Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Geuvânio reclama de falta de oportunidades em rede social

Redação
Redação
Publicação: 16/11/2017
147 Comentários
Atualização: 16/11/2017
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O atacante Geuvânio publicou uma homenagem nesta quarta-feira ao Flamengo, que completou 122 anos de história. Na postagem, alguns torcedores criticaram o jogador que não vem jogando regularmente e, quando entra em campo, não agrada a torcida.

Geuvânio foi direto e reto nas respostas aos críticos. Ele reclamou das faltas de oportunidades. Em um dos comentários, um torcedor apoiou o jogador dizendo que ele ia recuperar a confianças. O atacante respondeu:

“Confiança não. É oportunidade. Diferente”, disse o jogador.

Após isso, alguns torcedores disseram que ele teve oportunidade para mostrar o seu futebol, e ele respondeu.

“Sequência de jogos é diferente do que entrar cinco minutos, 15 minutos”.

Nesta quinta, o Flamengo volta a campo contra o Coritiba e Geuvânio deve ficar no banco novamente.

 

Assuntos:geuvânio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
147 Comentários
  • Douglas Pedro disse:
    16/11/2017 às 10:41

    Eu ainda acho que o Geuvanio vai melhorar

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      16/11/2017 às 10:50

      eu ainda acho que vou ganhar na mega, não sei quando.

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        16/11/2017 às 10:52

        Com esse pensamento não vai ganhar nunca.

    • Nick Sousa disse:
      16/11/2017 às 10:51

      Eu também, fez uma partida razoável quando foi titular contra a ponte preta, depois quase não jogou mais, talvez assim como o Éverton Ribeiro precise de readaptação e pré-temporada pra deslanchar, e precisa também de oportunidades. Não entendo porque colocar o Rodinei no segundo tempo ao invés dele.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        16/11/2017 às 11:07

        Por que rodinei é destro, mais rápido e sabe marcar

  • Lucas disse:
    16/11/2017 às 10:42

    Barca
    Some do mengão

    Reply
  • Dekster DJ disse:
    16/11/2017 às 10:42

    Esse Gabriel com grife que só se destacou em estaduais está reclamando??? Não o via reclamando quando morria no banco das sardinhas após os estaduais, jogador Medíocre!

    Reply
  • AMRS disse:
    16/11/2017 às 10:46

    Ninguém presta no Flamengo…os cara chegam em outro clube e arrebenta… vai entender né…

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      16/11/2017 às 11:00

      Pois é.
      Efeito banana de melo que só da 2 horas de treino

      Reply
  • Matheus Backes Viana disse:
    16/11/2017 às 10:50

    Acredito que com uma pré temporada boa ele possa melhorar e ganhar confiança .se jogar a bola que jogou no Santos será ótimo mas se a camisa continuar pesada demais pra ele ,pode procurar outro clube .

    Reply
  • ralphpinheiro disse:
    16/11/2017 às 10:51

    Geuvânio e ER são jogadores que vieram para o meio da temporada nossa e em campeonatos diferentes e de nível técnico e físico piores.
    Daria uma pré-temporada para ver se conseguem se recuperar.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      16/11/2017 às 10:56

      Everton Ribeiro está jogando infinitamente melhor que ele!

      Reply
  • euavisei disse:
    16/11/2017 às 10:52

    O cara ganha 650 mil e ainda reclama? relaxa logo logo tu vai ser titular em algum ituano da vida recebendo nem 50 mil.. kkkkkk

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    16/11/2017 às 10:53

    É cada uma! Quando eu digo que todo mundo faz o que quer nesse clube, acham ruim!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    16/11/2017 às 10:53

    Eu boto fé! #geuvanionaovaiprabarca

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      16/11/2017 às 11:06

      Kkkkkk, ótima

      Reply
  • Edinho Coriolano disse:
    16/11/2017 às 10:55

    Piada, esse cara teve baias chances, produziu pouco no ataque e não ajudou na defesa, derrota para o o Atlético MG muitos culpam o Trauco, mas ninguém observa que era sempre Luan e Marcos Rocha contra o lateral, acabou fazendo um pênalti e depois expulso, e Geuvaneo sempre observando da linha do meio campo

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    16/11/2017 às 10:55

    Pegue suas coisas e volte a jogar Vôlei na China

    Reply
  • Uanderson Fernandes disse:
    16/11/2017 às 10:56

    Tanto Geuvânio quanto Rômulo precisam é de uma boa e forte pré-temporada arregada a intensos treinamentos físicos.

    Pelo q já apresentaram em suas carreiras tem condições fáceis de serem titulares… é verdade q estão muito mal, mas ainda apostaria nos dois pra 2018.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      16/11/2017 às 10:59

      Treino intenso no flamengo não existe

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        16/11/2017 às 15:09

        Existe agora. Lembra que tinha jogador reclamando dos treinos físicos do Vellasco (preparador que veio com Rueda)? Pois é.

    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      16/11/2017 às 11:27

      Rômulo já era

      Reply
    • Ilan Medeiros disse:
      19/11/2017 às 22:59

      Geovânio sim, Romulo não.

      Reply
  • Paulo Henrique disse:
    16/11/2017 às 10:59

    Não precisamos de jogadores sangue sugas fdps, prefiro um bando de perna de pau do que um time de estrelas sem sangue!

    Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    16/11/2017 às 11:01

    O povo metia o malho no Damião quando estava aqui, mas ele entrou e nos salvou em algumas partidas importantes e mesmo assim falavam mal do cara até que ele foi embora e já vi gente sentindo falta dele na ausência do Guerrero. O mesmo já falaram do Cirino e está acontecendo com o Vizeu e Mancuello. Os caras não estão tento continuidade e assim ninguém deslancha e o time empaca. Cuellar também já passou por isso e deu a volta por cima. Espero sinceramente que o Geuvânio tenha mais chances e que volte a apresentar o futebol que chamou a atenção no Santos e cale a boca de muita gente!

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/11/2017 às 13:18

      Quais partidas do Damiao ele nos salvou?

      Reply
      • Vitor disse:
        16/11/2017 às 13:49

        Avai x Flamengo (primeiro turno), Flamengo x Ponte Preta (primeiro turno), Paletsino x Flamengo (jogo de ida, estávamos perdendo) Flamengo x Gremio (2016), Flamengo x Atletico-GO (primeiro turno); e tem mais… Ele faz falta, o problema é que quando os resultados nao sao os esperados a torcida quer queimar todo mundo, sem analisar o contexto

      • Ltom Macêdo disse:
        16/11/2017 às 14:25

        Ele tem 9 gols, quatro no carioca.

        E depois que ele chegou o time piorou (logico que nao por culpa dele), mas saudades ele nao deixou.

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    16/11/2017 às 11:05

    Fraco,devolve pro santos ou pra China

    Reply
  • manoel martins disse:
    16/11/2017 às 11:06

    REALIDADE: ESTE TAMBÉM MIJOU NA CHUTEIRA!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    16/11/2017 às 11:09

    Tá todo mundo reclamando do Rueda, as coisas no Flamengo não estão boas e ninguém se atenta a isso.
    Esse Elenco tá rachado, e aos poucos vão mostrando sua insatisfação.
    Reformular é a solução.

    Reply
  • Leo Madeira disse:
    16/11/2017 às 11:09

    Com todo respeito a opinião dos colegas, mas acho que ele não está errado. Mancuello, romulo e ele sairão do clube sem ter tido oportunidades.
    Não estou defendendo o jogador, lembro dele jogando bem no santos e do romulo jogando bem no vasco, nunca vi o mancu antes.

    O cuellar ia pro vitoria e certamente sairia dessa forma, mal como um jogador “que não rendeu” enquanto isso temos que aturar MA e Arao jogando jogo inteiro mais de 300 vezes. Arao foi pro banco hj, vamos ver quanto tempo demora pra ele voltar.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      16/11/2017 às 11:38

      Eu concordo contigo.

      Consigo ter paciência com o Geuvanio que chegou agora, nesse Flamengo mal estruturado, sem padrão nenhum, vindo da China.

      Pra quem teve (e tem) 49 anos de Gabriel “A promessa Baiana” entrando toda quarta e domingo, fico suave com uma pré-temporada pra ele mostrar o futebol já apresentado no Santos.

      Reply
      • Fabio disse:
        16/11/2017 às 11:49

        Aguardaria a pré-temporada.Acho que o Flamengo não é mal estruturado, mas o perfil de contratações carece de melhor planejamento, pouco tiro certo (Diego) e muitos riscos corridos (Conca, Ederson, Rodolpho, Rômulo) com jogadores com histórico de lesões, além de contratar jogadores no meio da temporada vindos de países com intensidades e cultura totalmente diferentes sem pré-temporada para adaptar (Everton Ribeiro e Geuvânio).

    • Ednei P. de Melo disse:
      16/11/2017 às 12:18

      “Mancuello, romulo e ele sairão do clube sem ter tido oportunidades.” — Sério? Os ÚNICOS jogadores que aceito reclamarem que NÃO tiveram oportunidades são o Léo Duarte e o Ronaldo. Já os demais, não aproveitaram por vários motivos… &;-D

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        16/11/2017 às 13:17

        O Mancuello teve muitas chances. Mas ainda queria ve-lo no lugar do Arao.

        Romulo como reserva do arao não ia dar certo nunca, falta trato com a bola, ele teria que jogar como o cuellar ou marcinho jogam

      • Leo Madeira disse:
        16/11/2017 às 14:01

        oportunidade de entrar em fim de jogo com arao e ma comprometendo pra mim nao é oportunidade.

        MA e ARAO tem q ser expulsos do clube, nao da pra avaliar o resto. Flamengo virou cemitério de jogador. Independente do historico nego vem joga 3 partidas e vai esquentar banco pra esse bando de merda de titular e tome 0 titulo.

        Tem que andar, vai dar tudo certo, e tudo passa por limpar o bonde perdedor, Arao, MA, gabriel, vaz, muralha, tiago, vitor hugo, caetano

  • Cláudio Carneiro disse:
    16/11/2017 às 11:09

    Tem que trabalhar e fazer por merecer. Quer oportunidade vai no KARAOKÊ.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    16/11/2017 às 11:10

    Me lembra o Fernandinho, que chegou no flamengo e ficou meses sem jogar nada, até quando fez um golaço pela sul-americana e a partir dali se tornou um jogador muito útil.
    Geuvânio pode ser mais útil que o Fernandinho, um bom reserva. https://uploads.disquscdn.com/images/9e7252d4f8607d96d9cdc3305281f44812edce758e5c30e975b4012b65968273.jpg

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      16/11/2017 às 11:35

      Não precisa pensar tanto pra saber que o problema não são os Fernandinhos e os Geuvanios. É a parte organizacional do Flamengo, a maneira com a qual as coisas são conduzidas.

