Flamengo x Fluminense – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Vale vaga! Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (01), no Maracanã. O Mais Querido conseguiu fazer um bom resultado na partida de ida (25) e joga pelo empate. Veja o que os colunistas esperam para esta partida.

MATHEUS GONZAGA
Com os 2 times jogando u fraco futebol, jogo hoje vai valer só pela rivalidade mesmo, Flamengo mesmo com vantagem vai fazer o mesmo do 2º tempo do primeiro jogo.
Palpite: Flamengo 1 x 0 Fluminense


NICK MARQUES
Flamengo entra em campo após um bom resultado na partida de ida, a pressão por ganhar o jogo está agora toda do lado dos Tricolores das Laranjeiras, inevitavelmente haverá espaços, cabe ao Mais Querido aproveitar isso.
Palpite: Flamengo 3 x 1 Fluminense


LUIZ HENRIQUE
Mais um clássico, agora decidindo a vaga na semifinal da Sul-Americana. Um jogo de vital importância pro Flamengo, é tudo o que sobrou pro time este ano. Construímos o resultado no primeiro jogo e eu acredito na classificação. O Fluminense vai ter que sair pro jogo e o Flamengo precisa explorar bem os contra ataques e se segurar bem na defesa, mesmo que nós saibamos que o futebol apresentado pelo Flamengo nos últimos tempos não é de grande confiança.
Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense


FABIO MONKEN
Jogo difícil. Não pelo adversário e nem devido à competição, mas pelo momento que o Flamengo está passando. Este é o Flamengo mais autista de todos os tempos e sua esterilidade criativa beira o desespero. Se tudo correr bem, classificaremos. Acredito nisso. Mas tudo pode acontecer, ainda mais se tratando de um clássico. Aguardemos. Um pouco antes da meia-noite de hoje saberemos se dormiremos felizes ou mais uma vez indignados. O segredo é jogar. E correr mais do que o adversário. Aliando esses dois requisitos, minimizaremos sobremaneira s possibilidade de algum infortúnio. Vai pra cima deles Mengo!
Palpite: Flamengo 2 x 0 Fluminense


ANDERSON ALVES
O jogo não será eletrizante como os últimos não têm sido. A não ser que os astros se alinhem, o Flamengo jogará aquela mesma bola sentado na vantagem que conseguiu no primeiro jogo, o que é perigoso. Seria bom demais ter Arão, Diego e Everton Ribeiro inspirados e Vinícius Jr entrando e colocando fogo na partida. Mas creio num jogo sofrido é um empate com gols.
Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense


THIGU SOARES
Flamengo com a vantagem do empate em um jogo mais perigoso do que o que o momento atual do adversário sugere. Com nervosismo e algum empenho, Flamengo passa de fase com um empate.
Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense


Qual é a sua expectativa para o jogo? Comente abaixo e interaja com os outros torcedores!!!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que será um bom jogo ! Devido ao fato do fluminense vir pra cima…
    Eles vao dar o sangue hoje jogo perigoso,porem pelas entrevistas de jogadores do fla acredito na classificação 2×1 !!!!
    So gostaria de ver uma mudança no esquema tático do time eu jogaria com dois atacantes na frente no 4-4-2 mas sei que isso nao vai acontecer !!!!!!

  • Vai ser um jogo sonolento como todos os do Flamengo Banana .

    Lembrando que ainda não foi divulgado o balanço do 3º trimestre de 2017. Íamos bem nas finanças, o que será que ouve?
    Será que essa diretoria vai deixar dívidas pra próxima?

  • O FLAMENGO vai relaxar no jogo de hoje devido a vantagem conquistada no primeiro jogo, vai sofrer embora o Fluminense não tenha um time melhor do que o Flamengo, mas o futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer no jogo de hoje. O Fluminense vai partir para cima e deixar espaços em sua defesa. Os escalados do Flamengo para a partida tem que ficar ligado lá na frente para partir nos contra ataques e esperto atrás para não tomar sustos. Embora tenhamos jogadores de velocidade para isso, durante esse ano não vimos muito desse time partindo em velocidade. Hoje manter a calma e jogar com vontade, com raça.
    Flamengo 2 x 1 Fluminense

  • 0x0

  • Minha expectativa é de ver o VJ jogando, pois ele está se desenvolvendo e não ter o Paquetá no ataque!! Vamos ganhar…

Comentários não são permitidos.