Junior Barranquilla x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

É o jogo mais importante do ano para o Flamengo. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, de virada, o Flamengo está na Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla. Caso passe, enfrentará o Independiente na final e decidirá o título em casa.

ANDERSON ALVES
Temos que aproveitar o ânimo do time em relação a esta competição e nos classificarmos para levantar o astral da equipe como um todo. É impressionante como o título do Grêmio transforma a cabeça da torcida do Flamengo de forma negativa, mas temos que jogar com inteligência, de preferência com Renê no lugar do Trauco para não sofrermos mais investidas de Yimmy Chará e buscar nosso jogo, fazer gols, até que saiamos de lá classificados. Seria uma coincidência bastante interessante, jogar a semifinal contra o ex-time de Cuéllar, e a final contra o ex-time de Mancuello. Vamos pra cima com tudo!
Palpite: Junior Barranquilla 1 x 1 Flamengo


FABIO MONKEN
Hoje tem mais uma batalha. Será que nos classificaremos? Ou seremos eliminados novamente com requintes de crueldade inerentes a times permeados pela megalomania acéfala da horda negro-encarnada capitaneada por dirigentes conformados com a mediocridade esportiva e que aceitam as derrotas com uma passividade tibetana?
Só o tempo dirá! A resposta? Fica para o início da sexta-feira. Uma coisa é certa: vamos torcer e apoiar desde sempre, mas isso não quer dizer que eu esteja mais confiante. Vai pra cima deles Mengo!!!
Palpite: Junior Barranquilla 1 x 1 Flamengo


MATHEUS BRUM
É decisão, é hora da camisa e da história dos nossos jogadores brilharem. Tentar usar de forma positiva, o oba-oba da torcida adversária, que acha o jogo fácil, devido ao nosso problema no gol. Por falar nisso, é orar com todas as forças para que os Deuses abençoem o César. Não merecemos perder mais um campeonato por falta de goleiro!

Na frente, Vizeu não pode perder a quantidade de gols que ele está desperdiçando nos últimos jogos. Que a estrela dele e dos outros jogadores brilhe!
Palpite: Junior Barranquilla 1 x 1 Flamengo


LEONARDO RESENDE
Muito se tem falado sobre o problema no gol rubro-negro, porém acho que a maior responsabilidade desse jogo está na outra extremidade: no ataque. Com um 2×1 favorável no placar, é vital que o Flamengo marque pelo menos mais um gol nessa partida, para que a classificação se consolide, pois um simples 1×0 classifica os colombianos.
No confronto de ida confesso que não vi nada demais na equipe do Junior Barranquilla e acredito sermos superiores caso o time realmente jogue bola com vontade, e não com aquele marasmo e passividade de quem acabou de sair de uma churrascaria.
Palpite: Junior Barranquilla 1 x 1 Flamengo


Qual é a sua expectativa para a partida? Comente abaixo e interaja com outros torcedores!!!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 2×1 J. Barranquilla, gols de W. Arão, Diego e M. Araújo… &;-D

  • Acredito na classificação do flamengo um empate por 2×2…
    O Flamengo vai jogar a vida hoje.

  • O flamengo deveria estar atrás do Elias pro lugar do Arao, esse já provou que aguenta o tronco aqui, já pensou na dupla Cuellar Elias? Top demais

  • Diego e paqueta

  • Aquelas bichona da sportv fica defendendo e colocando a culpa na torcida.

  • Muralha caga pro flamengo, Joga quem que e pode, isso aqui é flamego

  • Vai pra cima deles mengooooooooooo

  • 1×1 #vaipracimadelesmengo

  • Kkkkk é engraçado a opinião desses comentarista,kkk flamengo nunca perde e sempre se classifica..kkkkk..sou flamenguista mais hoje o atletico é super favorito para o jogo de hoje,1 x 0 ou 3x 1 pro jr barranquilha..

  • Se o Muralha for escalado e o Flamengo perder, a responsabilidade será do elenco que disseram que querem ele titular, quase impondo, vai ter que demitir maioria dos jogadores se o Muralha for escalado por imposição do elenco, quem deve decidir é a comissão técnica, psicólogos…

  • A Combinação dos Colunistas.

Comentários não são permitidos.