Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista afirma que Fla já tem lista de Rueda com possíveis reforços

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 26/11/2017
156 Comentários
Atualização: 26/11/2017
Compartilhar

De acordo com o comentarista do FOX Sports, Fábio Azevedo, o clube rubro-negro tem uma lista de nomes que foi pedido pelo técnico Reinaldo Rueda para a temporada de 2018, o primeiro nome em pauta, até mesmo pela facilidade no mercado é o de Pablo, que não renovará com o Corinthians.

Vale ressaltar que o Flamengo ainda tem objetivos nessa temporada e são eles que provavelmente vão definir o empenho que o clube vai ao mercado, entretanto, mesmo com a indefinição a diretoria rubro-negra já recebeu do técnico Reinaldo Rueda uma lista com posições para reforçar o elenco para 2018.

São prioridades um goleiro para a reserva de Diego Alves, que só volta aos campos na próxima temporada, um lateral-direito, há rumores que Rafinha do Bayern Müchen foi sondado, e dois atacantes, um deles que aparece com mais peso é o de Tévez, há quem afirme que já existe uma proposta pelo jogador. Contudo, o clube sempre monitora possibilidades no mercado, como é o caso de Pablo.

Busca por Pablo

Segundo Fábio Azevedo, o time carioca buscará um acerto com Pablo. O Flamengo já monitorava a situação do jogador de 26 anos. Como o acordo com o Timão não aconteceu, o diretor Rodrigo Caetano tentará fechar com o zagueiro e com o clube francês.

A diretoria rubro-negra espera que o Bordeaux aceite as mesmas cifras pedidas ao Corinthians: 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões). Vale lembrar que o campeão brasileiro tinha uma cláusula que permitia comprar o jogador em definitivo por esse valor.

Assuntos:ColômbiaContrataçõesFlamengomengoNaçãopabloRafinhaReinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
156 Comentários
  • Nicolas Gomes disse:
    25/11/2017 às 16:00

    Lá vem o Flamengo com mesquinhez, pra trazer o Berrio gastaram uma nota, agr quando é pra trazer bons jogadores ficam com mesquinhez

    Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      25/11/2017 às 16:06

      Pelo contrário, o risco é de abrirem os cofres e trazerem medalhões ao invés de 2 bons laterais e 1 zagueiro.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    25/11/2017 às 16:07

    Fofox de novo…

    Reply
  • Mulambo Forever disse:
    25/11/2017 às 16:08

    o fla, não usa os muleke da base como gostaríamos…então:
    tem que trazer um bom goleiro pra reserva;
    2 laterais excelentes de até 28 anos;
    2 zagueiros de até 28 anos tbm (chega de jogador velho);
    um excelente volante pra posição do arão…
    e 2 atacantes produtivos, dribladores, rápidos!
    e 1 centroavante

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      25/11/2017 às 16:10

      Perfeito!!

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      25/11/2017 às 16:13

      2 zagueiros (Miranda e Pablo)
      2 laterais (Rafinha e Zeca) O primeiro com 32, mas com muita técnica.
      1 volante (Tiago Maia)
      2 atacantes (Chará e Bruno Henrique)
      1 centroavante (Goulart)

      Reply
      • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
        25/11/2017 às 16:19

        Gostei boa pedida!

      • Ltom Macêdo disse:
        25/11/2017 às 16:35

        Goulart não é centroavante e so nisso ai nossa folha salarial aumentaria uns 5 milhões.

      • Victor Ferreira disse:
        25/11/2017 às 18:38

        Goulart não tem posição fixa, amigo. Ele já jogou de centroavante, segundo atacante e meia atacante.

      • Ltom Macêdo disse:
        25/11/2017 às 19:26

        Eu acho que ele viria pra ser a contratação top, mas achco bem dificil, so que ele sempre joga com um centroavante no time, acho que nao seria a melhor opcao contar cm ele em outra posicao. Logico q ele pode jogar nela, mas não é o ideal contratar pra isso.

      • Mahatma disse:
        25/11/2017 às 16:42

        Thiago Maia é uma boa…

      • kleber disse:
        25/11/2017 às 17:19

        Perfeito. Só não sei se vão contratar 8 jogadores. Seria um sonho. Se não prioritária os 4 da defesa q vc postou mais o chara ou o Bruno Henrique. Thiago mais e o Goulart seria a cereja. Mas os outro 5 já tava bom demais. Equilibrados o time

      • Victor Ferreira disse:
        25/11/2017 às 18:37

        São muitos jogadores, porém o Rafinha, Miranda e o Goulart poderiam vir de graça (Goulart negociando com a diretoria do time chinês).

      • Gabriel Lima disse:
        25/11/2017 às 17:20

        Se o Flamengo pega chará e BH, ano que vem a gente ganha tudo kkk

      • Victor Ferreira disse:
        25/11/2017 às 18:32

        Se viesse os dois, seria um show de dibres kkkkkkk

      • Guilherme Miranda disse:
        25/11/2017 às 17:26

        Mano esse Chará é mt versátil. No Jr Barranquilla ele atua tbm na posição do Diego e na seleção colombiana ele atua bastante na posição do Arão. Eu contrataria ele pra disputar vaga com o Arão.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 19:50

        Parabéns Guilherme por ter percebido que ele tem tb a raça e a desenvoltura de um volante Além, é claro, de fazer muto bem tabelas ofensivas. Parabéns mesmo. Custo-benefício ótimo. SRN

      • Mulambo Forever disse:
        25/11/2017 às 20:20

        perfeito!