      Fernandinho pode ser considerado titular no Grêmio, um dos melhores times do país, sendo peça importante, entrando todo jogo quando não sai titular. Interessa ao Corinthians, campeão brasileiro. No Flamengo não servia, é pereba.

      Ele não é fora de série, mas em uma equipe bem montada no Brasil, é peça importante.

      Corinthians foi campeão com um pé nas costas. Time de Romero, Camacho, Paulo Roberto, Kazim, Jô (no início do ano era piada), Jadson vindo da China semi obeso..

      Quer exemplo mais contundente que esse?

      Dê ao Corinthians um Fernandinho e veja como ele será bem aproveitado.

      Dê ao Flamengo um Fernandinho e veja como ele só será mais um pereba.

      Geuvanio se enquadra. Na minha opinião, é melhor tecnicamente que o pequeno Fernando.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        16/11/2017 às 15:08

        Falou tudo,amigo! Onde assino?

        Enfim, ok. Geovânio tecnicamente falando é bem melhor que Fernandinho. Não acho que esse rapaz ficará tanto tempo jogando um futebol medíocre. Ele tem potencial e já provou isso quando foi revelado no Santos. Com uma boa pré-temporada espero que ele faça jus ao salário que ganha.

      • Ruan Pedro disse:
        16/11/2017 às 15:14

        Também acredito nisso!

        Corinthians negocia/sonda/tem interesse em Zé Rafael, Renê Júnior, Roger, Reinaldo.

        Tirando os últimos 2, que eu mesmo não queria ver no Flamengo, alguém tem dúvida que é muito mais fácil para Zé Rafael ou Renê Júnior render mais no Corinthians do que aqui?

        Primeiro que a torcida agora só quer super estrela consagrada vindo da China jogando futebol semi amador e multi milionário. Então, aposta já vem pra dar errado.

        Segundo que o departamento de futebol não tem filosofia de jogo definida, Rueda precisa ficar para mostrar sua qualidade (até agora Joel Santanizou todas suas ações). Recebem jogadores assim sem um plano pra eles. Não definem ações específicas, não tem preparação. Substituir pura e simplesmente no time não é inserir jogador com qualidade.

        Tiram um ponta e colocam outro como se fossem iguais. Vinícius entra em campo e tem que ser dublê do Everton. O time não tem sintonia pra receber mudanças.

        Esse jogo da Sula que não chega logo. Se ganharmos esse título vou comemorar muito, por que na minha opinião é a única chance de libertadores. Vai ser um ponto fora da curva do completo despreparo do clube quando o assunto é DESEMPENHO NO FUTEBOL.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        16/11/2017 às 15:40

        Creio que esse completo despreparo na gestão do futebol não é exclusividade do Bandeira. É coisa que já vem de muito tempo. É preciso que a torcida entenda que tradição, dinheiro e peso da camisa por si só,,sem um bom planejamento, não ganham nada. Foi assim que a Itália ficou fora da Copa.

        Essa coisas largadas e improvisadas no futebol do Flamengo, de montar mal o elenco, de contratar só em meio de ano, de encher um setor de peças e deixar o outro arrebentado (vide na final da Copa do Brasil quando não tínhamos goleiro) não nos levarão a canto nenhum. Esperava que tudo isso desse sinais de mudança no segundo mandato de EBM, mas não foi isso que aconteceu.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        16/11/2017 às 15:16

        E outra: se botássemos os jogadores de Corinhtians, Bahia ou Botafogo com a camisa do Flamengo, não brigaríamos por título brasileiro e nem por vaga em Libertadores, mas sim pra não ser rebaixado.

  • Bruno disse:
    16/11/2017 às 11:10

    Nas chances que teve foi simplesmente PATÉTICO! O Flamengo não tem como ficar “dando” chances com esta temporada…

    Reply
  • Fernando Pinto Silva disse:
    16/11/2017 às 11:13

    Para mim, nenhuma novidade, quando voltou para o Brasil, ja estava na reserva no time que jogava.
    O Problema do Brasil é que a maioria desses jogadores, são de familias extremamente pobres, e tem como jeito de sair dessa pobreza, jogando um bom futebol, começam jogar muito bem, conseguem excelentes contratos, altos salários, e como não estão acostumados com tanto dinheiro, perdem o foco do futebol, e começa apensar só no conforto que podem ter com essa grana que ganham

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    16/11/2017 às 11:27

    Por mim pode vazar e voltar a mamar nos trouxas da china, fraco, enrolado, e ainda reclama que não tem mais oportunidades pra mostrar sua perebice. É um fanfarrão!

    Reply
  • Lucas disse:
    16/11/2017 às 11:31

    Falta oportunidade… Entra pouco… Precisa de pré-temporada…

    Poha nenhuma, esse cara não joga nada e ganha uma fortuna. Chega de passar a mão na cabeça desses lixos que jogam no Flamengo.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/11/2017 às 11:32

    Prefiro o Gabriel

    Reply
    • Joao d disse:
      16/11/2017 às 12:55

      https://uploads.disquscdn.com/images/8271592e31538b261d263ee3a7e44ed1e6e204424db270069b63a6dbf8caa3db.jpg

      Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      16/11/2017 às 13:13

      Pelo menos é mais barato. Kkkkk

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/11/2017 às 13:14

      Ta louco.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        16/11/2017 às 15:02

        Geuvânio tá jogando pior que o Gabriel ganhando 600mil por mês.

