Insatisfeitos com dirigente, internautas criam ‘#ForaRodrigoCaetano’ em rede social

A temporada vai chegando ao fim, e os torcedores do Flamengo buscam explicações para o baixo rendimento do futebol no ano, que – apesar de ter um dos melhores times do continente na teoria – não consegue render em campo. Um dos ‘eleitos’ como culpado (por parte da torcida) é o Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano.

Em demonstração de insatisfação com o cartola, rubro-negros se mobilizaram em redes sociais com a “#ForaRodrigoCaetano”, que chegou ser um dos temas mais comentados no Twitter no Brasil.

Além de Caetano, outros membros da diretoria são criticados na rede social, como Eduardo Bandeira (presidente), Fred Luz (CEO) e Mozer (gerente de futebol).

VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

  • Rodrigo não é ruim, talvez seria necessário substituir o Mozer que é profissional que mais se aproxima dos jogadores e comissão técnica.
    O Flamengo poderia aproveitar e fazer uma proposta ao Vanderlei Luxemburgo para assumir esse cargo de gerente de futebol. Ele saiu dizendo que a diretoria não conhecia de futebol, então seria o momento ideal para ele que entende, resolver esse problema.

  • Rodrigo Caetano não tem um TÍTULO sequer como “executivo” na sua vida profissional.
    Erra absurdamente em todas as suas contratações, e tem uma postura pífia a frente do Mengão.

  • Não existe niguém melhor no mercado.
    Excelênte profissional, que não toma decisões sozinho.
    Tem q ficar!

    • O que é ser excelente pra você?

  • ESSE CARA JA ERA PRA SAIDO FAZ MUUUUUITO TEMPO. MUITO INCOMPETENTE. E LEVE JUNTO VIZEU, GABRIEL, MATEUS SAVIO, PARÁ, MURALHA, RENÊ, VAZ, ROMULO, MANCUELO. NÃO É POSSIVEL Q NINGUEM ENXERGA ISSO. OUTRA COISA ESTRANHA, É O DEPARTAMENTO MEDICO. SEMPRE TEM JOGADOR SE MACHUCANDO. E DEMORA MUITO PRA SE RECUPERAR. TEM ALGO ERRADO TB.

  • Fora Mozer
    Fora Caetano vascaíno

  • Rueda: “É difícil recuperar de um jogo para o outro. É inexplicável o
    que aconteceu no último jogo. Somente falando, aproveitando as poucas
    horas, conversando individualmente. Analisando coletivamente e fazendo o
    que chamo de trabalho mental. Se liberar do que aconteceu e ficar com o
    positivo apenas. Temos um rival muito difícil.”

    Antes do jogo com as marias, se neste trabalho mental tiver o Gonçalves, acabou o time… Vão tudo entrar em depressão de novo.

  • Ainda não vi 1 jogador comemorar gol com o Rueda, acho que nem os reservas , somente ele e os auxiliares, a panela preguiçosa e carente do zé, ainda nao esta fechada totalmente com o profe… muitos ali sabem que se tiver barca estarão nela explica muito essa acomodação e esses desleixos nos jogos

  • #ForaRodrigoCaetano e sua panela. FDP que nunca apoiou o Rueda

  • Cada coisa que vejo aqui.

    Nao me interessa se ele tem ou nao autonomia.
    O que vale que ele nao e rubro negro e qual trabalho otimo ou bom que ele fez na vida.
    Sim fez so no VasCU portanto tanto ele quiz o romulo pra f(agente).
    #demoroumtopediremasaidadessem…

  • Fora adoradores de jogadores mediocres ..

  • Até que enfim resolveram pedir a saída desse espertalhão tri-rebaixado que só quer faturar às custas do Flamengo. Contrata por uma fortuna um bando de come e dorme aspirante a marajá. Tá se lixando para os vexames e para a opinião da torcida. Não se preocupa em montar um time competitivo. Traz qualquer pereba ou bichado com salário de estrela só para fazer média com os nutellas baba ovo de dirigente que vai em aeroporto tirar selfie.

  • É o que menos tem culpa nesse departamento. Qual autonomia dele?

    • Pois é. Será que ele tem a mesma autonomia do Alexandre Mattos no Palmeiras? Acho pouco provável.

