GE: “Movida pela paixão: mineira se mudou para o Rio para ficar mais perto do Fla”

Compartilhe com os amigos

Qual a coisa mais louca que você já fez pelo seu time? Uma tatuagem? Viagem para jogos em outros estados e países? Meire Lima fez isso tudo e ainda mais pelo Flamengo. A mineira de Paracatu mudou-se para o Rio de Janeiro para ficar mais próxima do time do coração.

– Antes eu ia a todos os jogos que tinham perto de onde morava. Também vinha muito ao Rio. Depois resolvi me mudar de vez para ter mais chances de ver o Fla jogar.

Meire e a amiga Adrielle Mattos criaram um laço forte por causa do Rubro-Negro. Há alguns anos tentam ir a todos os jogos do Flamengo, não só os no Rio de Janeiro.

– Já fomos a jogos em várias estados do Brasil. Sul, Nordeste, Centro-Oeste. Não importa a região, onde o Flamengo vai nós vamos. Estivemos na final da Copa do Brasil em BH e, também, fomos à Argentina para a partida contra o San Lorenzo pela Libertadores. Perdendo ou ganhando nós vamos apoiar – conta Adrielle.

Meire e Adrielle mostram tatuagens do Flamengo nas pernas (Foto: Emanuelle Ribeiro)

O amor pelo Flamengo está registrado para sempre na pele das duas. Meire e Adrielle tatuaram os símbolos do clube na panturrilha. Para Meire não bastou uma tatuagem: a rubro-negra também marcou no antebraço um trecho do hino: “Eu teria um desgosto profundo / Se faltasse o Flamengo no mundo”.

Mas para acompanhar o Mais Querido as duas precisam ainda enfrentar as barreiras do preconceito. Elas reconhecem que o número de mulheres nas arquibancadas tem crescido cada vez mais, porém, ainda precisam lidar com situações chatas.

Adrielle e Meire, torcedoras do Flamengo (Foto: Emanuelle Ribeiro)

– Já me falaram que eu estou aqui apenas para correr atrás dos homens – afirma Adrielle.

– Já ouvi muita coisa. Tem muita gente que diz que sou louca por ir atrás do time. Eu não estou nem aí. Não importa a situação, vou continuar torcendo e vivendo pelo meu Flamengo – destaca Meire.

Fonte: globoesporte.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedora de raiz!
    Vamos precisar de vários na Colômbia!!
    SRN

  • É vai acabando o ano, sem notícia, o editor chefe de férias, acho que só o porteiro está lá e ele, coitado, teve que por esta notícia. Isso é igual colocar a foto do Eurico, chorões e flores na Coluna. Me poupem.

  • Interessante essa matéria, bobo esporte a fonte, não é de se estranhar

Comentários não são permitidos.