GE: “César treina entre titulares mais uma vez e é o favorito para a vaga no gol”

Compartilhe com os amigos

Rueda preferiu não abrir o jogo na véspera. Mas, assim como no começo da semana, César continua na frente para ser o goleiro titular na partida decisiva desta quinta-feira, diante do Junior de Barranquilla. Ele foi testado entre titulares nos últimos dias e, caso nada mude, jogará na semifinal desta quinta-feira. O treinador do Flamengo costuma informar sua escalação ao time horas antes do jogo.

Promessa do gol rubro-negro após grande participação na conquista da Copinha 2011, César, de 25 anos, estreou profissionalmente no último jogo oficial do Flamengo de 2013 e tem 25 jogos como profissional. Estava no Ferroviária até o início da temporada e não joga uma partida oficial pelo Fla há dois anos.

César postou mensagem em rede social horas antes do jogo (Foto: Reprodução)

César postou mensagem em rede social horas antes do jogo 

Sobre o restante do time, Reinaldo Rueda também não havia dado pistas. Ele testou Lucas Paquetá e também Mancuello na vaga de Everton, que está lesionado e não viajou. O jovem Paquetá – que atuou na esquerda contra o Santos – também foi observado atuando novamente como centroavante.

Na semana passada, o Flamengo venceu de virada no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem.espero que isso realmente se concretize, pois se não o Rueda vai está cavando a sua própria cova se arriscando a colocar esse frangueiro do muralha de novo,vamos aguardar!

  • O flamengo precisa fazer gols hj, o ataque tem que ser muito eficiente , porque iremos levar gols isso é certeza

  • Pode ser o “bilhete premiado” do Cesar, que sempre se demonstrou um goleiro inseguro. Reserva em timinhos do interior paulista. Fico na trocida, aliás muita torcida!!!! Com relação ao Muralha, se no ultimo jogo fosse apenas mais um erro, até acho que poderia mantê-lo, mas, pra mim, esse cara está nitidamente agindo de má-fé, para prejudicar o Mengo … e aí fica inaceitável …. SOU MAIS COLOCAR O REVER NO GOL, COM O RODOLFO NA ZAGA AO LADO DO JUAN rsrs

    • Como em 2013 aquela derrota contra o CAP fez o Mano Menezes largar o flamengo e isto nos levou ao titulo da copa do brasil, a PALHAÇADA (porque falha e pouco para o que ele fez) do MUFALHA pode render ao Cesr a vaga de titular e isto nos render o titulo da sul americana de 2017.

    • Como estava batendo na tecla desde segunda Cesar entrou no momento certo, obrigado Ricardo Oliveira por ter acabado com o MUFALHA.

  • Zinho confirmou, vamos de César! Bom jogo César, dê o sangue, a nação está contigo

  • Depois da entrevista do Rueda GE, dizendo que presidente de um clube pressionando pra troca o goleiro em um time que treinou no passado e manteve o titular. Aquele maluco vai de Alex .

  • A FOX está cravando Muralha. Agora f… Que novela!

    • É um ótimo sinal. Eles erram tudo.

  • Mozer conversou com ele sobre vinhos. fique calmo.

  • quem vai jogar é o Muralha tenho certeza disso principalmente depois do Mozer conversa com ele certeza que a diretoria vai forçar Rueda a escalar ele

    • o Rueda não é louco, sabe que se colocar o Muralha vai cair em desgraça com a torcida…. ou ele peita a diretoria ou pede demissão antes do jogo começar porque colocar o Muralha ele não vai

    • Infelizmente … acho que será isso mesmo que vai acontecer

Comentários não são permitidos.