Jogadores contestados tem, no mínimo, mais 1 ano de contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo está ansiosa por uma barca com a saída de alguns jogadores que não agradam, mas isso não será simples. Muitos jogadores que são contestado tem um ano ou mais de contrato com o clube e não podem simplesmente sair no fim desta temporada.

Muralha, o jogador mais criticado pela torcida no momento, renovou com o clube no fim de 2016 porque o Fla temia o assédio dos outros times já que o goleiro havia sido convocado para a seleção. Agora, o vínculo dele vai até o fim de 2020.

Márcio Araújo, que tinha contrato com o clube até o fim de 2017, teve seu vínculo renovado automaticamente até o fim de 2018 por causa da quantidade de jogos feitas nesse ano.

Ainda na defesa, os criticados Rafael Vaz e Pará tem contrato com o rubro-negro até o fim de 2018 e 2019, respectivamente. Rômulo, que foi contratado com expectativa e não se saiu bem, tem vínculo até 2020.

Já na parte ofensiva, o trio Gabriel, Geuvânio (que está emprestado) e Mancuello (que agradou nas últimas partidas), tem contrato até 2019. Mesmo com os jogadores tendo contrato longo, suas saídas não estão descartadas.

O VP de futebol, Ricardo Lomba, disse que a saída desses atletas depende das propostas e que não há jogador inegociável.

– Esse apelido de barca não é uma coisa que me agrada. O elenco do Flamengo é bastante qualificado, entramos em 2018 com um time bastante competitivo. Rueda analisando e percebendo carências: ‘Gostaria de contar com tais jogadores, já esses jogadores acho que devem ser negociados…’. Jogadores que têm contrato são ativos do clube, devem ser preservados. Lógico, não há no elenco do Flamengo um jogador inegociável. Todo jogador é negociável dependendo da proposta, interesse do clube e quantia envolvida – comentou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael Vaz ate entendo o contrato de dois anos ja que ele veio em 2016 (mais nao era para nem ter sido contratato)
    Romulo tambem entendo ter o contrato ate 2020 (porem infelizmente nao rendeu)
    Geovanio contrato de 1 ano e 6 da pra entender
    Mancuello contrato de tres anos tambem
    Ate renovar com o Muralha te 2020 é algo que da pra entender.
    {Não que queira todos estes jogadores acima porem entendo que e preciso um contrato de pelo menos dois anos se vc compra um jogador}
    Para ate 2019 é discutivel.
    Agora Renovar com Marcio Araujo em 2017 ja era um absurdo com clausula de 1 ano automático foi palhaçada, e com o Gabriel isto sim é algo inexplicavel.

  • obg ZR seu fdp colocou tanto o caramujo pra jogar até renovar seu contrato

  • Não é porque o jogador tem contrato que não pode sair, contrato poder ser rescindido ou feito um acordo para o desligamento do atleta,ou o mas feito por todos os clubes empréstimo com passe fixado,mas já aparece alguém falando quem vai querer eles,muitos times vão querer até porque tem jogador que rende em um clube, e em outros não tem o mesmo desempenho

    • Não vai sair ninguém! O avaí quis levar o gabilixo no meio da temporada e o ”papa caetano” não liberou pois o mesmo era imprescindível para o restante da disputa da copa do BR. E o alex frangalha também não sai, mesmo fazendo o que faz de propósito (que mau caráter) foi relacionado para ir a Barranquilla. Fazer o que?? Se alguém tem dúvidas as palavras do lambe saco lomba é quase igual ao do banana de melo que na época foi categórico dizendo depois de uma lambança que todos sabem o que foi, disse que não haveria caça as bruxas. E a bruxa anda solta pelos ares do flamengo!

      • Vc ta errado,desses contestados, nao fica nem um

  • Esse pessoal não tem vergonha na cara de facilitar a saída e sair do clube já que ninguém os quer mais?

  • Agora começo a entender porque o Zé ruela pardal Ricardo escalava o Messicaramujo em todos os jogos, cláusula absurda no contrato, esse Rodrigo Caetano deve levar algum!

  • O Flamengo virou uma estatal, aonde quem tem o poder da caneta, defende seus apaniguados, mesmo que eles não sirvam pra nada, apenas estourando os cofres do clube.
    E depois posa de que somos “PROFISSIONAIS” , profissionais de que cara pálida?

  • Simples, empresta ou faz algum rolo com eles, só isso. Só avisar pro jogador que não conta mais com ele e liberar o empresário dele pra ir atrás de clube que daqui a pouco aparece.

  • Jogadores vão ter q sair para outros chegarem! Nao tem jeito! Ultimo ano da atual gestão e com certeza não vao arriscar outro ano abaixo! A barca vai zarpar com certeza!

  • Sei não mano, alguém deve levar uma parte desses salários para manter esses jogadores, não é possível!

  • Gabriel chegou no começo de 2013, tem contrato até 2019, e eu só lembro de um único bom jogo dele, contra o Atlético MG em 2014, que o Fla ganhou de 2×0. Nem adiantou muito, porque na volta..

  • Gabriel tem contrato vitalício no Mengão.

  • Muralha até 2020! Quem é que vai contrata-lo pagando um salário de 140mil?

  • E o que impede que eles sejam todos emprestados pra clubes de outras séries ou de fora do Brasil?

    Onde tá o Thiago Santos? Não tá na Índia? Ou onde tava o próprio César? Cadê o Ronaldo?

    Esse RC consegue emprestar os jogadores da base com uma facilidade incrível. Agora os perebas são muito difíceis de sair. Esse ano o Avaí pediu o Gabriel 2x e o Bandeira recusou o empréstimo, dizendo que seria importante na Copa do Brasil. O menino sustagem não entrou em nenhuma das partidas.

    Os empresários continuam mandando na Gávea…

    🙁

    • Cara ponha os pingos nos os,quem pediu a permanência do Gabriel foi treinador da época,se não me engano o Zé Ricardo

  • Não interessa, não cagou na entrada, ao menos na saída que limpe. Outra coisa, enquanto não colocarem gente capacitada para contratar e limpar esse elenco principalmente, continuaremos convivendo com os mesmos erros!

  • Esse Rodrigo Caetano é um criminoso, qual o critério que ele e os os fdps do dep. de futebol utilizam pra fazer esses contratos?

    Obviamente tem gente ganhando muito dinheiro nessas transações, e enquanto esse cara estiver no Flamengo jamais nos livraremos desses perebas.

    • Wagner,

      Realmente não existe explicação para a duração do Contrato do Gabriel.

      No caso do Muralha a estratégia mostra o quão equivocada foi a avaliação naquele momento. Apesar de que não é comum um goleiro entrar em uma maré de má fase tão grande e tão comprometedora (toda falha resulta em um sério prejuízo não tendo “umazinha” que não acarretasse no resultado prático da partida).

      MA não faz sentido a renovação automática. Ainda mais quando se empresta o Ronaldo para “forçar” a presença do MA.

      Pará, pela idade, não faz sentido um contrato tão longo.

      Rafael Vaz, considerando-se que ele veio como tampão da reserva do Vasco, não se justifica um contrato de 3 anos. Ainda mais que o Flamengo sempre esteve em busca de zagueiros e ainda aceitou negociar o Donatti que sabe-se lá porque cargas d’águas nunca atuava. Informam por aqui que ele vem jogando regularmente no México.

      É por essas e outras que o Flamengo está se transformando em uma caixa preta de acidente aéreo suspeito. Aquele onde tudo fica em segredo de justiça e as teorias conspiratórias vão surgindo de forma alucinada.

      Não vejo no que isso ajuda o dia a dia do Clube ou sua imagem.

      SRN

  • Lembro que renovaram com o Gabriel até 2019 na surdina. Salário alto
    Empresário Carlos Leite, mesmo do Wallace e do Rômulo.

    • A pedido do antigo treinador, que pediu indicações pro elenco e renovações desses aí.

  • Empresta, toma prejuizo, molha a mão do empresário, se vira.
    Não dá mais pra continuar com esses protegidos milionários

    Se o cara protege até réu da lava jato, imagina o que não faz com um atleta contestado

Comentários não são permitidos.