Ídolo, Junior afirma após nova derrota: “No Fla não se pode economizar uma gota de suor”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e vai deixando cada vez mais complicada uma classificação para à Libertadores do próximo ano.

Ídolo do Flamengo, Junior, falou no programa do canal SporTV, “Troca de Passes” sobre a derrota do Flamengo para o Coritiba no Couto Pereira por 1×0. Indagado pelo apresentador, Roger sobre como se portar no vestiário, Junior disse que um treinador não pode perder a autoridade e nem o respeito.

Eu acho que o mais importante dentro do vestiário é não perder a autoridade e o respeito. Tem momentos que não vale a pena você dar uma puxada na orelha porque às vezes o cara está precisando mais de carinho do que qualquer outra coisa. Agora, tem horas que tem que entrar de sola mesmo, falar com palavrão para colocar as coisas no lugar.

Depois falou sobre as últimas atuações da equipe e dos jogadores.

O que eu vejo é o seguinte: São várias partidas que a gente não vê uma vontade além daquilo… Parece que jogam por uma formalidade. É aquela história que aprendi lá atrás nos anos 70, você no Flamengo não pode economizar uma gota de suor porque pode se arrepender mais pra frente. Eu vejo que em algumas situações isso não vem acontecendo. Vou dizer outra coisa, o ‘AeroFla’ se não for pra Libertadores vai virar o ‘TerrorFla’. Muito jogadores não tem a noção e nem a dimensão do que é exatamente quando os objetivos não são alcançados.

O Flamengo permanece na 7ª colocação com 50 pontos e na próxima rodada recebe o Corinthians na Ilha do Urubu, domingo às 17h.

Veja o vídeo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu fico puto, com esse caras, no caso o ídolos do passado… Principalmente com o Zico… Só sabem falar, falar e falar, joga a torcida e contra a diretoria, técnico, jogadores e o clube, mais não fazem porra nenhuma pelo Flamengo.

    Toma no Cu, Zico e Júnior… Que ajudar, aparece lá no CT, e chama os jogadores da uma palavrinha etc… Ao invés de ficar jogando merda no ventilador e piorando ainda mais a situação…

  • O terrorfla já se instalou e apenas espera o momento pra se manisfestar. Acenderam o pavio e há qualquer momento, os malucos entrarão em ação. No Flamengo, o céu está muito próximo do inferno.

  • Então caro Junior, não é o Rueda, que não tem DNA Rubro-negro como você disse em outra matéria. A questão é a má vontade dos jogadores, ai meu caro o que o Rueda pode fazer? Foi ele quem montou a equipe? Participou das contratações? Ele tem culpa da “rejeição” velada que sofre…os caras ficaram nitidamente descontentes com a saída do Zé Ricardo. Falta de profissionalismo, não sabem separara as coisas. O Paleiras: Cuca não tinha o apoio dos jogadores, tiraram e o time voltou a jogar bem…fora Junior a Cúpula FRACA, que tem no futebol do Flamengo, um bando de “bananas”. Dar carinho júnior a jogador cascudo cara, que ganha quase um milhão…tá de sacanagem né.
    Para se ter uma ideia da fala de comprometimento o Guerrero tava mais preocupado com a Seleção Peruana, o que é um absurdo. Tudo errado.

    • Perfeito !

    • Eu ia responder O Júnior…
      Mas você já respondeu.

  • Bom dia Gente, vamos ser bem sensatos: todos são culpados, inclusive boa parte da torcida que em momentos de euforia com algumas contratações eleva alguns perebas a status de ídolos… A diretoria, por em determinadas situações demorarem a tomar medidas mais duras em relação a cobrança de todo departamento de futebol, Aos jogadores com exceção de uns 4 a 5 que se doam em campo… Temos um elenco inchado, de baixo nível técnico e muitos sem alma para vestir o manto sagrado!
    Umas rápida Análise do time titular: Diego Alves, bom goleiro, mas demora pra iniciar as jogadas de ataque do FLA… Nota 7; Juan: Muito técnico e preciso, mas a idade já vem pesando pra ele a muito tempo, seria muito melhor aproveitado se o esquema do FLA fosse com 3 zagueiros… Nota: 8; Réver: Muito Técnico porém lento e preciso nas bolas aéreas, Nota 7; Rodolpho: Zagueiro lento cintura dura péssima contratação Nota 3; Pará: Lateral mediano, tem bom cruzamento mas outras deficiências técnicas comprometem seu futebol e a muito tempo vem atravessando péssima fase, Nota 3; Cuellar; Vem atravessando ótima fase, firme na marcação e boas saída de bola, Nota 7; Arão: Sabe jogar futebol, bom apoio ofensivo, porem na marcação muito preguiçoso, e muitos falhas individuais nas saídas de bola ao ataque, sempre entregando ouro ao bandido, Nota 5; Trauco, Bom apoio ofensivo, bom passe e chutes, peca por não ir a linha de fundo e fazer os cruzamentos conforme manda a cartilha do futebol, na marcação é fraco, Nota 5; Evertón: Voluntarioso e tem se destacado apenas por isso, boa presença ofensiva e nada mais, Nota: 6 Diego: Esse é craque, não merece os companheiros que tem, se desgasta muitos jogos por sempre ter jogar sozinho no meio campo, o que as vezes compromete sua performance nos momentos decisivos, Nota 8; Everton Ribeiro: Ainda não disse ao que veio no FLA, inegável que é um craque, porem vem tendo atuações pífias, não consegue finalizar jogadas a gol, segura muito a bola nos pés, lento, ineficiente em assistências também, Nota 5; Paolo Guerrero: Todos os requisitos físico e técnicos de excelente centroavante, porém o que pesa contra ele é que se espera que ele entregue ao FLA muito mais do que vem entregando, principalmente em jogos decisivos, e pelo valor que o FLA paga a ele, ou seja na questão custo x benefício ainda não tivemos retorno, Nota 7.

