Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal Extra afirma que Pará e Arão são barrados de treino

Redação
Redação
Publicação: 15/11/2017
229 Comentários
Atualização: 15/11/2017
Compartilhar
Foto: André Durão

O técnico Reinaldo Rueda pode fazer mudanças para o confronto contra o Coritiba, nesta quinta (16), pelo Campeonato Brasileiro.

No treino coletivo realizado na tarde desta terça (14) no Ninho do Urubu, o treinador fez algumas mudanças e tirou do time o lateral direito Pará, capitão nas últimas partidas e o volante Willian Arão, diz o Jornal Extra.

Ainda segundo o veículo, o lateral Rodinei e o volante Márcio Araújo assumiram as posições. O zagueiro Juan entrou na vaga de Rafael Vaz e fez dupla com Rhodolfo.

A escalação no treino de hoje foi: Diego Alves, Rodinei, Juan, Rhodolfo, Rene; Marcio Araujo, Cuellar, Paqueta; Ribeiro, Vizeu, Everton.

O Flamengo treina nesta quarta-feira e viaja em seguida para Curitiba.

Assuntos:brasileirão 2017CoritibaFlamengoparáWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
229 Comentários
  • Rafael Freitas disse:
    14/11/2017 às 21:21

    se for sério isso, não muda nada. Tirar Arão e por MA é ainda pior…

    Reply
  • Thimape disse:
    14/11/2017 às 21:21

    Pelo titulo vc fica animado, mas quando le a noticia…. kkkk

    Reply
  • predador da gavea disse:
    14/11/2017 às 21:23

    hum sei… ai continua Rodolfo . rener . caramujo. vizeu. o que adiantou? fora pé duros.

    Reply
  • Sandra De Leonardo Oliveira disse:
    14/11/2017 às 21:26

    Concordo plenamente em tirar o pé duro do Pará, mais tirar Arão para colocar Márcio caramujo é um retrocesso.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    14/11/2017 às 21:27

    Não tem como barrar o banana de Melo da presidência ?????… Deixar ele só na administração das finanças ????…eu achando que o câncer do Flamengo no futebol era Zé ruela e seus amantes…mas não o câncer no futebol do Flamengo é esse presidente banana sem pulso….e que não entende nada de futebol !!!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:54

      Só em 2019, se Deus quiser o Banana vai sair

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    14/11/2017 às 22:29

    barrar pra escalar o marcio araujo e dose. melhor o bosta do arão

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    14/11/2017 às 22:33

    Pará ta fazendo hora extra faz tempo, Arão é morto mas colocar o MA é jogar com 1 a menos

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    14/11/2017 às 22:34

    Tem como improvisar o César não? (Terceiro goleiro)

    Reply
  • euavisei disse:
    14/11/2017 às 22:36

    Lá vem o caramujo o cara de 35 anos que nao marca nao desarma mais sabe dar seus pique de 3 metros e apontar dedos.. jogaremos com 1 a menos

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    14/11/2017 às 22:36

    Independente de quem entra tem que barrar mesmo!
    Nem que seja para colocar o roupeiro!
    Lugar de vagabundo acomodado é no máximo no banco!

    Reply
  • [email protected] disse:
    14/11/2017 às 22:37

    Coloca o Rodrigo Caitano!!

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    14/11/2017 às 22:39

    MA não da pra intender essa mudança…

    Reply
  • Rodrigo Medeiros disse:
    14/11/2017 às 22:40

    O que esse miserável do Márcio Araújo tem que todos os técnicos gostam dele?

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      14/11/2017 às 22:44

      Na verdade não é gostar. É que o único volante que poderia ser reserva do preguicarao, os fdp emprestaram pro atlético goianiense. Agora ou é Márcio Araújo correndo pro nada, ou arao sem correr pra nada.

      Reply
      • Rodrigo Medeiros disse:
        14/11/2017 às 22:45

        Verdade Renê

      • Gleu Costa disse:
        14/11/2017 às 23:10

        Escala um quero quero (o pássaro), sempre vejo eles com mais raça que esses jogadores do Flamengo.

    • Douglas Pedro disse:
      14/11/2017 às 23:07

      Ele é obediente e puxa saco de técnico.

      Reply
  • Jailton disse:
    14/11/2017 às 22:40

    Ai ai ai Rueda desse jeito você me quebra e ta atiçando a ira da torcida assim não dá Rueda já tô começando achar a demissão do Rueda uma boa se isso for verdade!

    Reply
  • RobertoFS disse:
    14/11/2017 às 22:42

    Esse time não tem salvação. Prova disso é que, quando se tira um inútil (ou dois inúteis), coloca-se outro (ou outros) em seu lugar. O Rueda tem culpa, pois escalar o MA é inadmissível. Mas fico imaginando a situação do treinador que, querendo barrar o Arão, olha para o banco e vê Márcio Araújo, Rômulo… E, querendo tirar o Pará, olha para o banco e se depara com Rodinei.
    Complicado. Mas, repito: escalar o Márcio Araújo é inadmissível.

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      14/11/2017 às 23:07

      KKKKK entrou numa furada o Rueda… mais também acho que MA é inadmissível, escalaria o jardineiro do ninho do urubu mais não o MA.

      Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:53

      Rodinei consegue ser melhor que Pará ainda kkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Gabriel disse:
      15/11/2017 às 08:32

      Espero que Ronaldo faça dupla com Cuellar em 2018. E se for pra continuar com esses volantes de agora é melhor subir o Jean Lucas pra 1° opção ou até possível titular.

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    14/11/2017 às 22:48

    Tirou do time titular? Tinha que tirar do Flamengo, aí sim.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    14/11/2017 às 22:52

    Vai la Rueda, deixa essa fracassado do MA fazer mais uma vítima no comando técnico do fla. Caramujo = Time de Fracasso total.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    14/11/2017 às 22:53

    Sleep Arão e Pará estão merecendo é sumir do Flamengo. O problema dessas alterações é o Márcio Araújo de volta ao time titular.
    Ao meu ver está claro que o Flamengo precisa de volantes para 2018. Dos que estão só o Cuéllar presta.

    Reply
    • Ciro Pellegrini disse:
      15/11/2017 às 00:16

      Ronaldo volta de empréstimo e sinceramente o Mancu deveria receber uma em sua posição de origem… E creio que o Rômulo com uma boa pré-temporada pode render como no Vice…

      Reply
      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        15/11/2017 às 00:18

        Esquece Rômulo, o cara é bichado e desinteressado, ficou rindo com MA quando o Flamengo tomou gol do Cruzeiro

      • lucasrf8 disse:
        15/11/2017 às 00:24

        Só quero que esse vascaíno do Romulo desapareça do Flamengo depois que ele deu aquela risada após o gol do Arrascaeta na final da Copa do Brasil.

