Flamengo x Santos – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Santos em jogo que pode sacramentar a classificação do rubro-negro para a Libertadores da América. A partida é válida pela penúltima rodada do Brasileirão.

FLAMENGO X SANTOS

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de novembro de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Diego; Mancuello, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Fabián Noguera e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

Veja as expectativas dos nossos colunistas

Matheus Brum

Não temos muitos motivos para nos animar com este jogo. Há tempos, o Flamengo abriu mão do Brasileirão. A partida, em si, vai servir apenas para preparar nosso coração para a decisão da Sula. Afinal de contas, com Muralha no gol, as emoções são intensas.

Palpite: Flamengo 2 X 2 Santos

Wesley Paulo

Se o Flamengo jogar com a mesma raça que demonstrou contra o Júnior Barranquilla, o time tem tudo pra vencer o Santos e encaminhar a classificação. Contudo, visando o jogo de volta da Sul-Americana e o fato de que conta com vários desfalques, a escalação de hoje deverá contar com vários jogadores considerados reservas.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Santos

Anderson Alves

Hoje o jogo é uma final. Temos que jogar contra o Santos com seriedade apesar de estarmos na semifinal da Sul-Americana e isso também exigir nosso esforço. É necessário um sacrifício final no ano. Se não formos bem em Barranquilla, paciência. Embora eu prefira ser campeão da Sul-Americana, acho importante demais num ano de 2018 que haverá Copa do Mundo e tudo será bagunçado, estarmos na fase de grupo da Libertadores será primordial. Imagino que o Flamengo vá jogar sério e que o Santos não será um adversário tão importante visto que não tem feito bons jogos. Acredito seriamente no Flamengo, que a torcida vai empurrar. Estejamos de olho também na partida entre Palmeiras e Botafogo, que pode ou não nos colocar na fase de grupos.

Palpite: Flamengo 1×0 Santos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1×2 para as sardinhas. Mesmo placar da minha aposta da última partida contra os pixulecos. Tomara que dê certo novamente (3×0 para o Mengão).

  • Só espero que não escalem M. Araújo, Gabriel e Vaz.

  • Será um Jogo com muitos reservas em campo.
    E a coluna escreveu errado o rodolfho nao joga ta suspenso.
    Nao vou me surpreender de ver vaz e truller na zaga,certo mesmo q o juan nao joga!
    Marcio Araújo titular hoje ctz o cuellar esta com cansaço muscular e sera poupado.

Comentários não são permitidos.