Guerrero queba o silêncio e crê em ‘final feliz’: “Nada vai me parar”

Compartilhe com os amigos

Desde o dia 3 de novembro, o atacante do Flamengo e da Seleção Peruana, Paolo Guerrero, vive um drama. Após um resultado analítico adverso constatado em exame antidoping em partida das Eliminatórias da Copa, que foi posteriormente confirmado como uso de benzoilecgonina – principal metabólito da cocaína -, o atleta vive um drama para provar sua inocência.

Após se manter afastado da mídia por um tempo, o camisa 9 rompeu o silêncio, falando ao ‘canal N’, do Peru, se mostrando confiante para sair da situação.

– Eu pedi que anulassem a suspensão, mas não aceitaram. Estou demonstrando a minha inocência, não fiz absolutamente nada. Estou provando que sou inocente. Tenho 16 anos de carreira, fiz ’30 milhões’ de exames antidoping e nunca nenhum deu nada. É muito injusto para mim e isso está prejudicando a minha carreira, minha imagem e trajetória. – disse Paolo.

O centroavante sempre deixou claro o desejo de levar sua seleção à Copa do Mundo e, após chegar perto disso, acabou sendo suspenso e perdendo dois jogos decisivos, pela repescagem. O fato foi lamentado por ele: “Estou deixando de jogar duas partidas chaves pela minha seleção. Nada vai me parar. É uma luta. Sei que vou provar que sou inocente”.

O julgamento de Guerrero está marcado para o dia 30 de novembro. Caso seja considerado culpado, pode pegar de 2 a 4 anos de suspensão como pena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mete o pé logo….muito caro….custo beneficio não vale a pena….

  • Parei de ler no Guerrero Queba

  • Seleção Peruana e o Flamengo?

  • Força Querreiro.você vai sair dessa .

    • ISSO GUERREIRO, SAIA DESSA E DO FLAMENGO!!!!

Comentários não são permitidos.