  • Rafael disse:
    14/11/2017 às 22:55

    E o mancu sem chances mesmo? a posição de origem dele é segundo volante ? ser a q na posição ele é pior que o baydu?

    Reply
  • Paollo disse:
    14/11/2017 às 22:55

    Seria melhor testar o Mancuello na posição do Arão.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/11/2017 às 00:14

      Pará e Arão treinam no time reserva.

      Mas seria bom barrar pereba. Já pensou?

      “OLA, BOM DIA. O SENHOR NAO PODERA TREINAR, POR QUE ÉS UM PEREBA. ADEUS”

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        15/11/2017 às 00:17

        kkkkkkkkkk

  • Fabricio Benites disse:
    14/11/2017 às 22:57

    Até que enfim Rueda provou que não é cego!!!!

    Reply
  • farsantes disse:
    14/11/2017 às 22:59

    Deveria ter colocado o Macuello no lugar do Arão. Everton deveria te ido pra lateral onde joga muito mais. A dupla de ataque deveria ser Vinícius Júnior e Lincoln

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/11/2017 às 23:20

      Boa, mas eu acho que o Cuellar vai na do Arão.

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    14/11/2017 às 23:03

    Parece que vamos com um 4x3x3 e um dos volantes é o Caramujo… meu Deus… esse Rueda deve estar louco. Escala o Mancuelo.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/11/2017 às 23:19

      Nem eu quero MA, mas Mancu e Romulo não dá, ainda mais que o Coritiba joga na base de ligação direta.

      Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    14/11/2017 às 23:05

    Se essa porcaria de departamento não tivesse emprestado o Ronaldo, a dupla hoje seria Cuellar e Ronaldo.
    Não sou crítico ferrenho, mas nesse caso foram muito incompetentes.

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:48

      O departamento de futebol do Flamengo é uma piada

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    14/11/2017 às 23:06

    É inacreditável como esse Márcio Araújo sai e volta do time.
    Nenhuma torcida gosta dele, é o jogador mais desprezível do futebol nacional.

    Alguém tem que fazer alguma coisa, estão debochando da nossa cara

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:48

      A torcida do São Paulo expulsou Michel Bastos do clube, temos que fazer isso também

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        14/11/2017 às 23:55

        Expulsou nada, foram cobrar o Michel Bastos, e foi a diretoria que viu que não dava mais.,

        Aqui no Flamengo, isso não aconteceria, pois o Bandeira iria manter o jogador e proteger.
        Em todos os times a diretoria demite quem a torcida não aguenta mais, só aqui nessa repartição pública que querem medir força com o torcedor. Estão desmotivando o torcedor desse jeito, falta de respeito com a gente.

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        14/11/2017 às 23:58

        Rapaz, Michel Bastos tomou uns “cascudos” e ficou morrendo de medo de entrar em campo, a situação dele e a de MA eram praticamente a mesma, eram odiados pelas torcidas e o contrato acabava no fim do ano

  • Nedson Hiller disse:
    14/11/2017 às 23:17

    O cara ta trabalhando, ele não ta contente assim como a torcida, que cagada o Fla ter emprestado Ronaldo, vejam o Romulo tá muito mal, ai entra o MA, vai fazer o que? Por quem? Mas eu acho q a mudança é pra proteger a zaga, pois o Coritiba joga na ligação direta, e como o Pará vem acumulando falhas contra Gremio e Palmeiras…Pelo menos sai Pará, Arão q ta sono demais, e Vaz. Acho uma boa.

    Reply
    • Diego Diego disse:
      14/11/2017 às 23:22

      O Ronaldo não consegue nem ser titular no Atlético Goianiense, vai ser titular aqui?!

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        14/11/2017 às 23:23

        Não, mas na falta de jogador, acho ele melhor que MA. Pra ser titular falta muito ainda.

      • Diego Diego disse:
        14/11/2017 às 23:29

        Verdade, eu tb acho ele melhor que o Baidu, assim como metade da nossa torcida… Impressionante como só os técnicos não vêem isso…

  • Marcelo Galvão disse:
    14/11/2017 às 23:19

    O caramujo é um pessimo jogador com a bola no pé, mas marcando ele é otimo, consegue cobrir bem os laterais, dando liberdade pra eles chegarem no ataque, antes de criticar analisem o jogo ! na olhem somente onde a bola ta!!

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/11/2017 às 23:21

      Concordo. Acho q Cuellar vai na do Arão e MA fica na contenção. Mas acredito que é só pelo estilo de jogo, depois MA banco de novo.

      Reply
    • Anderson Padilha Fernandes disse:
      14/11/2017 às 23:29

      Isso serve para observamos que nosso elenco e superestimado… Arão não tá jogando nada, mas quem entra??? “Araújo” ou Rômulo que não disse pra que veio!!! SRN

      Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:46

      Araújo é fraquíssimo no 1 contra 1, Cuellar é um primeiro volante que joga firme, Araújo é ruim em tudo

      Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:46

      E Arão é um morto vivo

      Reply
    • Marcelo disse:
      14/11/2017 às 23:47

      Xara.. na boa, Caramujo é péssimo em todos os fundamentos. Essa história de que ele é bom na cobertura dos laterais é a maior lenda. Já perdi as contas de qtos jogos ele entregou com seus erros bizonhos. Fora as vezes que ele entregou mas o time adversário ñ teve competência para transformar em gol ou os nossos goleiros ou outros jogadores nossos salvaram. Prova disso é que só depois da saída dele para entrada de Cuellar a defesa ficou mais protegida.

      Reply
      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        14/11/2017 às 23:49

        Isso aê

  • Kikos 1976 disse:
    14/11/2017 às 23:21

    Rueda aproveita e coloca o Manuello no lugar do Arão, esquece esse Márcio Baidu!

    Reply
    • Rafael Freitas disse:
      14/11/2017 às 23:30

      Seria um teste mais válido

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        14/11/2017 às 23:32

        Acho que não. O Mancu não recompoe com velocidade quando sobe, e esse jogo vai ser pegado.

      • Rafael Freitas disse:
        14/11/2017 às 23:33

        mas ainda acho muito melhor que o caramujo, pra recompor já tem o cuellar. Se colocar os dois juntos, adeus saída de bola

      • Nedson Hiller disse:
        14/11/2017 às 23:33

        Acho q o Cuellar vai na do Arão.

    • Caique Matheus disse:
      14/11/2017 às 23:42

      Justo! Msm nao recompondo com tanta velocidade.. Tem o Paquetá. Q tem essa pegada tbm! Acho mais valido q Marcio araujo!