    • Leonardo Campos disse:
      25/11/2017 às 16:55

      O Titi escolheu 11 bons titulares pra seleção brasileira. Se trouxer eles e o Tite acho que dá caldo.

      Reply
      • Mulambo Forever disse:
        25/11/2017 às 20:19

        mano falou tudo

  • Adriano Gomes disse:
    25/11/2017 às 16:14

    Para reforçar o elenco para 2018 a nível de titularidade: 1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 atacante.

    Reply
  • joao paulo batista de melo disse:
    25/11/2017 às 16:17

    Mulambo forever, vcoê fez uma lista igual lista de mercado. As carências do time até stevie wonder sabe quais são, o porblema é quem está disponível pra trazer, por que o Flamengo não é PSG, que aponta o dedo e o kra vem. Você indicou as posições, fala agora os nomes então.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    25/11/2017 às 16:25

    O Flamengo precisa de no mínimo 2 volantes. Hoje só temos o Cuéllar que presta.

    Reply
    • Arthur Lemos disse:
      25/11/2017 às 18:24

      Ronaldo voltando já ajuda

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 19:45

        Ainda não podemos afirmar que Ronaldo é realmente bom de bola. Desculpe a franquesa

      • lucasrf8 disse:
        25/11/2017 às 20:14

        Cuéllar, Ronaldo e mais dois!

  • Paollo disse:
    25/11/2017 às 16:27

    Rueda pediu o Pablo, ou tão querendo empurrar pro cara, por ser uma “oportunidade de mercado”?

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      25/11/2017 às 17:00

      Parece que é oportunidade de mercado e não o Rueda pediu.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    25/11/2017 às 16:30

    Para mim, hj, seriam interessante 7 contratações: Um primeiro volante (ronaldo retornando ou arouca do palmeiras podem ser bons nomes para reserva de cuellar), um segundo volante (renato augusto e ramires seriam ótimos nomes), um lateral direito (rafinha pode ser um Bom nome), um lateral esquerdo (douglas santos pode ser um bom nome) Dois atacantes de lado de campo (tardelli, Chará, bernard, rigardo goulart, Allan, podem jogar pelo lados) que façam gols e um centroavante do mesmo nivel ou melhor que Guerrero (Tevez ou Jonas seriam bons nomes)

    Reply
  • Mahatma disse:
    25/11/2017 às 16:40

    Lista de dispensa/negociáveis:

    Muralha
    Pará
    Rodinei
    Rafael Vaz
    Rene

    Márcio Araújo
    Romulo
    Conca
    Mateus Sávio

    Geovanio
    Ederson
    Gabriel

    Lista de qualificação de elenco:

    Gatito
    Douglas Santos
    Miranda
    Pablo
    Rafinha
    Zeca

    Felipe Melo
    Rene Junior
    Zé Rafael
    Alan
    Scarpa

    Ymmi Chara
    Rogér Guedes
    Diego Souza
    HULK( é um sonho que vale a pena pagar caro)
    Ricardo G.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      25/11/2017 às 16:45

      Não temos Crefisa ?

      Reply
      • Eduardo Lúcio disse:
        25/11/2017 às 16:53

        Não precisamos de crefisa,quando sair dos porcos,vão ficar órfãos e falidos igual o florminense!!somos altosustentaveis!!!!!

      • Mahatma disse:
        25/11/2017 às 16:56

        Rapaz, esses reforços são mais viáveis do que outros que tão colocando por aí.. tirando HULK, o resto da pra trazer…

    • Mahatma disse:
      25/11/2017 às 16:59

      Não é obrigado a dispensar todo mundo lá de cima.. pode negociar, moeda de troca. Vaz, Rene, Gabriel, rodinei, Romulo. Todos têm mercado

      Reply
  • Mahatma disse:
    25/11/2017 às 16:41

    Tem que qualificar o elenco

    Reply
  • Diego Lavor disse:
    25/11/2017 às 16:47

    Pra contratar zagueiro traria o Dória, ex-bot que está na frança

    Reply
  • José Sugismundo disse:
    25/11/2017 às 16:47

    Tévez??? Pelo visto vão continuar contratando mal e queimando $.

    Reply
  • Mahatma disse:
    25/11/2017 às 17:02

    Rapaz, dá para trazer uns caras do Bahia e mandar os nossos… kkkkk

    Do Bahia tem: Zé Rafael, Rene Junior, Eduardo( lateral)…

    Manda Vaz, Gabriel, Romulo e Mateus Savio. Se quiser leva rodinei e Márcio Araújo

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      25/11/2017 às 17:36

      Rene Junior seria uma otima contratacao em uma posicao que precisamos.

      Reply
    • Damon disse:
      25/11/2017 às 17:36

      Gabriel também brilhou no Bahia , veio pro Flamengo e agora a torcida quer ele longe.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        25/11/2017 às 20:34

        esses caras do Bahia não da sorte, todos que vieram sentiram peso da camisa.

    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      25/11/2017 às 19:43

      Esqueceu do Edigar Junio do Bahia p trazer. O cara ta mandando bem

      Reply
  • Martins bsb disse:
    25/11/2017 às 17:10

    2018 tem tudo pra ser o ano do Paquetá e do Vinny se ficar.

