Juan concorda que o ano do Fla foi abaixo da expectativa

Compartilhe com os amigos

Após uma grande campanha no Brasileirão de 2016 e iniciar a temporada 2017 cheio de caras novas, a expectativa sobre o ano do Flamengo foi alta, mas no fim não foi como se imaginava. O rubro-negro não tem chances de título brasileiro, foi eliminado precocemente da Libertadoras e foi vice da Copa do Brasil.

Apenas com o título Carioca e ainda lutando pela conquista da Sul-Americana, e mesmo que ganha o título continental, o ano do rubro-negro será aquém do esperado. Ao programa Bem Amigos, do Sportv, o zagueiro Juan falou sobre as criticas da torcida.

“Eu particularmente não concordo com a palavra decepcionante, acho um pouco forte. Mas sim abaixo da expectativa que foi criada pelo clube, tanto dos torcedores como nós mesmo, jogadores. Com os jogadores que chegaram, a gente tinha condição de estar mais alto no Brasileiro, na tabela. Mesmo ganhando o Carioca, chegando na final da Copa do Brasil, o nosso objetivo do ano era a Libertadores e a gente fez uma Libertadores muito aquém daquela que a gente poderia fazer. Ficou uma cicatriz aberta durante todo o ano. Acho que, talvez, se a gente tivesse ganho a Copa do Brasil, com a vaga para Libertadores, a gente teria mais tempo e mais tranquilidade para projetar o 2018. Mas, infelizmente, não aconteceu e a gente tem que focar na reta final”, ressaltou o jogador.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 21h contra o Coritiba, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Juan discordo. Realmente decepcionante nem chega perto da realidade. VEXATÓRIO, ficaria mais perto. O Palmeiras saiu da liberta e está jogando melhor que a gente, Santos, Botafogo, saíram da liberta e estão a nossa frente…não tem desculpas. Um time não pode ficar chorando o resto do ano por perder uma competição. Isso é ridículo, mais em um time que tem jogadores rodados como: Diego, Guerrero, Você mesmo, Rever…jogadores rodados e experientes. NÃO TEM DESCULPAS. A questão é a falta de postura vencedora, postura de Flamengo e você sabe ou deveria saber disso melhor que ninguém. Vamos ter autocritica e falar a verdade sem desculpinhas esfarrapadas.

  • Vergonhosas vergonhaaaaa vergonha time sem vergonha -8

Comentários não são permitidos.