ir para o Maracanã… golllll

    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 17:39

      Esse ainda não ganhamos.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:39

    Cuéllar joga muito, como pode um dia ser banco do VSQ

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:40

      Pergunta ao estudioso técnico

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:41

      Cuellar é indiscutível. Acho que Mancuello, caso se insista com ele vai resultar no mesmo. Desconfio que Geuvânio é o mesmo caso.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      19/11/2017 às 17:42

      Culpa do Zé Ricardo!

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 17:40

    Flamengo vencendo com Vaz, Pará, Trauco, Geuvânio, Mancuello e Vizeu. E jogando bem. Prova de fé, irmãos.

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:40

    Francamente, sem querer tirar o mérito, mas essa avenida Maciel está contribuindo. Até um lançamento horrível de Vaz ele cortou sem necessidade kkkkk. Vai pra cima dele que é goleada

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    19/11/2017 às 17:41

    El Loco Rueda com estrela até o momento.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:42

    Como deixaram o Mancuello na reserva ? Complicado

    Reply
    • Rubens disse:
      19/11/2017 às 17:49

      Porque ele também é pereba ou você está sendo levado apenas por esse gol?

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        19/11/2017 às 18:09

        Pereba? O cara só faz gol bonito sempre jogou decisivo com bons passes mas só entrava em time reserva. Prefiro ele do que Arão

      • Rubens disse:
        19/11/2017 às 18:24

        Respeito sua opinião porém não concordo.

        Em 19/11/2017 17:10, “Disqus” escreveu:

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        19/11/2017 às 22:18

        Não. Longe disso. É porque ele deveria jogar no lugar do Márcio Araújo quando o Rueda em jogos como contra o Coritiba, por exemplo.

      • Rubens disse:
        20/11/2017 às 02:28

        Mancuello me enganou, achava que ele era um craque mas não, embora tenha ajudado bastante o flamengo ano passado ele não consegue ter uma sequência no time titular e talvez isso o atrapalhe.

        Em 19/11/2017 21:25, “Disqus” escreveu:

  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:42

    O Cuellar só olha pra direita , Trauco estava livre e ele tocou pro Pará

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:43

    Quem é mais gambá: Casagrande ou Neto?

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 17:44

      Neto é incomparável.

      Reply
    • Rubens disse:
      19/11/2017 às 17:47

      Pareo durissimo.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:43

    Se fosse o Muralha era gol

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:43

    Não pode dar mole. Tem que continuar fazendo gols

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:43

    Esse Rodolfo é um fantoche

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 17:43

    Caso ganhemos o jogo posso prever que muito jornalista vai dizer que o time do cuRINTIANS já não tinha interesse no jogo. Mentira. A diretoria desse time, com certeza, queria nos humilhar hoje.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:43

    Temos goleiro

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 17:44

    Que goleiro.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:44

    Rodolfo e Vizeu brigando kkkkkkkkkk

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:44

    Estão brigando pra ver quem é o mais pereba.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:44

    Diego Alves virou a culher entre o casal

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:44

    Pode deixar o Frankstein amassar o mimado do Vizeu

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 17:44

    Afastar os dois e multar

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      19/11/2017 às 17:52

      Claro

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:44

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Aí ó…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:45

    VIZEU NUNCA CRITIQUEI!!!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Não é a toa que está chovendo.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Goooooooooooollll

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Goo

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Vizeuuuuuuuu

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 17:45

    GGGGGGGGGooooooooooooooollllllllllllllllll

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Grita mais, Rhodolfo! Kkkkk

    Que jogo!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Que diabo aconteceu com o Flamengo?
    Briga gol time raiz!

    Reply
  • James Howllet disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Eu não me meteria com o Rodolpho.

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Vizeu porra vai cornetar outro krl joga muito kkkk

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Essa briga aí é boa! Novos ares? Corta o salário que essas merd#s jogam para Car#lho kkkkkkkk

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 17:47

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:47

      Hahahahahahha

      Reply
    • Tmenezes disse:
      19/11/2017 às 17:47

      Hahahha

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:45

    O Rodolpho vai pegar o Vizeu kkkkkkkkkk

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:45

    Gol,do fraco vizeu!

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      19/11/2017 às 17:48

      Fraquíssimo, sempre deu sorte, desde a base

      Reply
    • Rubens disse:
      19/11/2017 às 17:58

      Mostra o desinteresse do corninthians, ou você acha que se o corninthians ainda estivesse disputando o título estaria fácil assim para o flamengo?

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:46

    O que um dedo na cara não faz né?

    Esse time precisava de uma sacudida.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:46

      SIM

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:46

    Só criticam o moleque. Se fosse um Gabriel da vida…

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 17:46

    que porra de sinal é esse q vizeu fez?

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:47

      _I_

      Mais ou menos isso

      Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:47

      Vulgo “enfia no kú”!

      Reply
      • rubro negro disse:
        19/11/2017 às 17:47

        eu sei cara mas como jogador faz isso pro companheiro

      • Juan Oliveira disse:
        19/11/2017 às 17:49

        Babaca cara…

      • rubro negro disse:
        19/11/2017 às 17:52

        sem necessidade, ganham bem pra nao fazer usso

      • Marcel disse:
        19/11/2017 às 17:49

        Verdade, lamentável.

  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:46

    Cara, olha esse time… um querendo bater no outro.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    19/11/2017 às 17:46

    Os caras tão com sangue nos zóio hoje!

    Caramba!

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:46

      O que um protesto não faz.

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:46

      Por que não foi assim o campeonato todo?

      Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:46

    Eita a coisa tá feia.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:46

    Vai fechar o tempo no vestiário

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 17:46

    O vestiário vai ferver

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    19/11/2017 às 17:46

    É iso que tá faltando nesse time… porrada entre jogadores…..

    Reply
  • Rodrigo Portugal disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Manda esse Rhodolfo tomar no cu! Não fez uma partida que presta e agora entregar a paçoca.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Esse Rhodolfo parece que é meio maluco!

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Agora virou Flamengo , discussões , porrada…

    Reply
    • AndPrt disse:
      19/11/2017 às 17:49

      Os caras finalmente foram cobrados!

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:47

    O pau vai quebrar no vestiário

    Reply
  • Borgerth disse:
    19/11/2017 às 17:47

    “eu vou quebrar esse moleque” ahuahuahuabua
    AH QUE SAUDADE DESSES CARAS JOGANDO COM OS OVOS AMARRADOS

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:47

      SIM

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      19/11/2017 às 17:47

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Ufa ate que enfim to vendo briga e sangue nessa porra

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Eita poha oh o pau quebrando

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Meu medo e dele ser expulso quando voltar do vestiario

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Esse Rodolfo é um Zé mané. Um bonecão do posto. Chegou agora e fica fervendo com o moleque da base? Ahhhhh…pega o Arão, o Pará

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Cara eu acho esse Rodolfo a cara do flamengo

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:49

      Eu acho não, saiu rindo de campo no último jogo.

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        19/11/2017 às 17:49

        Digo na cobrança, ele xinga todo mundo, principalmente no escanteio, inclusive elebtroca o óleo do Pará todo jogo

  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 17:47

    Time com raça, pilhado, treta em campo. Hoje estamos vendo o Flamengo raiz kkkkkk!!!!!

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      19/11/2017 às 17:48

      I love do it!

      Reply
    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      19/11/2017 às 17:49

      Flamengo raiz de volta!

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/11/2017 às 17:49

      Nostalgia

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Saudades de ver uma boa porradaria no time do Flamengo, era isso que faltava, cobrança e sangue quente.

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Isso vai render fofoca news a semana inteira!! Tudo que não precisava pra tirar o foco para quinta!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Rodolfo está certo! Jogador vagabundo tem que se fu dê!

    Reply
    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      19/11/2017 às 17:51

      Os caras treinam, combinam e na partida vacilam, tem que ser cobrado mesmo. Chega de jogador fazendo merda e os caras sendo elogiados.

      Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Meu sonho é ver o fla assim. Jogo do Boca tem tudo isso!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Esse Vizeu é um otario pqp kkk

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Tá voltando o Flamengo raíz!!!
    Esse Rhodolfo tem moral pra criticar ninguém. O maluco tem 1,94 e não ganha uma no alto.

    Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      19/11/2017 às 17:49

      Q nada, bom é assim. Cada um criticando o outro…

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        19/11/2017 às 17:49

        Concordo, mas o Rhodolfo é um que não tem moral.

