Já viu esse? ‘Ibrahimovic da Síria’ é indicado por ex-presidente do Fla

Compartilhe com os amigos

O fim da temporada se aproxima, com isso, as especulações começam a surgir, e um nome pouco conhecido no Brasil começa a ser relacionado ao Flamengo: Omar Al Somah, atacante nascido na síria, que tem 1,93m de altura.

Até então, o nome do jogador sequer foi citado em meio a rumores de chegada ao Fla, porém, o ex-presidente do Mais Querido, Kleber Leite, foi o responsável por ‘apresentar’ o atleta aos brasileiros, descrevendo-o como ‘Ibrahimovic da Síria’.


VEJA TAMBÉM:


Junto a um vídeo do atleta, Kleber publicou uma análise em seu blog, relembrando o caso de Emerson Sheik, que não era conhecido em território nacional, mas já tinha se destacado no Japão.

VEJA O VÍDEO E PUBLICAÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=JPgHk6dxL1M

“Impressionante, não? Caramba, 28 anos, 1.92m, com essa agilidade e habilidade, realmente chama atenção…

Claro que não vai faltar o comentário de que trata-se de um vídeo de melhores momentos. Pode até ser, mas que dá vontade de pesquisar, lá isso dá…

Fiz o que me competia, enviando para quem de direito no Flamengo.

Sonhar, não custa nada. Pesquisar, custa pouco…

Emerson Sheik é um pouco disso. Ninguém por aqui sabia quem ele era. Pesquisamos e chegamos a tomar conhecimento de um comentário do nosso Zico, de que Emerson o havia impressionado em um determinado jogo no Japão. A partir daí, corremos atrás e, a corrida não foi em vão…

Por que não checar?”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois do que aconteceu,contratações aos montes ,dividas herdadas, 65 milhões pagas ano passado ao Consórcio Plazza,dívida de Romário que era até 2022,pagas ano passado e tantas outras. Fora que K.leite era repórter de rádio e ficou milionário depois do Flamengo. Coincidência??!! Ainda dão ouvidos a um cara que destruiu o Flamengo. Lamentável.

  • O rapaz sabe fazer o pivô… kkkkkk

  • Uma observação: a colônia sírio-libanesa no Rio de Janeiro é enorme, tradicional e bem influente. Não acredito em grandes problemas de adaptação.

  • Me impressionou hein? É o típico 9, fazedor de gols. É nítido que ele se destaca em qualidade em comparação aos outros, e me parece também que o nível de futebol desse país é fraco. Mais vejo que seria uma boa aposta.

  • o negocio é que a Diretoria tem que saber desse jogador. precisamos fazer campanha.
    o cara é barato esse valeria e muito a pena arriscar.
    eu não vejo 10% dos dos melhores dvds de grandes jogadores brasileiros no nível do Omar al somah.

    • Verdade, são quase 15 minutos de gols sem replay. E não são gols de um toque na bola ou apenas empurrar pro gol.

  • Fato é que muito brasileiro bom de bola foi lá e não fez metade do que ele fez, me parece uma boa aposta, 28 anos é o auge de um atleta, e ele joga no al Ahli, time que sempre deu trabalho à brasileiros em mundiais de clubes, não só brasileiros mas todos que vinham como campeão da libertadores,

  • Esqueçam.salario dele deve ser astronomico para os padroes brasileiro.dificilmente negociariam ele.

  • O cara tem pinta de goleador nato… Dos que hoje não existe no FLAMENGO.
    Aprendeu a bater falta com o Ronaldinho direitinho. Só não pode bater penaltis no Muralha pq 90% dos penaltis que ele bateu foi no canto que o Muralha cai.
    Pq não pesquisar mais um pouco e arriscar? Não faria diferença alguma se não desse certo.

    • concordo com vc.

  • Fui ver mais do cara bate bem e forte de fora da área é rápido apesar da aluta finaliza ligeiro se posiciona na área gostei do que vi.apesar de ser indicado po um ex presidente acho que vale a pena o flamengo avaliar o cara

  • Se é tão bom assim, e ja com 29 anos, era pra esta pelo menos em um time médio da inglaterra, tipo everton, ou watford, ou então num las palmas da espanha.

  • “DVD” muito melhor que vários jogadores da base que a galera tanto venera.

