Juan treina com o grupo e confirma volta contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem reforço importante para a próxima partida. O veterano Juan, que não jogou os últimos dois jogos, está pronto para retornar ao time de Rueda. Então, Rafael Vaz que vinha sendo o substituto, ficará no banco de reservas.

O zagueiro de 38 anos fez o segundo treino seguido com os companheiros e vai formar a dupla de zaga com Rhodolfo.

Depois de uma semana de recuperação, fisioterapia e trabalhos na academia Juan voltou a treinar, mas ainda sem o restante do grupo, na segunda-feira. Para quarta-feira, Rueda e a comissão técnica consideravam prematuro colocá-lo contra o Cruzeiro.

Contudo, o duelo contra o Palmeiras é primordial para o Fla encostar de vez no G4. O confronto é contra um adversário direto na briga pela classificação direta para a fase de grupos da Libertadores da América. Se o Mengão vencer fica apenas a um ponto do alviverde paulista.

O provável time do Flamengo é: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan, Renê, Cuéllar, Arão, Paquetá, Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão falando que Paquetá está suspenso, isso não existe…Estes eram os pendurados para o jogo contra o Cruzeiro e o Paquetá não está na lista: Éverton Ribeiro, Gabriel, Juan, Mancuello, Márcio Araújo, Rodinei, Vinicius Junior e Willian Arão.

  • Se o Rueda entrar com um time mais compactado para sair no contra ataque,como o Vitoria fez,teremos uma grande chance de sair com os tres pontos.Vj tem que ser titular.

  • Paquetá não está suspenso?

    • Sim.essa escalaçao esta furada.

      • Esta correta!

        Paquetá não esta suspenso, ele tem 2 amarelos só, o site “O Globo” lançou isso mas esta equivocado.

        Eu conferir a sumula de todos os jogos pela CBF e só registram 2 cartões pra ele.

    • Estão falando que Paquetá está suspenso, isso não existe…Estes eram os pendurados para o jogo contra o Cruzeiro e o Paquetá não está na lista: Éverton Ribeiro, Gabriel, Juan, Mancuello, Márcio Araújo, Rodinei, Vinicius Junior e Willian Arão. SRN

      • Saiu aqui na coluna mesmo, até falaram que o Vinícius Júnior seria o substituto dele!

        • inclusive essa reportagem é do site do Globo esporte, raramente erram, e o Paquetá treinou entre os titulares…e a relação dos pendurados antes do jogo do Cruzeiro estão acima e o Paquetá não estava nela. SRN

        • Paquetá não esta suspenso, ele tem 2 amarelos só, o site “O Globo” lançou isso mas esta equivocado.

          Eu conferir a sumula de todos os jogos pela CBF e só registram 2 cartões pra ele.

  • Ainda bem, Vaz já era pra estar longe do Mengão. Uma pena que Zé Ricardo sabotou Juan, Cuellar e Paquetá para poder manter sua panela

Comentários não são permitidos.