Guerrero e defesa saem otimistas de reunião na Federação Peruana

Compartilhe com os amigos

Guerrero está no Peru desde este domingo (05) para se defender após cair no exame antidoping em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele e seus advogados se reuniram com dirigentes da Federação Peruana por mais de cinco horas e, de acordo com o globoesporte.com, deixaram o local otimistas.

A reunião começou em torno de 13h e acabou às 18h, no horário local. Junto com o atacante estavam o advogado Pedro Fiba (que trabalhar com Marcos Motta e Bichara Neto em sua defesa) e o bioquímico Luiz Carlos Cameron.

A defesa do jogador acessou documentos de quando Guerrero servia o Peru nas Eliminatórias e o bioquímico acesso aos documentos para saber de onde veio a substância proibida que foi encontrada.

Nesta semana, será aberta a contraprova do exame no laboratório que analisa as amostras de urina dos testes de antidoping de competições da Conmebol, que fica em Colônia, Alemanha. Um representante da Federação Peruana vai acompanhar de perto a abertura do exame.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhando 1 milhão pra fazer pivô e pouco se importar com o flamengo tendo como prova os cartões que recebe que poderia sim ser evitado, e também o fato de esta na cara o quanto se poupa pra defender a seleção peruana… Esse ai ta nem ai pra o flamengo ainda tem coragem de aparecer Guerreretes aqui… Esse jogador vale no máximo 300 mil isso porque ainda tem mídia, se não talvez valeria 150 mil.

  • Roger tinha razão ao dizer que o Guerrero é superestimado. A mídia peruana trata ele como se fosse um Maradona. E parece que muitos brasileiros embarcaram nessa também. O tal conto do vigário…

  • Eu estou otimista em que ele fique por lá mesmo. Fora Guerrero, MA, Vaz, Muralha, Victor Hugo, Gabriel, Pará, Renê, e outros (um monte de perebas em um elenco, será que é tão bom assim como imaginamos?)..

    • Não sou tão crítico do Guerrero assim. Só acho que o que recebe não vale o que já fez, embora ache ele um cara focado no clube. Se acharem alguém melhor, por um valor menor. Por enquanto não vejo, esse é que é o problema. Qto aos demais concordo plenamente.

      • Concordo com você.
        Acho que o salário dele que é um pouco acima do que ele deveria ganhar. Mais ele é um excelente jogador.
        Infelizmente nos temos ums torcedores que só tem vento na cabeça e não sabe fazer uma análise que preste, mais pra tacar pedra são peritos!

        • Respeito a sua opinião. Mas se o Guerrero fosse um jogador que custasse no máximo 200 mil mensais eu não criticaria. Mas um custo mensal de quase 1 milhão, e ainda desfalca muito o time devido a muito cartões, “dores musculares” e convocações, e para completar essa história do doping que mancha a imagem do clube e trás prejuízos financeiros com cláusulas constante em contratos de patrocinadores nesse caso. Você acha mesmo que ele não merece crítica alguma e quem o crítica é perito em tacar pedras? Critico pois com esse valor dá para trazer um atacante que vai entregar muito mais do que ele produz e por bem menos. Sugiro você assistir o Campeonato Argentino na Fox, e acompanhar o Blandi do San Lorenzo e Benedetto do Boca.

  • “Fodace”

Comentários não são permitidos.