  • Em boa parte dos gols, vimos muitos Muralhas, Vaz, Pará e Marcio Araujos…mas o cara e bom. Traz logo

  • Fiquei impressionado
    Parece q tem muita bola hein

  • 1) Não vi o vídeo e sequer perdi meu tempo. KL não faz rigorosamente NADA que não seja em beneficio próprio. Pra tar anunciando um jogador, é pq já teve contato com o empresário antes para anunciar na internet – como nesse site que tá num nível cada vez pior.
    2) O Fla precisa intensivar a pesquisa por jogadores BRASILEIROS seja no próprio Brasil ou no exterior. Pois esse ano, por exemplo, chegamos a ter 7 estrangeiros no elenco. Um bom exemplo a ser seguido, foi o Hernanes que voltou por empréstimo ao SPFC e mudou a cara da equipe.
    3) Há a necessidade de ter um trabalho intenso de ganho muscular pelos jogadores da base pra que possam ser novos craques da própria equipe ao invés de trazer apostas. Além deles serem identificados com a equipe, tornando-se assim jogadores mais esforçados, também podem render valores maiores, pela pouca idade (caso, por exemplo do Lucas Paquetá)

    4) Há sempre a necessidade de dar tempo para adaptação dos jogadores que vierem. Um exemplo disso é o próprio Cuéllar, que não achava inclusive sua posição em campo com o Muricy e hoje é titular absoluto no nosso time. Então não temos que trazer jogador achando que virá como salvador da patria, pois isso não é assim que funciona e bem provável que queimemos o jogador – coisa que aconteceu com o Diego Tardelli que não teve brilho aqui e depois arrebentou no Atlético MG.

  • Eu curti se eu fosse o RC ja ia ligar pra ele. Qq coisa trocava pelo guerrero pau a pau.

  • Impressionante! É jovem, chuta muito bem com as duas, cabeceia muito bem (1,93m), tem excelente domínio de bola e é bastante habilidoso para um ponta de lança.

    Caguei um quilo se foi KL, Edmundo. Patrícia ou o próprio Capeta que o está apresentando, mas a verdade é que nós não temos NENHUM jogador nem parecido com esse sírio no elenco. Vale sim a pena aprofundar-se nesse assunto.

    • Flamengo.
      Fico aqui pensando.
      As pessoas falam cada merda.
      Que o cara e isso ou aquilo que e uma aposta.
      Bom e esse lixo e merda do gue…..rreira que custou 41 milhoes e as pessoas esquecem facil ne e ficam satisfeito com td que ele fez ne.
      O omar al somah bom ponta de lanca com um custo de passe nao alto entre 3 a 5 milhoes de euros.
      1 o cara tem contrato ate 2020.
      2 otima altura 1.93
      3 idade boa 28 anos
      4 a siria acaba de perder nem vai a copa otima chance.
      5 nem sabe se o cara iria querer vir caso seja consultado
      6 o povo inverte os papeis e como o fla fosse um time milhionario como se o nosso time so tivesse craque.Igual ao comeco do ano que mtos fanaticos e loucos e lunaticos adora e adoraram ate hj armar time falar melhor formacao mtos iludidos que diziam que tinhamos 3 times putz e que eramos favoritos pra se ganhar liberta que vergonha ao menos a mim gracas a deus nao me iludiu.
      Qualquer um e melhor que esse gue…rreira isso sem falar no custo x beneficio.
      300 mil nesse cara ainda e caro.
      Nunca vou esquecer qd ele disse que no Brasil so jogava no CUUUUrintias.

  • KL VTC. Chega de aposta. Aposta tira vaga de quem não é aposta. Aposta é na base. Traz neguinho pra resolver, kralho.

  • Média dele de mais de um gol por partida e constante em 4 temporadas : 2104 – 22/22; 2015- 27/22; 2016 – 24/24;2017-9/7. G/P no campeonato Árabe. Vale um investimento de não ser certo ele tem mercado na Arábia.

  • Galera comenta mas nao da uma pesquisada nos sites asiáticos (usando o google tradutor pelo menos) . Esse cara deve ser tão ruim, que o comentário dos asiáticos é que a probabilidade dele ir para um time de médio a grande porto europeu é de 90%.

  • vamos! #OmarnoMengão

  • vamos fazer campanha pra ele vir pro flamengo

  • Esse turco ai no Rio… sei não… vai se acabar em churrascaria, cerveja e bocetta

    • Kkkkk

    • E isso é algum problema pra você, amigo??? Se ele fizer um terço do que eu vi em 15 mins de gols de todos tipos vai ser ídolo pelos próximos dez anos!

      • Hehehe verdade

  • Finalizador nato, de todos os cantos do ataque, exatamente o que precisamos, fora um alcance que podemos ter de mídia que nem imaginávamos ter, me lembra um pouco o mandzukic e o dzeko, Ele não tem nada do ibra, até um pouco o levandowisk

    • Concordo em tudo tbm acho que seria um negocio da china…melhor da Síria

  • Esse é aquele que chorou quando foi bater uma falta nas eliminatórias contra austrália??