    Elenco 2018

    Goleiros:
    Diego Alves
    Thiago para terceiro goleiro
    (contratar mais um)
    *Barca
    Muralha
    César

    Zaga
    Rodolfho
    Juan
    Rever
    (Contratar mais um Alto nível).
    *Barca
    Vaz
    Leo emprestar

    Laterais:
    Rodinei
    Trauco (se tiver uma boa oportunidade, vende)
    (Contratar 2, 1 para cada lado pelo menos um alto nível)
    *Barca
    Para (chega)
    Rene (fraco)

    Primeiro volante:
    Cuellar
    Ronaldo
    (Contratar mais um)

    *Barca
    Márcio Araújo
    Rômulo

    2 volante:
    Arão para reserva
    (Contratar um excelente, primordial)

    Meia articulação:
    Diego homao
    Everton Ribeiro
    Paquetá
    (Estamos bem servidos)

    *Barca
    Ederson (infelizmente)
    Mancuello (deveriam testar como segundo volante)
    Conca

    Pontas:
    Vinny
    Everton
    Berrio
    Geuvânio (acho q no ano q vem vai jogar bem)
    (Contratar um veloz de linha de fundo)
    *Barca
    Gabriel
    Sávio

    Centro avante:
    Lincon
    Vizeu (acredito que o futebol dele vai crescer muito)

    Contratar 2, 1 excelente no lugar do guerrero

    *Barca
    Guerrero (já deu)

    Vou mandar esse relatório para o Caetano kkkkkk

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      25/11/2017 às 17:35

      Concordo com quase tudo, so que zagueiros precisamos de 5 então deixaria o LD jogar o carioca.

      Acredito que tambem precisamos de 5 volantes, mas a principio subiria um da base pra compor esses 5.

      Nao dispensaria o Mancuello e dispensaria o Giovanio (salario alto).

      SO acho que precisa de um centroavante, este de alto nivel.

      Reply
      • DPBFLA disse:
        25/11/2017 às 18:50

        Sigo o relator.

    • Espírito Santo disse:
      25/11/2017 às 17:39

      Se fizer isso aí acho q toda a nação assina embaixo

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      25/11/2017 às 17:45

      Só acho que pra primeiro volante nem precisa contratar. Basta que o Jonas volte de empréstimo do Coxa e seja bem aproveitado. De resto tá muito bom.

      Reply
      • de Jah disse:
        25/11/2017 às 19:49

        O Jonas que saiu daqui precisava melhorar muito, pra servir praquele momento. Dificilmente ele tenha evoluído o que precisamos. Ele é uma alternativa de volante com chegada, altura e pegada. É bom ter no elenco. Mas precisa melhorar nos desarmes.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        25/11/2017 às 20:09

        Olha, ele melhorou significativamente. Pelo Coritiba já são mais de 80 desarmes no BR.

      • James Howllet disse:
        25/11/2017 às 21:57

        Mas e a grossura?

        Lembro dele fazendo strikes em série com 10 minutos de jogo! Aí nem se o senhor juiz for o (Grande!) Wright (he he he…) num pode fazer muita coisa não…

      • Eduardo Obina disse:
        25/11/2017 às 22:29

        Hahahaha

      • James Howllet disse:
        25/11/2017 às 21:55

        É grosso viu!!! Amarela rapidamente e aí…

      • James Howllet disse:
        25/11/2017 às 21:55

        Há o Ronaldo também. Não sou profundo conhecedor do cara nem nada, mas a se basear no que a rapeize fala do cara…

    • Luis Felipe disse:
      25/11/2017 às 18:46

      Perfeito

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      25/11/2017 às 19:39

      Cesar na barca? Tu amas mureta

      Reply
      • Martins bsb disse:
        29/11/2017 às 09:42

        Muralha tambem na barca

    • Douglas Pedro disse:
      25/11/2017 às 20:40

      Vai achando que o Flamengo fem grana

      Reply
    • James Howllet disse:
      25/11/2017 às 21:54

      Assassino embaixo.

      Sobre o Paquetá, acho que onde ele se firmar: na meia ou na volância o titular vai pedir o boné.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    25/11/2017 às 17:36

    Duvido que Rueda vai pedir Tevez

    Reply
  • Damon disse:
    25/11/2017 às 17:39

    Primeiro que esse negócio de lista é mentira.
    Tanto é mentira que o Rueda sequer conhece o Pablo pra aprovar a contratação dele.

    Reply
    • Mãe Dináh disse:
      25/11/2017 às 17:47

      Com certeza é mentira. as especulaçoes com Pablo foram antes de Rueda chegar. A diretoria é tão cascuda que agora só sai noticia que a torcida quer ouvir. Rueda não vai montar time bosta nenhuma. Até pq não vai durar muito.

      Reply
    • Ruy disse:
      25/11/2017 às 18:25

      Perfect!

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    25/11/2017 às 17:43

    Creio que o Flamengo precisará de um goleiro reserva (poderia ser o Wilson, do Coxa), dois laterais (Rafinha e Douglas Santos), um zagueiro (Pablo, se baixar a crista em relação à salários seria uma boa), um volante (Renê Junior, Sebastian Perez…), um bom atacante de lado (gostaria do Tardelli, mas o problema é a idade) e um centroavante matador pra disputar posição com Guererro (se o peruano sair teria de vir dois).

    Reply
    • Arthur Lemos disse:
      25/11/2017 às 18:34

      Pela idade o Tardelli viria pra disputar com o Guerrero como centroavante, tem que trazer outro atacante de lado bom

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      25/11/2017 às 22:46

      Só não concordo com o “disputar posição com guerreiro”,pois o Flamengo precisa trazer um é pro lugar desse enganador,e não somente pra disputar posição com ele,independente que ele saía ou não!

      Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    25/11/2017 às 17:46

    CONTRATAÇÕES PARA 2018:
    1 Goleiro ( Elias ou Douglas)
    1 Zagueiro(Pablo, Balbuena ou Miranda)
    1 Lateral D. (Rafinha ou Mariano)
    1 Lateral E. ( Zeca,Reinaldo ouDouglas S)
    2 Volantes ( Ramires e Chará ou T. Maia)
    1 Atacante( R.Guedes ou BrunoH.)
    1 Centroavante ( Wagner Love ou H.Dourado)
    BARCA. VENDA, EMP. OU MOEDA de troca:
    Muralha, Tiago, Vaz, Léo D.,Pará, Renê, Romulo, M.Araujo, Gabriel, Ederson, Mateus Sávio e etc..

    Reply
    • Marcus disse:
      25/11/2017 às 18:44

      Boa.

      Reply
    • de Jah disse:
      25/11/2017 às 19:44

      Gosto muito do Wilson pra reserva do Alves. Poderia tentar Gil e Miranda. Rafinha e Douglas S. Elevariam mais ainda o nível da primeira linha. Ramires e Thiago Maia são ótimos nomes. Eu tentaria os dois, mas o Ramires é excencial pra Libertadores. Sou muito fã do Bruno Henrique, demais mesmo. Poderíamos chegar a um acordo com o empresário dele e forçar a venda – se é que o Santos pagou. Como centro avante tem que ser um unânime, como era o Fred tempos atrás.

      Reply
  • Mário Jr disse:
    25/11/2017 às 18:00

    #PabloNoFla
    #DêAVidaNoFlaPablo

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      25/11/2017 às 20:32

      babaquice isso enhi

      Reply
  • Damon disse:
    25/11/2017 às 18:01

    Contratações para 2018
    Goleiro: Neuer
    Zagueiros: T.Silva , S.Ramos e Hummels
    Laterais: Alaba , Carvajal , Marcelo e D.Alves
    Volantes: Verrati , Casemiro , Kroos , Modric
    Meias: De Bruyne e P.Coutinho
    Atacantes: C.Ronaldo , Mbappé e Griezman
    Centroavantes: Cavani e Lewandowski

    Reply
    • Arthur Lemos disse:
      25/11/2017 às 18:32

      Sei não, esses ai não chegam aos pés de:

      Muralha, Pará, Irineu, Vaz, Rodrigo Alvim, Val, Messi Araújo, Mateus Bebeto, Bruninho, Gabriel e Val Baiano.

      Reply
      • DPBFLA disse:
        25/11/2017 às 18:38

        Kkkkkkkkkkkkk boa

      • Neto Santos disse:
        25/11/2017 às 19:13

        Esqueceu do walter minhoca e do josiel

      • Eduardo Obina disse:
        25/11/2017 às 22:26

        Hahaha

      • Diego Diego disse:
        25/11/2017 às 19:32

        Kkkk

        Diego Maurício tem vaga nesse time, hein

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 19:38

        Prefiro o clone Yimmi Chará

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 19:36

        Ninguém supera mureta nesse quesito. Só se equipara ao mito M A

    • DPBFLA disse:
      25/11/2017 às 18:37

      Kkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Diego Diego disse:
      25/11/2017 às 19:28

      Show!! Só não entendi pq a necessidade de contratar 4 cabeças de área pra serem reservas do Márcio Araújo… Rs

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      25/11/2017 às 20:29

      Kkkkkkk,esses volantes todos viriam pra ser banco do MA,pois nenhum deles chegam aos seus pés!

      Reply
  • Mário Jr disse:
    25/11/2017 às 18:01

    Trás o Pablo logo pelo amor de Deus

    Reply
    • DPBFLA disse:
      25/11/2017 às 18:43

      É um bom zagueiro e só. Nada demais. Vale a pena porque é barato e melhor que a maioria dos nossos.

      Reply
      • Diego Diego disse:
        25/11/2017 às 19:26

        Po, $10M não é barato não… Dá pra comprar melhor com essa grana aí…

      • de Jah disse:
        25/11/2017 às 19:39

        Quem, por essa grana? Esse foi o Preço do Henrique do Flu e do Juninho do Palmeiras.

      • DPBFLA disse:
        25/11/2017 às 20:19

        Fale um..rs

      • Diego Diego disse:
        25/11/2017 às 20:22

        Rs.. sei lá.. Mas pagamos menos do que isso no Cuellar por exemplo..

      • Asiáticas peitudas disse:
        25/11/2017 às 20:31

        a pergunta não é quem mas sim por que?? pq outro zagueiro lento? temos bons titulares e temos boa base pra subir, pega a grana e compra lateral decente.

  • jeferson disse:
    25/11/2017 às 18:11

    Dispensem ou negociem
    MA
    Gabriel
    Vaz
    Muralha
    Rômulo
    Mancuello
    Pará
    Renê
    Sávio
    Guerrero

    Contratem

    Goleiro reserva
    Dois zagueiros de nível que tenham velocidade
    Um lateral direito e um esquerdo sem deficiências técnicas de cruzamento
    Um atacante de lado driblador e finalizador
    E um centro avante de verdade

    Reply
    • DPBFLA disse:
      25/11/2017 às 18:40

      O Guerrero sairá naturalmente se for condenado. Se for absolvido ele pode ser útil. Tira o Mancuello desta lista tb. Ele é bom jogador e pode ser útil. O resto dispensa mesmo pq ninguém vai querer negociar essas merdas.