      Reply
  • Drunken Master disse:
    14/11/2017 às 23:31

    https://uploads.disquscdn.com/images/de3aaaa9d76b7744b5074324ee82c0c3aff3ee1a801359fd16ebf313db26921d.png

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      14/11/2017 às 23:44

      Everton Cardoso já é ruim pela esquerda. Na direita então…

      Reply
      • Drunken Master disse:
        14/11/2017 às 23:46

        Quer continuar com Araújo? Arão? Melhor ele na direita que esses duas quizumbas em campo.

      • Victor Ferreira disse:
        15/11/2017 às 11:18

        Everton Cardoso é tão ruim quant esses 2 que você citou. Trocar 6 por meia duzia é o que ?

      • Drunken Master disse:
        15/11/2017 às 11:49

        Muito ruim, tanto que mostra disposição em campo. Já sei vc assiste os jogos do Flamengo. Como os do boca juniors que não vê o Frank Fabra em campo. Tá certo.

      • Victor Ferreira disse:
        15/11/2017 às 13:38

        Raça junto a falta de qualidade ? Não joga nada!! Só corre e cabeça baixa e entrega a bola pro adversário. Ta pensando que futebol de verdade é igual a campeonato de FIFA ?

      • Drunken Master disse:
        15/11/2017 às 13:42

        Não vc quem pensa, quando ignora jogador por birra. Chegando a evitar estatísticas. Acorda fiote.

      • Victor Ferreira disse:
        15/11/2017 às 16:30

        Araújo é um craque segundo as estatísticas.

    • Gabriel disse:
      15/11/2017 às 08:29

      Põe Everton na lateral esquerda, E. Ribeiro na ponta direita e o Diego de meia.

      Reply
      • Drunken Master disse:
        15/11/2017 às 10:50

        Diego estão dando um jeito de não jogar. Porque prefere a CBF, por isso o Rueda pode escalar o Araújo. Montei esse esquema com as peças possíveis. Que não tem espaço pra pulha como Araújo, Gabriel, Vaz ou Alex. E agora que perceberam que o Arão compromete em campo.

      • Gabriel disse:
        15/11/2017 às 11:23

        Mas tem a possibilidade de Diego jogar contra o Coritiba.

      • Drunken Master disse:
        15/11/2017 às 11:48

        Possibilidade e jogar são duas coisas diferentes. Trabalhasse com o que tem em mãos, não sem garantias de ter pra criar expectativas erradas.

      • Gabriel disse:
        15/11/2017 às 13:30

        Diego já é certeza em Coritiba, só não confirmado como reserva ou titular. Adianto que deve ser titular (Já que nem entrou em campo) e o time que falei devia ser o titular.

      • Drunken Master disse:
        15/11/2017 às 13:34

        Veja as minhas observações acima. Senão vou ter de desenhar.

    • Drunken Master disse:
      15/11/2017 às 12:19

      Obs: Se Diego estivesse confirmado, ficaria no lugar de E. Ribeiro no meio, e E. Ribeiro tomaria o lugar de E. Cardoso na direita. Enquanto E. Cardoso teria o lugar de Renê na lateral esquerda. Detalhe que esse esquema não serve ao quarteto pereba.

      Reply
  • Marcelo disse:
    14/11/2017 às 23:36

    Arão realmente é ruim, mas ñ chega a ser nosso maior problema e para chegar ao nível do Messiaraujo ele teria que piorar muuuuuiiitto.!!!! O Arão pelo menos faz uns golzinhos de vez em qdo, já Messiaraujo nem sabe prá que serve aquelas traves com rede.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/11/2017 às 23:39

      Verdade, mas o Arão fora das dependencias do Rio não joga, não chega na frente, leva uma botinada e já amarela, foi assim contra ponte preta, são paulo, gremio e Palmeiras. Eu acho que o Cueelar deveria fazer a função do Arão quando este estiver no banco.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    14/11/2017 às 23:38

    O problema de ter jogadores como Márcio Araújo no elenco é que eventualmente você vai precisar usar.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      14/11/2017 às 23:41

      Pessoal não leva fé nessa afirmação

      Reply
  • Willahelm disse:
    14/11/2017 às 23:40

    entro na notícia feliz pelo Arão sair do time e me decepciono com o câncer de volta ao time

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/11/2017 às 23:42

      Não sei o que dizer, se juntar Romulo o Mancu e o MA, não da um jogador bom, Então que entre ele do que jogar com 10.

      Reply
      • Willahelm disse:
        15/11/2017 às 00:00

        O pior de td é que dava pra resolver fácil, Paquetá joga de segundo volante tb, combate bem, tem boa saída e ainda ajuda mas criação se necessário. Traz o Ribeiro pro meio até o Diego voltar e coloca o VJr na ponta

      • Luiz Eduardo disse:
        15/11/2017 às 11:04

        EU PREFIRO JOGAR COM 10

    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:43

      Quanto mais eu rezo, mais assombrações aparecem

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    14/11/2017 às 23:41

    Pra quem não sabe, Arão anda reclamando sem cerimonias do preparador físico do Rueda, devido as intensidades dos treinos. Sobre o Pará, não é atoa o Rueda pediu pra subirem o Klebinho.

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      14/11/2017 às 23:43

      Pará era pra ter vazado no fim de 2015, não sei como ele ficou

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        14/11/2017 às 23:45

        Koé Eurico, Flamenguista doente como você é, não sabe? Protegido! Fiquei sabendo a uns meses atrás que você é sócio do clube, kkkkkk, nunca me enganou.

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        14/11/2017 às 23:50

        Sempre fui Flamengo, mas tive que “disfarçar” meu amor ao clube nos últimos anos para poder concluir meu processo de destruição dos tri-rebaixados

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 04:12

        Gostei do seu nick Eurico, pois faz alusão a burrice dos vascaindos, mas a nação não disfarça brother. Ser Flamengo incomoda muita gente. Ou os caras são Mengão ou Antis. Simples assim

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 04:08

        E daí ser sócio do clube? Hoje em dia isso só é possível para quem ainda possui uma condição boa. Sou do tempo do Zico, fui feliz. O que vale mesmo é entender realmente de futebol e ser MENGÃO. SRN

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        15/11/2017 às 13:16

        Cara, você não entendeu a zoeira que houve aqui. E outra, Eurico Miranda parece ser sócio do clube desde os tempos de Zico.

      • Douglas Pedro disse:
        14/11/2017 às 23:53

        Bandeira já explicou essa história
        Um eleitor no dia da eleição do Fla, chegou no Bandeira e disse que só votaria nele se ele demitisse o Pará. O Bandeira chegou e respondeu que se fosse pra negociar assim que votasse em outro candidato.
        Acabou que o cara votou no Bandeira mesmo.

        Isso era um presságio do que estava por vir nesse segundo mandato.

