Jornalista afirma que Fla já tem lista de Rueda com possíveis reforços

Compartilhe com os amigos

De acordo com o comentarista do FOX Sports, Fábio Azevedo, o clube rubro-negro tem uma lista de nomes que foi pedido pelo técnico Reinaldo Rueda para a temporada de 2018, o primeiro nome em pauta, até mesmo pela facilidade no mercado é o de Pablo, que não renovará com o Corinthians.

Vale ressaltar que o Flamengo ainda tem objetivos nessa temporada e são eles que provavelmente vão definir o empenho que o clube vai ao mercado, entretanto, mesmo com a indefinição a diretoria rubro-negra já recebeu do técnico Reinaldo Rueda uma lista com posições para reforçar o elenco para 2018.

São prioridades um goleiro para a reserva de Diego Alves, que só volta aos campos na próxima temporada, um lateral-direito, há rumores que Rafinha do Bayern Müchen foi sondado, e dois atacantes, um deles que aparece com mais peso é o de Tévez, há quem afirme que já existe uma proposta pelo jogador. Contudo, o clube sempre monitora possibilidades no mercado, como é o caso de Pablo.

Busca por Pablo

Segundo Fábio Azevedo, o time carioca buscará um acerto com Pablo. O Flamengo já monitorava a situação do jogador de 26 anos. Como o acordo com o Timão não aconteceu, o diretor Rodrigo Caetano tentará fechar com o zagueiro e com o clube francês.

A diretoria rubro-negra espera que o Bordeaux aceite as mesmas cifras pedidas ao Corinthians: 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões). Vale lembrar que o campeão brasileiro tinha uma cláusula que permitia comprar o jogador em definitivo por esse valor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • seria uma boa contratação

  • Precisamos urgente de zagueiro, lateral direito e atacante. Tem que contratar tres tops para serem titulares absolutos.

    Tentaria Miranda, Rafinha e Tevez

    Volta do Ronaldo resolve a volancia.

    Diego Alves retornando Muralha e Cesar ou Thiago como reservas dão pro gasto. O resto do time ta ok.

    Nao adiants trazer 10 meia boca pra compor elenco. Precisa desses tres pra chegar e resolver.

  • Na minha humilde opinião, o Flamengo deveria contratar o goleiro Douglas do Avaí e o restante deveria aproveitar os meninos Prata da casa q sabem e entendem como o Flamengo joga e como sua torcida exige q joga

    • os gambas nao vendem e vai reintegrar ao elenco em 2018

  • Precisamos ser pontuais, deixar de sonhar com estrelas em fim de carreira sem ambições pra ganhar mais nada… contrataria goleiro reserva, lateral esquerdo e direito, segundo volante, um zagueiro e um centroavante. Lembrar q Paquetá vem pedindo passagem…

  • Fofox kkk

  • Reforços pontuais para 2018 :
    1 Goleiro Reserva – Wilson do Coritiba ou Douglas do Avaí .
    1 Lateral Direito Titular – Rafinha do Bayern .
    1 Lateral Esquerdo Titular – Douglas Santos do Hamburgo .
    1 Zagueiro Para Brigar por Vaga – Pablo do Small .
    1 Segundo Volante Titular – Sebastian Perez do Boca JR .
    E caso Guerrero saia ou seja punido , 1 centroavante para o seu lugar .
    Não traria nenhum atacante de lado de campo , já temos Everton , Everton Ribeiro , Geuvanio , Berrio , VJ . Com uma pre-temporada eu aposto no crescimento do futebol do Geuvanio é do ER , e também porque estarão jogando ao lado de bons laterais , não de Paras e Renes da vida .
    Time Titular :
    Diego Alves , Rafinha , Pablo , Rever , Douglas Santos , Cuellar , Sebastian Perez , Diego , Vinícius Jr ou Everton , Everton Ribeiro ou Geuvanio , Guerrero ( ou reforço ) . William Arão deixa muito a desejar na marcação , mas apoia bem , Sebastian Perez marca mais e faz ótimas viradas de jogo , já jogamos com 1 meia e 3 atacantes , e melhor fixar mais os volantes e liberar os laterais para atacar , tendo 2 volantes com excelente marcação para cobrir as possíveis subidas . Rafinha tem qualidade para subir e Douglas Santos era excelente no Atlético MG , atacava muito bem .

