Jornal italiano coloca Lincoln na mira da Juventus

Compartilhe com os amigos

Lincoln foi relacionado pela primeira vez como profissional na última quarta-feira (09), em partida válida pela principal competição nacional contra o Cruzeiro. Por mais que não tenha saída do banco de reservas, o jovem de apenas 16 anos foi destaque mundial junto com Vinicius Jr.

O jornal italiano Tuttosport fez uma matéria com 50 jogadores que poderiam ser contratados pela Juventus em janeiro, dando a probabilidade de um negócio e estimando o valor dele. Ao lado de grandes nomes, o atacante brasileiro aparece apenas com 5% de chance de chegar ao clube.

O portal afirma que o jogador do Rubro-Negro poderia custar algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) aos cofres da Velha Senhora.

Por sua vez, o Flamengo já manifestou o preço para quem queira tirar o jovem do elenco: 30 milhões de euros (R$ 113 milhões). No total, outros três brasileiros também são citados na reportagem: Fabinho, volante do Monaco, Alex Telles, lateral-esquerdo do Porto, e Emerson Palmieiri (naturalizado italiano), também lateral da Roma.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O Sócrates é inegociável, invendável e imprestável” – Vicente Matheus.
    So que não, né? Kkkk
    Que comece o leilão, se até Zico foi vendido, ninguém é inegociável. Espero que dê tempo de dar retorno esportivo primeiro, pode fazer contrato para entregar depois, como foi com o VJ.

  • Como que uma gestão de eficiência e credibilidade traz de positivo pro clube, e isso é a colheita dos frutos.

    Nunca vi tantos jogadores do Fla sendo disputados por grandes clubes europeus, e são ainda promessas.

    Se o Flamengo ganhar títulos então, com esses garotos jogando nos profissionais, aí o céu é o limite.

    • Não se pode negar que a base está mais valorizada que o profissional. Mas note que isso é um trend mundial, e o Fla está surfando muito bem essa onda. Parabéns!

  • Materia sem pé nem cabeça .. Em primeiro lugar, Vinicius Júnior não foi ao mundial sub 17 pra ser destaque junto com Lincoln, em segundo lugar não saiu nada do clube, foi apenas uma suposição de um jornal, o que não soa nada de importante com relação a uma possível transferência .. Enfim, coisa sem pé nem cabeça

  • Galera, vamos invadir o insta do evra… #evranomengao … craque de bola, ta com shape igual do Zé Roberto kkkkkkkkk

  • É os monitoramentos do Vizeu? A Europa toda não estava de olho nele? É os monitoramentos do Guerrero?
    30 milhoēs de dólares em um 60 milhões de reais no outro.
    Vamos vender estes dois primeiro e ficaremos com o novo craque.
    Essa imprensa é que acaba com a torcida.
    SRN

  • meu irmão, OU É REAL MADRID OU NADA…ITALIA NÃO É MAIS ATRATIVO, OU É INGLES OU ESPANHOL !!

    • Pagando bem, ele pode ir até pra Noruega. Ainda mais se for nos mesmos moldes do VJ que ficará até os 19 anos aqui…

      • é assim que funciona, mas não deveria ser assim, caso voce não saiba, existe uma coisa chamada TRADIÇÃO, PRESTIGIO . e perdemos isso na base do flamengo…. voce acha que é melhor vender para o real madrid ou para spartak, isso o spartak pagando 20 milhoes a mais que o real…. so um exemplo !!

        • Os nomes passam, o Flamengo permanece.

          Se o VJ não tivesse ido pro Real, mas tivesse ido por exemplo pro Bordeaux pelos mesmos 45 mi de Euros, eu como torcedor me sentiria diminuido?

          O Zico que foi o maior jogador que a Gávea já teve foi negociado com a Udinese.
          E nem por isso o Fla deixou de se aproveitar com sua venda pra lá. Tanto que hoje temos o Ninho do Urubu.

          Esse papo de Status do clube destino do jogador não faz a menor diferença pra mim.
          Sobre a “Tradição” e “Prestigio” – sobre manter esses jovens no clube até se tornarem ídolos, também discordo. O que importa pra mim são os títulos que o Clube ganha com qualquer jogador.
          Em 2009 tivemos um grande jogador que veio pro ataque, mas que se tornou grande jogador na Europa e saiu da base (Adriano). Fomos campeões com ele. Mas no mesmo time tinha o Denis Marques que era ídolo no Santa Cruz (!!!)

          Se vamos ser campeões com VJ ou com Márcio Araújo, pra mim pouco importa. O importante é o Clube brilhar, não apenas os jogadores.

          SRN

          • VAMOS VIRAR UMA LOJA

  • 10 milhões, hahaha… Que seja mera especulação, pois a velha senhora que coloque uns bons óculos e pague 30 milhões que lhe colocaram. Malandragem.

  • Que matéria confusa…o Flamengo já estipulou o preço. Como ia vender por menos…5% de chances. Parei né.

    • A maioria das vezes as vendas ocorrem bem abaixo das multas. Multa é uma proteção ao clube, pode ser bem mais alta que o valor real. No caso de VJ e Lincoln, a valorização foi tão alta, que a multa pode sair até barata.

  • Esse se fizer uns 3 golzinhos no titular será vendido a preço de Vjr. Ou se vingar fica pra gente conquistar titulos.

  • Quer apostar qto q ano q vem Jorge será vendido do Mônaco por um caminhão de$

    • Aí a Gávea agradece. Temos ainda uns 2% do jogador (Solidariedade FIFA). Acho que o restante (3%) pertence aos vices, pois ele jogava lá antes de vir pra cá.

    • Fato, o valor dele já dobrou. O Monaco se tornou referência mundial em valorizar jovens promessas para revender depois. E ainda ganho titulo, altíssima visibilidade na Europa atualmente.

  • O muleke nem entrou em campo ainda. kkkkkkkkkkkkk

    Tomara que ano que vem a fornada venha com mais jogadores assim nas outras posições.
    SRN!

    • Klebinho, Wesley, Dener, Ronaldo, Hugo Moura e Jean Lucas. Torço pra ver esses ganhando algumas chances ano que vem e mostrando serviços quando escalados.

      • Esse Jean Lucas é volante moderno, com bom passe e chegada ao ataque. Sem falar que tem raça e é bom no jogo áreo. Se tivesse no flor já seria titular

        • Lá no Flor, até os jogadores que foram pro sub-15 teriam chances. Eles não tem dinheiro sequer pra manter seus jogadores, quem dirá pra contratar outros.

          Tão vendendo o sapato direito pra comprar a meia esquerda…

Comentários não são permitidos.