Gian Oddi defende presidente Bandeira em relação a treino do Sport

Compartilhe com os amigos

Internamente houve questionamentos por parte de dirigentes e apoiadores do presidente do Flamengo, quanto ao fato do Sport treinar nas dependências do Flamengo, na última sexta-feira (24). O fato só aumentou a turbulência interna no clube no fim de temporada.

O grupo político que forma a base da gestão Bandeira, a SóFla manifestou publicamente seu repudio ao caso. O grupo pediu apuração dos fatos nas redes sociais e fez o mesmo internamente, com cobranças. Dependendo dos acontecimentos até 2018, um rompimento por parte de alguns vice-presidentes não é descartado.

O comentarista do canal ESPN, Gian Oddi, defendeu o presidente Bandeira de Melo e Rodrigo Caetano e afirmou que deve ser feita uma avaliação de posturas. “O nível dos gestores do Flamengo é um nível melhor que a média dos dirigentes do futebol brasileiro, não dá para usar um negócio desse para uma demissão em massa. Usar desse artifício porque eles foram treinar no CT. Acho que o Bandeira e Rodrigo têm toda a razão. Você pode discutir mil coisas, se o contrário acontece, aí vira uma Guerra Civil. É necessário avaliar as coisas”, disse Gian.

A um ano da eleição de 2018, Bandeira perdeu aliados e cabeças importantes de sua cúpula. Ex-vice de administração e um dos principais nomes da gestão que assumiu em 2013, Rafael Strauch deixou o cargo no começo do mês por compromissos particulares.

Considerado aliado e de importância política nos últimos anos, ele foi outro nome que repudiou o incidente do Ninho do Urubu e classificou o Sport como ”escória”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá igualzinho aquela história do Bandeira representar a seleção brasileira, depois disso outros representaram e ninguém nem comentou, sequer sabem quem foi. Realmente quando querem tumultuar até elogio a madre Teresa de Calcutá gera crise

  • Muita choradeira por uma merda dessas…

  • E dai se sao de um nivel melhor que a media dos outros dirigentes,tambem erram,e erraram feio,isso nao è desculpa!

  • O Flamengo é time grande, então, assim devem se comportar seus presidentes.
    Grande EBM ?
    SRN!

  • Esses safados antigos q só roubaram o Mengão. E estão doido pra voltar. DE De olho na fortuna q o Mengão conseguiu. Aliás q essa diretoria CO seguiu

  • Vai tomar nokhu ele e o cachorro de peruca…

  • Hoje é muito fácil falar mal de EBM, todos querem pegar o mengão, cheio do dinheiro, todos jogadores querem jogar no melhor, Esses presidentes anteriores deveriam ter vergonha de falar alguma coisa e esses torcedores que falam mal da diretoria devem sumir do ST.
    Concordo que não estão sabendo usar o dinheiro, mas temos dinheiro pra usar.
    com essa diretoria agente chegando em 7° temos trez vezes mais lucro do que chegar em 1° com marcio braga ou Cleber Leite.
    Essas pessoas que estão se afastando de EBM são todos corruptos que querem roubar e ela não deixa.
    EBM quer nos mostrar o caminho mas não vai implorar a ninguém, vcs que falam mal EBM pega a presidencia da associaçã do seu bairro e faz o que ele fez pelo fla.

    • Excelente comentário

  • Outro erro! A mensagem tá dada.

  • Um merda italiano, que está fora da copa, que não tem o menor condição de falar nada sobre Flamengo, então calado está errado e, ponto final, Flamengo acima de tudo, o resto é conversa fiada de quem torce, contra o rubro negro. Saudações rubro-negras.

  • Presidente está certissimo !! Não é com inimizade que se conquista as coisas na vida. Se o Sport, assim como o Vasco, querem o Flamengo como inimigos e não como adversário, não é o caso do CRF. Talvez seja por atitudes infantis assim, de birrinha um com o ouro, que estes 2 clubes são pequenos e insignificantes. Já o Flamengo é muito gigante para se ater a babaquices forjadas por uma oposição que faliram o clube. Mas o o pior de tudo é que uma minoria barulhenta e sem noção de nada se deixa levar por esses “marcios bragas” da vida.

    • Exatamente, essas birrinhas são coisas de Fluminense e Botafogo.

    • Pessoal, os presidentes do Flamengo antes do EBM só ROUBARAM o Flamengo!
      O EBM recuperou financeiramente o Flamengo! ENTENDERAM?
      TODOS OS POLÍTICOS continuam roubando Brasil e tem gente que ainda os defendem e acreditam em tudo que eles dizem! Pelo amor de Deus! Vão ser burros assim na PQP!

  • Qualquer pum agora vira uma bomba.

  • Futebol não é amizade, ainda mais com esse time lixo.

    • Time bom é do vascoco , bostafogo e flumeninas, acho válido todos terem suas opiniões mas torcedor verdadeiro do Flamengo não torce contra ou ofende ,agride ou xinga o seu Clube de coração quem faz isso são os lixos humanos dos merdas, viados e babacas dos outros times né Caio.

      • Leia e releia até entender o que eu disse.

        • Vc tá chamando o Flamengo de lixo ??

        • Ta osso a interpretação de texto aqui kkkk

Comentários não são permitidos.