    • Com ou sem punição …. Chega de Guerrero ! Já deu oque tinha de dar !
      Exatamente NADA

      • Também acho

  • Eu arrisco dizer que todos os técnicos de todos os times tem uma lista de reforços….olha que nem sou jornalista.

    • Pois é, até eu que não sou técnico tenho a minha.

    • E eu arrisco a dizer que todo jornalista tem uma informação das listas de reforços dos técnicos, mas só aqueles que não possuem conteúdo mais relevante é que publicam.
      Acho que ele ganharia mais visibilidade se, além de Pablo, falasse sobre Kaká, que também está em fim de contrato.

  • Quando, ao observar, vi que tinha a Fox nem perdi meu tempo lendo a materia

  • Precisamos de reforços sim mas precisamos ter consciência que não poderemos pagar a todos esses que estão citando por exemplo: Rafinha, Pablo, Miranda, Gil, Ramires, Renato Augusto, Tevez, R. Goulart, D. Tardelli e Gignac. Se o Guerrero permanecer no elenco, dentre esses aí só dá pra trazer 2, ao meu ver as melhores opções seriam Rafinha e Tevez, para as demais posições carentes traria o Wilson do Coritiba, Juninho do Palmeiras, Zeca do Santos e Elias do Atlético. Ficaria assim:
    Diego Alves, Wilson e Thiago
    Rafinha e Klebinho
    Rever, Juninho, Rhodolfo, Juan e Léo Duarte
    Zeca, Everton e Michael
    Cuellar, Elias, Ronaldo, Arão e Jean Lucas
    Diego, Everton Ribeiro e Paquetá
    Tevez, Guerrero, Geuvanio, Vinicius Júnior, Vizeu e Lincoln.

    • Sei que negociar jogadores não é fácil Mas segue lista:
      Venda: Everton, Mancuello e Guerrero tem mercado pra venda.

      Troca: Rômulo por Elias, Trauco e Rodinei por Zeca

      Empréstimo: Muralha para o Coritiba, Pará para o Botafogo ou Fluminense, R. Vaz pra qualquer time pagando a metade do salário, Renê poderia para o Botafogo caso o Victor Luís não fique, Márcio Araújo creio que o Zé Ricardo indicaria para o Vasco, Gabriel para o Avaí

      • Gostei do seu comentário;
        “Márcio Araújo creio que o Zé Ricardo indicaria para o Vasco”… tudo bem que é nosso adversário, mas e o fair play? Kkkkk
        Gabriel para o Íbis.

    • Cada sonhador que aparece. Kkkkkkkkkj

  • Por mim só precisamos de 2 laterais tops (um pra cada lado),1 zagueiro top e outro pra compor elenco (por causa da saída do Vaz), 1 centroavante matador e 1 goleiro reserva. O resto eu subiria da base e testava no carioca: Klebinho, Jean Lucas, Michael (lateral esquerdo), Lincoln e integraria o Ronaldo na volta dele. Nessas contratações tentaria trazer jogadores com identificação com o Flamengo. Não renovaria com o Guerrero pois não compensa o custo benefício, só se ele abaixasse o salário. Não vou citar as dispensas que é um numero considerável.

    • Perceba que já não é pouca coisa.

      • Sim, é que eu tentei diminuir as contratações de peso, seriam 4 de peso e 2 pra compor.

  • Contrataria jogadores identificados com o clube.
    Goleiro reserva: Wilson
    Zagueiro: Samir
    Lateral esquerdo para compor elenco: Egídio
    (Dispensa Renê e negocia Trauco após a copa)
    Volante: Renato Augusto e Felipe Melo ou Elias
    Atacante: Wagner Love

    Aí sim poderia incluir outros jogadores que viriam para ajudar.
    Lateral direito: Rafinha
    Lateral esquerdo: Zeca
    Atacante: Diego Tardelli

  • Mais um fake News da Fox, essa diretoria não deixa vazar essas informações, chega ser chato o mistério sobre reforços mais jornalista não precisa inventar.

  • Temos que trazer 2 laterais,só temos Rodinei e Trauco,que são bons,apenas estão acomodados,Pará e Renê não sei aonde são profissionais kkk

  • Esse Fabio Azevedo chuta pra c…

  • Especulação demais, notícia não verdadeira.