  • Junior Vinicius disse:
    16/11/2017 às 11:38

    Ótimo! Discurso de politicamente correto não suporto, tem que cobrar oportunidades, tem que bater no peito e falar que pode render mais! E tem que principalmente entrar em campo lutando por cada lance.
    Reclamam que o elenco está acomodado, ao menos alguém teve a decência de dar a cara, clima pesado é o que a Gávea precisa, nego se cobrando, lutando por vaga, e não essa balela de fingir que está tudo bem.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      16/11/2017 às 11:42

      Finalmente!

      Além do mais, quanto tempo temos a promessa Baiana de 52 kg entrando toda quarta e domingo?

      Eu tenho paciência com o Geuvanio. Tá muito abaixo do que pode render (e já rendeu), mas com uma pré-temporada e UMA ORGANIZAÇÃO DE TIME MÍNIMA vai ter desempenho melhor.

      A galera não percebe que o problema é o Flamengo, não só os jogadores por si só. Dêem o Geuvanio pro Corinthians ou pro Grêmio pra ver se não rende mais.

      Lá ele vai chegar sabendo exatamente o que fazer, qual seu papel em campo, com um time com proposta de jogo, abordagem clara.

      Não temos nada disso aqui.

      Preleção: “opa Geuvanio, beleza? Seguinte, tu vai entrar ali na direita, aberto. Fecha o corredor. Quando der, tenta o drible e faz gols. Boa sorte. Se não resolver, a torcida vai te chamar de pereba.”

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        16/11/2017 às 11:55

        Pois é, esses caras do meio do ano não merecem tamanha cobrança porque não teve as condições mínimas ainda, quando se contrata tem que se saber o que é necessário pra que ele engrene. Everton Ribeiro, Geuvânio, Rhodolfo deveriam estar melhores? Claro, mas eles não merecem está na mesma barca que Márcio Araújo, Gabriel, Vaz e outros que tiveram tempo, pré temporada e ambientação ao Flamengo.
        E como você disse, questão de filosofia de jogo o Flamengo de Zé Ricardo está perdido, o ano foi jogado no lixo por ele, e não tem Rueda e Guardiola que mude esse cenário.

    • Ltom Macêdo disse:
      16/11/2017 às 13:06

      Agora quando entrar, se nao jogar bem nao pode reclamar, eu olho pra ele e vejo alguem que veio tirar ferias da china.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        16/11/2017 às 13:11

        Verdade, mas gosto quando alguém dar cara a tapa, pior não era simplesmente ignorar o torcedor que o cobrou?

      • Ltom Macêdo disse:
        16/11/2017 às 13:12

        Com certeza, e a culpa nunca sera dele pelo ano ridiculo.

        Mas o cara estar fora de forma é inadmissível, pra min falta de esforçar.

  • fla mengo disse:
    16/11/2017 às 11:47

    Um bosta desse ganhando 500 mil reclamando de oportunidade. Engraçado que não aproveitou quando entrou em campo, não vejo a hora desse pereba vazar juntamente com vários outros.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    16/11/2017 às 11:54

    Com esquema de jogo manjado e ineficaz, nem Neymar dá jeito. Aliás, Neymar, driblador e talentoso, desmontaria qualquer defesa, como o fazem VJ, Geuvanio e Paquetá, guardadas naturalmente as devidas proporções. Hj em dia, jogador não pode mais driblar, só tocar de um lado pro outro sem objetividade. Paquetá fez fila, contra o Palmeiras, driblando 3 de uma vez, abriu uma clareira à sua frente, e quem estava ali pra receber o passe final? Ninguém. Resultado: teve que chutar a gol. Não se estimula mais jogador que “parte pra cima”, é só toquinho pro lado, pra trás, e chuveirinho. Os dribladores estão todos no banco, tendo que fazer milagre quando entram.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/11/2017 às 13:04

      E um fato que Paqueta nao e reserva nesse time atual nunca.

      E so escolher de quem ele vai tomar a vaga.

      Reply
      • Fernandel Walker disse:
        16/11/2017 às 13:13

        Tbm acho. Paquetá não pode mais sair desse time. É só mesmo escolher quem vai sair pra ele entrar. Por mim testava ele no lugar do Arão. Faria um bom tripé com Diego e Everton Ribeiro.

      • Ltom Macêdo disse:
        16/11/2017 às 13:14

        Pra mim tb.

        Voltar com MA e retrocesso.

  • Lucas disse:
    16/11/2017 às 12:05

    Em comunicado a diretoria do Flamengo informa que o Corinthians fará uma volta olímpica no estádio com o troféu comemorando seu Hepta campeonato Brasileiro. O Flamengo também fará uma volta olímpica com um Boleto comemorando mais uma conta paga.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    16/11/2017 às 12:06

    Teve mais oportunidades que os garotos da base e não correspondeu em nenhuma sequer…..para ter sequencia tem que entrar em forma, está visivelmente fora de forma fisica….

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    16/11/2017 às 12:12

    Interessante. Uma das coisas que gostava muito no Eduardo da Silva (e vivo defendendo o retorno dele) era JUSTAMENTE o fato de apresentar um rendimento tão bom (ou até melhor) quando entrava no 2o. tempo, ao invés de jogar toda uma partida regularmente! E quando entrava, você poderia esperar pelo menos um lance de perigo ou oportunismo! Queira ou não, o jogador que entra no decorrer das partidas tem a vantagem do condicionamento físico e isso o Geuvânio sequer utiliza à seu favor! Em suma: cale a boca e vai buscar o seu espaço como homem, ao invés de ficar reclamando de que “falta oportunidades”… &;-D

    Reply
    • Joao d disse:
      16/11/2017 às 12:52

      Esse eduardo seu ai que com um toque de calcanhar, desnecessário, tirou o Fla da liberta. Sai fora mano.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/11/2017 às 14:31

        João, você não sabe analisar as nuances da dinâmica de jogo.