      Reply
      • Anderson Padilha Fernandes disse:
        25/11/2017 às 19:06

        Kkk só pq fez um gol…(mancuello), torcida moda mesmo…SRN

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 19:35

        Não Anderson, não é pq ele fez gol. É pq vc é tão sem noção de jogador bom de bola que fica prejudicando nosso time com essas opiniões, literalmente defecando pela boca. Pqp

    • Marcus disse:
      25/11/2017 às 18:43

      Manda embora essa cacalhada.

      Reply
    • Boris D'Paula disse:
      25/11/2017 às 20:18

      Quer o Real, Barcelona ou PSG?

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    25/11/2017 às 18:36

    Mentira! Rueda nem conhece o Pablo.

    Reply
  • Marcus disse:
    25/11/2017 às 18:43

    Traz o goleiro Wilson já. Ser reserva do Diego é jogar a semi. Pode inscrever ainda.

    Reply
    • Diego Diego disse:
      25/11/2017 às 19:21

      Sim! Ou aquele cara do Avaí…

      Reply
    • Robson Dias disse:
      25/11/2017 às 19:38

      Ja comentei sobre o Wilson…..bom goleiro, experiente, baixo custo….da pra fazer um negócio: ceder o volante Jonas que esta la + uma quantia em dinheiro.

      Reply
    • Eduardo Obina disse:
      25/11/2017 às 22:25

      Sempre falo do Wilson. Bom goleiro só falta o marketing e surgiu no Mengão.

      Reply
  • Diego Diego disse:
    25/11/2017 às 19:25

    E cabeça de área?! Vamos ter que continuar aturando Baidu e Rômulo quando um dos titulares estiverem fora?! O Cuellar do jeito que está jogando vai ser regular na seleção colombiana já já… O próprio Arão precisa de uma sombra ali pra manter ele com a guarda alta. Precisamos de um cabeça de área tb, e dos bons!!!

    Eu ainda adicionaria lateral esquerdo nessa lista aí, pq os dois que a gente tem não me inspiram muita confiança não…

    Reply
    • de Jah disse:
      25/11/2017 às 19:37

      Arão não precisa de sombra, ele precisa ser a sombra de um bom meia central.

      Reply
  • de Jah disse:
    25/11/2017 às 19:34

    Precisamos de reforços pontuais para posições bem carentes e de diversificar características em alguns setores. Nada além disso e limpar os sanguessugas para dar mais espaços à base. Sugiro laterais com muita qualidade técnica tendo como prioridade os quesitos defensivos. Precisamos também um zagueiro bom e jovem, além de um meia central no nível Diego, Ramires e RA. E, claro, de um jogador pra fazer Gol. Não tem tanta urgência num ponta. Precisamos recuperar Geuvanio e Everton Ribeiro, além de dar espaço para Ronaldo, Paquetá e Vini Jr. O carioca precisa servir como laboratório pra Base, com Maldini, Kleber, Léo Duarte, Ronaldo, Lincon, Jean Lucas… Esses precisam estar na sequência do Carioca inteiro.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    25/11/2017 às 20:01

    Precisa contratar um jogador chamado vergonha na cara para 2018.

    Reply
    • Luiz Gustavo disse:
      25/11/2017 às 20:34

      Assim o Flamengo poderá “ir em 2018”.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    25/11/2017 às 20:23

    Seriam bons nomes,mais pra mim o Flamengo precisa de bem mais reforços do que isso aí, além de dispensar os perebas é claro,mais não acredito em nada que venha da Fox,mais vamos aguardar!

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    25/11/2017 às 20:29

    3 anos seguidos mudando os zagueiros e deixando a mesma bost4 de lateral furador de zaga pará pra ferrar com tudo, essa diretoria não aprende né?? pqp nem me preocupo com zagueiro temos bons titulares e bons da base pra subir, agora gastar mais grana em outro zagueiro pesado?? serio so pq foi campeão/???esse flamengo me faz rir viu, enquanto isso pará entregador de gol continua até 2019

    Reply
    • Watson Luiz pereira disse:
      25/11/2017 às 20:53

      Exatamente amigo…coitado do Diego Alves..com Pará,trauco, Renê e Rodinei de laterais..pra mim trauco e Rodinei tem salvação…

      Reply
  • Eduardo disse:
    25/11/2017 às 20:51

    Falou as posições que o flamengo necessita , mas não mostrou a lista que o rueda pediu.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    25/11/2017 às 20:52

    Nossa, entrei aqui pensando que iria ler novidades e acabei vendo um amontoado de especulações que estamos carecas de saber…

    Reply
  • Junior Barreto disse:
    25/11/2017 às 20:53

    Tévez é um jogador com a cara do Flamengo, estilo de jogador maluco, aguenta porrada, é debochado e é um cara vitorioso no futebol e acima de tudo é argentino.
    Eu já teria o trazido de olhos fechados…

    #TÉVEZ2018

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      25/11/2017 às 20:59

      Em fim de carreira e aparenta não estar jogando nada na China. Acho que é furada.

      Reply
      • James Howllet disse:
        25/11/2017 às 21:03

        E caro…muito caro.

        Aí, sai pelas portas do fundo, dá tudo de si no próximo clube e fica falando (com o povo acreditando!) que a culpa era do Flamengo.

        Já vimos esse filme inúmeras vezes.

    • Bira disse:
      26/11/2017 às 00:53

      Estilo Doval, pode vir!!!