  • Estão economizando suor para as férias que está chegando, se cansar agora pra que?
    Aonde já se viu isso, correr, se empenhar, se dedicar Hahaha! Isso é coisa de Corinthians, Botafogo, Vasco… Ou seja, é coisa de time pobre, Flamengo não é o time mais rico do país, campeão Carioca invicto, quer mais o que? Agora o jogador tem que se resguardar, para estar inteiro e ter muito fôlego para gastar os milhões ganho o ano todo, como é muito dinheiro, tem que estar preparado. E VIVA A MEDIOCRIDADE.

  • E na próxima rodada o Bandeira colocará a faixa de Campeão Brasileiro nos pixulecos. Esse time já deu. Tem que fazer uma reformulação geral. Não dá mais. Ontem mais uma vez o Rueda escala o Pará, o Márcio Araújo. Esses jogadores não tem mais clima para sequer sentar no banco de reservas, mas insiste no mesmo erro. Tiraram a mula do Zé Ricardo e contrataram o jumento do Rueda.

  • Júnior,isso era na época que jogavam homens e não um bando de mocinhas protegidos por internet e assessores,isso sem falar num presidente BANANA,que vem a público defender as mocinhas,jogadores mimados que fazem o que querem e nao gostam de trabalhar,se sentem os donos do clube,fazem panelinha e bonde pra beber cerveja e pegar mulher, estão claramente fazendo corpo mole pra derrubar o técnico, livrar os amiguinhos da barca e continuar a sacanagem… é só observarem a atuação de alguns,gol contra no FlaxFlu,gols bizonhos contra o grêmio e por aí vai… é muita safadeza com a torcida e com o clube o que esses caras estão fazendo,maior decepção e por isso cancelei meu ST,cambada de FDPs

  • Terrorfla

  • Saudades do meu Flamengo. quando tínhamos zagueiros, laterais, meios campistas e atacantes !!!
    além desses jogadores medíocres o time ainda joga com uma camisa horrorosa!

    • 1980? Pq eu nunca vi esse flamengo que vc ta falando.

      • Eu vi, eu estava lá, eu assisti no Maraca e torcedores como alguns aqui também não tinham vez.

        • Verdade Vagner. Uma geração Nutella que nem conhece a história do próprio clube.

    • Tem torcedor que sente saudade de jma coisa que ele nunca nem viu…

      • Vc deve ser um desses!

        • Nao vi, realmente, mas nao estou de chororo parecendo botafoguense. Nunca vi flamengo nenhum ser forte, nem de 2009 era isso que vc diz, alias era bastante contestado. Quero um time campeão sim, mas nao quero um flamengo do passado que nunca mais vai existir, é aceitar a realidade e torcer pro time funcionar e as coisas darem certo.

    • Saudades eu tenho da época que existiam jogadores de futebol, hj em dia são um bando de narcisistas, se tivesse um espelho na beira da do campo ia dar briga durante um jogo.

  • Dna bandeira de melo

  • Se tem uma coisa que esse time precisa é de um goleador e de laterais, por que ta brabo o negócio.

    • Não temos time, temos um bando.

  • Os “craques” Diego e Everton Ribeiro” não estão jogando poha nenhuma, o Ribeiro então tá parecendo um Gabriel melhorado.
    Que diabos tá havendo com esses jogadores?
    Não é possível, pra mim isso é querer derrubar o técnico mesmo, esse aliás também não vem apresentando um bom trabalho.

  • A verdade é o seguinte: infelizmente só vai dar certo qnd expulsarem esses sanguessugas igual fizeram com o André Santos. Ao contrário, vai seguir o trabalho com o mestre dos magos, sendo o mais culpado disso tudo.

  • É isso júnior falou tudo !! Eterno ídolo !!! Para mim foram só três, Júnior, Zico, Imperador Adriano. Leandro lateral jogava demais !!! Saudades do meu Flamengo 🙁 🙁 🙁

Comentários não são permitidos.