    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:49

      Sem moral nenhuma, mas com sangue nos olhos. Quando xingar o Pará terá meu respeito!

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        19/11/2017 às 17:49

        Exatamente!

      • Rubens disse:
        19/11/2017 às 18:01

        Patético tá ganhando de um time que não tem nenhum interesse no jogo e ele quer bancar o macho.

  • Valmir disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Sangue nos zóio porrraaaaaaa.
    SRN

    Reply
  • Eduardo O Wagner disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Ok, bacana ver que os caras estão incomodados, estão mordidos, porém isso não pode escalar para um cenário que atrapalhe a sulamericana. Porque essas brigas geram panelinhas.
    Geuvânio acabou de dar a entender que o lance foi porque o vizeu errou a marcação , e que haviam treinado para não errar, e que os erros devem sim ser cobrados.

    Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      19/11/2017 às 17:50

      Geram panelinha? Mais do que já tem? kkkkkkk
      Quero eles é com sangue nos olhos… agora o Rodolpho tem que tirar tudo quanto é bola no jogo.

      Reply
    • AndPrt disse:
      19/11/2017 às 17:52

      Acredito que essa porrada é justamente pq acabaram com a panelinha!

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Kkkkk, parece que tô vendo esse jogo uns 10 anos atrás. Quando tinha porrada, dedo, zoação e tapa na cara.. bons tempos.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/11/2017 às 17:48

    Até que enfim…jogando com vontade..um mandando o outro TNC .. .Isso é Flamengo Porr*.

    Reply
  • AndPrt disse:
    19/11/2017 às 17:49

    Alguma coisa aconteceu.. finalmente os caras acordaram pro que é FLAMENGO!

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:49

    Você que tá chegando agora, perdeu:

    – Geuvanio cavando pênalti;
    – 3×0 no primeiro tempo;
    – Diego jogando muito;
    – Diego dando esporro a cada 5 minutos com Arão mandando ele parar de dormir;
    – Porrada entre jogadores, dedo na cara e cabeçada;
    – Juramento de morte no vestiário
    – Jogador envolvido na briga fazendo gol e metendo dedo pro zagueiro.

    SERIA ESSE O MU FLAMENGO IDEAL? POSSO COMPRAR A PASSAGEM PRA TOKYO?

    NÃO ME ACORDEM! QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGO!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      19/11/2017 às 17:50

      Melhor jogo da década haha

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      19/11/2017 às 17:50

      Se for um sonho, não quero acordar jamais!!!!

      Reply
    • RobertoFS disse:
      19/11/2017 às 17:50

      Resumiu bem! É exatamente assim!

      Reply
    • Marcio Makaay disse:
      19/11/2017 às 17:50

      Faltou Vizeu fazendo gol e mostrando o dedo do meio kkk

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      19/11/2017 às 17:51

      Kkkk, muito bom! Esse jogo tá valendo por todos que me fizeram passar raiva esse ano.

      Reply
    • Borgerth disse:
      19/11/2017 às 17:53

      TEM QUE ESCALAR O RODOLPHO E O VIZEU CONTRA O JR. BARANQUILLA

      E O FELIPE MELLO SE DER

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/11/2017 às 17:57

      Tem que emoldurar esse jogo! Que momento!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        19/11/2017 às 18:01

        Eu não sei o que tá acontecendo, se aconteceu eu não tô sabendo, mas o que aconteceu a gente gosta!

        VAMO MEU FLAMENGO!

  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:49

    Vamos ver quem vai voltar pro segundo tempo com o olho roxo

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Nego tá defendendo Vizeu hahahah tá de sacanagem… ele podia ser expulso e prejudicar o time e vocês querem defender esse merda?

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Todo mundo pressionado, mordido com a situação. Só falta o Bandeira atrasar salário e botar todo mundo pra treinar em lama na Gávea. Quero ver se não irão jogar sempre assim.

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 17:56

      Podia rolar uma cervejada com prostitutas pra comemorar a vitória e manter os níveis de testosterona em dia.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/11/2017 às 17:58

        HAHAHAHAHHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Mulecagem do vizeu vai pegar punição mas o frank tb deu uma cabeçada nele tb pode pegar punição… cobrar é uma coisa prejudicar o Flamengo outra… já pensou os 2 expulsos?!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:50

      Pois é

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      19/11/2017 às 17:51

      O Rhodolfo não ganha uma no alto e fica cobrando que os outros tirem a bola que ele deveria se impôr.

      Reply
      • Thiago COM disse:
        19/11/2017 às 17:53

        Mande ele pra pqp agora um cotoco assim filmado por todos os lados pode prejudicar ele é o Flamengo. Com
        Certeza vai ter punição. Jogadores tem que entender que quando é contra o Flamengo a repercussão é gigante.

    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:52

      Acho que o Vizeu tá de saco cheio de só cobrarem ele, sendo que os experientes e pseudos craques são outros. Bom saber que ele não arrega. Rodolfo antes tem que jogar bola. Quebrar o pau com Vizeu é fácil, quero ver peitar Vaz, Pará, Arão. Contra o São Paulo parecia uma lessie

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Kd o VP pra afastar Vizeu e Rodolfo do elenco… 2 irresponsáveis… um pela cabeçada, o outro pelo gesto… punição nos 2…. mas no Fla isso não existe

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:51

      Se afastar vai ter mais ninguém pra jogar.

      Reply
    • Dim disse:
      19/11/2017 às 17:55

      Cabeçada vc não viu o soco que o Rodolpho deu no mlk não

      Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Mais uma vitoria e garantimos a pre-libertadores

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Para quem tem 15 anos, está vendo o que eu via todo jogo: RAÇA DA PORR###

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:51

      É verdade. Quando não tinham habilidade era na pancada mesmo.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Tem que jogar na pancada mesmo. Se jogassem assim todos os jogos do brasileirão, já estaríamos pelo menos com a vaga da Libertadores assegurada.

    Reply
  • Filipe Lima disse:
    19/11/2017 às 17:50

    Time jogando com vontade; Diego enquadrando o Romero; moleque da base fazendo gol e mostrando o dedo; 3×0 no Corinthians.

    Meu flamengo voltou!

    Reply
  • Mahatma disse:
    19/11/2017 às 17:51

    Vizeu se acha o Adriano…. kkkkkkk Tem cacife não

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      19/11/2017 às 17:51

      Falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, ele apenas da sorte

      Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      19/11/2017 às 17:51

      não ele ta se axando o Romário!! kkkk

      Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:51

    Isso é Flamengo, sangue quente e PORRADA!!

    Reply
  • Golbery Macedo disse:
    19/11/2017 às 17:51

    Tem que substituir Vizeu. Se ficar o juiz vai expulsar no segundo tempo.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:52

      Porque?

      Nem amarelo ele tem.

      Reply
      • halegua disse:
        19/11/2017 às 17:55

        Pq ele vai tomar uma surra do tropeço e vai voltar pro jogo nervoso kkkkkkkkkk!!!

    • Daniel Silva disse:
      19/11/2017 às 17:55

      certamente será pior, porque os dois irão a julgamenta, como eram para ser expulsos

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      19/11/2017 às 17:58

      Q nada! Se depois de um esporro ele fez o gol, tem é que botar pra ele voltar pra o segundo tempo passando por corredor polonês.

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    19/11/2017 às 17:51

    Pqp tô amando isso mano…lembro do Mancuso,Nunes,aldair,Junior baiano…O flamengo é isso porraaaaaaaaaa..

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    19/11/2017 às 17:51

    Alguém ainda duvida que esse grupo está rachado? Torcer para segurar o resultado agora

    Reply
    • Filipe disse:
      19/11/2017 às 17:52

      Da para ver isso claramente

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        19/11/2017 às 17:52

        Tem gente que duvida

    • Luciano Pereira disse:
      19/11/2017 às 17:52

      Nunca tive dúvidas.

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        19/11/2017 às 17:53

        Vc eu sei Luciano

    • Asiáticas peitudas disse:
      19/11/2017 às 17:55

      Não esta rachado mas a pressão da torcida Ta criando o clima tenso

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      19/11/2017 às 17:55

      A questão é que agora se trata de um time rachado que parece estar com sangue nos olhos. Agora vai ter nego defendo o seu com força pra mostrar ter razão. Antes é jogador estilo funcionário público.

