Junior Barranquilla joga com time misto e empate antes de enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Junior Barranquilla entrou em campo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Colombiano, na noite desta segunda-feira, fora de casa. Sem vários titulares, a equipe ficou no 0x0 contra o América de Cali.

Téo Gutierrez e Yimmi Chára, os dois principais jogadores da equipe, começaram no banco e entraram no decorrer da partida. Não criaram tantas chances e chegam a partida contra o Fla bem fisicamente.

Mesmo sem outros titulares, o time de Barranquilla foi melhor em campo. Depois da partida, o técnico da equipe falou sobre o jogo com o Flamengo.

– Viemos com o time reserva e disse a todos que, se perdemos, nada ficaria decidido hoje. A realidade é que teríamos uma outra oportunidade e temos uma grande equipe. Mostramos isso. Já nessa madrugada temos de pensar no Flamengo, porque aí, sim, temos de jogar tudo, porque não vamos ter outra oportunidade. Temos de fazer um gol, mas ficar atentos a outras circunstâncias. Não podemos levar gol, porque aí ficaria muito difícil – disse Julio Comesaña depois da partida em Cali.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contando as horas para essa desgraça de temporada acabar.

  • Engraçado o treinador de goleiros não consegui fazer o Diego Alves frangar, esse muralha já era pra ter idi, junto com Pará, Trauco, M. Araújo, Guerrero, Everton Ribeiro, Renê, Rafael Vaz, Gabriel, Berrio, isso tudo é jogador que esses torcedores de internet ficam pedindo, pediram o tal de Rueda e o cara dirige o time igualzinho ao Zé Ricardo, retranqueiro, querendo jogar no contra-ataque, não adianta FLAMENGO não joga assim é só ganha Campeonato com prata da casa!!! Tem que colocar Vizeu mesmo, VJ, Cléber, Paquetá, Léo Duarte, repatriar Cafú, Ronaldo, Samir, senão nem adianta tentar, não ganha, nosso Clube é diferente dos outros, nossa torcida estremece os nervos dos jogadores, notem a tranquilidade do Juan e o desespero do Diego!!! Tem que colocar os garotos: se colocar ganha!!!

  • entraria com o VJ no ataque no lugar do Vizeu… Vizeu não marca nem, não segura a bola e não tem velocidade.. ou seja, é um zero a esquerda!! VJ pode revezar no ataque com o Paquetá e dar mais velocidade!!

  • Acredito em uma nova vitoria do Flamengo ! Basta saber aproveitar os contra ataques , visto que o Junior virá para cima porque 1 x 0 é deles ! E rezar para o Alex nao ser o goleiro pq senao tchau sul-americana

  • Entrar com time misto é fácil quero ver entrar com Muralha no gol meu amigo.

  • Como disse e repito, sou mais Flamengo. Esse time colombiano não me impressiona e deram sorte de termos um fraco no gol (por força da contusão de D.Alves) e que falhou para mim na única chance que tiveram. Em fim, o Fla tem tudo para se dar bem. Agora é caldeirão, é inferno, é pressão, mas tem que ter maturidade e saber lidar com isso (uma prévia) da liberta. Sou mais Mengão.

  • FORA VITOR HUGO!!!

    • Já era para ter vazado se não fosse o Banana bancar.

Comentários não são permitidos.