  • O cara de um toque, é onque precisamos, só mandar um cheque

  • Tem um chute espetacular, não vejo isso desde Renato Abreu, é só pancada e nenhuma delas só por porrada pra frente, tudo com direção. Tem números espetaculares, melhores que muitos brasileiros de destaques que jogam no futebol árabe, eu arriscava fácil.

    • Falei a mesma coisa aqui. O cara tem um chute espetacular, e sabe disso. Não tem medo de arriscar.
      O problema seria a língua, e os hábitos diferentes.
      Mas se o E. Ribeiro foi bem lá, ele pode tbm aqui.

      • Nem é só o chute, ele ta sempre bem posicionado, já recebe a bola pronto pra mata, se impõem dentro da área, e também sabe jogar de costas pra defesa, mas ao contrário do Guerrero que fica só fazendo o Pivo ele gira e manda pro gol, passa por cima da defesa.

  • Vendo o video agora… É impressão minha ou teve um momento que ele fez vários gols no vasco?!

    Pode trazer ehehe!

    Sem brincadeira, os adversários eram ridículos. Nivel série F, do campeonato carioca…

  • Apesar da indicação ser do crápula do Kleber Leite, ele tem uma media de gols interessante até se compararmos com atacantes brasileiros que jogam ou já jogaram no Oriente Medio.

  • Pelos vídeos ele tem estilo de goleador.Gostei.

  • Chama atenção o vídeo porque o cara faz gol de tudo que é jeito, de falta, pênalti, do meio da rua, pequena área, direita, esquerda, cabeça, rebote, jogada trabalhada, jogada individual… E isso que eu nem vi o vídeo inteiro. Mas também tem uns gols que só fez pelo nível baixo dos adversários. Não sei se ia dar certo aqui mas no futebol deles ele justifica o apelido de Ibrahimovic sírio.

  • realmente impressionante.

  • Uma coisa é certo
    Não tem ninguem que chuta como esse cara por aqui!
    Muitos gols de longe. Não pode ser coincidência
    Pode fazer a diferença.
    Vale a pena se informar sobre os numeros atuais do caro e valores tambem, pra avaliar o custo beneficio.

  • Meu pé atrás:

    1-Indicação do Kléber Leite
    2-Nunca ouvi falar
    3-Árabe, enorme barreira nos costumes e idioma
    4-Nenhum time europeu interessado
    5-Outro gringo

    Não boto fé.

    • Faltou o peso da camisa… &;-D

  • Tem no Pes2018? Se tiver vou testar antes do Rueda kkkkkkkkkk

  • Não conhecia o jogador vou ver seus jogos depois, não vou julgar por apenas ter antipatia pelo Kleber Leite como muitos fizeram ai. Me impressionei com os videos do jogador mas ainda quero ver os jogos completos dele! Me parece matador belo finalizador, chute forte bem preciso e uma boa presença de área gols de cabeça e com os pés, bate falta e tudo.

    Não custa nada observar esse jogador!.

    • Amigo, muito bem, o pensamento é esse.
      E vou te falar mais, parece ser bom jogador, bate muito bem na bola.
      Seria custo baixo, não custa arriscar.

  • Esse cara aí vale a pena vocês encher a rede social dele e do Flamengo pedindo pra trazer, já aquele ginac de 40 anos aff

  • eu apostaria, vinha pra jogar carioca se mostrasse futebol ficaria pro resto do ano

  • Segundo o wikipedia ele tem 100 jogos na carreira, 115 gols. Nao inclui dados de quando ele jogava na Syria.

  • Uma coisa é certa, esse cara bate falta com maestria de perto e de longe, é oportunista e bom no jogo aéreo.

    • Esse cara é bom, nem precisa ver jogo todo dele, pois pereba não sabe bater falta. Ele mostra que sabe fazer gol, isso que um atacante tem que saber.

      • Verdade, precisamos de um jogador assim.

    • Rapa, o cara é desconhecido, viria por pouco dinheiro, custo baixo.
      Arrisca, parece ser ótimo jogador, bate muito bem na bola.

  • Tem nego ai que nem viu o cara jogar já vai logo menosprezando o jogador apenas por ser uma sugestão do Kleber Leite. Nada haver! Assistam os jogos do jogador e depois vcs dizem suas opiniões.

  • São tantas as especulações que se vier todos que estão sendo citados, de brasileiro só fica o Diego Alves no gol, de resto o nosso time vai ser só estrangeiros, tu é louco!! Alguem avisa a rapaziada da coluna de que existe limite de estrangeiros!!!! Até um atacante da Siria!! Só pra saber, existe futebol na Siria??? O Kleber leite poderia esquecer o Flamengo, está toda hora querendo nos fuderr, atacante Siriano, é só o que me faltava, esse FDP só pode estar de gozação, se o cara é tão bom, compra ele com o dinheiro que você surrupiou do nosso Mengao, mas esquece de nós!!!!