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        19/11/2017 às 18:04

        Vdd

    • Prosecutor Rubro-Negro disse:
      19/11/2017 às 19:06

      Um comentário LÚCIDO! Enquanto os outros falando “que jogo” que descrença dessa torcida… Corinthians só cumpriu tabela, time racho, preste a disputar uma final, e pra “torcida” tá tudo bem!

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:52

    Tem que colocar o Lincoln no lugar do Vizeu

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    19/11/2017 às 17:52

    Campeãozinho de araque aqui é flamengo porra, hora de devolver as goleadas dos últimos anos.

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:52

    Que jogo bacana. Tem que meter mais uns 3 no rabo dos gambás.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:52

      Aí seria o sonho.

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 17:53

      Aquela goleada do ano passado lá, tem que vingar hoje.

      Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:54

      Tem que continuar fazendo gols nesse time medíocre.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    19/11/2017 às 17:52

    Juiz mais banana que o nosso presidente

    Reply
  • PET 43 disse:
    19/11/2017 às 17:52

    Acho que bandeira cortou o salário? Deixa três meses que é o limite legal…

    Reply
    • AndPrt disse:
      19/11/2017 às 17:56

      O Bandeira deserdou os filhos.. tirou todos do testamento!

      Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Se a briga n tivesse acontecido, o “Ruim zeu” perderia o gol com certeza….

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      19/11/2017 às 17:56

      Verdade, testosterona deve ter ido ao espaço

      Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Podiam filmar o vestiário agora. Eu pagava cincão pra ver a celeuma.

    Reply
  • Dim disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Rodolpho no mínimo tem que ser suspenso

    Reply
    • Vicktor Gameplays disse:
      19/11/2017 às 18:14

      Rodolfho tem que ganhar e um prêmio isso sim foi a voz dos torcedores do fla

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Frankenstein x Vizeu

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Pena que amanhã vem o EBM dar entrevista dizendo que isso não é Flamengo, que repudia essa condutas e os jogadores envolvidos serão severamente punidos. ???

    Reply
  • Eduardo O Wagner disse:
    19/11/2017 às 17:53

    O puto do narrador do Sportv dizendo que tinha que expulsar os dois…vsf Globo….

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:53

      Tudo pixuleco

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      19/11/2017 às 17:53

      Bixo, tu ainda dá moral pra esses caras? Esses comentaristas dão nojo demais…

      Reply
    • Marcio Makaay disse:
      19/11/2017 às 17:56

      Esse veio corno desse Milton é corintiano

      Reply
  • Eduardo disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Flamengo é VC?

    Reply
    • AndPrt disse:
      19/11/2017 às 17:53

      O gigante acordou!

      Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Quem nao lembra quando o Bruno tentou matar o pet no vestiario kkk

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Quero ver essa atitude quinta-feira

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Ahhhh, vocês defendendo o Rodolfo é sacanagem. O cara deu um soco no Vizeu. Ridiculo

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Rhodolfo errou primeiro! O arbitro poderia ter expulso os dois e prejudicado o Flamengo.

    Reply
  • Maickon Rian disse:
    19/11/2017 às 17:53

    Coloca o Lincoln porra kkkk Rodolfo UFC

    Reply
  • Mãe Dináh disse:
    19/11/2017 às 17:54

    Sempre assim. Mancuello ressurge e tira um coelho da cartola, depois não joga nada e vai pra reserva. Torcedor sempre se iludindo.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 17:56

      Nem Zico ou pelé jogava bem todos os jogos.

      Reply
      • Mãe Dináh disse:
        19/11/2017 às 17:57

        jogavam tão mal que iam pra reserva?

    • Borgerth disse:
      19/11/2017 às 17:57

      ainda bem que é só futebol
      e hoje tá divertido pra cacete

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        19/11/2017 às 17:58

        Que nós queremos? É isso, golaço, porrada e goleada.

    • Asiáticas peitudas disse:
      19/11/2017 às 18:02

      Mancuello joga bem sempre decisivo mas só entrava em time reserva

      Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:54

    Não pode dar mole e deixar empatar. Tem que voltar com muito mais vontade.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    19/11/2017 às 17:55

    Vizeu é o assunto mais comentado do mundo no twitter

    Reply
  • Golbery Macedo disse:
    19/11/2017 às 17:55

    Rumo a Tóquio. kkkkkk

    Reply
    • halegua disse:
      19/11/2017 às 17:56

      Rumo ao ufc Tóquio!! Vizeu x tropeço

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        19/11/2017 às 17:57

        Tropeço kkkk

  • wanderpc82 disse:
    19/11/2017 às 17:55

    https://uploads.disquscdn.com/images/f99f1e6a0d45390e86bda6876d6d784a3d6929d9f1eb8a708a6997222e6c7f8d.jpg

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 17:57

      Ele avisou hahahahah

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/11/2017 às 17:58

      Já tá na posição de UFC kkkk

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      19/11/2017 às 17:58

      vizeu fraquinho, conseguiu estragar o jogo

      Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      19/11/2017 às 17:59

      Gostei da atitude… Bandeira seu viadinho se liga… Para de proteger esses maricas. É raça

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 17:55

    agora Vizeu não ganhou nada na vida, deve ser daqueles moleques preguiçoso, que não quer fazer aquilo que é comandado, pra mim prefiro que vizeu seja afastado do que rodolfo

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/11/2017 às 17:56

    Tem jogador que precisa levar um esporro para acordar.
    Diego tá cobrando o Arão a cada 5 minutos e pelo menos correndo ele tá.
    Se o Rhodolfo não tivesse aterrorizado o Vizeu, duvido que ele teria corrido daquele jeito e ter feito o terceiro gol!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 17:56

    Pode até ser time misto mas esse curica vou te contar, que vergonha um time desses se o campeão brasileiro.

    Espero que o Flamengo dispense os perebas e fortaleça bem esse elenco, com o futebol jogado aqui dá pra pelo menos beliscar um título nacional.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 17:56

    Isso é bom que se bem resolvido cria mais vínculo no elenco… quem já não brigou com um grande amigo? Agora tem que ser bem resolvido e eles precisam ser mais inteligentes não fazendo esses gestos em campo filmados por todos os cantos com certeza vai rolar punição. Tudo que prejudica o Flamengo ganha repercussão gigante.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    19/11/2017 às 17:57

    E nessa onda, o Vizeu tem 2 gols e uma assitencia em 5 jogos, é muito pouco, só que é a media do Guerrero

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 17:57

    O grupo era unido mas nossa torcida rachou o grupo ao atacar peças erradas , pedir pra Gabriel e caramujo jogar bola sem eles saberem, dai vão la é batem no guerrero é só um exemplo de que nossa torcida cria um ambiente rachado.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 17:57

    Rueda deve tá pensando, pqp o que eu vou fazer nessa poha, nem quando tá goleando esse time me deixa tranquilo.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 17:57

    Tem que aproveitar o feriado de amanhã e colocar esse time para treinar, vai que o time certo é esse kkk

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 17:57

      Se quando perde tem folga, imagina quando ganha

      Reply
  • thiago disse:
    19/11/2017 às 17:57

    Se a porrada rolar no vestiário espero que gravem, quero saber quem ganha!

    Reply
    • matheus disse:
      19/11/2017 às 17:57

      Dar uma briga boa kk

      Reply
      • halegua disse:
        19/11/2017 às 17:58

        Aposto 10 cartoletas no tropeço! Vai ser so um tapa na orelha kkkkkk

    • Ivan Nilo disse:
      19/11/2017 às 17:58

      Dúvidas? Olha o tamanho desse Frankstein.

      Reply
      • thiago disse:
        19/11/2017 às 18:00

        Tevez, quando jogava no Curintia, deu uma lapada num zagueiro de 2 metros! Tamanho é nada!

    • Allisson Rainierle disse:
      19/11/2017 às 18:00

      Tu ainda tem dúvida? kkkkkkkkk

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    19/11/2017 às 17:57

    O flamengo só da certo assim porraaaaaaaaaa…. Desde a época do zico tínhamos o Nunes,mozer, Junior,Andrade… É do joelho pra cima. O RODOLFO É A CARA DO MENGAO…

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      19/11/2017 às 17:59

      Mas o Rhodolfo está errado. Ele não ganha uma no alto e vem criticar o cara que não fez algo que ele deveria fazer. Sem contar no soco que ele deu no Vizeu.