      Reply
  • Jailton disse:
    25/11/2017 às 20:59

    Tem que ter mais porque não ver quem não quer, só temos 1 lateral direito e só 1 esquerdo Trauco porque Renê não conta!
    Mais já que vai ficar 1 que fique o Rodinei muito melhor que o Pará para a reserva
    Volante precisa de pelo menos 1 e com a volta do Ronaldo fica bom, dispensa Márcio Araújo e Rômulo.

    Reply
  • Jordan disse:
    25/11/2017 às 21:13

    Para mim o elenco 2018 teria que reformular. Trabalharia da seguinte forma:
    Goleiros: Diego Alves, Contrataria um desses: Douglas – Corinthians Emprestado ao Avaí ou Wilson – Coritiba, César e Gabriel Barbosa
    Dispensaria Muralha e Thiago

    Zagueiros: Contrataria Pablo, Contrataria tbm mais um desses: Miranda ou Gil e poderia investir no Naldo, dependendo da pedida, Manteria Juan e Réver.
    Venderia Rodolpho, dispensaria Vaz e emprestaria Léo Duarte

    Lateral Direita: Contrataria Rafinha, Manteria Rodinei
    Dispensaria o Pará antes de qualquer coisa.

    Lateral Esquerda: Contrataria o Zeca, Manteria Renê
    Venderia o Trauco que tem valor.

    Volante: Dispensaria logo o Marcio Araújo. Manteria Cuellar mas Contrataria Ramires ou Anderson Talisca para ser titular no lugar do Arão que ficaria no banco e traria de volta Ronaldo e Jonas (emprestado ao coritiba), usaria o carioca para testar se valeria a pena manter o Jonas ou contratar mais um volante. Tentaria Renato Augusto, que jogaria de 2º Volante inicialmente.
    Dispensaria Rômulo tbm.

    Para meia manteria Diego, Everton Ribeiro e Paquetá
    Dispensaria Gabriel e venderia Mancuello.

    Para a ponta Direita recuperaria o Berrío, mas o titular seria Everton Ribeiro.

    Para a Ponta esquerda manteria o Everton para o banco e traria Bruno Henrique, do Santos, para ser o Titular ou se n desse contrataria Chará para disputar a posição com Vinicius Jr até ele ir pro Real.

    Centro Avante venderia o Gerrero. Traria Tévez, Tardelli ou Jonas para titular e contrataria algum de menos nome para o banco. Venderia o Vizeu tbm. Lincon inicialmente estaria no banco.

    O time titular seria:
    Diego Alves; Rafinha; Miranda e Pablo; Zeca; Cuellar e Renato Augusto (ou Anderson Talisca ou Ramires); Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique (ou Vinícius Jr caso n contratasse Bruno Henrique) e Tévez (ou Tardelli ou Jonas).
    Reserva:
    Wilson; Rodinei; Juan, Naldo e Réver; Renê; Ronaldo, Jonas e Arão; Paquetá, Éverton e Vinícius Jr.(Chará se n contratasse Bruno Henrique); Lincon e outro centro avante a contratar.

    Reply
    • Eduardo disse:
      25/11/2017 às 21:39

      Rafinha ja era, é do cruseiro

      Reply
      • Lucas Garcia disse:
        25/11/2017 às 22:36

        Fonte? Link?

      • Murilo Sousa disse:
        26/11/2017 às 01:20

        Se o Cruzeiro não conseguiu segurar o Diogo Barbosa, imagina contratar o Rafinha.

    • Lucas Garcia disse:
      25/11/2017 às 22:36

      Não dá pra contratar todos esses. Outra coisa o Jonas tá em fim de contrato, portanto, no final do ano ele não pertencerá mais ao Flamengo.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    25/11/2017 às 21:26

    Prioridade tem que ser um segundo volante top, para bancar o Arão. Acho que essa é a maior necessidade e vejo pouca gente falando.

    Se fosse para gastar dinheiro para valer, traria o Ramires, seria certeza de sucesso.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      26/11/2017 às 01:13

      “Prioridade tem que ser um segundo volante top, para bancar o Arão. Acho que essa é a maior necessidade e vejo pouca gente falando.” — O pessoal reclama do M. Araújo e do Rômulo, mas a verdade é que estamos bem servido de 1o. volante (ambos se bem fisicamente, dão para o gasto e com o crescimento do Ronaldo, podemos até dispensar um deles). Mas para 2o. volante, acho que deveriam se preocupar mais com o poder de recomposição defensiva (algo que W. Arão deixa a desejar, pois é facilmente envolvido em triangulações)… &;-D

      Reply
      • Edson Leal disse:
        29/11/2017 às 03:00

        Com o Márcio eu nem conto Ednei, não acho que tem nível para compor um elenco vencedor. Ele atrapalha quando o time mais precisa. Mas enfim, essa é uma discussão velha e que a gente sabe que não termina rs.

        Acho vital um segundo volante para ser titular.

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      26/11/2017 às 08:29

      Concordo com a posição de segundo volante. Tem um jogador que atuava pelo Nacional de Medellín chamado Perez que jogava muito. Rueda o conhece. Jogava demais, tinha recomposição defensiva mais eficiente e que chegava ao ataque pela sua capacidade técnica.
      Mas também acho que precisamos de reforços no setor ofensivo, pontas mais inteligentes e técnicos. O tal Chara se encaixa neste perfil pelo que vimos nos jogos do Junior Barranquilla.
      Um zagueiro, que pode ser o Pablo e goleiro reserva pois acho que o Muralha não tem mais clima no clube.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        29/11/2017 às 02:59

        Um ponta mais agudo e inteligente é uma peça que faz muita falta.