        Não questione o menino Ednei, apenas dê risada.

      • Ednei P. de Melo disse:
        16/11/2017 às 14:38

        Quer avaliar a qualidade técnica de um jogador por um único mal-sucedido lance? Tá “serto”… &;-D

  • Rodrigo Augusto disse:
    16/11/2017 às 12:15

    Bom jogador. Porém ainda não está em forma para acompanhar a equipe. Precisa melhorar muito para ter resultados e ser aplaudido pela torcida.

    Reply
  • Paollo disse:
    16/11/2017 às 12:22

    Graças ao Banana de Mello, temos que aturar a mídia esportiva só falar em Corinthians…vsf.

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    16/11/2017 às 12:33

    Ano q vem com pré temporada eu acho q ele vem melhor se tdo de certo… Algo meio difícil no Flamengo

    Reply
    • Cris PH disse:
      16/11/2017 às 13:01

      esse negócio que jogador precisa de pré-temporada é a maior baboseira do mundo. Quando o cara tem que jogar bem, ele joga e ponto.

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    16/11/2017 às 12:34

    Está correto, nesse time só tem sequência jogadores que não contribuem tecnicamente para a equipe, e nem estou falando das opções do Rueda, a questão é essas contratações que fizeram e já passou da hora de dar tchau…..

    Reply
  • Cris PH disse:
    16/11/2017 às 12:38

    Se o Flamengo ganhar hoje ele garante vaga pelo menos na pré-libertadores.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      16/11/2017 às 12:45

      Mto otimista vc.. temos q garantir pela SulAméricana ou q grêmio seja campeao

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        16/11/2017 às 12:47

        Você acha que o Flamengo vai “garantir pela Sulamericana”? E o cara que é muito otimista? Esse time precisa de um milagre pra sequer cogitar ganhar a Sulamericana.

      • Cris PH disse:
        16/11/2017 às 12:56

        É pq vamos abrir 3 pts e 1 vitória a mais do vasco, o que faz com que a gente fique na frente deles mesmo perdendo outro jogo. O Flamengo não vai ganhar todos os jogos que faltam, mas o vasco tbm não vai, só olhar a tabela.

  • Johann Schreiber disse:
    16/11/2017 às 12:39

    É muito cara de pau mesmo.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    16/11/2017 às 12:43

    Quer reclamar de chance?? Teve mto mais q mukecada da base ! Enganador da porra

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    16/11/2017 às 12:45

    Quando entra não joga nada e ainda reclama, esse é o elenco do Flamengo, Muitos mimados e protegidos e pouca cobrança. Quer a titularidade corre atrás seu bosta, só no grito e com seu futebolzinho apresentado não vai dar não, tem que ter garra e dedicação para conquistar o seu espaço.

    SRN #SóSemNoção

    Reply
  • Ilan Medeiros disse:
    16/11/2017 às 12:49

    É meus amigos, flamengo foi o maior campeão brasileiro com folga um dia, foi alcançado pelo sao paulo e depois ultrapassado pelo mesmo, depois igualou agora ultrapassado pelo corinthians, daqui a pouco o palmeiras empata e passa também, tá dificil hein, corinthians na decada de 90 tinha apenas um titulo e agente 5 e olhem agora é hepta, não sei nao viu, tá dificil, o flamengo não vai pra frente. 🙁 triste com meu time .

    Reply
    • Pepe Anjos disse:
      16/11/2017 às 13:12

      Palmeiras tem 9 , Santos tem 8 e Corinthians agora tem 7.

      Reply
      • Caique Matheus disse:
        16/11/2017 às 13:21

        Palmeiras tem 9?! Santos tem 8???? Wtf…. Campeão de fax vale? Kkk

      • Jhon Carmo disse:
        16/11/2017 às 13:49

        Sem falar que em o Palmares foi Bi-campeão brasileiro no mesmo ano 1967 1967, pode isso ? kKKKKKKK esses títulos são uma piada só palmeirense acredita nesses BR’s mais falso que o tal mundial de 51.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/11/2017 às 14:51

        Verdade.títulos de fax,e campeonatos amadores,isso foi mais uma invenção da Fifa,pois não sabia o que fazer com isso,isso é uma piada,e só acredita nisso quem for otário e necessita,no caso o Palmeiras,kkk!

      • Ilan Medeiros disse:
        19/11/2017 às 22:58

        Fifa não, cbf.

      • Ilan Medeiros disse:
        19/11/2017 às 22:58

        né? kkk

      • Douglas Pedro disse:
        16/11/2017 às 14:47

        Infelizmente vale

      • Ilan Medeiros disse:
        19/11/2017 às 22:57

        Nunca, Palmeiras tem 5 e santos deve ter uns 3 nem sei ao certo, nunca vou considerar aqueles titulos via fax, acorda flamenguista.

  • Thiago disse:
    16/11/2017 às 13:25

    Já era pra ter ido embora faz tempo! Chance teve várias! Até Mancuello tem muito mais serviços prestados do que esse lixo.

