Guerrero aguarda resposta sobre fim da suspensão preventiva nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

O atacante Paolo Guerrero está na expectativa sobre o possível fim da suspensão preventiva de 30 dias. Os advogados entraram com uma medida cautelar nesta semana e a resposta da Fifa deve sair nesta sexta-feira. A possibilidade anima o Flamengo e a seleção peruana.

Caso a punição acabe, Guerrero pode jogar, pelo menos, a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, no dia 23/11 e o jogo de volta da repescagem para a Copa do Mundo no dia 15/11.

O prazo para a entrega da defesa do atacante é no 27/11. Os advogados apostam em uma contaminação no maquinário que produz o chá para que a pena seja reduzida (poderia chegar a quatro anos). O julgamento do atacante é no dia 30, na Suiça.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contaminaram a máquina de coca com coca é?

    Agora conta a do português…

  • Joga nada, a mídia que inventa ele e parte da torcida vai na pilha.

  • Olha sem duvidas guerrero é um grande profissional, mais essa de maquina contaminada sei não viu. Sei não por que sera que só ele bebeu o chá e os outros atletas nao beberam? Estranho isso.

    • Boa observação!

  • Sempre acreditei na “seriedade” da FIFA.
    E agora quero acreditar que não vão ignorar as regras………….
    Guerrero não pode ter essa punição suspensa…..
    Vai atrapalhar o Mengão nas partidas de fim de ano, com toda a sua perebice……

    • Verdade, seria uma brecha preocupante se ele conseguisse suspender a pena. Pelo que conversei com entendidos, dificilmente escapa de um bom gancho.

Comentários não são permitidos.