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        19/11/2017 às 18:03

        Vizeu errou, ele era pra marcar o Romero, Rodolpho a trajetória

  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 17:58

    Se deixar empatar tem que quebrar tudo !

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      19/11/2017 às 17:58

      E por fogo

      Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 17:58

    To assistindo de novo os lances. Diego, depois do gol de Vizeu, deu uma chamada nele. O time tá ligado.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      19/11/2017 às 18:00

      Capitao hoje…

      Reply
  • Wnw disse:
    19/11/2017 às 17:58

    ah, se faz isso com o Junior Baiano

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 17:59

      Estava sendo levado de ambulância para o hospital nesse momento kkkkkkkkkk

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        19/11/2017 às 17:59

        To arrebentado…kkkkkk

    • Borgerth disse:
      19/11/2017 às 18:02

      jr. baiano só fazia golaço a favor e contra

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 18:03

      Rhodolfo é um lorde britânico comparando com Junior Baiano.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/11/2017 às 17:58

    UFC figth Ilha do Urubu

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 17:58

    Vizeu mesmo com gol continua sendo uma barata tonta alias baratas tontas ainda se movem ele não

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 17:58

    Hoje valeu o ingresso ???

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    19/11/2017 às 17:59

    Esse vizeu é um lixo, num tá jogando porra nenhuma a muitos jogos só fazendo raiva , Rodolfo foi errado mais ele tava representando os torcedores que querem da uma dura nesse moleque faz um gol e sai chiando

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:01

      Os dois estão errados. Ninguém tem moral pra dar um soco nas costas do outro e ficar posando de líder. Quem se ferra? O Flamengo, porque o Vizeu pode ser punido, assim como esse bonecão do posto.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        19/11/2017 às 18:05

        sim, mas a cobrança veio, ningume sabe o que o Vizeu falou para ele

  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 17:59

    Vestiario esta pegando figth…kkkkkk

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 17:59

    Vizeu discutiu com o Rhodolfo e fez o gol. Então que o Pará caia na porrada com o Vaz pra ver se ele não falha nesse jogo.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 17:59

    Time tem que brigar mesmo. Troca uns tapas no vestiário e depois supera.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 17:59

    Imprensa vai ficar nessa briga é ignorar os 3×0 Flamengo é assim.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 17:59

    Vizeu mesmo com gol continua sendo uma barata tonta alias baratas tontas ainda se movem ele não.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      19/11/2017 às 18:03

      foi nitida a falta de atençao desse moleque

      Reply
    • Eduardo O Wagner disse:
      19/11/2017 às 18:05

      Vizeu bonecão de posto.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:00

    O narradores e comentarista da grobo querendo expulsão, senão o curica vai tomar 6 então o juiz tem que ajudar

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 18:00

    Bandeira foi para o vestiário para apaziguar os ânimos e levou um tapa na careca.

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 18:01

      Dizem que fez banana pra todo mundo e disse que só ele pode fazer gesto obsceno nessa porra.

      Reply
    • Gabriel disse:
      19/11/2017 às 18:01

      Kkkkkk

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:02

      KKKKKKKKKKKK

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/11/2017 às 18:03

      Rodolfo têm que abaixar pra acertar o bandeira lkkmkkk

      Reply
  • Borgerth disse:
    19/11/2017 às 18:00

    cacete o frankenstein deu um MURRO nos rins do vizeu

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    19/11/2017 às 18:00

    Se depois de um esporro ele fez o gol, tem é que botar pra ele voltar pra o segundo tempo passando por corredor polonês.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 18:01

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 18:01

    O resumo da partida de hoje vai passar no Casos de Família amanhã. Imperdível.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:01

    vizeu passeando na marcação, nada a favor da agressão mas é claro a passividade e a lesera, e disso não precisamos

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/11/2017 às 18:01

    Hoje eu tenho certeza que o Diego Alves é macho. Segurar um monstro desse é pra poucos.

    Reply
  • Diego Diego disse:
    19/11/2017 às 18:01

    Assim que eu gosto do meu Flamengo, com sangue no olho porra

    Reply
    • Diego Diego disse:
      19/11/2017 às 18:01

      Deixa eles se pegarem e jogarem bola

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:02

      SIM

      Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 18:01

    Zico em entrevista nos esclarece que nos gloriosos anos 80 o time tinha panela sim e quem vacilava tomava dedada na cara e chamada viril.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:02

    vizeu passeando na marcação, nada a favor da agressão mas é claro a passividade e a lesera, e disso não precisamos;

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 18:02

    Podem me cobrar no proximo ano tirar print, O Rodolpho se permanecer no proximo ano fazendo pré-temporada vai ser titular.

    Reply
    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:02

      Tem tudo pra ser Juan tá veio

      Reply
    • Dim disse:
      19/11/2017 às 18:03

      Tomara que vc estava errado e o Flamengo contrata alguém

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:02

    Vizeu tá com rosto todo vermelho! Hahahah. Porrada deve ter comido

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:02

    Olha o juiz ajudou o Flamengo pq se quisesse podia ter expulsado os dois

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:05

      Aí terei que concordar com você

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:02

    vizeu passeando na marcação, nada a favor da agressão mas é claro a passividade e a lesera, e disso não precisamos;;;

    Reply
    • Eduardo O Wagner disse:
      19/11/2017 às 18:03

      Ele ficou como um boneco de posto no escanteio e depois na continuação da jogada….merceu a cobrada do Frank.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        19/11/2017 às 18:04

        exato

      • Marcel disse:
        19/11/2017 às 18:04

        Mas cabeçada é sacanagem né companheiro?!

      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:05

        Menos o soco. Porque não dá um desses no Pará, Vaz e MA? Nitidamente da panela de lá.

      • Daniel Silva disse:
        19/11/2017 às 18:08

        esses merecem também

  • Anilton Garcia disse:
    19/11/2017 às 18:03

    Mesmo jazendo o gol eu ainda colocaria o Lincoln, joga muita bola, infinitamente melhor que Vizeu.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:04

    Hahahah o Diego tentou dar uma caneta no Gabriel. O cara ficou puto . Olhando para o Diego. Como m cara de psico

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 18:05

      Vai tomar um chapéu pra relaxar.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/11/2017 às 18:05

      Kkkkkkkkk sensacional!

      Fui até comprar mais cerveja, que jogo meus amigos!

      Cenas lamentáveis… GOSTAMOS!

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:05

    Uma coisa que eu estou gostando, e não sei se estão fazendo pela pressão da torcida no estádio é que os jogadores estão reclamando uns com os outros. Geuvânio agora reclamou do Diego que perdeu a bola quando poderia ter passado, isso muito bom.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:05

    Geuvânio mudou a estratégia, agora tá cavando falta pra ver se ajuda.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:05

    Imprensa vai passar semana toda falando que era pra ter expulsado os 2. Flamengo causa muito recalque.

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 18:05

    A Globo tá doida pra expulsar os jogadores do Flamengo. Daqui a pouco vão ligar pro STJD no meio da transmissão.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/11/2017 às 18:06

      Correção: Ligar pro florminenC

      Reply
    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:06

      Premier tb 5 min já passaram e só falaram nisso.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 18:05

    Time de vi@dinho não sobrevive. O pau tem que comer!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:06

    vamos para o jogo

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:06

    25 minutos so do lance, virou casos de familia

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:07

    estamos carimbando a faixa do campeão

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 18:07

    Ta na hora do rodolpho dar uma cabeçada no Arao

    Reply
    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:08

      Hauahuahauahua

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:08

    Vizeu tá se achando o Romário, vamos com calma Garoto..

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:08

    Trauco nulo na marcação

    Reply
    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:09

      Tá na hora de levar uma cabeçada do Rodolpho

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:09

        Agora vamos esperar que ele faça o mesmo…

  • Armênio Santos disse:
    19/11/2017 às 18:08

    Reparem o quanto o jogo flui bem mais sem um carregador de bolas, o Everton caranguejo Ribeiro, que mas últimas partidas pega a bola vai segurando e recuando até o meio campo e depois toca. Com Geovanio, que joga bem menos que ER7, mas não prende a bola, o jogo anda, não fica preso.