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        15/11/2017 às 00:07

        Bandeira se tornou um tirano, infelizmente. Pará é pior que China

    • Murilo Sousa disse:
      14/11/2017 às 23:44

      O Flamengo é a casa da mãe Joana! Jogador reclamando de treino e mandando gestores tomar no c*…

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        14/11/2017 às 23:46

        Gestores e o treinador, e fica por isso mesmo.

    • Léo Mengão disse:
      15/11/2017 às 00:13

      Isso é Constante? Não fiquei sabendo disso

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        15/11/2017 às 03:17

        Fiquei sabendo a pouco tempo, pelo que eu entendi, é constante. Triste isso.

  • Wagner Alves disse:
    14/11/2017 às 23:45

    Agora pedem Mancuello, mas 9 entre 10 queriam a sua saída, argentino lento, sem sangue…

    Como eu sempre digo, no Flamengo o melhor é sempre o que está no banco, um ciclo de decepções e fracassos que parece não ter fim nessa gestão, pelo menos não enquanto trouxerem jogadores contestáveis e não cobrarem.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/11/2017 às 23:48

      Mancu não, por incrivel que pareça, eu devo estar tonto ou algo assim, mas se não tem tú vai tu mesmo, acho que pra esse jogo, se tem que sair o Arão a vaga é do MA, somente por não existir mais recursos pra posição.

      Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    14/11/2017 às 23:49

    Cara…o ma tem que morrer pra não ser escalado. ..
    Pqp…vtc…vsf!
    Não aguento mais esse cara.
    E o flamengo mais uma vez se afundando.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      15/11/2017 às 04:01

      Renovaram por mais 5 anos com ele na renovação automática. Mintiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!!!

      Reply
  • Joubert lopes disse:
    14/11/2017 às 23:53

    Porra, tomar no cú caramujo denovo!

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      15/11/2017 às 00:12

      Não tem outro. Rômulo não dá. Ronaldo foi emprestado. Quando Arão estiver mal vai ter q ser o Caramujo mesmo

      Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    14/11/2017 às 23:56

    Vai toma
    No cuuu

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    14/11/2017 às 23:56

    Esse e nosso elenco maravilhoso que temos, um misero volante de alto nivel.

    Reply
  • wesley disse:
    15/11/2017 às 00:01

    Emprestaram o Ronaldo

    Reply
  • João disse:
    15/11/2017 às 00:03

    A parte boa é que Pará, Arão e Vaz podem ser substituídos. Mas aí vem a parte ruim e estraga tudo: a fonte é Extra, corre o risco de não ser verdade. E, se for verdade, Márcio Araújo entra de titular…
    Será que não teremos só coisa boa ao menos uma vez? Rs
    A macumba para M.A foi das bem feitas. Tá amarrado!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      15/11/2017 às 00:06

      Acho que no dia que MA for embora, eu vou comemorar mais do que em 2009

      Reply
      • João disse:
        15/11/2017 às 00:09

        Poxa, vovô! Que Deus possa lhe dar essa comemoração em vida, então… Que assim seja!
        Mas eu acho que está mais fácil M.A se aposentar do que ele sair do Fla. O caboco é forte! rs

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        15/11/2017 às 00:10

        Ele vai acabar ocupando um cargo administrativo no clube

      • João disse:
        15/11/2017 às 00:12

        Nãããão!! Aí já é sofrimento demais.
        Leva ele pro Vasco, vovô! kkkk

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        15/11/2017 às 00:13

        Vai ser difícil trazer pro Va2co, nos cargos administrativos eu já tenho meu filho Euriquinho, meus mensaleiros e meus capangas da Força Jovem

      • João disse:
        15/11/2017 às 00:21

        Mas é o Baidu! Ele dá um jeito de adentrar nos seus sistemas.

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        15/11/2017 às 00:26

        A tecnologia ainda não chegou em São Sanitário, comigo no comando, nós somos a Coréia do Norte do futebol

      • Léo Mengão disse:
        15/11/2017 às 00:10

        Eu vou fazer um churras

    • guilherme prates disse:
      15/11/2017 às 00:12

      Se eh para inventar Poe logo Vaz de cabeça de area

      Reply
      • João disse:
        15/11/2017 às 00:14

        Pior que a questão não é nem inventar. É fato que esses três jogadores estão em momento péssimos. O problema é a insistência neles. Que venham outros, e que até errem, mas ao menos arrisca na mudança. Vai que acerta!!
        Não dá mais para ver Pará, Vaz e Márcio Araújo entregando jogos!

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        15/11/2017 às 00:14

        Vaz já jogou de volante no Va2co, isso foi em 2015, ano do terceiro rebaixamento, quando eu prometi ir para Sibéria

      • João disse:
        15/11/2017 às 00:18

        kkkkkkkkkkkk, “quando eu prometi ir para Sibéria”.

        Mas calma lá. Temos Mancuello, Rômulo ou até mesmo outro atleta mais improvisado, como citaram Paquetá. O que não pode é mais do mesmo. Infelizmente, jogar com eles 3 em campo é como se o time oposto jogasse com 14.

      • Wagner Stadler disse:
        16/11/2017 às 07:59

        Pqp, Vaz de volante???
        Quanta asneira!!!!

  • Robson disse:
    15/11/2017 às 00:04

    Gostaria de ver o Everton na posição do Arão, acho que ele jogou assim no Atl Pr na final da copa do Brasil contra o Flamengo e assim o Vinícius Jr assumiria a ponta esquerda.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      15/11/2017 às 00:11

      Só se for no 1 jogo da final pq o segundo estava suspenso.. não eh ma ideia Everton na volancia … Ideal seria romulo se conseguisse entrar em forma neh

      Reply
    • Léo Mengão disse:
      15/11/2017 às 00:14

      Acho q o Paquetá dá mais liga

      Reply
      • Eduardo Sacramento disse:
        15/11/2017 às 00:27

        Paquetá é armador. Como volante deve ser sair como o Mancuello, porém mais rápido.
        O Everton eu acho uma boa, pois cairia pela esquerda, enquanto o Everton Ribeiro jogaria um pouco mais a frente caindo pela direita.

      • Robson disse:
        15/11/2017 às 00:36

        Sem a bola, Everton faz a marcação pela esquerda, Paquetá no meio e Everton Ribeiro na direita, Cuellar pode recuar para fechar o buraco da defesa e Vinícius Jr fica adiantado para puxar o contra ataque.

      • Junior Lima disse:
        15/11/2017 às 00:39

        O mancuello é fraco fisicamente, não sabe nem proteger a bola. O Paquetá é mais forte, acho que se tem uma posição que ele pode se tornar um grande jogador é a de segundo volante. Porque não acho que ele tenha dinâmica pra jogar de armador.