  • 1º Segundo volante top;
    2º Reserva do Diego Alves;
    3º Atacante de lado top;
    4º Atacante de lado aposta;
    5º Lateral direito top;

    E, em caso de punição do Guerrero, um Centroavante top também.

    Mas essa seria minha ordem de prioridade.

    • Atacante de lado aposta se chama Vinícius Jr, um atacante é um lateral direito são mais prioridades do que um segundo volante.

    • Eu realmente traria um centroavante que saiba fazer gols, não acho que o Peruano Pivô vai escapar, mas caso escape tem que aproveitar pra se livrar dele.

      Nao contrataria atacantes de lado, ate porque nao vejo nenhum possivel que chegasse pra ser nosso matador.

      Minhas prioridades seriam
      0. Uma barca grande
      1 – Volante box-to-box titular (ramires sonho de consumo), pra botar WA no banco.
      2. Lateral direito
      3. Zagueiro pela esquerda pra ser titular ou revezar com o Juan.
      4. Lateral esquerdo.
      5. Goleiro reserva

      • O problema Macedo é que Gabriel deve sair, Geuvânio idem; Berrío só volta no meio do ano que vem. Além do Ederson que eu imagino que não deve mais ser aproveitado efetivamente como atleta.

        Sobra quem para jogar no lado? Everton, Vinicius, Everton Ribeiro e Matheus Sávio.

        Eu acho pouco, precisamos sim de pelo menos um atacante de lado.

        • E que na minha cabeca esta na hora de parar de jogar com 2 pontas, ou trazer um cara top, que eu nem imagino quem seja pq nao e facil nem barato.

          E não acho que o giovanio ira sair assim tao facil. Kkk

  • Prioridade tem que ser um segundo volante top, para bancar o Arão. Acho que essa é a maior necessidade e vejo pouca gente falando.

    Se fosse para gastar dinheiro para valer, traria o Ramires, seria certeza de sucesso.

    • “Prioridade tem que ser um segundo volante top, para bancar o Arão. Acho que essa é a maior necessidade e vejo pouca gente falando.” — O pessoal reclama do M. Araújo e do Rômulo, mas a verdade é que estamos bem servido de 1o. volante (ambos se bem fisicamente, dão para o gasto e com o crescimento do Ronaldo, podemos até dispensar um deles). Mas para 2o. volante, acho que deveriam se preocupar mais com o poder de recomposição defensiva (algo que W. Arão deixa a desejar, pois é facilmente envolvido em triangulações)… &;-D

      • Com o Márcio eu nem conto Ednei, não acho que tem nível para compor um elenco vencedor. Ele atrapalha quando o time mais precisa. Mas enfim, essa é uma discussão velha e que a gente sabe que não termina rs.

        Acho vital um segundo volante para ser titular.

    • Concordo com a posição de segundo volante. Tem um jogador que atuava pelo Nacional de Medellín chamado Perez que jogava muito. Rueda o conhece. Jogava demais, tinha recomposição defensiva mais eficiente e que chegava ao ataque pela sua capacidade técnica.
      Mas também acho que precisamos de reforços no setor ofensivo, pontas mais inteligentes e técnicos. O tal Chara se encaixa neste perfil pelo que vimos nos jogos do Junior Barranquilla.
      Um zagueiro, que pode ser o Pablo e goleiro reserva pois acho que o Muralha não tem mais clima no clube.

      • Um ponta mais agudo e inteligente é uma peça que faz muita falta.

    • Também gosto do Ramirez, mas pela idade e tranquilidade financeira, pensaria no Alan do Napoli, mas reconheço que deve ser muito valorizado.

      • Ele tem 30 né, acho que tá na idade certa ainda.

  • Para mim o elenco 2018 teria que reformular. Trabalharia da seguinte forma:
    Goleiros: Diego Alves, Contrataria um desses: Douglas – Corinthians Emprestado ao Avaí ou Wilson – Coritiba, César e Gabriel Barbosa
    Dispensaria Muralha e Thiago

    Zagueiros: Contrataria Pablo, Contrataria tbm mais um desses: Miranda ou Gil e poderia investir no Naldo, dependendo da pedida, Manteria Juan e Réver.
    Venderia Rodolpho, dispensaria Vaz e emprestaria Léo Duarte

    Lateral Direita: Contrataria Rafinha, Manteria Rodinei
    Dispensaria o Pará antes de qualquer coisa.

    Lateral Esquerda: Contrataria o Zeca, Manteria Renê
    Venderia o Trauco que tem valor.

    Volante: Dispensaria logo o Marcio Araújo. Manteria Cuellar mas Contrataria Ramires ou Anderson Talisca para ser titular no lugar do Arão que ficaria no banco e traria de volta Ronaldo e Jonas (emprestado ao coritiba), usaria o carioca para testar se valeria a pena manter o Jonas ou contratar mais um volante. Tentaria Renato Augusto, que jogaria de 2º Volante inicialmente.
    Dispensaria Rômulo tbm.

    Para meia manteria Diego, Everton Ribeiro e Paquetá
    Dispensaria Gabriel e venderia Mancuello.

    Para a ponta Direita recuperaria o Berrío, mas o titular seria Everton Ribeiro.

    Para a Ponta esquerda manteria o Everton para o banco e traria Bruno Henrique, do Santos, para ser o Titular ou se n desse contrataria Chará para disputar a posição com Vinicius Jr até ele ir pro Real.

    Centro Avante venderia o Gerrero. Traria Tévez, Tardelli ou Jonas para titular e contrataria algum de menos nome para o banco. Venderia o Vizeu tbm. Lincon inicialmente estaria no banco.

    O time titular seria:
    Diego Alves; Rafinha; Miranda e Pablo; Zeca; Cuellar e Renato Augusto (ou Anderson Talisca ou Ramires); Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique (ou Vinícius Jr caso n contratasse Bruno Henrique) e Tévez (ou Tardelli ou Jonas).
    Reserva:
    Wilson; Rodinei; Juan, Naldo e Réver; Renê; Ronaldo, Jonas e Arão; Paquetá, Éverton e Vinícius Jr.(Chará se n contratasse Bruno Henrique); Lincon e outro centro avante a contratar.

    • Rafinha ja era, é do cruseiro

      • Fonte? Link?

      • Se o Cruzeiro não conseguiu segurar o Diogo Barbosa, imagina contratar o Rafinha.

    • Não dá pra contratar todos esses. Outra coisa o Jonas tá em fim de contrato, portanto, no final do ano ele não pertencerá mais ao Flamengo.

  • Tem que ter mais porque não ver quem não quer, só temos 1 lateral direito e só 1 esquerdo Trauco porque Renê não conta!
    Mais já que vai ficar 1 que fique o Rodinei muito melhor que o Pará para a reserva
    Volante precisa de pelo menos 1 e com a volta do Ronaldo fica bom, dispensa Márcio Araújo e Rômulo.

  • Tévez é um jogador com a cara do Flamengo, estilo de jogador maluco, aguenta porrada, é debochado e é um cara vitorioso no futebol e acima de tudo é argentino.
    Eu já teria o trazido de olhos fechados…

    #TÉVEZ2018

    • Em fim de carreira e aparenta não estar jogando nada na China. Acho que é furada.

      • E caro…muito caro.

        Aí, sai pelas portas do fundo, dá tudo de si no próximo clube e fica falando (com o povo acreditando!) que a culpa era do Flamengo.

        Já vimos esse filme inúmeras vezes.

    • Estilo Doval, pode vir!!!

  • Nossa, entrei aqui pensando que iria ler novidades e acabei vendo um amontoado de especulações que estamos carecas de saber…

  • Falou as posições que o flamengo necessita , mas não mostrou a lista que o rueda pediu.

  • 3 anos seguidos mudando os zagueiros e deixando a mesma bost4 de lateral furador de zaga pará pra ferrar com tudo, essa diretoria não aprende né?? pqp nem me preocupo com zagueiro temos bons titulares e bons da base pra subir, agora gastar mais grana em outro zagueiro pesado?? serio so pq foi campeão/???esse flamengo me faz rir viu, enquanto isso pará entregador de gol continua até 2019

    • Exatamente amigo…coitado do Diego Alves..com Pará,trauco, Renê e Rodinei de laterais..pra mim trauco e Rodinei tem salvação…

  • Seriam bons nomes,mais pra mim o Flamengo precisa de bem mais reforços do que isso aí, além de dispensar os perebas é claro,mais não acredito em nada que venha da Fox,mais vamos aguardar!

  • Precisa contratar um jogador chamado vergonha na cara para 2018.

