Flamengo x Santos – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo pensando somente na vitória, para manter vivo o sonho de chegar ao G4 do Brasileirão, e seu objetivo foi fracassado após Muralha falhar duas vezes e permitir o Santos virar pra cima do Mengão, saindo da Ilha com 2×1 na bagagem.

Confira as estatísticas da partida:
FLAMENGO x SANTOS

Posse de bola: 55% x 45%
Finalizações certas: 9 x 2
Finalizações erradas: 16 x 1
Passes certos: 453 x 325
Passes errados: 16 x 1
Cruzamentos certos: 9 x 0
Cruzamentos errados: 36 x 8
Desarmes certos: 23 x 9
Desarmes errados: 1 x 3
Lançamentos certos: 21 x 27
Lançamentos errados: 21 x 27
Faltas cometidas: 14 x 17
Escanteios: 7 x 1
Cartões: 3 amarelos, nenhum vermelho x 2 amarelo, nenhum vermelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Furalha simplesmente desestabilizou totalmente todo o time! Tivemos muito volume e pouco capricho na finalização, vamos correr atrás de uma vaga contra o Vitória lutando para não cair na casa deles, o Furalha simplesmente foi responsável por nos tirar da liberta e quer nos deixar fora, se esse cara jogar o próximo jogo, e se perder de 3 a 5 gols por falha dele eu vou rir, pois o óbvio está para todos, se querem insistir no erro já é incompetência ao extremo, e isso já vai virar um circo não Flamengo!

  • Incrível como um time com tanto volume de jogo consegue ser tão incompetente. Pelas estatísticas o time era pra ser quase imbatível. Algumas coisas até se explicam como apostar em jogadores desgastados que não rendem e a demora de leitura de jogo do técnico. Mas chega a ser surreal.

Comentários não são permitidos.