Juan volta a ser relacionado contra o Palmeiras, mas fica no banco

Compartilhe com os amigos

A expectativa era grande pelo retorno de Juan ao time do Mengão. Apesar de não ter sido da maneira que o torcedor queria, o veterano retorna ao banco de reservas.

O perfil oficial do Flamengo no twitter declarou:

“O zagueiro Juan está em fase final do trabalho de transição e por este motivo não inicia a partida de hoje.”

O ídolo rubro-negro sentiu o posterior da coxa-direita no empate contra o Fluminense e teve que sair de campo. Por isso, nas últimas duas partidas ele não vinha nem sendo relacionado.

Apesar de estar se recuperando, o jogador treinou quinta e sexta normalmente com o grupo, então muitos acreditavam que já iria ser titular na partida de hoje.

Os iniciais permanecem os mesmos que jogaram contra o Cruzeiro na quarta-feira: Diego Alves; Pará, Rafael Vaz, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão e Éverton Ribeiro; Lucas Paquetá, Everton e Felipe Vizeu.

Já o banco é formado pelos seguintes jogadores: Alex Muralha, Rodinei, Juan, Léo Duarte, Marcio Araújo, Rômulo, Matheus Sávio, Gabriel, Geuvânio, Lincoln e Vinicius Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje vi Flamengo morto Arão jogo nada vaz meu Deus tá de palhaçada

  • O Juan é 10x melhor que R. Vaz? Sem dúvida alguma! No entanto, as suas “dificuldades” em jogar uma sequência de partidas acaba comprometendo a eficiência do setor defensivo, uma vez que acabamos tendo que escalar os jogadores reservas para suprir a sua ausência, os quais nem sempre estão entrosados. Estamos vendo isso hoje, com Rodolfo e R. Vaz. e se vamos utilizar o Juan para o ano que vem, se seja feito um planejamento de rodízio para que o nosso melhor zagueiro possa jogar apenas uma única vez por semana e assim, não sacrificar o entrosamento do sistema defensivo… &;-D

  • Tá certo. Nao pode perder o Juan pra semi da sulamericana.

  • O Juan 40% joga mais do que o Vaz!
    Se perder hoje, adeus qualquer possibilidade de G4.

  • Rafael Vaz vai comprometer ai quando tiver 4xo coloca juan

  • Ta poupando Juan? Se tá no banco pode jogar putzzz

Comentários não são permitidos.