    Reply
  • Mahatma disse:
    19/11/2017 às 18:08

    Essa jogadinha de letra merece um soco de Rodolfo

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:09

    O pau tem que comer pra todo mundo, mas pegar só Vizeu pra Cristo…time de medalhões frouxos. Bate em todo mundo Rodolfo, quero ver!

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    19/11/2017 às 18:09

    O ledio Carmona ficaputu quando o Fla ganha

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:09

    Porra esse Trauco, maluco com pernas curtas.

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    19/11/2017 às 18:10

    Rodolpho pega o arão agora

    Reply
  • JereNegro disse:
    19/11/2017 às 18:10

    Agora pode esperar um gancho p Rodolfo e p vizeu pesado, vão ficar fora de vários jogos, CBF não vai perder essa chance, mas mesmo assim eu acho que tem que ter porrada mesmo, esse time preguiçoso já dá incomodando até os jogadores.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:10

    Gol do corinthians amadurecendo

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:10

    que lance horroroso

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:10

    Flamengo já recuou

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:11

    que venha o lincon

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:11

    Cabeçada no diego

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    19/11/2017 às 18:11

    Deixar Rodolpho de auxiliar técnico ..se o cara der mole toma cascudo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:11

    Aceitem ou não, a Ilha do Urubu faz mas a diferença que o Maracanã.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 18:11

    Ainda bem que o Rhodolfo não é o Domingos e Vizeu não é Serginho Chulapa. Senão os dois se matavam.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:11

    Habemus nosso Felipe Melo. A diferença é que ele tem 1,94 e é um armário. kkkkkkkkkk

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:11

    Tira vizeu põe VJ solto

    Reply
    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:12

      VJ suspenso

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 18:12

    Vizeu machucado é o técnico lento não muda.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 18:12

    Muleke não tem fisico ainda para ser centroavante

    Reply
  • Mahatma disse:
    19/11/2017 às 18:12

    Geovanio é triste….kkkkkk

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:12

    porque pará não sai desse time?

    Reply
    • Filipe disse:
      19/11/2017 às 18:13

      Rodinei deve ta pior ainda

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 18:13

    Arão joga dormindo trágico

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:13

    ta bom de tirar o Mancu, cansou, coloca o rodi

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:13

    Qual a função do trauco? Ser driblado por todo mundo

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:14

    Rueda chama Rodolpho pra passar orientação: sacale cabeçada en trauco, geovanio e arón

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 18:14

    sem condição esse trauco avenida

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:14

    1~2 em cima do Pará tem todo jogo.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:14

    Rueda. Futebol eh muito dinâmico e corrido. Usa as substituicoes.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:15

      O problema é as peças no banco kkk

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:14

    É melhor colcar o Éverton na lateral, Trauco não dá.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 18:14

    Os técnicos burros não sabem por os cara da base em bons momentos, esperam por na fogueira… Esse jogo é pro Lincon

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    19/11/2017 às 18:15

    Pq para marcando Jô?

    Reply
    • Filipe disse:
      19/11/2017 às 18:15

      kkk

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/11/2017 às 18:15

      Me perguntei o mesmo.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:15

    o jogo ficou triste

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 18:15

    Imaginem um elemento burro… Esse cara é o Pará.

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:15

    O Pará baixinho não pode marcar o Jô

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:16

    Por favor. Me falem que esse foi o 3° cartão do Pará

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:16

    Rueda é muito lento pra mexer
    Já tamo tomando certo sufoco do curica..

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:16

    isso é expulsão

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:16

    Romero FDP!

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 18:16

    Se lesionar o Cuellar nem sai da Ilha!

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 18:17

    Cuellar. É possível melhorar?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:17

    Vaz…

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:17

    Rafael Vaz errando lançamento, qual a novidade?

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      19/11/2017 às 18:18

      Nenhuma, é o normal dele!

      Reply
    • Eduardo O Wagner disse:
      19/11/2017 às 18:18

      De novo….

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:17

    Sinto pena do Léo Duarte

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:17

    Mancuello também só fez o gol e mais nada

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:17

    tirar geuvânio, vizeu e mancuello, rueda demora demais para mexer; entraria, rodi, everton e lincon

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:18

    Como ze ruela deixava cuellar na reserva do marcinho pqp só de pensar nisso… o cara era reserva na libertadores…

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    19/11/2017 às 18:18

    RAPAZ ENTAO EH ASSIM PARÁ PEGA JO ,TRAUCO BALBUENA E O CUELLAR O PABLO

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:18

    acabou a saida de bola

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:18

    Rueda não substitui isso cansa o time que fica só se defendendo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:18

    Cuéllar Monstro! Geuvânio Idiota!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:18

    Porra esse Cuellar tem que ganhar uma estátua.

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:19

    Que displicência do Geuvânio pra dar o passe

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:19

    depois desse só chamar para ser subisituido, isso é o que dá jogar na segunda divisão da china

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:19

    Lincoln no aquecimento

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:19

    Lincoln!!!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:19

    La vem o garoto

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:19

    Legal, aí sim, Rueda!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:19

    O time cria e chega, mas quando entra na área parece que os caras surtam.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:20

    Logo logo um time europeu leva o Cuellar e voltamos ficar com MA 🙁

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/11/2017 às 18:20

      Pô, cara. Já estamos tendo muitas notícias ruins ultimamente

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:21

      O xv de piracicaba tem interesse nele. Em Ma claro. Então, muita calma nessa hora.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:20

    Aê Lincoln!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/11/2017 às 18:20

    Galera chegando agora…não acredito 3×0..tá jogando bem? #ficarueda..kkk

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:20

      Primeiro tempo destruiu o curica

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      19/11/2017 às 18:20

      só primeiro tempo

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/11/2017 às 18:20

      Pau comeu

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        19/11/2017 às 18:21

        Caraaaaca…

    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:20

      Perdeu primeiro tempo do ano rolou cabeçada soco e cotoco

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/11/2017 às 18:21

      Perdeu a briga tropeço x Vizeu

      Reply
    • Espírito Santo disse:
      19/11/2017 às 18:21

      Rapaz q jogo

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:22

      Corinthians não quer saber do jogo e estamos fazendo o vestibular para 2018. Mancu fez um bom primeiro tempo, Rodolfo deu um socão no Vizeu e trocaram cabeçadas. Então pra terminar, Vizeu foi lá e fez um gol. Mostrou o dedo do meio para o Rodolfo. Melhor jogo da temporada pífia!

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        19/11/2017 às 18:25

        KKK caraaca

  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:20

    O garoto vai fazer gol, anota aí

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    19/11/2017 às 18:20

    Cuellar eh monstro dos monstros dos monstros

    Reply
    • RobertoFS disse:
      19/11/2017 às 18:21

      Ele é. E Diego Alves tb.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:21

    diego alves goleiraço

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:21

    Arão dormindo

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:21

    saindo um moleque entrando outro, nem acredito nisso

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/11/2017 às 18:21

    Temos goleiro!

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 18:21

    Esse goleiro e muito superior ao Cassio .Mas o paneleiro gosta de convocar jogadores do Corintians

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    19/11/2017 às 18:22

    Cadê o cara que chamou o Diego Alves de chama gol?

    Reply
    • Espírito Santo disse:
      19/11/2017 às 18:22

      Quem? Qm foi o doido?

      Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 18:22

    Vai sair o Geuvanio tb, até que enfim.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 18:22

    Temos Goleiro. Agora temos. Precisamos de laterais.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 18:22

    Aprende ze ricardo

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:22

    Rueda substituindo antes dos 40 que emoção

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:22

    acertei duas subsitituições será que eu sou o cara, ou o rueda é muito previsível?

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 18:22

    6 x 0

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    19/11/2017 às 18:23

    É fato!
    Se o cuellar viesse jogando desde o início do campeonato,seria eleito um dos melhores meias da competição

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 18:25

      “Cuellar não serve como primeiro volante.” Ricardo, Zé – 2017.

      Reply
  • Espírito Santo disse:
    19/11/2017 às 18:23

    Ledio Carmona .eu não tiraria o geovanio não kkkk

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      19/11/2017 às 18:23

      Dois antis na transmissão

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        19/11/2017 às 18:24

        Kkkkkkk tá até agora pedindo vermelho p Rodolpho e Vizeu

    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:23

      Só dá pra assistir no mudo pqp os caras são muito anti flamenguista

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        19/11/2017 às 18:25

        tá até agora pedindo vermelho p Rodolpho e Vizeu

    • Daniel Silva disse:
      19/11/2017 às 18:24

      kkkkkk nitidamente cansado

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        19/11/2017 às 18:25

        O cara eh muito vascaíno KKK ele nem disfarça

  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:23

    Mancuello já cansou

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:23

      Sem ritmo de jogo. Caso Everton papa léguas não tenha condições de jogo, cabe ele ou Vjr na quinta.