    • Assim o Flamengo poderá “ir em 2018”.

  • Precisamos de reforços pontuais para posições bem carentes e de diversificar características em alguns setores. Nada além disso e limpar os sanguessugas para dar mais espaços à base. Sugiro laterais com muita qualidade técnica tendo como prioridade os quesitos defensivos. Precisamos também um zagueiro bom e jovem, além de um meia central no nível Diego, Ramires e RA. E, claro, de um jogador pra fazer Gol. Não tem tanta urgência num ponta. Precisamos recuperar Geuvanio e Everton Ribeiro, além de dar espaço para Ronaldo, Paquetá e Vini Jr. O carioca precisa servir como laboratório pra Base, com Maldini, Kleber, Léo Duarte, Ronaldo, Lincon, Jean Lucas… Esses precisam estar na sequência do Carioca inteiro.

  • E cabeça de área?! Vamos ter que continuar aturando Baidu e Rômulo quando um dos titulares estiverem fora?! O Cuellar do jeito que está jogando vai ser regular na seleção colombiana já já… O próprio Arão precisa de uma sombra ali pra manter ele com a guarda alta. Precisamos de um cabeça de área tb, e dos bons!!!

    Eu ainda adicionaria lateral esquerdo nessa lista aí, pq os dois que a gente tem não me inspiram muita confiança não…

    • Arão não precisa de sombra, ele precisa ser a sombra de um bom meia central.

  • Traz o goleiro Wilson já. Ser reserva do Diego é jogar a semi. Pode inscrever ainda.

    • Sim! Ou aquele cara do Avaí…

    • Ja comentei sobre o Wilson…..bom goleiro, experiente, baixo custo….da pra fazer um negócio: ceder o volante Jonas que esta la + uma quantia em dinheiro.

    • Sempre falo do Wilson. Bom goleiro só falta o marketing e surgiu no Mengão.

  • Mentira! Rueda nem conhece o Pablo.

  • Dispensem ou negociem
    MA
    Gabriel
    Vaz
    Muralha
    Rômulo
    Mancuello
    Pará
    Renê
    Sávio
    Guerrero

    Contratem

    Goleiro reserva
    Dois zagueiros de nível que tenham velocidade
    Um lateral direito e um esquerdo sem deficiências técnicas de cruzamento
    Um atacante de lado driblador e finalizador
    E um centro avante de verdade

    • O Guerrero sairá naturalmente se for condenado. Se for absolvido ele pode ser útil. Tira o Mancuello desta lista tb. Ele é bom jogador e pode ser útil. O resto dispensa mesmo pq ninguém vai querer negociar essas merdas.

      • Kkk só pq fez um gol…(mancuello), torcida moda mesmo…SRN

        • Não Anderson, não é pq ele fez gol. É pq vc é tão sem noção de jogador bom de bola que fica prejudicando nosso time com essas opiniões, literalmente defecando pela boca. Pqp

    • Manda embora essa cacalhada.

    • Quer o Real, Barcelona ou PSG?

  • Trás o Pablo logo pelo amor de Deus

    • É um bom zagueiro e só. Nada demais. Vale a pena porque é barato e melhor que a maioria dos nossos.

      • Po, $10M não é barato não… Dá pra comprar melhor com essa grana aí…

        • Quem, por essa grana? Esse foi o Preço do Henrique do Flu e do Juninho do Palmeiras.

        • Fale um..rs

          • Rs.. sei lá.. Mas pagamos menos do que isso no Cuellar por exemplo..

            • a pergunta não é quem mas sim por que?? pq outro zagueiro lento? temos bons titulares e temos boa base pra subir, pega a grana e compra lateral decente.

  • Contratações para 2018
    Goleiro: Neuer
    Zagueiros: T.Silva , S.Ramos e Hummels
    Laterais: Alaba , Carvajal , Marcelo e D.Alves
    Volantes: Verrati , Casemiro , Kroos , Modric
    Meias: De Bruyne e P.Coutinho
    Atacantes: C.Ronaldo , Mbappé e Griezman
    Centroavantes: Cavani e Lewandowski

    • Sei não, esses ai não chegam aos pés de:

      Muralha, Pará, Irineu, Vaz, Rodrigo Alvim, Val, Messi Araújo, Mateus Bebeto, Bruninho, Gabriel e Val Baiano.