    Reply
    • Jonathan Figueiredo disse:
      16/11/2017 às 13:31

      Lixo é você falar uma merda dessa sendo torcedor do Flamengo. O cara acabou de chegar, veio da China, outro ritmo, outro jogo. Torcedor de verdade tem q torcer pro cara fazer uma boa pré temporada e voltar a render o que já rendeu no Santos.

      Reply
      • Paollo disse:
        16/11/2017 às 13:56

        Paulinho saiu da China, e tá voando no Campeonato Espanhol (nível mais alto), sem pré temporada.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        16/11/2017 às 14:32

        Excelente ponderação.

    • Joao lucas Lima disse:
      16/11/2017 às 13:57

      falou merda

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    16/11/2017 às 13:38

    Antes o Flamengo aparecia por conta das vitórias e titulos,hj aparece por causa de fofoquinhas de jogador nas redes sociais…. tá feia a coisa!!

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      16/11/2017 às 18:34

      Vitórias e títulos?

      Esqueceu que isso não existia no passado e, pra piorar, as manchetes eram de crise no Flamengo?

      Rapaiz, tá feia coisa pro brasileiro, por isso o país está do jeito que está.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        17/11/2017 às 12:59

        Tá satisfeito com essa situação?

  • Sergio Fabri disse:
    16/11/2017 às 13:46

    A vdd é o seguinte: o flamengo é o tal do time preguiçoso e falta competência; É um time historicamente falando desde que vejo futebol de 98 pra cá salvos uma temporada e outra com títulos é um time que cria, tem mais posse de bola que quase todos, ronda a área adversária mas tem uma má finalização, o adversário sente o jogo, sente que o fla não define, pega confiança e tem só 2 chances no jogo todo e faz pelo menos 1; Historicamente no geral os jogos do fla contra os adversarios tem sido assim principalmente os times de são paulo, grêmio e cruzeiro; Só repararem a quantidade de chances que esse times tem no geral nos jogos: poucas e as finalizações letais dele; O curinthians ontem contra o flu não chegou tanto mas quase todas as chances exceção algumas é na direção do gol, tirando do goleiro, na trave, colocado ou o gol; No fla as finalizações é pro alto, é chute torto é aquela furada do Gabriel na liberta contra o atlético pr, é 15 chutes do guerrero pra fazer 1 na décima quinta finalização. Resumindo: pra mim só vejo uma coisa ae. os caras sentem a pressão de jogar no fla pois saem daqui eno geral brilham em outro time!!!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      16/11/2017 às 14:33

      A camisa preta e vermelha pesa mais que a amarelinha!!! &;-D

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        16/11/2017 às 15:09

        Vdd. E vc pode ver um exemplo é esse rapaz o Geuvânio que está no noticiário: no santos cansava de partir pra cima dos beques, arriscar chutes de fora da área e só na direção do gol e golaços; Menos de um ano depois vem pro fla e ver a diferença aqui. Passa o pé em cima da bola, não arrisca uma jogada, como fazia direto no santos, perde a bola co facilidade, disperso fica travado, parece sem confiança. É notório isso; Dentre outros jogadores. O conca no flu jogou as 38 partidas todas do br de 2010 aqui praticamente nem estreou. Não sei se é uma má vontade de vestir essa camisa dos jogadores ou os caras ficam sei lá sem confiança, pressionados, não aguenta esse peso que cá pra nós, a torcida do fla é mais exigente que qualquer outra!!!

      • Ednei P. de Melo disse:
        16/11/2017 às 15:22

        “(…) a torcida do fla é mais exigente que qualquer outra” — Mas infelizmente, faz exigências sem critérios… &;-D

  • Fabricio Benites disse:
    16/11/2017 às 13:52

    Manda essa imundície sumir! O Vinícius Jr joga 15 minutos e muda a partida, é o melhor jogador do Flamengo com apenas 17 anos e não fica de mimimi em rede social…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    16/11/2017 às 13:56

    Já iniciou partida e não produziu. Acho ele um bom jogador, mas tem que ter mais sequência sim. Agora é entrar e mostrar trabalho. Já que Berrío está afastado por cirurgia, ele deveria estar sendo mais usado. A torcida tem que entender que o geuvânio vem de fora e precisa de um tempo para se readaptar. A questão, que vejo é física e não técnica.

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    16/11/2017 às 13:57

    Colocar Gabriel pra jogar ao invés de Geovanio é literalmente sacanagem!!! SRN

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    16/11/2017 às 13:57

    A verdade é o seguinte: não tem jogado nada, mas se tiver que escolher entre ele, Gabriel e Matheus Savio, mesmo o MS sendo cria da casa, ainda fico com o Giuvanio..

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    16/11/2017 às 13:58

    Concordo em parte com ele. Num dos poucos jogos que ele foi escalado desde o início, que foi contra o SP, o Rueda o colocou fora de posição.
    Agora!! Ele precisa mostrar mais empenho, pois é muito sonolento, sem vontade.

    Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    16/11/2017 às 14:11

    Se o time titular já e ruim imagine o reserva vai render nunca coloca o cara no time titular como fez com o berrio

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    16/11/2017 às 14:17

    Cara…nenhum jogador serve para o Flamengo, segundo a sua torcida. Se vem jogador de fora não tem o tal do “DNA flamenguístico”…
    Então traz os meninos da base… Perdeu a bola , cedeu um contra ataque, perdeu um gol feito…”a esse tbm não presta”… Ou a culpa é do técnico… Tiram o técnico…. Jogadores não rendem… Culpa do Dirigente… Troca-se o Dirigente… E continua na mesma merda….. Será que o problema não é a “TORCIDA” ????