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 18:23

    Quero ao menos 4×0

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 18:23

    Arão sonolento maconheiro

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:24

    a bola ficou, na mão

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:24

    Arão merecia um socão

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 18:24

    Arão essa desgra…..ça não ganha uma fdp

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 18:24

    Arão nao consegue desarma ninguém .

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:24

    Quem tá precisando sair desse time é o Arão, nem divide, desiste das jogadas e a displicência de sempre.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:24

    Agora o Léo Duarte ganha chance!

    Reply
    • Mahatma disse:
      19/11/2017 às 18:26

      Se ele não tiver um problema renal, muscular, de joelho… Toda vez ele tá fudido…kkkkk

      Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:24

    Tomando drible do Giovanni Augusto é o fim do mundo

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:24

    Gente, esse Rodolfo tá pilhadaço. kkkkkkkk

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:25

    Arão é o maior enganador do futebol brasileiro

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/11/2017 às 18:25

      Peladeiro

      Reply
    • Jhon silva disse:
      19/11/2017 às 18:26

      Discordo é o Guerrero.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/11/2017 às 18:26

        Tá no páreo

    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:28

      Vou curtir o comentário de qualquer um que concordar ou indicar outro desse time

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/11/2017 às 18:54

        Guerrero. Esse é enganador dos grandes até hoje.

    • Jonathan dos Santos disse:
      19/11/2017 às 18:28

      discordo! eh o empresário do M.A.

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:25

    Rodolpho deu uma palavrinha com Lincoln ali.

    Bem ao pé do ouvido, falou assim:

    “BEM VINDO AOS PROFISSIONAIS! SE TU ERRAR NA BOLA AÉREA, TE QUEBRO EM DOIS! BOA SORTE”

    O guri tá que nem pisca!

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:26

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:26

      Kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:25

    Mancuello cansou, OK. O cara não joga desde que minha vó era virgem pô, tem que pegar ritmo noutras partidas.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:26

    pressão do campeão

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:26

    Diego Alves não sai do gol

    Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 18:26

    Acho que o Rodolpho merece ser capitão do time

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:27

    Rodolfo tem que se dar um socão nas costas

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:27

    Time recuado

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 18:27

    Casagrande e sua tentativa de levar o Jô à seleção. Foi um ano inteiro disso.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 18:28

      Tá bêbado como sempre.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        19/11/2017 às 18:28

        Kkkkkk

      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:29

        Tão bêbado que não se lembra que esse pereba já esteve lá

    • Daniel Silva disse:
      19/11/2017 às 18:30

      porque é o estilo de atacante que casão gosta

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 18:27

    O time real do Flamengo voltou no segundo tempo.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/11/2017 às 18:27

    E o casa grande tá chorando muito na transmissão???kkk

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:27

    Lincoln sabe fazer pivô

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    19/11/2017 às 18:27

    Diego Alves nem rebota

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 18:31

      Se fosse o Felipe…bom, Muralha nem iria agarrar.

      Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 18:28

    Reparem a movimentação do Arão kkkkkkk finge que ta jogando

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 18:29

      Deveria ser esquecido no banco.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:30

        Aí coloca quem no lugar? Kkkk é titular pq não tem reserva decente…

    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 18:30

      queria Elias nesse time ou algo parecido

      Reply
    • Espírito Santo disse:
      19/11/2017 às 18:30

      Até mancuello q tá sem jogar mil anos tá correndo mais

      Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:29

    Flamengo parou de jogar

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 18:29

    Linciln é bom tem habilidade

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:29

    para é o decimo segundo jogador do advesrário

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:29

    Hauahua. Para eh muito ruim. Mesmo a gente ganhando o jogo de 3 a zero o para enerva

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 18:32

      Pará, Vaz, Caramujo e Arao bananas podres

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:29

    Flamengo voltou ao normal

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/11/2017 às 18:30

      Hajahahhajahaj

      Reply
    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 18:30

      Receberam elogios do Banana no vestiário

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:31

      Rodolfo pediu perdão no vestiário e se lembraram que não podem jogar bola.

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:30

    Voltou o time acomodado
    Devem ter recebido elogios do Banana no vestiário

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/11/2017 às 18:31

      Na verdade o Bandeira deve ter dado esporro no time pelo bom primeiro tempo

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:30

    Arão é um excelente jogador pra ficar na roda do bobinho

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      19/11/2017 às 18:31

      kkkk mitou

      Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    19/11/2017 às 18:30

    A segurança que o D.Alves passa…

    Reply
  • AndPrt disse:
    19/11/2017 às 18:31

    Esse Pará é horroroso!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:31

    Marquinhos Gabriel, Geuvânio, Gabigol, Lucas Lima…

    Esses caras só enganam no santos.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:31

    Se fosse o Muralha tava 4×3

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:31

    Ter goleiro realmente eh outra coisa!!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:31

    ta bom de tirar o mancuello

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 18:31

    GOL do Lincoln.

    EM breve.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 18:31

    Já to cansado de escrever: Diego Alves!!!!!

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:32

      Goleiro e um volante nós temos!

      Reply
  • Eduardo O Wagner disse:
    19/11/2017 às 18:31

    De tudo, a coisa que mais me agrada nesse time do Flamengo este ano, é que até que enfim temos goleiro novamente.

    Reply
    • Rubens disse:
      19/11/2017 às 18:37

      Verdade

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:32

    E o pessoal tava falando em goleada kkk
    Torcedor é muito iludido mesmo, quinta feira volta a realidade

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:32

    Mancuello já era pra ter saído.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 18:32

      Quer ver caramujo em campo?

      Deixa ele lá até não aguentar mais.

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:33

        Putz, cara, obrigado por nos lembrar disso

      • Thiago COM disse:
        19/11/2017 às 18:33

        Verdade

  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:32

    Lembrei da falha do Thiago na final . Ah se fosse o Diego

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:32

    Diego Alves em breve vai declinar com o Victor Hugo

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 18:32

    Saida de bola procurem o Arão, ta no circulo central assistindo, é muito migué.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:32

    Superstição: Não gosto de elogiar goleiros antes do jogo terminar.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:32

    Diego podia ter tocado no moleque

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:33

    pensava que seria 3 vira 6 fecha

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:33

    Flamengo não sabe jogar no contra ataque, saiu só 2 jogadores o resto ficou lá atrás dormindo

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:33

    Tem que armar o time pra contra atacar direito

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 18:33

    Tirar a bola de Cuellar é osso.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/11/2017 às 18:33

    Diego Alves mostrando que pode preencher o vazio no gol deixado pelo Bruno. Só acho que é preciso a contratação de um goleiro reserva de bom nível.

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    19/11/2017 às 18:34

    Toca Diego!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:34

    diego deveria ter tocado para o moleque

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:34

    Se tivesse passado pro Lincoln era o quarto.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:34

    Porra Diego lincoln tava sozinho

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:34

    Diego é muito fominha. Lincoln sozinho

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:34

    Para vocês verem. O Flamengo me decepcionou tanto esse ano que mesmo ganhandi por 3×0 e faltando 15 minutos para acabar o jogo eu fico receoso com o time entregar o jogo.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:35

      KKKKKK idem.

      Reply
    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 18:35

      síndrome do vaz

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:36

      Pior, cara

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/11/2017 às 18:36

      Se tratando desse time é normal

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/11/2017 às 18:36

      Temos goleiro agora. Se fosse com o Muralha eu ficaria receoso.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/11/2017 às 18:38

        Mas isso não tem evitado de tomarmos muitos nas partidas. Quem tem Trauco, Pará e Vaz na defesa não tem segurança nenhuma.

      • Johny_Fla disse:
        19/11/2017 às 18:45

        Verdade. Sempre pode rolar uma entregada ou um gol contra.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      19/11/2017 às 18:37

      Verdade!

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:35

    Até que enfim o Vaz fez algo que preste

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 18:37

      O cara ainda tá andando, serviço mal feito.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:35

    Rodnei vai entrar

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:35

    Everton e Diego acham que só tem eles no ataque?