  • Léo Mengão disse:
    15/11/2017 às 00:10

    Torcendo pra ele testar qq dia o Paquetá de segundo volante.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    15/11/2017 às 00:16

    – Fora Arão, seu sono preguiçoso.

    Minutos depois: Rueda tira Arão do time e treina com Márcio Araújo no time titular.

    – Volta Arão, Márcio Araújo é inadimissivel.

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      15/11/2017 às 00:23

      Tem que rir pra não chorar, nossa situação está delicadíssima. Arão é um vagalume, em 90% do tempo é um morto vivo, e MA não preciso nem comentar

      Reply
      • Luiz Eduardo disse:
        15/11/2017 às 10:56

        CARAMUJO JA MORREU E APODRECEU. UM FEDORENTO NOJENTO

  • josé carlos disse:
    15/11/2017 às 00:16

    TQP!!! Massaraujo de novo?!? Não dá para escalar o roupeiro?

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      15/11/2017 às 00:24

      Não sei quando ficarei mais feliz, no dia que o Flamengo construir um estádio ou no dia que MA for embora

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 03:47

        atualmente, com ctz a seg. opção

  • Ewerson Pimentel disse:
    15/11/2017 às 00:27

    Gostei da ideia de colocar o Éverton de volante, li em alguns comentários, seria excelente pois tem velocidade pra atacar e defender com boa qualidade, colocaria Vinícius Júnior e pronto resolvido: D. Alves, Klebinho, Léo Duarte, Juan e Rene, Cuellar, Éverton e Lucas P., Éverton R., Linhcon e Vinicius Júnior

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      15/11/2017 às 00:29

      Léo Duarte realmente tinha que receber mais chances, é um bom zagueiro e Klebinho foi muito bem na base, é mil vezes melhor que Pará e Rodinei

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 03:47

        Não esqueçam do Wesley, lateral direito do sub-17 Show

    • João disse:
      15/11/2017 às 00:37

      Se não me engano, Léo Duarte ainda está em fase de reintegração. Mas ele merece mais chances. Até mesmo no lugar de Rodolpho, que é outro jogador limitado. Klebinho eu não conheço, mas se dizem que foi bem na base, creio que seria melhor no lugar de Pará (qualquer um, à exceção de Vaz e M.A).
      Essa sua formação é um tanto ousada, por ter muitos jovens. Ao mesmo que pode ser uma surpresa, pode queimar os moleques. Mas eu também arriscaria, desde que mudasse tirasse esses caras sem sangue que hoje estão.

      Reply
      • Ewerson Pimentel disse:
        15/11/2017 às 12:29

        Sabe eu acho que não vai queimar os mlks, são bons, e eles vendo o paqueta e o Vinicius Júnior jogando bem pode ser um incentivo, issonpode ajudar eles, e é Léo Duarte tá indo para os jogos, só não é escalado, o klebinho é muito melhor que os LD que temos hoje, e linhcon meu amigo é fora de série, sabe eu acredito num mais tiro maisnpromissor do linhcon do que do Vinicius Júnior, não sei pq mas acho que o linhcon me passa essa impressão, e acho que tem que dar chance para os mlks agora, eles estão merecendo. Agora para 2018 eu traria o seguinte time: D. Alves , Jean (palmeiras), Rever, Pablo, Zeca(Santos), Cuellar, Ramires(ex chegará), Diego, Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior e Guerrero(Linhcon, Diego Tardele, o tal ibra da Síria, Jonatan alvez e etc)

  • Eduardo Sacramento disse:
    15/11/2017 às 00:28

    Que Arão precisa de um banquinho pra acordar, isso é certo. Entrar com Márcio Araújo em casa é atestado de incompetência. Já não o admito nem fora, imagina dentro?

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      15/11/2017 às 00:39

      Jogo é em Curitiba

      Reply
    • Filipe Souza disse:
      15/11/2017 às 06:18

      Mas já ganhou esse banco com o Zé Ruela (custou muito a fazer) e adiantou? O que ele precisa para acordar é ser negociado. Ele é um enganador, pra mim é um pereba com grife, pois se você prestar atenção verás que ele não sabe marcar, desarmar, chutar, cabecear, etc..

      Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      15/11/2017 às 10:52

      QUE ENGRACAO. O ARAO DORME EM PE E ACORDA SENTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    15/11/2017 às 00:29

    https://uploads.disquscdn.com/images/8e1395a73283af7aafcb404fa3d8fe47bd15e35901f7dd119d22450d7c7bbac9.jpg

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      15/11/2017 às 03:44

      kkkkk

      Reply
      • Filipe Souza disse:
        15/11/2017 às 06:15

        Tenso hein, vc iria ver ele com o sorriso colgate se estivesse nessa foto o Sebastian Pérez, ex Atl. Nacional, atualmente no Boca Jrs.

  • Léo Santos disse:
    15/11/2017 às 00:33

    É nessas horas que o Ronaldo faz muita falta

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      15/11/2017 às 03:43

      Será mesmo? Prove. Que tal contratar(com a gana que temos) alguém pontual?
      Resumindo: Novo, comprovadamente bom e com custo compatível com o que joga?

      Reply
      • Filipe Souza disse:
        15/11/2017 às 06:13

        Esse cara que você pede tem nome e sobrenome: Sebastian Perez, volante de 24 anos, ex jogador do Rueda no Atl. Nacional, atualmente no Boca Jrs. Ele “chegaria chegando”. Seria titular fácil. Cuellár de primeiro volante e Pérez no lugar do enganador Arão.

      • Gabriel disse:
        15/11/2017 às 08:33

        Que tal com a torcida que temos nós irmos cobrar esse time e presidente banana? Tenho certeza que esses bostas vão saber o que é Flamengo.

  • Junior Lima disse:
    15/11/2017 às 00:37

    Porra, tirar o Arão pra por o Marcio Araújo? Pqp, põe o Paquetá de segundo volante que é melhor.

    Reply
  • Doutrinador disse:
    15/11/2017 às 00:49

    Tirou duas bostas e colocou duas merdas

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      15/11/2017 às 03:19

      É o tal do elenco galático kkkkk

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 03:41

        kkkk

  • Rubro Negra disse:
    15/11/2017 às 00:57

    Precisam ser barrados mesmo, não estão jogando absolutamente nada, não se doam em campo, não marcam ninguém, erram passes bisonhos, sobrecarregam o time. O pior é que nos passaram uma ideia de que tínhamos elenco, que era um dos melhores do Brasil. Aí quando chega na hora de substituir, é isso o que temos, Márcio Caramujo, pqp. Poderia ser testado Paquetá na função do Arão, ao meu ver. Mas, só de ver Para e Arão fora, já fico feliz

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    15/11/2017 às 01:16

    Entrar com 10 jogadores em campo na quinta? Isso só comprova que Rueda não quer ficar no flamengo!

