Juan diz que eliminação na Libertadores ainda mexe com jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vivo na Sul-Americana e patinando no Brasileirão, o Flamengo tenta, no mínimo, uma classificação para a Pré-Libertadores do ano que vem. No campeonato nacional a equipe não vem empolgando e está na sétima posição, com 50 pontos.

O zagueiro Juan afirmou no programa Bem Amigos, do Sportv, que voltar a competição continental é prioridade para o clube, principalmente por causa da eliminação precoce nesta temporada.

“Por mais que a gente tente esquecer, porque a gente também se cobra muito e a gente também lamenta muito esse fato de não ter ido mais longe na Libertadores. Isso só vai acabar se a gente conseguir classificar de novo o Flamengo. É um objetivo nosso, dos jogadores, e um objetivo do clube também”, disse.

O jogador também disse que o Flamengo precisa disputar a Libertadores todo ano por conta do investimento feito.

“Eu acho que o Flamengo por tudo que ocorreu nesses últimos anos, em termos de financeiro, reestruturação do clube, de credibilidade e pelos jogadores que a gente tem que são todos jogadores de qualidade, a gente precisa ficar jogando anos e anos na Libertadores. Com o potencial que tem o Flamengo, com toda a estrutura hoje que o clube dá, e pelos jogadores que têm, a gente precisa jogar com frequência a Libertadores”, reforçou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que desculpa esfarrapada.essa não cola,tentando justificar à toa as atuações pífias e eliminações vexatórias com o que não tem nada haver,o que falta é raça, força de vontade e jogar bola mesmo,pois é um elenco superestimado e que não tem cobrança,e tudo por culpa da diretoria,respeito você Juan,pois é bom zagueiro e é um dos poucos que se salvam esse ano,mas acho que não dá mais para você,seria uma boa se aposentar!

  • pena o juan ter adotado este discurso de conformismo. a eliminação na libertadores ocorreu em abril/maio e de lá prá cá é o mesmo surrado discurso do trauma, do drama, da ferida aberta, das noites insones pela desclassificação.desculpa esfarrapada o que aconteceu é que os dirigentes perderam o rumo e o elenco joga por jogar, sem compromisso nenhum. acho que para os traumatizados que ficarem no clube para o ano que vem o flamengo deveria substituir parte dos salários pelo fornecimento de colo e chupeta. SRN

  • Chega de Juan. O Flamengo precisa de um cara jovem e bom.

    • Quem?

  • Muito mimimi, xororô…já deu essa desculpa pela eliminação da Libertadores…estão tentando achar “desculpas” pro péssimo futebol apresentado nas finais da Copa do BR e no Brasileirão. O Palmeiras e o Santos tbem foram eliminados e estão no G4. Se tivessem jogado com o Cruzeiro nas finais da Copa do Br como jogou na semana passada, teríamos levantado o caneco. Tô cansado de ouvir isso: “a eliminação precoce na Libertadores abateu o time”. Chega!!!

  • Mexe pourra nenhuma, se mexesse já estaríamos comemorando o Brasileiro, bastava se matar em campo imediatamente após a eliminação, O TIME É RUIM !!!

  • Rapaz que tipo de homens são esses macho,ah deixa de brincadeira.

  • Não f o d e!!!

  • Esse Juan, visto por muitos como “flamenguista de coração” que preferiu o Inter ao Flamengo, quando Ronaldo Angelim rejeitou o Palmeiras pra jogar no Flamengo, tem que se aposentar também.
    Não podemos contar com um zagueiro que joga uma partida e fica descansando.
    Diretoria já estabilizou ele, prometendo cargos dentro do Flamengo quando se aposentar.

    Juan em uma manifestação falou que o jogador tava botando a mídia contra eles. É outro que tá cagando pro Flamengo.

    Bom zagueiro, admito, mas não pode mais ajudar o Flamengo. Aposenta.

    • Não​ fale besteira amigo Juan é poupado devido a sua idade,e com razão, ele é o melhor zagueiro que temos e pelo menos isso a diretoria tá certa em poupar ele um jogo por vez,cala a sua boca que é melhor,cobre quem realmente tá merecendo e não um dos únicos que ainda joga com raça nesse time,juan se aposentar,quando esta em sua melhor fase no flamengo,tá ficando maluco, você realmente entende de futebol, acho que não,se for pra falar merda fique calado!!!!!!!

      • Pra inicio de conversa, se fosse o melhor zagueiro, não teria que ser poupado pela idade.
        Jogador que precisa ser poupado pela idade, já é ex jogador, só não se aposentou pra continuar recebendo.

  • Disse tudo! Eu como torcedor estou abalado também até hoje por causa de mais um vexame precoce da Libertadores. Se não me engano, foi a 3a Libertadores seguida que o Mengão foi eliminado na fase de grupos! Vergonha! Todo ano é para estarmos na Liberta e de fato competirmos em alto nível, disse tudo, Juan.

Comentários não são permitidos.