    • Análise as contratações, e veja o número de erros

  • Tnc, torcedores modinhas e imediatistas….
    Flamengo está sendo exemplo em tudo q faz…
    E vcs sempre querendo fritar alguém porra…
    Saco cheio….
    Vamo torcer e torcer…
    Vencer vencer..
    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
    #prontofalei

    • Perfeito, esses fdp devem gostar da época q entravamos no campeonato brigando contra o rebaixamento, agora entra no campeonato como favorito e ficam xingando, se nao ganha é bola pra frente, mas esses fdp parece q gostam é q o mengão sempre estejam em crise.

    • Torcer, torcer…..pra vencer, vencer o quê? 1 carioca? Não vai nem pra Libertadores quer ver?

  • Essa bosta tem que sair urgente! Fora Rodrigo Caetano!!!

  • E o pior, ano que vem sem barca, todas essas ínguas do time e da diretoria vão continuar nos azucrinando em 2018. Paulo Pelaipe com muito menos foi campeão da Copa do Brasil. Se tivese o dinheiro que o Flamengo tem hoje, e com a mentalidade profissional de cobrar resultados em vez de passar a mão na cabeça, o Flamengo era outro.

    Esse Rodrigo Caetano vai ter sua mediocridade premiad com mais um ano de contrato. Nenhum resultado a não ser um carioqueta. Essa mentalidade pequena tá matando o Flamengo.

    • Se eu não me engano o Vice de Futebol na época do Pelaipe foi o Walim não foi?

      • Foi sim

  • Essa já é a terceira temporada desse sujeito no comando do futebol do Flamengo, e até agora não conseguiu fazer uma temporada que dê orgulho pra torcida, acho que já chega de Rodrigo Caetano, ele pode até ser bom, mas aqui não está conseguindo sucesso, então tem que vazar.

    • Diego Alves, Diego Ribas, rever, juan, trauco, guerrero, berrio, cuellar, vinicius junior, paqueta, arão, everton cardoso, rodolpho, mancuello, everton ribeiro, Ederson, rodnei a torcida ta reclamando dos jogadores? começar a contratar então o messi, cristiano ronaldo e neymar kkkkkkkkkkkkkk

  • Para as bandeirets tirarem a calcinha pela cabeça:

    #foraprotetordosperebas

  • Acho que foi ano passado, fizeram a mesma campanha.

    Tinha que mudar o departamento todo começando por quem protege os perebas, depois, por quem contrata os perebas.

    • Vai tirar como? Se quem comanda é o próprio EBM e ainda protege, e que é teimoso igual uma mula. Ou alguém ainda acredita que o tal Lomba serve pra alguma coisa além de fantoche, como o resto dos baba-ovos.

    • Diego Alves, Diego Ribas, rever, juan, trauco, guerrero, berrio,
      cuellar, vinicius junior, paqueta, arão, everton cardoso, rodolpho,
      mancuello, everton ribeiro, Ederson, rodnei a torcida ta reclamando dos
      jogadores? começar a contratar então o messi, cristiano ronaldo e neymar
      kkkkkkkkkkkkkk

  • RODRIGO CAETANO O MELHOR DO PAIS! NÃO ME VENHA FALAR DE ALEXANDRE MATTOS QUE SO CONTRATA COM DINNHEIRO DA CREFISA! O CARA TROUXE DIEGO, EVERTON RIBEIRO ; DIEGO ALVES CUELLAR… GUERRERO; ERROU? SIM MAS CREIO QUE HJ FLA ESTA MAIS FORTE POR SUA INTELIGÊNCIA NAS CONTRATAÇÕES; CERTEZA ELE FARA O POSSÍVEL PARA AFASTAR OS EMPRESÁRIOS DO GABRIEL, MURALHA ARÃO, PARÁ, RODINNEI; DO MENGÃO

    • Alexandre Mattos é tão ruim, que 2013 com pouco dinheiro montou o time campeão brasileiro e no ano seguido manteve a base e conquistou o bicampeonato.

      • Pouco dinheiro? Cruzeiro fez doping financeiro pra montar aquele elenco campeão.