    • joao oliveira disse:
      26/11/2017 às 13:29

      Também gosto do Ramirez, mas pela idade e tranquilidade financeira, pensaria no Alan do Napoli, mas reconheço que deve ser muito valorizado.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        29/11/2017 às 02:54

        Ele tem 30 né, acho que tá na idade certa ainda.

  • Edson Leal disse:
    25/11/2017 às 21:29

    1º Segundo volante top;
    2º Reserva do Diego Alves;
    3º Atacante de lado top;
    4º Atacante de lado aposta;
    5º Lateral direito top;

    E, em caso de punição do Guerrero, um Centroavante top também.

    Mas essa seria minha ordem de prioridade.

    Reply
    • Samuel Caruzo disse:
      25/11/2017 às 22:25

      Atacante de lado aposta se chama Vinícius Jr, um atacante é um lateral direito são mais prioridades do que um segundo volante.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      26/11/2017 às 09:32

      Eu realmente traria um centroavante que saiba fazer gols, não acho que o Peruano Pivô vai escapar, mas caso escape tem que aproveitar pra se livrar dele.

      Nao contrataria atacantes de lado, ate porque nao vejo nenhum possivel que chegasse pra ser nosso matador.

      Minhas prioridades seriam
      0. Uma barca grande
      1 – Volante box-to-box titular (ramires sonho de consumo), pra botar WA no banco.
      2. Lateral direito
      3. Zagueiro pela esquerda pra ser titular ou revezar com o Juan.
      4. Lateral esquerdo.
      5. Goleiro reserva

      Reply
      • Edson Leal disse:
        29/11/2017 às 02:58

        O problema Macedo é que Gabriel deve sair, Geuvânio idem; Berrío só volta no meio do ano que vem. Além do Ederson que eu imagino que não deve mais ser aproveitado efetivamente como atleta.

        Sobra quem para jogar no lado? Everton, Vinicius, Everton Ribeiro e Matheus Sávio.

        Eu acho pouco, precisamos sim de pelo menos um atacante de lado.

      • Ltom Macêdo disse:
        29/11/2017 às 07:25

        E que na minha cabeca esta na hora de parar de jogar com 2 pontas, ou trazer um cara top, que eu nem imagino quem seja pq nao e facil nem barato.

        E não acho que o giovanio ira sair assim tao facil. Kkk

  • Angelo Ricardo Pinheiro disse:
    25/11/2017 às 21:48

    Especulação demais, notícia não verdadeira.

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    25/11/2017 às 22:18

    Esse Fabio Azevedo chuta pra c…

    Reply
  • Gabriel Flanático disse:
    25/11/2017 às 22:26

    Temos que trazer 2 laterais,só temos Rodinei e Trauco,que são bons,apenas estão acomodados,Pará e Renê não sei aonde são profissionais kkk

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    25/11/2017 às 23:00

    Mais um fake News da Fox, essa diretoria não deixa vazar essas informações, chega ser chato o mistério sobre reforços mais jornalista não precisa inventar.

    Reply
  • Mais Querido disse:
    25/11/2017 às 23:28

    Contrataria jogadores identificados com o clube.
    Goleiro reserva: Wilson
    Zagueiro: Samir
    Lateral esquerdo para compor elenco: Egídio
    (Dispensa Renê e negocia Trauco após a copa)
    Volante: Renato Augusto e Felipe Melo ou Elias
    Atacante: Wagner Love

    Aí sim poderia incluir outros jogadores que viriam para ajudar.
    Lateral direito: Rafinha
    Lateral esquerdo: Zeca
    Atacante: Diego Tardelli

    Reply
  • Junior Lima disse:
    25/11/2017 às 23:49

    Por mim só precisamos de 2 laterais tops (um pra cada lado),1 zagueiro top e outro pra compor elenco (por causa da saída do Vaz), 1 centroavante matador e 1 goleiro reserva. O resto eu subiria da base e testava no carioca: Klebinho, Jean Lucas, Michael (lateral esquerdo), Lincoln e integraria o Ronaldo na volta dele. Nessas contratações tentaria trazer jogadores com identificação com o Flamengo. Não renovaria com o Guerrero pois não compensa o custo benefício, só se ele abaixasse o salário. Não vou citar as dispensas que é um numero considerável.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      26/11/2017 às 09:25

      Perceba que já não é pouca coisa.

      Reply
      • Junior Lima disse:
        26/11/2017 às 12:47

        Sim, é que eu tentei diminuir as contratações de peso, seriam 4 de peso e 2 pra compor.

  • Felipe disse:
    26/11/2017 às 06:35

    Precisamos de reforços sim mas precisamos ter consciência que não poderemos pagar a todos esses que estão citando por exemplo: Rafinha, Pablo, Miranda, Gil, Ramires, Renato Augusto, Tevez, R. Goulart, D. Tardelli e Gignac. Se o Guerrero permanecer no elenco, dentre esses aí só dá pra trazer 2, ao meu ver as melhores opções seriam Rafinha e Tevez, para as demais posições carentes traria o Wilson do Coritiba, Juninho do Palmeiras, Zeca do Santos e Elias do Atlético. Ficaria assim:
    Diego Alves, Wilson e Thiago
    Rafinha e Klebinho
    Rever, Juninho, Rhodolfo, Juan e Léo Duarte
    Zeca, Everton e Michael
    Cuellar, Elias, Ronaldo, Arão e Jean Lucas
    Diego, Everton Ribeiro e Paquetá
    Tevez, Guerrero, Geuvanio, Vinicius Júnior, Vizeu e Lincoln.