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 18:35

    O Mancuello já tava se mostrando cansado desde o final do primeiro tempo. Essa substituição poderia ter sido mais cedo.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/11/2017 às 18:36

      O ruim do Mancuello é que ele vive de lampejos e o gás acaba rápido.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        19/11/2017 às 18:37

        jogador precisa de ritmo de jogo

      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/11/2017 às 18:38

        Concordo. Mas quando teve sequência no início do ano não foi tão bem.Seu rendimento caiu contra os grandes.

  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:36

    Porra Trauco deve ser muito bom pra seleção dele, mas aqui não engana.

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:36

    Diego fominha

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:36

    rodirindo

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 18:37

      Pede música

      Reply
      • Marcel disse:
        19/11/2017 às 18:39

        Parabéns

    • Glaidon Rhimes disse:
      19/11/2017 às 18:39

      Parabéns, se isso significa algo pra vc.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/11/2017 às 18:39

      Parabéns por essa conquista!

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:40

      Fora Rueda. Daniel Silva técnico do Mengo.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/11/2017 às 18:37

    Porra pelo pouco q vi já q cheguei agora,parece que o time aparou as arestas e voltou a jogar pra ganhar,todo mundo correndo voltando..uma pena,poderíamos estar garantido na libertadores e focado no título da SulAméricana…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:37

    Vaz kkkkk

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:37

    Mancu foi bem pra quem não joga desde a extinção dos dinossauros

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:37

      Pra quem não deixam jogar.

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        19/11/2017 às 18:38

        Sem dúvida!

  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:37

    Saudades do Renato Abreu cobrando falta, essa aí era caixa

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      19/11/2017 às 19:36

      Só pancada! Goleiro nem via a cor da bola.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:38

    Vaz pra put@ que p@riu!

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    19/11/2017 às 18:38

    Certo dia alguém falou brincando que o Vaz deveria bater falta. Ele acreditou.

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:40

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que eram as faltas que ocorriam em cima do goleiro do time dele. Ele interpretou errado!

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/11/2017 às 18:40

      Mas é óbvio, Muralha no treino era só caixa!

      Tá certo que ele não acerta nem o gol, mas que o muralha ajuda, isso ajuda.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/11/2017 às 18:39

    Galera,o tal motorzinho tá fazendo falta? Aquele cara é o chefe dos rebeldes,e é um baita enganador…

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:39

    arão demora uma eternidade até o cara ficar impedido, vai te bora carniça

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:39

    Rodinei tá dormindo

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:40

    Queria entender que dia essa substituição entrando o Rodinei deu certo!?

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:40

      Rodinei com o Zé Ricardo fez até gol importante entrando no time junto com Parazin

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/11/2017 às 18:41

      Deve ter dedo do Jayme nessa, desde os tempos do Zé Ricardo

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 18:41

      Tinha Rômulo e caramujo, melhor entra o Rodnei mesmo.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/11/2017 às 18:41

      Teve umas duas vezes sim.

      Ela se justifica assim, jogo ganho. Pra buscar resultado, não kkkkkk

      Reply
  • Filipe disse:
    19/11/2017 às 18:40

    Paqueta no lugar do Arão

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/11/2017 às 18:40

      Paquetá está suspenso

      Reply
      • Filipe disse:
        19/11/2017 às 18:41

        Ser titular

  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:40

    Rodinei é outro come e dorme da panelinha do Márcio Araújo.
    Arão, Rodinei e MA estão de má vontade

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:40

    Faz mais um gol aê, time

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 18:41

    pq Vaz tem q lançar? porra Rueda tu nao fala

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/11/2017 às 18:41

    Porra time. Tamo cheio de 4 a zero pra descontar nO curica. Hauahaha

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 18:41

    Vaz é o Márcio Araújo na zaga.

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 18:41

    nada

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:42

    para e sua ruidande

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:42

    Para é ruim demais precisamos de laterais urgente

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:42

      Jogador limitado que teve uma boa fase.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/11/2017 às 18:43

    O time do curica pode tá perdendo de 10×0 que não sai da retranca

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:43

    Cuellar é a cara do
    Mengao

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:43

    Renê ou Trauco?

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/11/2017 às 18:43

      Um novo lateral.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/11/2017 às 18:44

        Hahahahah. Concordo. Troca os dois por um decente. E pega um reserva da base

    • Thiago COM disse:
      19/11/2017 às 18:44

      Everton

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/11/2017 às 18:44

      Renê sem dúvidas

      Reply
    • Filipe disse:
      19/11/2017 às 18:44

      Rene pq sabe marca melhor

      Reply
    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 18:44

      Trauco

      Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:44

    Lincoln não pega na bola

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:44

    Flamengo não tem fome de gol, não tem alma, não tem espírito de golear ou de esmagar o adversário
    Aposto que vão receber elogios no vestiário

    Reply
    • Marcel disse:
      19/11/2017 às 18:50

      Depois de ganhar do campeão brasileiro de 3 a 0? Certamente.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:44

    o jogo ficou sonolento,

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:44

    Quero ver esse espírito quinta feira, temos que fazer o resultado aqui porque lá acho muito difícil esse time ao menos empatar.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:45

    4 amarelados

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/11/2017 às 18:45

    Transmissão da Globo é muito gambá.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 18:45

      Eles não gostam do Bandeira,

      Reply
  • rubro negro disse:
    19/11/2017 às 18:45

    3 a 0 torcida nao canta

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 18:45

      Estão cantando.

      Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 18:45

      Pensando isso

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:46

      Torcida tá p… com o ano de M…agora deixar os marginais cantarem na nossa casa, aí não!

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:45

    Repito:
    Jorge + Renê + Trauco + Pará + Rodinei = Jorge

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      19/11/2017 às 19:32

      Se desse pra repatriar seria bom! Saiu por 30 milhões, pouco de mais. Era melhor manter ele no elenco, porque 30 milhões não fariam falta na nossa receita.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:46

    Arão fdp!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:46

    jogador mediocre dormiu o jogo todo, salvou em duas bolinhas e pronto, foi o que fez

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:46

    Arao sonolento

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 18:46

    O primeiro tempo foi a a maior enganação. O segundo tempo mostrou o verdadeiro Flamengo.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:46

    Serio que essa torcida tá gritando olé pro campeão?
    Não tem vergonha na cara mesmo.
    Vão se iludir

    Reply
  • Jhon silva disse:
    19/11/2017 às 18:46

    Mano Arão é péssimo precisamos de muitos reforços pra o proximo ano.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 18:46

    Gamba teve mt sorte no campeonato mts vitórias de 1×0

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/11/2017 às 18:49

      Gambá com time reserva hj, foram campeoes assim

      Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:46

    O Lincoln faz o desarme e os outros ficaram olhando

    Reply
  • Marcel disse:
    19/11/2017 às 18:47

    Que vantagem é essa que é cancelada depois do chute?

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:47

    pqp

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:48

    Se deixar empatar tem que quebrar tudo !

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:48

    Flamengo tinha que cair pra dentro pra tentar fazer mais um.
    Vasco tá na nossa cola e Botafogo também

    Reply
  • Caio Sá disse:
    19/11/2017 às 18:48

    Os comentaristas do premiere são anti-flamengo declarados.

    Reply
    • Filipe Souza disse:
      19/11/2017 às 18:49

      Vdd

      Reply
      • Caio Sá disse:
        19/11/2017 às 18:49

        São irritantes cara. Pensar que pago por esses merdas.

  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:48

    Podia fazer o 4×0, quanto tempo não ganhamos um grande por mais de três gols.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/11/2017 às 18:49

      Quanto tempo não ganhávamos um grande por 3

      Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      19/11/2017 às 18:50

      Time não tem gana de jogar pará golear

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      19/11/2017 às 18:56

      Se Diego tivesse tocado para o Lincon,talvez saisse o quarto.

      Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 18:49

    Não se iluda achando que esse é o time ideal pq o Corinthians cagou e andou

    Reply
    • Vicktor Gameplays disse:
      19/11/2017 às 18:50

      Corinthians cagou mesmo,só de levar no brioco do Flamengo

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/11/2017 às 18:49

    Acabou, pensar na decisão de quinta.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    19/11/2017 às 18:49

    Flamengo tivesse espírito vencedor tinha metido mais de 5 nesse timeco do curinthias

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:49

    Corinthians entregou o jogo, não duvido terem molhado a mão deles.