    • Diego Alves, Ribas, Everton Ribeiro foram pedidos da torcida qualquer diretorzinho traria se tivesse dinheiro, Guerrero não agrada pelo menos metade da torcida, Cuéllar sim foi uma ótima contratação, mas e os perebas que ele trouxe? Pará, César Martins, Vaz, Rodinei, Renê, até poderia citar mais, mas quanto mais lembro desses malucos eu fico mais puto, fora as renovações com jogadores que não tem condição alguma de vestir a camisa do Flamengo, e pra completar ele contratou e bancou por um bom tempo o Cristóvão Borges só porque era seu amigo, esse Rodrigo Caetano não faz um trabalho decente desde de 2012 no Fluminense, você cita a o Mattos (outro merda, mas esse não é problema nosso), diz que ele só contrata com o dinheiro da Crefisa, mas não cita que no último bom trabalho do Caetano ele tinha a disposição o dinheiro da Unimed.

      • rebaixou o Flu 2013…foi expulso do vasco e estranhamente desembarcou na Gavea! Um merda! E totalmente desnecessário

      • qualquer diretorzinho? e porque o parmeiras não conseguiu?

        guerrero não agrada? mas na epoca todos queriam palmeiras santos, fluminense e rodrigo conseguiu trazer! ja vejo que é apenas esquecido, mas na epoca esses jogadores citados foram nomes bem recebido pela torcida, não vou citar nem o pará e o bressan que chegaram pela divida gremista vejo que você não lembra disso né? quanto ao Martins (goleiro) kkk estava na briga por vários clubes inclusive São Paulo, Palmeiras e seu ultimo clube Ponte; o Vaz chegou ano passado para suprir carência e foi o titular em 2016 e foi super valorizado pelo bom campeonato, ou seja a curto prazo acertou, o problema foi a renovação; quanto ao Rodinnei, não vou nem comentar, pois o cara não mostrou serviço Corinthias desejava o atleta; Santos e a Ponte queria renovar, fez dois anos de ponte muito espetacular, com gols e assistência, quem não queria na epoca? ele escolheu o Flamengo! Já o renê lembro ainda da enquete proposta aqui pelo coluna; quase todos aprovaram , sem contar que o Palmeiras fazia muito tempo que tentava sua contratação e o RC vai la e consegue convencer o atleta que inclusive era cotado para jogar na europa, pena que no final de 2016 sofreu uma lesão e ficou afastado no Sport; veio sem custos (detalhe da maioria das contratações do RC)
        do cristovão tambem critiquei, mas na época quem estava no mercado para contratar?

        ai você fala do ultimo bom trabalho do RC foi bi campeão do BR com o flu, com ajuda da UNIMED
        ai você me diz quem nesses ultimos campeonato ganhou título sem grandes patrocínios ou investidores, somente um ponto fora da curva nois em 2009 todos os outros foram com grandes investimentos flu ganhou com unimed dois titulos; cruzeiro recebeu um baita investimento do bmg (por sinal a Banrisul colocou muita grana no inter em 2010 para ser campeão da libertadores) e caixa; Corinthias idem e palmeiras idem montou um time em 2015 para ser campeão não conseguiu mas em 2016 foi presenteado; o que falar do time galático do Corinthians em 2015; então falar que dinheiro não faz falta seria hipocrisia minha, mas trazer jogadores os diegos e guerrero rômulo ( que ainda não deu resultado) trauco ( no começo do ano foi bem mais é sua primeira temporada no brasil, vai trazer lucro para o clube se conseguir jogar na copa) ´tudo isso têm que levar em conta o trabalho do RC, e olhando para situação financeira do clube de 2013 para cá suas contratações conseguiram alcançar objetivos da diretoria, reconhecimento por parte dos empresários e jogadores; são tantas coisas que não vou citar, porque como torcedor assim como eu estamos irritados com os resultados no futebol; mas creio que proximo ano mantendo alguns atletas no elenco e dispensando os perebas que foram “úteis” em 2013/2014/2015/2016/2017 que você citou; em 2018 sim com dinheiro e sua engenharia econômica nas contratações podemos sim avaliar o seu terceiro ano de clube pois chegou no inicio de 2015;

    • Executivo vive de resultados, cadê o resultado do RC? Qualquer empresa demite executivo que não traz resultado nenhum como ele, ou o Flamengo virou órgão público? Será q o Bandeira está implantando a gestão do BNDES e nos não estamos sabendo?

    • “Melhor do país” que nunca venceu nada e que estatisticamente errou mais do que acertou, parabéns por sua mentalidade perdedora!

  • Em 1978 após uma derrota de 5×2, na época, o presidente Márcio Braga, fez uma limpa no departamento de futebol do Flamengo, os frutos dessa medida foi a construção de um time com DNA Vencedor.

  • O Flamengo precisa fazer uma limpeza geral no futebol do clube, começando por muitos jogadores, passando pela comissão técnica e terminando nos responsáveis por comandarem o futebol do clube.
    Nem sempre isso é o ideal, mas é o que o Flamengo precisa no momento para acabar com esse conformismo pelo fracasso.

    Vamos nos apegar em 2012 que o Cruzeiro fez uma campanha ruim, contratou 16 jogadores no inicio de 2013, foi campeão brasileiro no mesmo ano e também em 2014.
    Outro caso foi o Palmeiras que quase caiu em 2014, contratou 23 jogadores em janeiro de 2015 e bateu campeão da Copa do Brasil no mesmo ano e no ano seguinte faturou o Brasileirão.

    O Flamengo não pode temer as mudanças. São 4 anos jogando um futebol pífio onde fomos coadjuvantes em tudo que disputamos.

    • “O Flamengo não pode temer as mudanças. São 4 anos jogando um futebol pífio onde fomos coadjuvantes em tudo que disputamos.”
      As bandeiretes vão dizer que somos favoritos em tudo o que disputamos, irão exaltar o CARIOCÃO INVICTO, a finalíssima da Copa do Brasil mesmo chegando nela aos trancos e barrancos, o fato de não brigar mais para não cair no Brasileiro, mesmo com o desempenho pífio contra os grandes e ter cumprido tabela desde o início do campeonato, irão dizer que o vexame da Libertadores ocorreu por acaso, irão ignorar os vexames da Copa do Brasil e da Sul-americana do ano passado, dirão que as gestões anteriores também não ganharam nada, então tá tudo certo permanecer assim, ou ainda que você é viúva do Kleber Leite, Patrícia, Márcio Braga etc etc etc.

      • Kkkkkk é tudo o que eles sabem dizer

      • Exatamente. O Bandeira está sendo o melhor presidente que o Flamengo teve administrativamente, porém quando o assunto é futebol ele deixa muito a desejar.
        O que mais me decepciona com ele é a passividade com os erros e a falta de cobrança no futebol. Os jogadores não sentem as derrotas, pois o presidente sempre passa a mão na cabeça deles.
        É difícil conquistar títulos se todos os envolvidos no futebol não desejam isso.

      • Comentário matador, brother!

  • Rodrigo Caetano cobrou o Vaz no jogo contra o Santos, na Copa do Brasil, no outro dia o Bandeira chamou ele de protegido kkkk. Imagina em que situação o cara fica pra cobrar depois?

    • SE acontecer do Bandeira interferir no trabalho dele e ele aceitar, quer dizer que ele é um covarde froxo

  • Fred Luz é CEO.Responde pelo Flamengo, principalmente nas áreas burocrática,as outras áreas respondem a ele.Não acho que teria tempo ou energia pro futebol, deve dedicar mais a financeiro, marketing,jurídico, e tantas outras. Ele só aprova,mas ele é um empregado pago pelo Flamengo, logo ele jamais barraria nada do Bandeira. Se tem culpado é o Caetano, Bandeira era o vice,logo ele tem culpa também.

    • Ia postar a barca, que bom que postarem já.
      Criei pra compartilharem até a morte. Queria que algum canal de tv mostrasse essa zoação pra esses vagabundos entender que a gente quer todos fora.

      • Cris voce criou o melhor post do ano! Voce é um gênio. MITOU!
        Kkkkk

      • Mitou!

      • Tomara que eles não consigam derrubar o técnico antes..

    • E que ninguém reclame de estar na arca… o cajado de Noé já está armado! Kkkkk

  • Rodrigo Caetano é a ancora que o EBM carrega nas costas.

    • #perucaprocaetano

Comentários não são permitidos.