Jornal diz que Vinicius Jr. sonha em jogar a Copa da Rússia

Compartilhe com os amigos

Vinicius Jr. tem apenas 17 anos e é considerado a maior joia do futebol brasileiro. No início do ano, quando tinha 16 e nem havia estreado nos profissionais do Flamengo, o atacante foi vendido ao Real Madrid por 40 milhões de euros. Agora, a mais nova estrela do Fla e futuramente do mundo já sonha em jogar uma Copa do Mundo.

Segundo o jornal Extra, tanto o jogador, quanto seu staff e seus clubes (Flamengo e Real Madrid) sonham com uma brecha na seleção brasileira para o garoto ser convocado para a Copa do Mundo.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O jornal diz que ele brigaria pelas vagas de Taison e Firmino, e seria um reserva de Neymar, seu maior ídolo, ou de Gabriel Jesus. Vinicius nunca foi convocado pela seleção principal e, nesta temporada, não disputou o Mundial de sua categoria porque o Flamengo não o liberou.

A tarefa de ir à Copa pode ser considerada difícil, mas a seleção é famosa também por levar jovens promessas para adquirir experiência. Caso de Kaká em 2002 e Ronaldo em 1994.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver o Tite ter moral de convocar Vinicius Jr., e depois Diego Ribas, Diego Alves! Até Everton Ribeiro tem futebol pra chegar na seleção da copa..

    Quem vai sofrer com isso será o Flamengo, tendo que renovar contratos, aumentar salários destes jogadores e ainda correr o risco de enfrentar jogos difíceis em competições importantes em 2018 por conta dos desfalques destes jogadores para compromissos da seleção brasileira..

    Já que Berrio vai ficar meses sem jogar, e repetir em 2018 a merma situação de Ederson em 2016 e 2017, na qual ele ficou no departamento médico por meses, não seria a hora do Flamengo voltar ao mercado para novas aquisições?

    O jogo contra o Junior de Barranquilla será bom pro Flamengo observar o Ymi Chara..

    Quem sabe ano que vem não trazemos este jogador pro lugar do Berrio?

    Pois mermo que Geovanio encontre seu futebol no Flamengo em 2018, não acredito que o Flamengo consiga renovar o empréstimo ou comprar os direitos do Geovanio do clube Chinês.. negociação difícil e nem temos como fazer essa aposta agora que o jogador ainda não ‘decolou’..

    SRN

  • Vjr se o bandeira tivesse liberado ele para o mundial sub 17 não teríamos passado aquele vexame; quem sabe o moleque não arrebenta nesses ultimos jogos e proximo ano a copa é só no meio do ano; quem sabe,

  • Não concordo com VJ na seleção, mas alguém me diz como Taisson pode estar na seleção, não seriam os melhores ?
    Ricardo Goulart ta fazendo um milhão de gol na china, hulk, tardelli, Tite é bom, mas é clubista, só falta ele querer levar o Fagner para a copa kkk

  • Passamos sufoco pra ganhar do flu e já tão viajando com vj na seleção. …menos amigos jornalistas. Só vai se rolar um cascalho alto pra cbf

  • Ainda Não está merecendo! Se começar a jogar regularmente e a deslanchar pode ter uma chance! vai ter q jogar muita bola pq começou depois!

  • Apesar de achar o garoto um craque e fora de série, duvido que tenha chances. O Grupo do Tite está fechado, ele já testou os jogadores que queria testar e não deve mudar muita coisa até lá. Em que pese que tanto Firmino quanto Taison são uns Grafites da vida, vão a Copa só porque cumpriam as etapas com o treinador, pois todos sabemos que são jogadores de mediano para baixo (para seleção brasileira). Acho que o VJ só vai se jogar bem algum amistoso, e alguém se machucar nessa posição, fora isso…ele vai assistir como a gente da TV….e por ultimo caguei para a Seleção da CBF, que na verdade não representa o futebol brasileiro e sim os interesses da CBF, basta dizer que faz mais amistosos no Oriente Médio do que no Brasil….deveria se chamar Seleção da Nike.

  • Hahahah uma piada do extra !!!!!
    Aliás nem pro time titular do flamengo ainda ele esta pronto.
    Esta no caminho certo se continuar assim vai crescer muito em pouco tempo será um grande jogador !!!!

  • O,2% de chances.

Comentários não são permitidos.