    Quinta feira é outra paulada que nós vamos levar, não se iludam

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/11/2017 às 18:51

      Ahhh, cara, o timinho tá de ressaca de tanto comemorar, nem foi preciso gastar grana nessa parada. Mas é bom ver o time tentando se reeeguer depois de tanto corpo mole

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        19/11/2017 às 18:51

        Com certeza

    • wanderpc82 disse:
      19/11/2017 às 18:51

      Tem que ler isso ainda…

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        19/11/2017 às 18:52

        Você é um dos iludidos, eu canso de cobrar você aqui.
        Não vamos nos contentar com mediocridade. Parece que não é Flamengo.

  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:50

    arão e para foram os piores em campo, jogadores medíocre dormiram em campo o jogo todo, arão salvou em duas bolinhas e pronto, foi o que fez…

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:50

    Corinthians é campeão, Flamengo comemorar essa vitória é ilusão.

    Não podemos elogiar esses jogadores acomodados.
    Rodolfo tem que entrar dando cabeçadas na quinta feira

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:50

    mancuello se esforçou até em aprender o portugues;

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:51

    rodada novamente foi boa para o flamengo; se tivesse aproveitado nas outras com pelo menos dois empates a situação seria mais comfortável

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:52

    Arão e Pará estão entregando na panelinha.
    Rodolfo tem que dar cabeçada

    Reply
    • Caio Sá disse:
      19/11/2017 às 21:16

      Um soquinho de leve nos rins também caem bem.

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/11/2017 às 18:53

    Não ganhávamos do Corinthians desde 2014

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:53

    agora torcer para o grrmio vencer

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/11/2017 às 18:55

    ainda não não consigo acreditar na derrota para o coritiba;

    Reply
  • vanderson soares disse:
    19/11/2017 às 18:55

    Ficou mais q provado quanto esses jogadores são safados. 80% dos problemas é dessa má vontade

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/11/2017 às 18:56

      Toda vez que sentem o dedo no rabo eles correm.

      Reply
      • vanderson soares disse:
        19/11/2017 às 18:57

        Sim, pouco importa se corinthians ja é campeão. Era pra eles jogares assim todo jogo

  • Yan Balduino disse:
    19/11/2017 às 18:56

    Pena que quinta-feira o jogo é no Maracanã…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/11/2017 às 18:57

    Vendo aqui o lance,Rodolpho deu um socaço no Vizeu…

    Reply
  • Anilton Garcia disse:
    19/11/2017 às 18:58

    Na quinta Pará é Arão tem que ficar na reserva, o time tem que ser
    Diego Alves

    Rodinei. Rodolfo. Juan. Trauco

    Cuellar. Mancuello

    Diego

    Everton Ribeiro. Vinícius Jr

    Lincoln ( Vizeu)

    Reply
    • Damon disse:
      19/11/2017 às 19:02

      Lincoln não tem a menor condição de ser titular

      Reply
    • James disse:
      19/11/2017 às 23:15

      Lincoln é muito jovem, pressão demais em cima do garoto se for escalado de titular numa semi-final de competição continental.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    19/11/2017 às 18:58

    Negócio é levar umas meninas e umas cachaças lá pro hotel do barranquilla.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/11/2017 às 18:59

    Assim: Gosto do Juan porque é um jogador lúcido. Disse que temos que ganhar no Brasileiro pq Sulamericana não é garantida. Por mim nem vai pra libertadores pra não corrermos o risco de ficar com mais de meio elenco de m-e-r-d-a, mas se Rueda pretende classificar tem que fazer esse time bater em peixe morto, em qualquer um. Feito hoje e quinta-feira tem mais. Na minha visão vale mais um título internacional (mesmo sendo de segunda linha) do que uma vaga na libertadores. Merecer esse elenco não merece nenhuma das duas coisas.

    Reply
  • Damon disse:
    19/11/2017 às 19:01

    Não se iludam achando que esse é o time ideal pq o Corinthians cagou e andou.
    Todos os gols foram de jogadas individuais e o time continua sem jogadas trabalhadas

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      19/11/2017 às 19:02

      Verdade, nego se ilude muito fácil.

      Reply
      • Damon disse:
        19/11/2017 às 19:05

        Pq já tem gente achando que hoje o time correu. O time corre em todos os jogos a diferença é que o Corinthians sequer pressionava o time então não ficou evidenciado as fragilidades do time

    • Murilo Sousa disse:
      19/11/2017 às 19:07

      Se o time tivesse perdido tu ia tá aqui falando besteira!

      Reply
      • Damon disse:
        19/11/2017 às 19:07

        Besteira é vc achar que o time está bom.

      • Murilo Sousa disse:
        19/11/2017 às 19:14

        Nem falei que o time tá bom, tem muito a melhorar. Mas, se o time tivesse perdido tu ia ta cornetando, certeza!

  • Juan Oliveira disse:
    19/11/2017 às 19:04

    O que faz esse time jogar um jogo ridículo e em seguida fazer um bom jogo?

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/11/2017 às 19:08

    No segundo tempo, voltamos ao nosso normal. Não dá pra acreditar nesse time frouxo Pelo menos, hoje, o time literalmente brigou.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      19/11/2017 às 19:14

      Também não vi uma melhora real, o placar ilude, mas eu acho que o jogo todo foi fraco tecnicamente, o segundo tempo em si foi até compreensível diante da elasticidade do placar.

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      19/11/2017 às 19:18

      O Rueda deveria ter tirado o Mancuello ao invés do Geuvanio, nossas jogadas estavam sendo todas por ali. Depois que ele saiu, o nosso ataque morreu. Era só botar o Ribeiro na mesma função do mancuello e deixar o Geuvanio lá.

      Reply
  • thiago disse:
    19/11/2017 às 19:12

    Pqp parece que esse time tá rachado entre jogadores da base e os que se acham donos do time! Vaz tentou se impor para o paquetá e só baixou a bola pq a torcida pegou no pé, hj esse fresco do Rodolpho começou uma briga desnecessária que poderia ter prejudicado o time e quando Lincoln entrou parece que ninguém queria tocar a bola nele!

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/11/2017 às 19:13

    Parabéns ao time, parabéns pelo jogo que fizeram! Grande partida!
    Infelizmente, poderiam ter jogado dessa forma desde o início do ano, com certeza poderíamos estar numa lugar melhor na tabela.
    Agora é concentrar e focar no jogo contra o Baranquilla, temos que fazer um grande jogo contra eles.
    Tomara que esse perfil de se impor em campo hoje não mude.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/11/2017 às 19:28

    O Flamengo devia ir atrás do Victor Luís, Zeca, pra dar jeito nas nossas laterais. O Pará batendo cabeça com o Romero é fod@, o Trauco muito fraco na defesa!
    O Arão ele começa os primeiros 45 relativamente bem, mas depois ele morre, fica lento. O carinha lá do Corinthians entrou, o meia lá, e arrumou muita coisa em cima dele. Sem contar que quando ele cansa, ele sobrecarrega o monstro do Cuellar. Precisamos de um Volante titular nessa posição, ele seria o reserva imediato.
    O Vaz continua um doido, apesar de não ter entregado a paçoca hoje. Precisamos de um zagueiro, tudo indica que será o Pablo.
    Geuvanio demonstrou que pode fazer algo, Mancuello mostrou que pode ser uma opção. … É! Essa diretoria tem aue enxergar nossas fraquezas e contratar pontualmente.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      19/11/2017 às 19:32

      Victor Luís é do Palmares, o Zeca provavelmente também vai pra lá, infelizmente.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        19/11/2017 às 19:33

        Conversa! Ta fod@ desse jeito… O elenco do Palmeiras vai ficar com uns 50 jogadores kkk

      • Johann Schreiber disse:
        19/11/2017 às 19:35

        Pois é, os caras tão comprando meio time ainda nesse final de ano. Enquanto isso o Flamengo dorme.

      • Murilo Sousa disse:
        19/11/2017 às 19:40

        E o RC falou que só vai contratar depois de saber se o Flamengo vai pra Liberta ou nao.

  • Hymerfla disse:
    19/11/2017 às 21:46

    Otima vitoria! Carimbada na faixa dos curicas! Ganhando do Santos estamos mais que certos na Libertadores! SRN

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    19/11/2017 às 22:19

    Toma Gambá fedorento!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo