fbpx

Haja Coração

Saudações Nação Rubro Negra…

Não tá fácil meus amigos, como diria Galvão Bueno “Haja coração”. O torcedor rubro-negro redefiniu os conceitos de “sofrência” este ano, cada partida foi escolhida para ser jogada no modo “hard”, até aquelas que deveria ser “easy”.

Pra quem achou que o ano não poderia ficar ainda mais difícil, eis que durante o jogo contra o Junior Barranquilla, Diego Alves nosso protetor e líder se machuca, e tragicamente desfalca o Flamengo até o próximo ano, era tudo o que não precisávamos, perder a única coisa que nos dava segurança.

A lista de jogadores lesionados que desfalcaram o Flamengo em momentos importantes este ano é enorme, desde o começo do ano com Diego justamente na libertadores, Guerrero por cartão (mesmo não sendo lesão) e Thiago na final da Copa do Brasil, passando também Berrío, Réver, Everton, Ederson e outros que mais que não me lembro agora. E para fechar o ano vamos ter que confiar novamente em Alex Muralha para defender o gol em mais uma decisão.

Sabemos que muitas dessas lesões foram causados por disputas ou pancadas durante o jogo, mas o departamento médico deixou muito a desejar este ano, diferente do ano passado que mesmo com diversas viagens e poucos treinos, foi motivo de comemoração do clube por ter chegado ao final do ano com poucos jogadores no departamento médico.

Então o cenário dos próximos dias do Flamengo será este: briga pelas últimas vagas na libertadores, semifinal da sul-americana, Muralha no gol, tensão nos bastidores do clube por conta da diretoria, expectativa pela saída de jogadores, expectativa pela chegada de contratações. É meus amigos… Haja coração.

E não, eu não confio em Muralha no gol.

Sigam-me os bons! Twitter: 

Siga também o FlamengoCast no Twitter: 

Matheus Gonzaga. SRN!

30 Comentários

  • Muralha é o pior goleiro que vi no Flamengo, ele é pior que Clemer. Esse estrume sempre volta pro time, igual o lixo do MA, nos momentos decisivos essas pragas sempre estão em campo, parece uma maldição. Aposto que quando esses perebas deixarem o clube, o Flamengo voltará a ser vencedor

    • O Alex não tem confiança para jogar pelo Flamengo. Os jogadores do Júnior de Barranquilla e das Sardinhas hoje,sabem que o Alex sai mau do gol e tem um péssimo posicionamento. Teriam que escalar o Cézar hoje para dar ritmo de jogo para o rapaz.

      • Leva a mal não, mas eu não tenho praticamente nenhuma confiança no jogo de volta. Os jogadores do Júnior com certeza sabem das limitações da praga chamada Muralha, vão arriscar de longe e mandar chuveirinho para a área o tempo todo. Além disso temos Pará e Trauco na defesa, para entregar a paçoca

        • Eu também sou, mas duvido que aconteça, a direção do clube não é apaixonada pelos torcedores, é apaixonada por perebas

          • Já passamos mil vexames com esses lixos, mas a direção não se toca

          • O que nais me assusta é o fato do Rueda nao ter percebido que o Mureta é horrivel,e ainda proteje esse goleiro ridiculo na esperança que ele va mudar.

          • Acho que os outros não ajudam também, Thiago tomou um frangaço na Copa do Brasil e César é uma incógnita, tendo um 2015 de mais baixos do que altos

          • Sim,ja sao dois anos.sera possivel que nesse tempo ele nao evoluiu nada?

          • Alguém de fora da panela precisa urgentemente avisar o Rueda sobre isso. Se o Rueda assistir todas as falhas do Alex nem no banco ele deixa kkkkkkkkkk

          • Kkkkk.acho que esconderam os videos dos jogos dele para o Rueda nao ver…

          • Ou entao mostraram os jogos dele na epoca do figueirense…kkkkk

          • Como sou flamenguista torço para tudo e todos do Mengao sou contra aos bostas Gatito do Bostafogo,Martin Da Silva irmão do Lula do Fiasco e o menos ruim o goleiro do Fluminense

            Em 26/11/2017 16:53, “Disqus” escreveu:

          • Uma coisa é ser flamenguista outra é não enxergar a realidade

          • Uma coisa é torcer para o flamengo outra coisa é torcer contra estou nesta coluna a bastante tempo e sempre que este seu nome aparece é para falar mal Eurico intelectual.

            Em 26/11/2017 17:41, “Disqus” escreveu:

          • VC pode escrever o que quiser e ter sua opinião eu tenho a minha de sempre falar bem de tudo e de todos do Flamengo pois sou e sempre serei Rubro Negro pois inimigos já temos bastante e acho que não precisamos de mais ninguém, chega de anti flamengo nesta coluna sou mengaoooo com muito orgulho se não é flamengo vai para sua turma Eurico Burro.

            Em 26/11/2017 17:50, “Disqus” escreveu:

          • Mimimi, os maiores inimigos do Flamengo já estão no comando do clube

          • Eu digo chega de viadagem o pior inimigo do Flamengo são pessoas iguais a VC e agora chega de papo pois só converso com Flamenguistá.

            Em 26/11/2017 6:05 PM, “Disqus” escreveu:

    • Já parou para pensar que eles estão “de volta” JUSTAMENTE porque os titulares NÃO CONSEGUEM manter uma boa sequência de jogos? Seja, por questões de desempenho, disciplinar (cartões) de lesão, convocações ou até mesmo azar, os reservas (especialmente o M. Araújo) são úteis justamente como backup para as situações deste tipo! Mas vai ver, você está “sertú”, seria melhor NÃO TER reservas à disponibilidade e colocar os moleques da base na fogueira… &;-D

  • O Fla está com uma zica tremenda, macumba mesmo, e a oposição faz a festa com isso.

    O melhor ou um dos melhores que tínhamos estava na posição de goleiro e, por incrível que pareça, a lesão foi grave, na posição que menos podia se esperar.

    Algo precisa ser feito pra tirar essa coisa ruim do Flamengo.

  • Criação de sites e aplicativos para celular