Juan deve voltar ao Fla em partida contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para mais um jogo decisivo no Brasileirão, enfrentando o Palmeiras no Allianz Parque, time que é adversário direto na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição.

O Mengão deve contar com a volta de Juan para o duelo ante ao alviverde. O camisa 4 se lesionou no jogo de volta das quartas de finais da Sul-Americana, quando o rubro-negro encarou o Fluminense.

Apesar da volta do zagueiro, o Fla tem ainda importantes desfalques: Diego, Guerrero, Berrío e Réver, sendo assim, o técnico Reinaldo Rueda não deve fazer grandes alterações em relação ao time que entrou em campo na última rodada.

A bola vai rolar às 17h (de Brasília). Separadas por 4 pontos na tabela, as equipes esperam um confronto acirrado. Caso o Mais Querido saia vencedor, pode ultrapassar Botafogo e Cruzeiro, desde que estes tropecem em seus respectivos confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ufa, quanto mais o Vaz joga mais a gnt tem raiva.

  • Não acho uma boa, esse sim é um jogador que deveria ser poupado para a SulAméricana devido ao fator idade. Quanto as outras posições, concordo ninguém seja poupado e que não haja improvisações e experiências.

    • Nós não podemos poupar agora, corremos sério risco de perder vaga até no G7 se não ganharmos esse jogo, e podemos dar adeus ao sonho do G4 se perdermos. Na Sulamericana, as chances de ser campeão não são exatamente grandes, o que acontece se formos eliminados e nos encontrarmos em 8° ou 9° no Brasileiro?

      • O problema é que, caso ele se machuque, poderá comprometer o jogo contra a SulAméricana e aí sim ficaríamos mais longe de conseguir uma vaga na libertadores de 2018

        • Sim, mas esse jogo é quase tão importante quanto o da Sulamericana, perder agora pode comprometer uma vaga na Libertadores através do Brasileiro, onde eu acho muito mais provável conseguir uma vaga do que na Sulamericana, onde nós temos que jogar quatro jogos muito difíceis e competitivos contra dois times que vêm jogando muito bem, melhor que a gente, inclusive. Não dá pra confiar nessa vaga.

          • Também concordo com vc que não dá para confiar nessa vaga.

    • não a necessidade de poupar o Juan o jogo da Sul-Americana é 11 dias depois do jogo contra o Palmeiras

Comentários não são permitidos.