      • Kkkkkkkkkkkkk boa

      • Esqueceu do walter minhoca e do josiel

        • Hahaha

      • Kkkk

        Diego Maurício tem vaga nesse time, hein

        • Prefiro o clone Yimmi Chará

      • Ninguém supera mureta nesse quesito. Só se equipara ao mito M A

    • Kkkkkkkkkkkkk

    • Show!! Só não entendi pq a necessidade de contratar 4 cabeças de área pra serem reservas do Márcio Araújo… Rs

    • Kkkkkkk,esses volantes todos viriam pra ser banco do MA,pois nenhum deles chegam aos seus pés!

  • #PabloNoFla
    #DêAVidaNoFlaPablo

  • CONTRATAÇÕES PARA 2018:
    1 Goleiro ( Elias ou Douglas)
    1 Zagueiro(Pablo, Balbuena ou Miranda)
    1 Lateral D. (Rafinha ou Mariano)
    1 Lateral E. ( Zeca,Reinaldo ouDouglas S)
    2 Volantes ( Ramires e Chará ou T. Maia)
    1 Atacante( R.Guedes ou BrunoH.)
    1 Centroavante ( Wagner Love ou H.Dourado)
    BARCA. VENDA, EMP. OU MOEDA de troca:
    Muralha, Tiago, Vaz, Léo D.,Pará, Renê, Romulo, M.Araujo, Gabriel, Ederson, Mateus Sávio e etc..

    • Boa.

    • Gosto muito do Wilson pra reserva do Alves. Poderia tentar Gil e Miranda. Rafinha e Douglas S. Elevariam mais ainda o nível da primeira linha. Ramires e Thiago Maia são ótimos nomes. Eu tentaria os dois, mas o Ramires é excencial pra Libertadores. Sou muito fã do Bruno Henrique, demais mesmo. Poderíamos chegar a um acordo com o empresário dele e forçar a venda – se é que o Santos pagou. Como centro avante tem que ser um unânime, como era o Fred tempos atrás.

  • Creio que o Flamengo precisará de um goleiro reserva (poderia ser o Wilson, do Coxa), dois laterais (Rafinha e Douglas Santos), um zagueiro (Pablo, se baixar a crista em relação à salários seria uma boa), um volante (Renê Junior, Sebastian Perez…), um bom atacante de lado (gostaria do Tardelli, mas o problema é a idade) e um centroavante matador pra disputar posição com Guererro (se o peruano sair teria de vir dois).

    • Pela idade o Tardelli viria pra disputar com o Guerrero como centroavante, tem que trazer outro atacante de lado bom

    • Só não concordo com o “disputar posição com guerreiro”,pois o Flamengo precisa trazer um é pro lugar desse enganador,e não somente pra disputar posição com ele,independente que ele saía ou não!

  • Primeiro que esse negócio de lista é mentira.
    Tanto é mentira que o Rueda sequer conhece o Pablo pra aprovar a contratação dele.

    • Com certeza é mentira. as especulaçoes com Pablo foram antes de Rueda chegar. A diretoria é tão cascuda que agora só sai noticia que a torcida quer ouvir. Rueda não vai montar time bosta nenhuma. Até pq não vai durar muito.

    • Perfect!

  • Duvido que Rueda vai pedir Tevez

  • 2018 tem tudo pra ser o ano do Paquetá e do Vinny se ficar.

    Elenco 2018

    Goleiros:
    Diego Alves
    Thiago para terceiro goleiro
    (contratar mais um)
    *Barca
    Muralha
    César

    Zaga
    Rodolfho
    Juan
    Rever
    (Contratar mais um Alto nível).
    *Barca
    Vaz
    Leo emprestar

    Laterais:
    Rodinei
    Trauco (se tiver uma boa oportunidade, vende)
    (Contratar 2, 1 para cada lado pelo menos um alto nível)
    *Barca
    Para (chega)
    Rene (fraco)

    Primeiro volante:
    Cuellar
    Ronaldo
    (Contratar mais um)

    *Barca
    Márcio Araújo
    Rômulo

    2 volante:
    Arão para reserva
    (Contratar um excelente, primordial)

    Meia articulação:
    Diego homao
    Everton Ribeiro
    Paquetá
    (Estamos bem servidos)