    Reply
    • Felipe disse:
      26/11/2017 às 06:43

      Sei que negociar jogadores não é fácil Mas segue lista:
      Venda: Everton, Mancuello e Guerrero tem mercado pra venda.

      Troca: Rômulo por Elias, Trauco e Rodinei por Zeca

      Empréstimo: Muralha para o Coritiba, Pará para o Botafogo ou Fluminense, R. Vaz pra qualquer time pagando a metade do salário, Renê poderia para o Botafogo caso o Victor Luís não fique, Márcio Araújo creio que o Zé Ricardo indicaria para o Vasco, Gabriel para o Avaí

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        26/11/2017 às 09:24

        Gostei do seu comentário;
        “Márcio Araújo creio que o Zé Ricardo indicaria para o Vasco”… tudo bem que é nosso adversário, mas e o fair play? Kkkkk
        Gabriel para o Íbis.

    • Jucivaldo P Silveira disse:
      26/11/2017 às 09:35

      Cada sonhador que aparece. Kkkkkkkkkj

      Reply
  • Jailton Ribeiro De Oliveira disse:
    26/11/2017 às 07:06

    Quando, ao observar, vi que tinha a Fox nem perdi meu tempo lendo a materia

    Reply
  • Andrei disse:
    26/11/2017 às 07:54

    Eu arrisco dizer que todos os técnicos de todos os times tem uma lista de reforços….olha que nem sou jornalista.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      26/11/2017 às 09:19

      Pois é, até eu que não sou técnico tenho a minha.

      Reply
    • João disse:
      26/11/2017 às 09:53

      E eu arrisco a dizer que todo jornalista tem uma informação das listas de reforços dos técnicos, mas só aqueles que não possuem conteúdo mais relevante é que publicam.
      Acho que ele ganharia mais visibilidade se, além de Pablo, falasse sobre Kaká, que também está em fim de contrato.

      Reply
  • ZagaItaliana disse:
    26/11/2017 às 09:48

    Reforços pontuais para 2018 :
    1 Goleiro Reserva – Wilson do Coritiba ou Douglas do Avaí .
    1 Lateral Direito Titular – Rafinha do Bayern .
    1 Lateral Esquerdo Titular – Douglas Santos do Hamburgo .
    1 Zagueiro Para Brigar por Vaga – Pablo do Small .
    1 Segundo Volante Titular – Sebastian Perez do Boca JR .
    E caso Guerrero saia ou seja punido , 1 centroavante para o seu lugar .
    Não traria nenhum atacante de lado de campo , já temos Everton , Everton Ribeiro , Geuvanio , Berrio , VJ . Com uma pre-temporada eu aposto no crescimento do futebol do Geuvanio é do ER , e também porque estarão jogando ao lado de bons laterais , não de Paras e Renes da vida .
    Time Titular :
    Diego Alves , Rafinha , Pablo , Rever , Douglas Santos , Cuellar , Sebastian Perez , Diego , Vinícius Jr ou Everton , Everton Ribeiro ou Geuvanio , Guerrero ( ou reforço ) . William Arão deixa muito a desejar na marcação , mas apoia bem , Sebastian Perez marca mais e faz ótimas viradas de jogo , já jogamos com 1 meia e 3 atacantes , e melhor fixar mais os volantes e liberar os laterais para atacar , tendo 2 volantes com excelente marcação para cobrir as possíveis subidas . Rafinha tem qualidade para subir e Douglas Santos era excelente no Atlético MG , atacava muito bem .

    Reply
    • Michel Diego disse:
      26/11/2017 às 11:01

      Com ou sem punição …. Chega de Guerrero ! Já deu oque tinha de dar !
      Exatamente NADA

      Reply
      • Rubens disse:
        26/11/2017 às 13:47

        Também acho

  • Rodrigo Alves disse:
    26/11/2017 às 09:58

    Fofox kkk

    Reply
  • kirie disse:
    26/11/2017 às 10:50

    Precisamos ser pontuais, deixar de sonhar com estrelas em fim de carreira sem ambições pra ganhar mais nada… contrataria goleiro reserva, lateral esquerdo e direito, segundo volante, um zagueiro e um centroavante. Lembrar q Paquetá vem pedindo passagem…

    Reply
  • Luiz Henrique disse:
    26/11/2017 às 11:07

    Na minha humilde opinião, o Flamengo deveria contratar o goleiro Douglas do Avaí e o restante deveria aproveitar os meninos Prata da casa q sabem e entendem como o Flamengo joga e como sua torcida exige q joga

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      26/11/2017 às 17:57

      os gambas nao vendem e vai reintegrar ao elenco em 2018

      Reply
  • Magno González disse:
    26/11/2017 às 13:53

    Precisamos urgente de zagueiro, lateral direito e atacante. Tem que contratar tres tops para serem titulares absolutos.

    Tentaria Miranda, Rafinha e Tevez

    Volta do Ronaldo resolve a volancia.

    Diego Alves retornando Muralha e Cesar ou Thiago como reservas dão pro gasto. O resto do time ta ok.

    Nao adiants trazer 10 meia boca pra compor elenco. Precisa desses tres pra chegar e resolver.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    26/11/2017 às 17:56

    seria uma boa contratação

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

21 3

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

13 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  2. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo