Juan fala sobre jogo de volta em Barranquila, mas dá importância ao Brasileiro

O jogador Juan, do Flamengo, deu uma entrevista após o final da partida desta quinta-feira (23), contra o Junior Barranquila.

Ele falou sobre a importância de saber utilizar a vantagem no jogo de volta, em Barranquila. Mas, falou também que o Mengão tem que se impor. E antes de tudo isso, desligar um pouco da Sula e focar no Brasileiro.

“O importante é que você use a vantagem na hora certa né. São 90 minutos, não tem como ficar 90 minutos se defendendo. A gente também não é um time que saiba se defender tão bem assim todo tempo. Temos que mostrar nosso jogo, procurar fazer gol, pra dificultar a vida deles. Mas, antes disso, acima de tudo, a gente tem que desligar da Sul-Americana e voltar as atenções pro Brasileiro. Domingo tem uma partida muito importante.” – disse, o ídolo rubro-negro.

O Mais Querido volta a campo agora neste Domingo (26) contra o Santos, pela penúltima rodada do Brasileirão, na Ilha do Urubu, às 19h. E pela Sul-americana, a partida de volta será em Barranquila, na quinta-feira (30), às 22h30.

Veja também

  • O jogo de volta na Colômbia será muito difícil e perigoso. É colocar o Furalha para treinar pênaltis em exaustão. Que ele não utilize a estratégia medíocre de pular só para um lado. Espero que tenham aprendido a lição contra as smurfetes na final da Copa do Brasil.

Comentários não são permitidos.