    *Barca
    Ederson (infelizmente)
    Mancuello (deveriam testar como segundo volante)
    Conca

    Pontas:
    Vinny
    Everton
    Berrio
    Geuvânio (acho q no ano q vem vai jogar bem)
    (Contratar um veloz de linha de fundo)
    *Barca
    Gabriel
    Sávio

    Centro avante:
    Lincon
    Vizeu (acredito que o futebol dele vai crescer muito)

    Contratar 2, 1 excelente no lugar do guerrero

    *Barca
    Guerrero (já deu)

    Vou mandar esse relatório para o Caetano kkkkkk

    • Concordo com quase tudo, so que zagueiros precisamos de 5 então deixaria o LD jogar o carioca.

      Acredito que tambem precisamos de 5 volantes, mas a principio subiria um da base pra compor esses 5.

      Nao dispensaria o Mancuello e dispensaria o Giovanio (salario alto).

      SO acho que precisa de um centroavante, este de alto nivel.

      • Sigo o relator.

    • Se fizer isso aí acho q toda a nação assina embaixo

    • Só acho que pra primeiro volante nem precisa contratar. Basta que o Jonas volte de empréstimo do Coxa e seja bem aproveitado. De resto tá muito bom.

      • O Jonas que saiu daqui precisava melhorar muito, pra servir praquele momento. Dificilmente ele tenha evoluído o que precisamos. Ele é uma alternativa de volante com chegada, altura e pegada. É bom ter no elenco. Mas precisa melhorar nos desarmes.

        • Olha, ele melhorou significativamente. Pelo Coritiba já são mais de 80 desarmes no BR.

          • Mas e a grossura?

            Lembro dele fazendo strikes em série com 10 minutos de jogo! Aí nem se o senhor juiz for o (Grande!) Wright (he he he…) num pode fazer muita coisa não…

            • Hahahaha

        • É grosso viu!!! Amarela rapidamente e aí…

      • Há o Ronaldo também. Não sou profundo conhecedor do cara nem nada, mas a se basear no que a rapeize fala do cara…

    • Perfeito

    • Cesar na barca? Tu amas mureta

      • Muralha tambem na barca

    • Vai achando que o Flamengo fem grana

    • Assassino embaixo.

      Sobre o Paquetá, acho que onde ele se firmar: na meia ou na volância o titular vai pedir o boné.

  • Rapaz, dá para trazer uns caras do Bahia e mandar os nossos… kkkkk

    Do Bahia tem: Zé Rafael, Rene Junior, Eduardo( lateral)…

    Manda Vaz, Gabriel, Romulo e Mateus Savio. Se quiser leva rodinei e Márcio Araújo

    • Rene Junior seria uma otima contratacao em uma posicao que precisamos.

    • Gabriel também brilhou no Bahia , veio pro Flamengo e agora a torcida quer ele longe.

      • esses caras do Bahia não da sorte, todos que vieram sentiram peso da camisa.

    • Esqueceu do Edigar Junio do Bahia p trazer. O cara ta mandando bem

  • Tévez??? Pelo visto vão continuar contratando mal e queimando $.

  • Pra contratar zagueiro traria o Dória, ex-bot que está na frança

  • Tem que qualificar o elenco

  • Lista de dispensa/negociáveis:

    Muralha
    Pará
    Rodinei
    Rafael Vaz
    Rene

    Márcio Araújo
    Romulo
    Conca
    Mateus Sávio

    Geovanio
    Ederson
    Gabriel

    Lista de qualificação de elenco:

    Gatito
    Douglas Santos
    Miranda
    Pablo
    Rafinha
    Zeca

    Felipe Melo
    Rene Junior
    Zé Rafael
    Alan
    Scarpa

    Ymmi Chara
    Rogér Guedes
    Diego Souza
    HULK( é um sonho que vale a pena pagar caro)
    Ricardo G.

    • Não temos Crefisa ?

      • Não precisamos de crefisa,quando sair dos porcos,vão ficar órfãos e falidos igual o florminense!!somos altosustentaveis!!!!!