    • Obra de arte do submundo.

    • Mais quem deveria estar na arca não seria os salvos?

  • Se é só um jogador de DVD eu não sei, mas tem um otimo chute e frieza.

    • o Berrio eu não consegui achar ele bom nem no dvd :/

  • Agora 362.

  • Se é bom ou não eu não sei, mas pelo menos bate pênalti igual a um homem!!!

  • Depois de tanta merda conhecida,acho que vale a pena investigar sim.Garanto que esse cara pode dar mais retorno que Geuvanio e F.Vizeu.E isso custando 15 ./. do que gasta com esses dois.

    • Exatamente…

  • Indicado por Kleber leite deve ser um terrorista..faz medo no flaxflu com 50 mil pessoas ele quere explodir o Maracá ….leva ele pra vc Kleber leite aproveitar e se explodir juntos corrupto devolve o dinheiro da nação primeiro

  • O cara é sírio… tão de sacanagem????

  • Faz muitos gols de falta! Chuta muito bem. Joga de frente pro gol. Gostei!

  • Por quê não apostar ?? Pelo menos falta e pênaltis ele não costuma perde.. vamos Flamengo, faz uma aposta nele .

  • Não entendo como esse cara é um dos mais influentes (mesmo sem ocupar nenhum cargo)ele é apenas um falso torcedor só se preocupa consigo mesmo

  • Cara não aguento mais o guerreiro sua má vontade e poucos gols muito a cartões sem raça …gostaria de ver o Ricardo oliveira ..no Fla e mais uma aposta comondesse cara ai…Pq atorcida tem que ter uma esperança no banco ……pra gritar pra se agarra no.pior momento…..

  • Uma coisa é certa: É mais goleador que o Guerrero. Isso sem ver o video da pra saber kkkkkk. O Flamengo tinha que ir atras do Mauro Boselli, goleador nato.

  • Qualquer coisa vinda do Cleber Leite de ser vista com o pé atrás. Esse cara não é Flamenguista. Só busca interesse próprio.

  • Rapaz vejo um monte de nego criticar sem nem conhecer, eu vi alguns jogos do Al Ahli gravados para ver como o Everton Ribeiro estava quando o Flamengo foi trazer ele e posso falar esse cara é matador guarda mesmo! Pra comparação vou falar dos últimos brasileiros que jogaram lá e outra ele e o Everton Ribeiro se entendem muito bem!

    Al-Ahli 106 Jogos (26) Gols Números do Everton Ribeiro

    Al-Ahli 73 Jogos (78) Gols Números do Omar Al Somah

    Al-Ahli 85 Jogos (66) Gols Números do Gráfite

    Vale e muito a aposta!!!

    • bons números!

    • Bom trazer esses numeros pra gente. Rodrigo Caetano é cego pra essas coisas.

    • Não conhecia o jogador vou ver seus jogos depois, não vou julgar por apenas ter antipatia pelo Kleber Leite como muitos fizeram ai. Me impressionei com os videos do jogador mas ainda quero ver os jogos completos dele! Me parece matador belo finalizador, chute forte bem preciso e uma boa presença de área gols de cabeça e com os pés, bate falta e tudo.

      Não custa nada observar esse jogador!

    • Vale a aposta dependendo do custo. Se joga nos Emirados e é considerado tão importante quanto os números sugerem então não deve ter salário baixo. Ainda pode ser um caso de jogador que não esteja preparado para um futebol de nivel mais alto. Como toda aposta tem seus riscos…

    • Everton Ribeiro jogou no Al-Ahly nos EMIRADOS ÁRABES. Esse Omar joga no Al-Ahly da ARÁBIA SAUDITA.

      • Sim, esqueci de especificar isto, o Al – Ahli da Arábia Saudita que eliminou o time do Everton Ribeiro na Champions da Ásia.

        • Mas de qualquer forma são números interessantes, até mesmo pros brasileiros que jogam ou já jogaram no Oriente Medio.

          • Sim, tem também do Marquinhos Gabriel dos gambá que jogou no Al-Nassr fez 19 jogos e 2 gols somente.

            Apesar de termos trauma do nome tem um tal de Carlos Eduardo do Al-Hilal que foi eleito esse ano o craque do campeonato é um meia. Tem 36 jogos e (24) gols.

  • nao tem original , vai genérico kkkk

  • Parece que joga no meio de um monte de crianças.

  • Qual a próxima indicação? O Neymar norte-coreano? O Messi libanês? Sai fora Leite esquece o Flamengo.

  • Esse cara sou a ruína do Flamengo dúvido se esse jogar alguma coisa se jogasse estaria na Europa não na Síria

  • Porquê não te calas?

Comentários não são permitidos.