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      16/11/2017 às 14:31

      Há quanto tempo venho falando isso… &;-D

      Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      16/11/2017 às 15:24

      Geuvanio conseguiu ser pior que Gabriel

      Reply
  • Elcio Reinaldo Rocha disse:
    16/11/2017 às 14:19

    Falou verdade coloca ele pra jogar 3 a 4 jogos seguidos

    Reply
  • Narcox disse:
    16/11/2017 às 14:22

    toda vez que entra não joga merda nem uma pra ter mais chances pelo contrario mostra que não tem futebol nem pra ser reserva e vem da piti na internet palhaço

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    16/11/2017 às 14:23

    Esse Geuvânio é fraquíssimo. Fez uma ou duas temporadas boas pelo Santos da mesma forma que o Muralha fez no Figueirense.
    Suspeitei quando o time chinês o emprestou, pagando 75% do salário e ainda aceitaram depositar uma multa para o Santos só para despachar o cara para o Flamengo.
    Quando descobri que ele ganha na casa dos 600 mil, fiquei decepcionado. Mais uma pérola do Rodrigo Caetano.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      16/11/2017 às 14:31

      “Suspeitei quando o time chinês o emprestou, pagando 75% do salário e ainda aceitaram depositar uma multa para o Santos só para despachar o cara para o Flamengo.” — Somos dois! &;-D

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      16/11/2017 às 14:40

      Esse elenco custa 15 milhões por mês, mas vão dizer que a culpa é do torcedor.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    16/11/2017 às 14:42

    Acho que está reclamando à toa,oportunidade teve,pode não ser muita mais teve,e quando teve não jogou nada,então não vejo o motivo da reclamação,precisa é jogar mais bola,isso sim,mais entre dá mais oportunidade entre geuvanio, Gabriel e até M.savio,sou muito mais dá oportunidade pro geuvanio!

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    16/11/2017 às 14:58

    Eu daria uma chance dele ir embora!
    Toda vez que entrou se escondeu no jogo, então partiu barca pra vc também!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    16/11/2017 às 15:13

    Olha…e o que eu digo…não há uma química entre o Rueda é o elenco,ele muda o time toda hora,e ninguém tem sequência,..o geovanio tem muito mais recurso que o Everton 22 por exemplo…eu achei q o Rueda usaria este tempo para definir uma forma de jogar diferente,não é o que vimos,não mostrou nada até o momento,e certamente,os jogadores não compraram ou não se adaptaram a filosofia maluca dele… aí eu pergunto,vai rescindir e pagar multa pra todo mundo,ou chamar os líderes do elenco e decidir em conjunto se o trabalho merece ter continuidade ou eles querem outro treinador?..e não adianta vir xingar jogador,eu sei,eles tbm são culpados,porém ninguém vai rasgar dinheiro,eu acho q Rueda não deu liga e não vai ficar…

    Reply
    • Gustavo Marau disse:
      16/11/2017 às 15:15

      Deixa o Rueda trabalhar , esse so deu continuidade ao trabalho do Zé ! Vamos ver como será o 2018 para poder avaliar melhor o técnico !

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        16/11/2017 às 15:22

        Concordo,mas precisa o vp de futebol,aquele clone do bandeira chamar o grupo é sondar os caras,pq uma coisa é certa,se os jogadores não gostarem do treinador,mantê-lo será só perda de tempo..eu sinceramente,acho que os caras não estão fechados com ele.. é polêmico,controverso,mas entre mandar um time inteiro embora,ser processado,pagar uma montanha de dinheiro em revisões contratar novos jogadores…isso é utopia da torcida,precisa aliás já deveria ter acontecido essa conversa,jogadores e vp

      • Gustavo Marau disse:
        16/11/2017 às 15:27

        O que tem que ser feito é mandar embora ( rescindir e/ou emprestar ) os protegidos ! As reclamações do Rueda são certas , o time perde por causa dos seus proprios erros normalmente e sao sempre os mesmos que erram ! Tem que renovar o time , senao 2018 tende a ser igual ou pior e nao haverá tecnico que de jeito nesse time com os mesmo jogadores. Tem que trazer Zagueiro , Laterias ( E e D ) , Volantes ( traria o Ronaldo de volta ) e Atacantes . Atacantes porque o Guerrero nao vai se doar como deveria pq vai jogar a copa, isso se nao for suspenso devido ao doping , e precisamos de pontas que façam gols e nao velocistas .

      • Evandro Caldeira disse:
        16/11/2017 às 15:41

        Em uma matéria postada aqui, o Rueda falava que jogar sem um matador não é fácil, concordo com ele, Gerrero só fez 6 gols no brasileiro! Para quem joga na referência a média de gols est´totalmente abaixo da posição que ocupa e precisamos que o Vizeu termine o ano na titularidade, pois lhes faltava sequência, daí já devemos analisar o mercado e trazer um homem go para ser titular, pois realmente o time tem sofrido com essa carência, na maioriadas vesez os outros vem aparecendo, enquanto o Guerrero vem perdendo gols que comprometeu muitos resultados durante a temporada, claro que não é somene ulpa dele, pis utros jogadores entregaram resultados de gigantesca expressão, o goleiro Thiago e outros tbm ficaram devendo muito.