    Reply
  • Lucas disse:
    15/11/2017 às 01:33

    Odeio Marcio Araújo. Sou da opinião que tem que sair na base dos pontapés do Flamengo. Mas que esse Arão tá precisado de um banco ele tá.

    Essa vaga era do Ronaldo, mas sabe como, o nosso maior da historia Banana e seu pardal RC acharam melhor mandar o moleque para o Atlético GO.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      15/11/2017 às 03:39

      Sinceramente amigo, eu ví o Ronaldo jogar e não achei essa cocada preta toda não.. Na verdade temos que fazer contratações pontuais, só isso Pela idade o Ronaldo seria um bom reserva atualmente.

      PS- no lugar de M A eu aceito no momento.

      Reply
  • Rosimar Jorge disse:
    15/11/2017 às 01:33

    Até fiquei alegre por arão sair que só engana mas depois vi que caramujo pegou o seu lugar acabou na hora a alegria e aumentou mais a raiva.vaza caramujo do ……..

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    15/11/2017 às 01:50

    Sai do espeto cai na brasa.
    Tinha que por num ônibus Diego, VJ, Diego Alves e mais uns 3 e reciclar o resto tudo.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    15/11/2017 às 02:50

    Essa barca de fim de ano tem mais dois Pará e Arão…
    Quanto mais eu rezo mais assombrações eu vejo (vaz e Caraimujo)
    Tmaufú

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    15/11/2017 às 03:19

    Tirou duas bostas e colocou outro que vale por quatro

    Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      15/11/2017 às 10:45

      EXCELENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    15/11/2017 às 03:53

    Rueda disse: Se for p decisão p pênaltis na Sula a sequencia será: M A, Gabriel, Muralha, Vaz p pqp, Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara.

    Pronto, falei. rs

    Reply
  • Mario Campos disse:
    15/11/2017 às 05:16

    Calma pessoal! Foi apenas um treino e ele estava testando. Não adianta se desesperar. Vamos esperar o dia do jogo. Mas se for confirmado que sairá com o Messi Araujo, estará confirmada a insanidade do Rueda.

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    15/11/2017 às 05:28

    Até concordo em barrar o soninho do Arão… mas colocar o MA não ajuda em nada… pra 2018 tem que ser Ronaldo e Cuellar

    Reply
    • rubro negro disse:
      15/11/2017 às 07:36

      ronaldo deveria pelo menos ter chance

      Reply
  • Coutho Daniel Bass disse:
    15/11/2017 às 07:16

    Eu queria entender quem foi que disse pra Arão que ele e um fenómeno. Ja era pra se reserva a tempo. Chega a se hilário Flamengo e Botafogo brigando por causa dele. ??? kkk

    Reply
  • rubro negro disse:
    15/11/2017 às 07:37

    Dois que não jogam nada, barca!

    Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      15/11/2017 às 10:44

      ROMULO E VASCAIDO

      Reply
  • Lucas Jara disse:
    15/11/2017 às 07:48

    Precisamos contratar um volante pois os q tem não presta.
    Odeio o m.araujo mais o arão está andando em campo e Araújo mesmo com sua ruindade corre mais q arão mais gostaria q Ronaldo voltasse pra fazer dupla com Cuellar.
    Esse Rômulo veio fazer o q no mengão q não consegui nem o lugar do Araújo afff

    Reply
  • AndPrt disse:
    15/11/2017 às 07:49

    Barrar Arão e Pará é um alento, mas colocar Rodinei e principalmente Caramujo acaba com qualquer esperança de bom futebol!

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/11/2017 às 08:57

      Tá horrível esse elenco. Esse elenco que o R.Caetano montou.

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    15/11/2017 às 08:12

    Rodinei precisa entrar pela má fasedo Pará
    Agora merda Araújo?
    Arão sem uma perna é 1.000.000 de vezes melhor!

    Reply
    • Lucas disse:
      15/11/2017 às 08:14

      Arão, Pará , Rodinei, Marcio Araújo.

      Não importa quem entre, todos são horríveis.

      Reply
  • Joel S. de Sousa disse:
    15/11/2017 às 08:21

    Mancuello é segundo volante, pq não coloca o cara para jogar?

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/11/2017 às 08:56

      Porque trm incompetência na comissão e diretoria que contratam e deixam na reserva por meses.

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    15/11/2017 às 08:21

    Acho que você quis dizer: barrados em treino. Um termo muda todo sentido da notícia.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    15/11/2017 às 08:22

    Se a notícia é verdadeira fica a dúvida, se o MA entrar no lugar do Arao então ele vai adiantar o Cuellar, que pra mim é interessante, ele se movimenta mais e da opção de jogo. Já estamos ferrado mesmo, o que vier é lucro.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/11/2017 às 08:55

      Essas notícias do clube, olha a escalação, maioria desses jogadores não era para está no clube, só estão porque a diretoria é fraca, se o Flamengo ganhasse títulos poderia ter o dobro ou triplo de lucro.

      Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      15/11/2017 às 10:42

      CARAMUJO F.D.P NUNCA. ESCALA ALGUEM DO SUB20

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    15/11/2017 às 08:54

    Como pode ficar tantos anos s ganhar títulos? O Flamengo era para está ganhando todos os títulos que disputasse, ter um elenco forte, a diretoria não sabe comandar o coube, formar elenco, não montou ainda um time campeão em 5 anos, isso é para pedir para sair do clube todos da diretoria, é um absurdo em 5 anos não ter ganhado todos os títulos que disputa ou praticamente todos, ao invés disso perdeu praticamente todos, isso é falta de planejamento profissional, não tiveram metas… Não tem competência para serem diretores do Flamengo.

    Reply
  • Raphael Antunes disse:
    15/11/2017 às 08:56

    Como é que o Pará é capitão em um jogo e é barrado no outro? Como o Rueda fez isso? Quando vi a braçadeira de capitão com o Pará confesso que tive uma forte dor no peito, fiquei pálido, a pressão caiu e quase faleci. Tá difícil ser otimista.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/11/2017 às 09:00

      Os absurdos que acontecem nessa diretoria, comissão…

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    15/11/2017 às 08:59

    Pelo andar da carruagem não vai sobrar ninguém pro ano que vem, Mureta, Pará, Vaz, Trauco, Caramujo, Mancuello, Conca, Renê, Rômulo, Arão, Matheus Sávio, Geovânio, Gabriel, Vizeu, preparador de frangueiros, Bandeira de Mello, Rodrigo Caetano e ate os gandulas do Flamengo ufa a lista foi grande!
    E pelo visto a barca não cabe isso tudo vamos encomendar um porta aviões!