      • Rapaz, esses reforços são mais viáveis do que outros que tão colocando por aí.. tirando HULK, o resto da pra trazer…

    • Não é obrigado a dispensar todo mundo lá de cima.. pode negociar, moeda de troca. Vaz, Rene, Gabriel, rodinei, Romulo. Todos têm mercado

  • Para mim, hj, seriam interessante 7 contratações: Um primeiro volante (ronaldo retornando ou arouca do palmeiras podem ser bons nomes para reserva de cuellar), um segundo volante (renato augusto e ramires seriam ótimos nomes), um lateral direito (rafinha pode ser um Bom nome), um lateral esquerdo (douglas santos pode ser um bom nome) Dois atacantes de lado de campo (tardelli, Chará, bernard, rigardo goulart, Allan, podem jogar pelo lados) que façam gols e um centroavante do mesmo nivel ou melhor que Guerrero (Tevez ou Jonas seriam bons nomes)

  • Rueda pediu o Pablo, ou tão querendo empurrar pro cara, por ser uma “oportunidade de mercado”?

    • Parece que é oportunidade de mercado e não o Rueda pediu.

  • O Flamengo precisa de no mínimo 2 volantes. Hoje só temos o Cuéllar que presta.

    • Ronaldo voltando já ajuda

      • Ainda não podemos afirmar que Ronaldo é realmente bom de bola. Desculpe a franquesa

      • Cuéllar, Ronaldo e mais dois!

  • Mulambo forever, vcoê fez uma lista igual lista de mercado. As carências do time até stevie wonder sabe quais são, o porblema é quem está disponível pra trazer, por que o Flamengo não é PSG, que aponta o dedo e o kra vem. Você indicou as posições, fala agora os nomes então.

  • Para reforçar o elenco para 2018 a nível de titularidade: 1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 atacante.

  • o fla, não usa os muleke da base como gostaríamos…então:
    tem que trazer um bom goleiro pra reserva;
    2 laterais excelentes de até 28 anos;
    2 zagueiros de até 28 anos tbm (chega de jogador velho);
    um excelente volante pra posição do arão…
    e 2 atacantes produtivos, dribladores, rápidos!
    e 1 centroavante

    • Perfeito!!

    • 2 zagueiros (Miranda e Pablo)
      2 laterais (Rafinha e Zeca) O primeiro com 32, mas com muita técnica.
      1 volante (Tiago Maia)
      2 atacantes (Chará e Bruno Henrique)
      1 centroavante (Goulart)

      • Gostei boa pedida!

      • Goulart não é centroavante e so nisso ai nossa folha salarial aumentaria uns 5 milhões.

        • Goulart não tem posição fixa, amigo. Ele já jogou de centroavante, segundo atacante e meia atacante.

          • Eu acho que ele viria pra ser a contratação top, mas achco bem dificil, so que ele sempre joga com um centroavante no time, acho que nao seria a melhor opcao contar cm ele em outra posicao. Logico q ele pode jogar nela, mas não é o ideal contratar pra isso.

      • Thiago Maia é uma boa…

      • Perfeito. Só não sei se vão contratar 8 jogadores. Seria um sonho. Se não prioritária os 4 da defesa q vc postou mais o chara ou o Bruno Henrique. Thiago mais e o Goulart seria a cereja. Mas os outro 5 já tava bom demais. Equilibrados o time

        • São muitos jogadores, porém o Rafinha, Miranda e o Goulart poderiam vir de graça (Goulart negociando com a diretoria do time chinês).

      • Se o Flamengo pega chará e BH, ano que vem a gente ganha tudo kkk

        • Se viesse os dois, seria um show de dibres kkkkkkk

      • Mano esse Chará é mt versátil. No Jr Barranquilla ele atua tbm na posição do Diego e na seleção colombiana ele atua bastante na posição do Arão. Eu contrataria ele pra disputar vaga com o Arão.

        • Parabéns Guilherme por ter percebido que ele tem tb a raça e a desenvoltura de um volante Além, é claro, de fazer muto bem tabelas ofensivas. Parabéns mesmo. Custo-benefício ótimo. SRN

      • perfeito!

    • O Titi escolheu 11 bons titulares pra seleção brasileira. Se trouxer eles e o Tite acho que dá caldo.

      • mano falou tudo

  • Fofox de novo…

  • Lá vem o Flamengo com mesquinhez, pra trazer o Berrio gastaram uma nota, agr quando é pra trazer bons jogadores ficam com mesquinhez

    • Pelo contrário, o risco é de abrirem os cofres e trazerem medalhões ao invés de 2 bons laterais e 1 zagueiro.

Comentários não são permitidos.