    • Diego Oliveira Nascimento disse:
      16/11/2017 às 15:40

      Pode ate ser, mas o cara pegou o time montado e outra nao vemos os treinos dos caras, ver em campo é uma coisa, para o cara chegar ao ponto de escalar esse ou aquele ele deve ter visto no treino, tbm fico puto de colocar rafael vaz e nao o leo duarte, mas treino eu nao vejo entao acredito que essa é a melhor opçao do treinador

      Reply
  • Gustavo Marau disse:
    16/11/2017 às 15:14

    Engraçado que nas vezes que entrou de titular não correspondeu , e nem quando entra durante a partida ! Pelo salário que ganha e futebol apresentado eu devolvia para a China !

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    16/11/2017 às 15:30

    Esse rueda não deu oportunidade a ele , Quando colocou o Geovanio foi de centroavante contra o São Paulo aí lasca né

    Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    16/11/2017 às 15:38

    Velho se nao fizer uma pre temporada vai ser taxado de gabriel 2

    Reply
    • LucBorussia11 disse:
      16/11/2017 às 15:41

      Falo tudo

      Reply
    • rubro negro disse:
      16/11/2017 às 17:54

      verdade, assim como geuvanio nao fez nada, VJ, ER7, Berrío também naão fizeram nada demais.

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    16/11/2017 às 16:15

    Não estou dizendo que é o Caso do Geuvânio, mas tenho quase certeza que todos aqui conhecem algum camarada que reclama que a vida não dá oportunidade a ele, por isso não faz por onde, ao invés de fazer por onde para ter oportunidade. Quer que as pessoas se arrisquem para ele poder mostrar seu trabalho, em vez de fazer por onde para minimizar os riscos de quem vai apostar nele, e assim segue reclamando que a culpa é de ciclano, da política, do clube…ops.

    Reply
    • RcLima disse:
      16/11/2017 às 17:24

      Exatamente.

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    16/11/2017 às 16:50

    Brincadeira Geovanio, mais oportunidade que tu já teve, já entrou até alguns jogos de titular e fez nada, eu não lembro de nunhum bom jogo desse geovanio

    Reply
    • Rodrigo Medeiros disse:
      16/11/2017 às 20:06

      Tbm não lembro

      Reply
  • Thiago disse:
    16/11/2017 às 17:32

    Leva ele pra tua casa! Tu não acha ele bom!

    Reply
  • Deia Morais disse:
    16/11/2017 às 17:49

    Eu acho que se ele tivesse uma sequencia de 5 jogos jogando o segundo tempo todo ele ia melhorar

    Reply
  • rubro negro disse:
    16/11/2017 às 17:53

    jogador tem que ter sequência, tem torcedor que acha que o cara tem que entrar e arrebentar, não é assim, Cuellar vem crescendo cada vez mais por ter sequência, temos muitos jogadores p posiçao, Geuvanio, éverton e VJ, o pior p mim é Éverton, dos 3, alguém vai esquentar banco por muito tempo, se for p trazer jogador com salario alto pra fazer isso, melhor não vir.

    Reply
    • Rodrigo Medeiros disse:
      16/11/2017 às 20:05

      Jogador é pago pra jogar e quando tiver oportunidade dar o seu melhor, não é o que a vê no Geovânio.

      Reply
      • rubro negro disse:
        18/11/2017 às 08:52

        sério? cara nem joga e vc quer que ele voa em campo!

  • VFSC disse:
    16/11/2017 às 18:15

    Poderia ser testado como lateral. Já jogou ali. Estamos “pobres” na posição.

    Reply
  • Dudu2017 Mengão disse:
    16/11/2017 às 18:38

    Geuvanio vai pqp pariu .850 paus por mês deixa de Mimi .vaza do meu Flamengo. Srn

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    16/11/2017 às 19:33

    Teve oportunidade sim, e n fez merda nem uma, fica no banco mesmo q ja é muito pra vc.

    Reply
  • Rodrigo Medeiros disse:
    16/11/2017 às 20:04

    Ruim pra crl,não faz nada e ainda quer reclamar?!?Fala sério.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    16/11/2017 às 20:20

    falta sequencia, mas quando entrar em campo, DÊ A VIDA, isso aqui é Flamengo

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    16/11/2017 às 22:00

    fraco, esse cancer chamado rodrigo caetano, com certeza leva dinheiro nessas transações…n tem explicação 5 anos de gabriel, e mais 4 de ma….fora esses ai queele arruma ” baratinho” …geuvanio….fraco e fica de graça….

    protesto n adiantou, tem que ser algo a mais, igual com andre santos…so assim pra essas pórras pedirem pra sair, pelo nosso “gestor” rc nunca sairao do come e bebe….

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    17/11/2017 às 07:17

    Ele está certo. Jogou meia dúzia de partidas. Gabriel está a 5 anos no Flamengo, na maioria deles como titular ou entrando em quase todos jogos, nunca rendeu nada. Se o Geuvanio tivesse metada dessas oportunidades iria se firmar no time.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    17/11/2017 às 07:33

    Ja teve chances demais, porem está gordo! Visivelmente diferente da epoca do Santos, igual Alan patrick! Voltaram diferentes: lentos e previsíveis demais!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A importância de Evertton Araújo para os jovens do Flamengo

0 derrotas! Flamengo busca manter invencibilidade contra o Benfica em último amistoso da intertemporada

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A disputa de 2 times da Europa pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

20

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

42 16
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  2. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  3. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  4. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  5. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo