Notícias

Geuvânio reclama de falta de oportunidades em rede social

Compartilhe

O atacante Geuvânio publicou uma homenagem nesta quarta-feira ao Flamengo, que completou 122 anos de história. Na postagem, alguns torcedores criticaram o jogador que não vem jogando regularmente e, quando entra em campo, não agrada a torcida.

Geuvânio foi direto e reto nas respostas aos críticos. Ele reclamou das faltas de oportunidades. Em um dos comentários, um torcedor apoiou o jogador dizendo que ele ia recuperar a confianças. O atacante respondeu:

“Confiança não. É oportunidade. Diferente”, disse o jogador.

Após isso, alguns torcedores disseram que ele teve oportunidade para mostrar o seu futebol, e ele respondeu.

“Sequência de jogos é diferente do que entrar cinco minutos, 15 minutos”.

Nesta quinta, o Flamengo volta a campo contra o Coritiba e Geuvânio deve ficar no banco novamente.

 

Ver comentários

    • Eu também, fez uma partida razoável quando foi titular contra a ponte preta, depois quase não jogou mais, talvez assim como o Éverton Ribeiro precise de readaptação e pré-temporada pra deslanchar, e precisa também de oportunidades. Não entendo porque colocar o Rodinei no segundo tempo ao invés dele.

  • Esse Gabriel com grife que só se destacou em estaduais está reclamando??? Não o via reclamando quando morria no banco das sardinhas após os estaduais, jogador Medíocre!

  • Ninguém presta no Flamengo...os cara chegam em outro clube e arrebenta... vai entender né...

  • Acredito que com uma pré temporada boa ele possa melhorar e ganhar confiança .se jogar a bola que jogou no Santos será ótimo mas se a camisa continuar pesada demais pra ele ,pode procurar outro clube .

  • Geuvânio e ER são jogadores que vieram para o meio da temporada nossa e em campeonatos diferentes e de nível técnico e físico piores.
    Daria uma pré-temporada para ver se conseguem se recuperar.

    • Everton Ribeiro está jogando infinitamente melhor que ele!

  • O cara ganha 650 mil e ainda reclama? relaxa logo logo tu vai ser titular em algum ituano da vida recebendo nem 50 mil.. kkkkkk

  • É cada uma! Quando eu digo que todo mundo faz o que quer nesse clube, acham ruim!

  • Piada, esse cara teve baias chances, produziu pouco no ataque e não ajudou na defesa, derrota para o o Atlético MG muitos culpam o Trauco, mas ninguém observa que era sempre Luan e Marcos Rocha contra o lateral, acabou fazendo um pênalti e depois expulso, e Geuvaneo sempre observando da linha do meio campo

Notícias recentes

  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026