    Reply
  • eliasrosa junior disse:
    15/11/2017 às 09:27

    Vai melhorar PACACETE Rodnei e o grande M araujo….Rueda Vc é grande Fdp Rodrigo Caetano

    Reply
    • André S. Oliveira disse:
      15/11/2017 às 10:20

      E ele deve colocar quem?
      O Pará nos últimos jogos entregou a passoca em todos, não tá jogando nada, o reservatório dele é o Rodinei que pelo menos demonstra mais vontade, o Arão é a pior Inhaca do time, já passou dá hora de sair do time mesmo, o problema que não tem reserva pra ele.

      Reply
      • Luiz Eduardo disse:
        15/11/2017 às 10:38

        POLOCA ALGUEM DO SUB20. QQ COISA E MUITO ,MELHOR QUE CARAMUJO E RAFAEL VAZ-CO

      • Luiz Paulo Carvalho disse:
        15/11/2017 às 11:05

        Ai o mlk faz merda e a torcida começa a perturbar o mlk… Falar e fácil…

      • Rubens disse:
        15/11/2017 às 20:59

        Exemplo disso é o Mateus savio que é demonizado pela torcida.

  • eliasrosa junior disse:
    15/11/2017 às 09:31

    M.Araújo era pra estar assim com.r.Vaz Gabriel Porra de Rodnei
    Cancelei meu sócio torcedor e meu pacote de
    Pfc enquanto m.Araújo Vaz.Rodrigo Caetano estiver no Fla…….não gasto 1 moeda EBm banana

    Reply
  • Rafael disse:
    15/11/2017 às 09:39

    Pelo investimento, olhando essa escalação bate uma tristeza.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/11/2017 às 09:45

    Parei em MA…tirar o Arão e colocar esse ruim???? Rueda tá de sacanagem. Nem comento isso.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      15/11/2017 às 10:05

      So volante lixo, exceto o Cuellar

      Reply
    • Romário M disse:
      15/11/2017 às 10:07

      Arão ta um lixo, tem q sair msm o problema e os que tem na posição que também são ruim, A culpa não e do Rueda se só tem pereba na posição

      Reply
  • Ramon disse:
    15/11/2017 às 09:45

    Fala mas alto quem tem um bom empresario passa tempo faz merda e volta do banco poe um time mas ousado

    Reply
  • mengo 91 disse:
    15/11/2017 às 09:48

    Achei que tiraria o arão pra coloca o Paquetá mais atrás como foi contra o Palmeira no segundo tempo,mais Márcio araujo afff

    Reply
  • Iago Santos disse:
    15/11/2017 às 09:48

    Eu imagino um sufoco da poha, mesmo mal o arão é muito mais jogador que caramujo.

    Reply
    • Claudio Candido disse:
      15/11/2017 às 09:56

      Kleber gladiador está de volta…. só lembrando.

      Reply
      • Luiz Eduardo disse:
        15/11/2017 às 10:36

        NAO ESQUE;AM QUE O TIME DO CORITIBA TEM VERGONHA NA CARA, COISA QUE PASSA LONGE NO TIME DO FLAMENGO

  • Claudio Candido disse:
    15/11/2017 às 09:55

    Vejo a galera aqui indicando jogadores encostados e tal…. não esqueçam que a melhor contratação é de jogadores que já estão atuando/jogando. Atenção Nação! Vocês querem ou não querem resolver o problema dentro de campo? Falam-se de DNA. Se for analisar em cima “disso” até agora não vi nenhum jogador com esse “DNA” que todos falam nos comentários anteriores…. Jogadores encostados não. Querem apostar? Eu não quero. Gostaria de contrações pontuais , certeiras. Com possibilidades pequenas de erros. Valeu Nação. Parabéns a todos os Flamenguistas!!!

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    15/11/2017 às 09:57

    Nem adianta reclamar o time do Flamengo tá uma merda. O cara vem tira uma merda (Vaz) e coloca outra (M.Caramujo) que ainda sai rindo depois da derrota para o Parmeira.

    Reply
    • Romário M disse:
      15/11/2017 às 10:10

      Arão ta um lixo, tem q sair msm o problema e os que tem na posição que também são ruim, A culpa não e do Rueda se só tem pereba na posição.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        15/11/2017 às 14:54

        Perebas em quase todas as posições.

  • Ednei P. de Melo disse:
    15/11/2017 às 10:19

    Basta escalar o M. Araújo (ou qualquer jogador contestado) e a torcida já questiona a “incompetência e falta de conhecimento sobre futebol” do técnico em questão, por mais qualificado, experiente e vencedor que for! Não foram vocês que pediram o Rueda e agora questionam as escolhas dele? O mesmo Rueda que acertou a defesa e deu uma nova cara ao time assim que assumiu o compromisso com o Flamengo? E agora, ele (junto com um monte de ex-jogadores, técnicos e especialistas que já elogiaram o Baiduzinho) passou a deixar de “entender de futebol”. Em suma: JÁ PARARAM PARA CONSIDERAR QUE A TORCIDA QUE TANTO CRITICA É QUE NÃO ENTENDE P**** NENHUMA DE FUTEBOL?

    Na boa, como dizem no popular: “VOCÊS SÃO COMÉDIA!” &;-D

    Reply
    • André S. Oliveira disse:
      15/11/2017 às 10:29

      Cara, na minha visão quem deve receber as maiores críticas é diretoria, pois montou um elenco fraquíssimo que foi superestimado, e ainda não cobram esses perebas para ao menos correrem em campo, com isso acabou que o futebol do clube se tornou uma mentalidade perdedora.

      Reply
    • AMRS disse:
      15/11/2017 às 14:28

      Só sei dizer uma coisa e posso nem entender… mas ele trocou bosta por merda…. !!

      Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    15/11/2017 às 10:25

    A verdade é que Márcio Araújo já destoou do grupo pq era uma bosta;
    Atualmente não destoa tanto, já que o grupo todo está uma bosta.

    Reply
    • cateto33 disse:
      15/11/2017 às 11:55

      Cara, o pior que estou achando o mesmo.

      Reply
  • André S. Oliveira disse:
    15/11/2017 às 10:38

    O Rueda não consegue fazer milagre com um elenco de merda desses, elenco esse que foi superestimado por nós torcedores e pela mídia, temos sim alguns grandes jogadores, mas o que vejo é um total desequilíbrio no time, e principalmente uma falta de vontade de alguns jogadores, na verdade raça mesmo só vejo no Paqueta e Cuellar, esse que está sendo o melhor de time a vários jogos e lembrar que com o aval do Zé Ricardo quase o mandaram para o vitória, assim como fizeram com o Ronaldo.
    Para o ano que vem a barca tem q ser grande.
    Muralha e César.
    Pará, Vaz, Renê, Trauco, M Araújo, Rômulo, Arão, Geuvanio, Mancuelo, Conca, Vizeu, Matheus Sávio.

    Reply
  • Sandro Albuquerque disse:
    15/11/2017 às 11:14

    Marcio Araujo isso é ridículo , sócio torcedor no more até mandarem todos esse perebas embora do fal!!! Fato

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    15/11/2017 às 11:29

    Se MA jogar,ja sabem que perderemos.ja vamos entrar com um a menos.

    Reply
  • Carlos disse:
    15/11/2017 às 11:48

    A maior parte da imprensa só dá notícias negativas do Flamengo. Sempre buscando fomentar a discórdia entre os próprios torcedores. A imprensa Paulista então faz isso direto com o Flamengo.

    Reply
  • Luiz Costa disse:
    15/11/2017 às 11:54

    Inadmissível o dep. de futebol do Flamengo . Contrata os jogadores a peso de ouro e em uma hora decisiva como essa não os usa(Os poucos que tem capacidade de dar retorno) . Já tinham que ter deixado o Mancuello a muito tempo no mínimo no banco , ja cansamos de ver falhas da dupla MA e WA e não já uma chance pro argentino que na minha opnião tem melhor saida de bola com os pés que os dois juntos ! E ficaria o nosso colombiano na velocidade como 1º volante e o argentino mais a frente.. Flamengo gastou um dinheiro nele e vai dar de graça pra qualquer clube alegando que o jogador não se adaptou ao futebol brasileiro ! Temos a Sul-Americana pra tentar desvergonhar o nosso ano devido as expectativas e temos na outra chave o Independiente da Argentina e acho que não há mais tempo pra enxergar coisas obvias !! EBM cobre a quem o Flamengo paga , todos funcionários do clube tem que fazer por merecer os salário que recebem ! Isso é Flamengo !

    Reply
  • Martins bsb disse:
    15/11/2017 às 12:10

    Mudou bosta por merda

    Reply
  • Felipe disse:
    15/11/2017 às 12:26

    Pow aí não dá, porque não testar o meio com Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan, Everton, Cuellar, Paquetá, Everton Ribeiro, Geuvanio, Vinicius Júnior e Vizeu?

    Reply
    • Franklin Galvão Junior disse:
      15/11/2017 às 14:33

      Porque seria um time só de meias! Tum dum tss

      Reply
  • silasT disse:
    15/11/2017 às 12:36

    Cade o Leo Duarte ou qualquer zagueiro do sub 20?. Vaz nao dá o cara tem pelo menos 1 falha por jogo, não dá nem pra ser reserva!

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    15/11/2017 às 13:09

    Na minha opinião, Pará, MA,Vaz não deveriam der mais escalados

    Reply
  • AMRS disse:
    15/11/2017 às 14:25

    Cara… não aguento mais o Flamengo esse ano…. penso q vou ver alguma coisa diferente…. Sai uma Coco Arão….e entra uma caganeira Márcio Araújo….ou seja, piora o time ppde ter certeza disso!!
    VTNC

    Reply
  • Thiago Santos disse:
    15/11/2017 às 17:23

    Af um ano que tinha tudo pra ser uns dos melhores do Flamengo em seu 122 anos de história e o time tá uma merda, já começaram errado quando deixaram o Zé Ruela como técnico não fizeram boas contratações no começo do ano, aí deu a merda que deu, o Bandeira fez uma boa gestão na parte financeiro e estrutural do clube mais já no futebol na montagem do elenco só fez merda, o cara é bancário tá acostumado a desenvolvimento com planejamento a longo prazo mais no futebol não é assim, ele errou em deixar o Zé Ricardo como técnico qualquer um que entende um pouco de futebol já tinha visto que o Zé Ricardo não tava preparado para tal missão, e aí foi o erro que acabou com toda a temporada, aí trouxeram jogadores que não corresponderam, bem que eu acho que alguns precisam de sequência de jogos assim como aconteceu com o Cuellar, caso do Rômulo e do Geovanio quando eles entram em campo é notório que eles estão nervosos e sem confiança devido ao momento do clube as cobranças, e aí fica o rueda que eu tenho certeza que é mal orientado pelo Jaime enxisti do com MA RV GA, moral o Leo Duarte e o Mancuelo jogam mais que esses caras eu iria escala o FLAMENGO com : Diego Alves, Rosinei, Léo Duarte, Juan, Everton, Cuellar, Mancuelo, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Vizeu e Vinícius Júnior

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/11/2017 às 18:29

    Tirar o Pará é mais do que lógico mas voltar com o Caramujo? É brincadeira esse seu Rueda logo logo perde o respeito da Nação.

    Reply
  • fla mengo disse:
    15/11/2017 às 19:00

    Acertou e cagou em seguida né Rueda.
    Tira um pé duro (Pará) e coloca outro (Araújo).
    Pqp.

    Reply
  • Magno González disse:
    16/11/2017 às 07:28

    Nessas horas a gente fica com dó do Rueda né ? Que culpa tem ele se Arão precisa ser disciplinado, daí olha pro banco e só tem MA e Romulo pra posição ? Duro. Ele não escolheu nenhum jogador desse time. Ao menos ele colocou o Cuellar pra jogar, que antes era banco e com ele se firmou como o volante menos pior do time.

    Reply
    • Wagner Stadler disse:
      16/11/2017 às 08:01

      Agora temos desculpas para as merdas do Rueda, o Zé também não escolheu ninguém, foi Muricy e diretoria

      Reply
      • Magno González disse:
        16/11/2017 às 08:20

        Poxa mas vc no lugar dele tiraria que coelho da cartola meu amigo. A responsabilidade é do treinador que entra em fim de temporada?

      • Wagner Stadler disse:
        23/11/2017 às 00:54

        Esquece esse esquema e vai pro 4-4-2 que já demonstrou ser mais eficaz.

  • Wagner Stadler disse:
    16/11/2017 às 08:08

    O Rueda foi festejado na chegada, pensamos em mudanças e aí? Nada, as mesmas besteiras do Zé. Agora vemos o Zé levantar um time fraco, ou seja, naonorexusa mandar o Zé vista embora, temos que mudar o elenco mas pelas palavras do “brilhante”Mozer não haverá barca. Pergunto: Será melhor ir pra libertadores com o pensamento dessa diretoria de não mudar esse elenco fraco e desanimado???
    Acho que não. Iremos e 2018 será igual a 2017, mal na libertadores e quando formos parado brasileiro será tarde!!

    Reply
  • Umberto Queiroz disse:
    16/11/2017 às 13:04

    Acho que ele vai recuar o Diego pra essa função de ligação, deixar o Paquetá fazendo o meio e o ER fazendo a direita. Seria uma boa hein?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo